Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Olá pessoal! Venho acompanhando o que acontece aqui a algum tempo; é triste saber que existem pessoas que têm extrema dificuldade de serem felizes mas, é bom saber que existem muitas mais sempre dispostas a ajudar. É bacana ver quantos aqui desejam e se empenham em alcançar um objetivo, e que para isso estudam e trocam idéias. Eu sei que esse trabalho não é tão simples pois, requer muita dedicação de cada um. Porém, quando se consegue reunir um grupo de pessoas como é a maioria aqui, as esperanças se renovam e a fé é fortalecida. É assim que me sinto hoje. Sou voluntário a contribuir com esse grupo no que estiver ao meu alcance.

Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Para o Concurso 1210 eu quero fazer algumas considerações. Mas vejam bem, eu não estou mandando ninguém jogar em cima das minhas considerações, loteria são jogos de azar, e possa ser que os resultados sejam contraditórios em cima das minhas análises. Eu jogo, baseado nos últimos 10 Concursos. Mas surpresas acontecem.

As Dezenas 07, 51, 89 e 92 = poderão não vir neste Concurso 1210. Eu particularmente jogarei em suas inversas 70-15-98-29

As Dezenas Gêmeas não vieram nenhuma no Concurso 1209, a média de Dezenas Gêmeas nos 10 Concursos são de 2 Dezenas por Concurso. Eu jogo 5 Dezenas por padrão.

+ fortes são 11-55-33-00-66-77

+ fracas são 44-22-88-99 ------nesta ordem

As inversas num jogo podem vir até 5. Nos últimos 10 Concursos tem vindo uma média de 1 inversa - a exemplo do 1209 que veio 05-50, poderá vir 1 dessas Dezenas no 1210 repetida. É considerável fazer um jogo de até 6 inversos entre si. Mas com uma média de 5 gêmeas + 6 inversas, perdemos muitas dezenas. Eu prefiro colocar de 1 a 4 inversas no máximo em meus desdobramentos.

Nos últimos 10 Concursos a uma média equilibrada de 50% Dezenas ímpares e 50 % Dezenas pares. Para quem gosta de jogar por quadrantes. Dividam o cartão em 4 partes e façam um jogo equilibrado. O Wayne disponibilizou um arquivo em Word aqui neste tópico, façam download e estudem.

A média das Dezenas que voltam são de 4 Dezenas em 10 Concursos. Já temos aquelas 4 que poderão não vir. Então temos ainda 16 Dezenas para escolher algumas que irão se repetir. Alguns jogam 5 por padrão e outros jogam de 6 a 10 Dezenas. É aconselhável jogar no máximo umas 7.

Notem que não veio Dezenas nas linhas do 31 ao 40 e do 71 ao 80. A média na linhas do 31 ao 40 é de no máximo 3 Dezenas, e do 71 ao 80 de no máximo 5 Dezenas. Para quem jogou no 1209, com 5 Dezenas por linha, não se deu bem. Perdeu 10 Dezenas, pela ausência de Dezenas, nestas linhas.

Bom pessoal é o pouco que eu posso ajudar, Boa Sorte.

Agora eu irei almoçar e começar a programar os meus jogos também para o Concurso 1210.

Um grande Abraço, Sorte e Saúde para todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei a planilha de 23 grupos de 80, acrescentei todos os resultados, mais os cinco grupos do Wayne. Gostei da funcionalidade da planilha. Então dupliquei e alterei sua função para que ela fizesse o calculo das somas das dezenas como sugerido pelo esquema do Wayne, automaticamente. E, está funcionando bem. A quem interessar, mande-me o e-mail que eu enviarei.

