Jump to content

Curva de Premiação da Lotofácil (Modelo 8GR3SEQ LRRL-2011)


Luiz Lucena

Recommended Posts

boa tarde!, eu jogo em bolões aqui entre amigos e jogo em um esquema um tanto parecido, pelo menos ao meu ponto de vista, meu esquema são 5 grupos de 5 dezenas ou simplesmente cada linha é um grupo. no seu esquema o formato que mais saiu foi o 0-3-4-1 com 136 x, segundo o post de cima, e no meu esquema um dos formatos que mais saiu foi o 3-3-3-3-3 com 22 x, (e que eu não jogo por ser o formato mais dificil de se acertar).

bom, o que eu queria mesmo, é saber quantos jogos é preciso pra fechar 100% o formato 0-3-4-1 digo isso pq eu queria ver se compensa mudar pq no meu esquema eu ja sei muitas coisas tipo o formato 3-3-3-3-3 tem 100.000 possibilidades de acerto para fechamento 100% enquanto o formato 3-3-4-2-3

e que é o que eu mais jogo tem apenas 50.000 possibilidades, enfim queria ver ao certo pra ver como eu poderia aproveitar o seu em conjunto com o meu. desde ja agradeço

Link to comment
Share on other sites

Ranqueamento dos padrões :

0-3-4-1 = 136

1-2-3-2 = 93

0-3-3-2 = 85

0-2-5-1 = 79

0-4-2-2 = 69

1-1-4-2 = 54

1-1-5-1 = 49

0-2-6-0 = 38

1-3-1-3 = 24

1-2-2-3 = 23

0-4-1-3 = 15

2-0-4-2 = 8

2-1-2-3 = 7

0-1-7-0 = 7

1-0-6-1 = 7

1-0-7-0 = 5

2-0-3-3 = 4

0-5-0-3 = 2

1-3-0-4 = 1

Boa noite Ailtos, Com o novo material que vai sair agora, acredito que você vai encontrar as respostas para as suas dúvidas.

Abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

boa tarde!, eu jogo em bolões aqui entre amigos e jogo em um esquema um tanto parecido, pelo menos ao meu ponto de vista, meu esquema são 5 grupos de 5 dezenas ou simplesmente cada linha é um grupo. no seu esquema o formato que mais saiu foi o 0-3-4-1 com 136 x, segundo o post de cima, e no meu esquema um dos formatos que mais saiu foi o 3-3-3-3-3 com 22 x, (e que eu não jogo por ser o formato mais dificil de se acertar).

bom, o que eu queria mesmo, é saber quantos jogos é preciso pra fechar 100% o formato 0-3-4-1 digo isso pq eu queria ver se compensa mudar pq no meu esquema eu ja sei muitas coisas tipo o formato 3-3-3-3-3 tem 100.000 possibilidades de acerto para fechamento 100% enquanto o formato 3-3-4-2-3

e que é o que eu mais jogo tem apenas 50.000 possibilidades, enfim queria ver ao certo pra ver como eu poderia aproveitar o seu em conjunto com o meu. desde ja agradeço

Boa noite Zetsu,

Com este material que vamos disponibilizar agora você mesmo vai poder examinar e verificar esse dados que voc6e procura.

Lucena luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Consulta:

Boa noite Pessoal,

É uma consulta bem rapidinha.

O que vocês acham de colocar o novo Material, a Versão 2012 do Modelo para a Lotofácil neste Tópico ou se devemos abrirmos um Novo Tópico e começamos a discutir somente com o novo Modelo, já que está com muitas inovações.

O material já está pronto, somente esperando por essa decisão. aguardo opiniões o mais rápido possível

Agora é com vocês, No novo ou neste mesmo?

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Consulta:

Boa noite Pessoal,

É uma consulta bem rapidinha.

O que vocês acham de colocar o novo Material, a Versão 2012 do Modelo para a Lotofácil neste Tópico ou se devemos abrirmos um Novo Tópico e começamos a discutir somente com o novo Modelo, já que está com muitas inovações.

O material já está pronto, somente esperando por essa decisão. aguardo opiniões o mais rápido possível

Agora é com vocês, No novo ou neste mesmo?

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Boa noite Pessoal,

Como não podemos ficar esperando, ja que temos colegas ansiosos por este Material, considero encerrada o que deveria ter sido uma pesquisa de opinião. Tivemos apenas 6 participações das quais uma favorável a continuarmos nete Tópico e 5 favoráveis a abertura de novo Tópico. Como eu havia afirmado que seguiria a decisão da maioria, vou abrir o outro Tópico com o seguinte Título:

Curva de Premiação da Loto Fácil - Fase Dois 3SS (Modelo 8GR3SEQ LRRL - 2012)

Acredito que vai haver pessoas discutindo ainda neste grupo, mas a migração seria algo mais lógico, uma vez que eu vou fazer uma Resumo de tudo o que foi discutido nesse tópico e disponibilizar em um arquivo word.

Estou indo abrir o novo tópico e colocar os links para download. Não esqueçam de marcar presença no novo Tópico

Abraço

Lucena Luiz (LRRL).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...