Jump to content

Dúvida: 10 jogos de 10 dezenas ou 2 mil (ou menos) jogos de 6??


ranchucrutes

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou organizando um bolão para a Mega da Virada e já temos mais de R$ 4 mil. Me disseram para fazer 10 jogos de 10 dezenas, porém eu acho muito arriscado, mesmo se eu utilizar dezenas bem escolhidas nesses 10 jogos.

Ainda estou mais disposto (por mais que dê mais trabalho) a fazer milhões de jogos de 6, porém usando bons critérios.

O que vcs acham? O que vcs consideram que seria uma melhor alternativa?

Ainda acho que seguir a regra das dezenas de ouro do Luiz Lucena é mais interessante.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Discordo

Nenhuma das duas alternativas é viável.

Dois mil jogos garantem no máximo uma quadra.

Uma alternativa viável é pegar esses quatro mil e garantir mais ou menos vinte apostas de seis

dezenas em todos os concursos da Mega no ano que vem.

Boa sorte.

Discordo, pois o Forum possui ferramentas de estudos que ajuda a reduzir o universo da Dz e só colocar a Cuca pra pensar escolher um esquema bom de jogo e contar com a sorte, mas se olhar somente pelo lado de 1 em 50 milhões, ninguém nunca vai ganhar aqui, eu reuni 30 amigos meu aqui, vamos fazer 1600 jogos de 6 DZ, montei 66 Matrizes com as dezenas de ouro, que e o esquema que eu escolhi por ser mais efeciente e melhor que já passou aqui no forum, ae meu Amigo o resto e contar com a sorte, se não pegar o premio principal, alguma coisa vamos colocar no bolso, Quadra e sei que vem de monte, se sair uma Quina já estamos no lucro, jogando pouco usando o sistema já tenho a média de 3 acertos por conc.

Falam que pra ganhar na loteria tu tem que ter um bom esquema de jogo, dinheiro e sorte, consegui juntar 2 coisas, agora que a sorte venha na virada...

abraço e sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Discordo

Discordo, pois o Forum possui ferramentas de estudos que ajuda a reduzir o universo da Dz e só colocar a Cuca pra pensar escolher um esquema bom de jogo e contar com a sorte, mas se olhar somente pelo lado de 1 em 50 milhões, ninguém nunca vai ganhar aqui, eu reuni 30 amigos meu aqui, vamos fazer 1600 jogos de 6 DZ, montei 66 Matrizes com as dezenas de ouro, que e o esquema que eu escolhi por ser mais efeciente e melhor que já passou aqui no forum, ae meu Amigo o resto e contar com a sorte, se não pegar o premio principal, alguma coisa vamos colocar no bolso, Quadra e sei que vem de monte, se sair uma Quina já estamos no lucro, jogando pouco usando o sistema já tenho a média de 3 acertos por conc.

Falam que pra ganhar na loteria tu tem que ter um bom esquema de jogo, dinheiro e sorte, consegui juntar 2 coisas, agora que a sorte venha na virada...

abraço e sorte a todos

Pois é, eu estou com o mesmo pensamento. Não consigo confiar muito na idéia de fazer jogos de 10 dezenas somente. Estou pensando na idéia de fazer talvez 1 ou 2 jogos de 10 dezenas e o restante de 6 mesmo. A única vantagem dos jogos de 10 dezenas é o fato de pagarem bem mais, caso saia uma quadra ou quina. O problema ao meu ver é acertar uma quadra ou uma quina com somente os 10 números (apesar de ser uma chance bem maior).

Link to comment
Share on other sites

Pois é, eu estou com o mesmo pensamento. Não consigo confiar muito na idéia de fazer jogos de 10 dezenas somente. Estou pensando na idéia de fazer talvez 1 ou 2 jogos de 10 dezenas e o restante de 6 mesmo. A única vantagem dos jogos de 10 dezenas é o fato de pagarem bem mais, caso saia uma quadra ou quina. O problema ao meu ver é acertar uma quadra ou uma quina com somente os 10 números (apesar de ser uma chance bem maior).