Link to comment
Share on other sites

Eu baixei a planilha de 23 grupos de 80, acrescentei todos os resultados, mais os cinco grupos do Wayne. Gostei da funcionalidade da planilha. Então dupliquei e alterei sua função para que ela fizesse o calculo das somas das dezenas como sugerido pelo esquema do Wayne, automaticamente. E, está funcionando bem. A quem interessar, mande-me o e-mail que eu enviarei.

dcsantos1972, faz upload neste site, o arquivo é pequeno, e é rapidinho, daí vc, disponibiliza o link aqui para todos. Se não conseguir, me manda por MP que eu upô ela.

http://www.multiupload.com/

Um grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Olha, tem muitas pessoas que se dizem inexperientes nesse assunto (e é o meu caso) e que se dizem novos, a participarem, e que pelo contrário, se mostraram maduras no modo de pensar. E de acordo com as minhas observações, eu que sou uma pessoa que nunca conseguiu além de 16 pontos..., está existindo, o que chamam, vulgarmente, na minha cidade, de "picuinha" entre o Deceni e outros. Eu acho que o Deceni não fez nada errado. Pelo contrário, ele estava querendo esclarecer para alguns, como eu, sobre a metodologia promissora, que ora, se apresenta. Mr. Wayne, "why not yet prepared this "planiha""? E, ao mesmo tempo, na oportunidade, louvá-lo pela atitude desprendida. Penso como você, mas não sei, se seria..., e acho que seria, doador dessa sua dedicação voluntária, seu ato desprendido. Estou em "vigília", como alguns e muitos, na tentativa de recuperar muitos trocados jogados ao ralo.

Desculpem meu comentário primeiro, é que eu tomei umas 4 cervejas...., e, aflorou....

Eu sou o

Pentium!.

Obrigado, desculpem.Como é que eu envio?!!!!

Link to comment
Share on other sites

Frequento o fórum à um ano,acho,me cadastrei depois e desde sempre acontece isso.

Uma pessoa bola uma estratégia que acha que pode render frutos,e as pessoas descrentes tentam desistimular o restante que acredita.

Ao contrário do que muitos dizem aqui,OS PRÊMIOS DE 16,17,18 E 19 NÃO VÃO DIMINUIR!

Pq o sistema de Loterias da Caixa é contra-esquemas milagrosos!

Eu já cansei de dizer que antes dessas loterias sairem elas são testadas.São todas blindadas contra qualquer tipo de esquema.

Ao invés das pessoas falarem mal do esquema no Wayne,deveriam analizar com calma a estratégia proposta:

As dezenas que as somas passam de 100,ele mesmo diz para usar o seu palpite! Portanto,num futuro,os jogos de todos terão diferença!

Acompanhei a época do Carlosmagnum também.Não achei nada de milagroso no que ele dizia,mas as dicas que ele deu sobre inversas e gêmeas eu tento pôr em meus jogos até hoje! Com o Wayne,mesmo se não viesse a planilha,teríamos as dicas que ele nos deu no começo do tópico.

Acredito no que Wayne disse e acredito nele,inclusive que não é uma planilha milagrosa,apenas vai nos ajudar bastante e potencializar nossos jogos.

Eu já pedi,muitos já pediram:TENHAM PACIÊNCIA! Vcs passaram anos perdendo dinheiro,e agora estão impacientes pq o cara está atrasando uns dias????

Link to comment
Share on other sites

Olá Deceni - recebi a planilha - nada de pedir desculpas (eu só me adiantei e pedi ...)

Prá você em especial (de Ludwig Wittgenstein, filósofo austríaco) :

“O que se pode dizer pode ser dito claramente; e aquilo de que não se pode falar tem de ficar no silêncio.”

“O mundo é a totalidade dos fatos, não das coisas.”

"Os factos pertencem todos apenas ao problema, não à sua solução."

“Que bom que não me deixo influenciar!”

Ludwig Joseph Johann Wittgenstein (26 de Abril de 1889 – 29 de Abril de 1951) filósofo austríaco que contribuiu com numerosas colocações inovadoras na filosofia moderna, mais especificamente nos campos da lógica, filosofia da linguagem, e filosofia da mente. Ele é largamente considerado um dos mais influentes filósofos do século XX.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Este tópico está lotando de gente nova que não estão seguindo as regras !

