Jump to content

CICLO DAS DEZENAS DA LOTOMANIA


adelino a. matos

Recommended Posts

Uma coisa que acho importante falar que agora olhando meu sistema me dei por conta onde errei. E acabei afirmando algo também errado anteriormente, pois fiz a afirmação tendo em vista o primeiro concurso!

Bom usando o ciclo 1 como exemplo ao fechar o ciclo do primeiro concurso já iniciou outro com os números seguintes ao número que fechou o ciclo

no caso o concurso 17 fechou o ciclo com a dezena 96 mas ainda sairam outras duas dezenas que estão iniciando o ciclo 2 97 e 98.

Abraço

Marcelo

Quando vc citou as dezenas 97 e 98, achei que elas teriam repetido no concurso 18. Pode ser uma forma diferente de ver o ciclo das dezenas. Mas no meu caso, considero que o ciclo 02 começa no concurso 18, estando seus dados corretos ( não tenho todos os ciclos e não conferi o postado). Segundo seu raciocínio se a última dezena sorteada fosse a 01, o segundo ciclo começaria a partir da dezena 13. Não é uma questão de estar errado, pode ser uma variante diferente. Saúde e sorte pra vc meu amigo. Estou aqui para somar. Felicidades.

Link to comment
Share on other sites

Fala Tall

Sem problema é uma forma diferente de ver. Na minha ideia como é um ciclo das dezenas no momento que a dezena que falta sair para fechar o ciclo sai a partir dela se inicia outro.

Mas é isso, vamos somando conhecimento!

Abraço

Marcelo

Correto Marcelo,

Apenas para ajudar seu raciocínio, a ordem em que a dezena é sorteada passa a ter importância. Neste caso (sorteio 17), a dezena 96 foi a 15ª sorteada, seguida pela 59, 13, 31, 22 e 61 (Fonte: Tabela de Estatísticas).

Felicidades. Na minha humilde opnião quem fizer um bom desdobramento das 39 dezenas pode se dar bem. Tal procedimento não cabe em todos os concursos, mas neste e se não der certo talvez no próximo. Digo isto pelo resultado do 1210, que considerei abaixo do normal.

Link to comment
Share on other sites

Fortunato,

Seguir os ciclos parece ser uma boa idéia.

Se tivessemos jogado as 39 dezenas, e deixado a máquina preencher o restante do cartão, talvez tivessemos conseguido algum bom prêmio.... Fica a idéia para o próximo ciclo, quando restarem quantidade semelhante de dezenas.

Pena que no teste 1212 eu usei só uma parte delas.

Boa Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Na minha humilde opnião quem fizer um bom desdobramento das 39 dezenas pode se dar bem. Tal procedimento não cabe em todos os concursos, mas neste e se não der certo talvez no próximo. Digo isto pelo resultado do 1210, que considerei abaixo do normal.

Minha análise não falhou. No concurso 1210 era pra ter saído 12 ou 13 dezenas. Saiu apenas 4. Com as 12 sorteadas no 1212 o ritmo do ciclo tende a normalidade, salvo novo desequilíbrio. A partir de agora cada sorteio trará de 0 a 6 dezenas. Não acredito em mais do que isso.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, existe uma média aproximada da saída dessas Dezenas por Concurso?

Saudações

Pessoal eu peguei a quantidade de concursos e dividi pelo número de vezes que a dezena foi sorteada e apesar de umas serem mais sorteada que outras, a diferença do intervalo pra elas aparecerem novamente é muito pequena.

Fui...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...