Sim 10 dezenas reduz muito a probalidade, mas e aquilo que tu relatou se vem só uma quadra vc está no prejuizo, pois o investimento e muito caro, no meu ponto de vista se eu tenho 10 dezenas que considero quente e desdobro em 7 jogos com probabilidade de quadra vou gastar 14 pila, e se vier uma quadra já estou no lucro, como sempre jogo com análise combinatória prefiro jogar dessa forma, pois tu não tem que fazer análises baseado em pegar o premio principal, pois e muito dificil e o investimento sai alto gera muitos jogos e considero inviável, jogo sempre cercando a quadra e procuro acertar com baixo investimento pois não jogo muito e sim o suficiente procuro fazer minhas apostas com qualidade, e conto com a sorte de se um eu dia e bater a sena, quanto a pergunta do amigo que criou esse topico com a duvida, com R$ 4.000,00 para jogar tu tem grandes chances de pegar até 1 quina, no caso que tu tem essa duvida de fazer jogos com 10 dezenas ou com 6, eu criaria varias matrizes de 10 dezenas, se tu quiser pode até pegar das 30 dezenas invictas que está em outros posts, a média dela premiar com no minimo 1 quadra e de 3 a 4 conc. Tu faz uns simulados com essas dezenas depois cria as matrizes e desdrobra cada matriz até atingir o valor que tu tem em mãos, e se tu jogar com as probalididades debatidas aqui no Forum, tu vai se dar bem sim, pois as ferramentas que os foristas etão dispondo, está ficando cada vez mais facil de pegar uma quadra, no meu caso eu montei um grupo aqui de 32 pessoas, levantei R$3.200,00 para fazer em jogos, tenho 66 matrizes, onde cada 1 vai me gerar 24 jogos de 6 dz em cada volante, o esquema que escolhi e das dezenas de ouro, estou fazendo estudo dos conc. desde o inicio do ano, se eu não pegar o premio principal tenho certeza que alguma coisa vai sair, e se sair pouco nenhum amigo meu vai ficar no prejuizo, pois a cota foi de R$100,00 de cada um, ou seja invés de eles concorrerem com 50 cartões vão estar concorrendo com 1600 cartões investindo 100 pila, dependendo do resultado esses 100 pila ainda pode voltar a eles ou dar ate filhotes, jogo e estrategia, não impolgação se tu tem duvida de algum esquema ou acha que as suas dezenas que foram escolhidas não estão boas, não jogue muito, faça testes primeiro, simulados, procure entender o universso da cartela, pois tem muitos macetes, o resto e contar com a sorte, e um dia ela chega, o que deixa muitas pessoas frustradas, e que elas agem na empolgação e na emoção, e começam a fazer muitas apostas achando que achou algo milagroso, ae só perde dinheiro, loteria tem toda semana, não vai acabar, o que acaba e nosso dinheiro apostando de forma errada, e como um jogo de xadrez, tem de ser muito bem pensado.

abraço amigo e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Pois é, eu estou com o mesmo pensamento. Não consigo confiar muito na idéia de fazer jogos de 10 dezenas somente. Estou pensando na idéia de fazer talvez 1 ou 2 jogos de 10 dezenas e o restante de 6 mesmo. A única vantagem dos jogos de 10 dezenas é o fato de pagarem bem mais, caso saia uma quadra ou quina. O problema ao meu ver é acertar uma quadra ou uma quina com somente os 10 números (apesar de ser uma chance bem maior).

Estou pensando em montar 69 grupos de 10 dezenas cada.10-6-6-5=36

o que vc acha?

Link to comment
Share on other sites

Bom, se você já tem cerca de R$ 4 mil, e quer focar em menos dezenas porém com mais chances, Utilize o esquema já divulgado anteriormente, acho que neste fórum, e que é muito bom. Vai custar R$2.100,00.

14-10-05-06---100%

01 02 03 04 05 07 08 09 12 14

01 02 03 05 06 08 09 10 11 13

01 02 04 06 07 10 11 12 13 14

01 03 04 05 06 08 09 10 11 13

03 05 06 07 08 10 11 12 13 14

Boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...