1º Ler as regras

2º Deveriam de apresentar lá no Buteco

3º Pedidos por e-mail são proibidos, utilizem a MP

Contamos com a colaboração de todos.

Link to comment
Share on other sites

fala pessoas bonitas ..... e bem amadas... ou não .... começo meu plantão rssss até as 20 vamo q vamo, otimas dicas, nosso amigo Decinni esta debulhando um novo metodo, meus parabens creio q sera um novo ganhador, mais dicas sugirão e nao podemos perder nenhuma sucesso a todos .... e que o Sr Wayne possa fazer uma boa viajem de volta... nao estaremos no aeroporto pra torcer sua volta mas ficaremos no pc aguardando sua respota rssssssss

Link to comment
Share on other sites

O Wayne tá Certo. Foi por causa de alguns comentários parecidos com essas "Brincadeiras" que o nosso amigo Carlos MAgnum saiu do Forum Sem terminar de postar o Sistema dele e Quem perdeu com isso fomos todos Nós Aqui e do outro FORUM. Acredito que o Forum apesar de Ser um AmBiente Público (aos Visistantes) e ao Mesmo tempo PRIVADO (A nós queTemos usuario e Senha) não é para ficarmos com deboches ou palavras ofensivas. O Moderador BITCHO tá Avisando a tempos que devemos ter paciencia e saber Esperar a Boa vontade do Amigo Forista (WAYNE). Peço aos que por ventura perderam a paciencia que não fiquem expondo tratamentos ironicos ou duvidosos Sobre o Sistema que ainda está Sendo planilhado pelo AUTOR. Ao mesmo tempo peço aos demais Amigos que assim como Eu Sabem Esperar que Busquem AJUDAR A CONTROLAR ESTE, postando palavras de incentivo e de bom grado a todos, para não corrermos o risco de perdermos MAIS UMA OPORTUNIDADE DE SAIRMOS da Zona dos 16 pts ou17 pts e entrarmos de vez na ZONA DE 18 PTS PRA CIMA. Afinal, é Por isso que eu e a maioria estamos AQUI. PAra aprendermos com quem SABE E PODE COMPARTILHAR e quem Sabe mudarmos de Vida Financeira. Agradeço a Compreensão de todos E vamos Respeitar os COLEGAS E O AUTOR WAYNE até que tudo possa ser veiculado na mais perfeita ORDEM E PROGRESSO como diz a Nossa Bandeira.

Abraços e Saude Com SORTE A TODOS>

MVinicius - Adm. Grupo Constelares.

Um apaixonado por desafios Lotéricos Como VOCÊS !

Link to comment
Share on other sites

Waldvan, creio que voce não leu os regulamentos do forúm, por favor, não coloque seu e-mail aqui, só por MP, eu falo isso para o Administrador não chamar sua atenção.

Este tópico está lotando de gente nova que não estão seguindo as regras !

1º Ler as regras

2º Deveriam de apresentar lá no Buteco

3º Pedidos por e-mail são proibidos, utilizem a MP

Contamos com a colaboração de todos.

Bya, obrigado por me alertar.

Bitcho, desculpe pela falha.

A todos, desculpem pelo transtorno.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

É engraçado...

O povo entra para um forum em busca de novas idéias; acredito. Quando o forum "está morno", poucos se manifestam.

Agora, quando aparece alguém desenvolvendo e expondo uma idéia plausível, com dedicação e cuidado até não devidos (até porque não está recebendo nada por isso), o povo começa a tecer críticas vazias e pontos duvidosos sobre o que nem conhece... Saem do foco, discutindo aspectos que não tem nada a ver como assunto em questão...

Ou seja: gastam energia no sentido contrário ao motivo do forum, que é receber novas idéias e ajudar a melhorá-las.

Tenho comigo que, quando não tenho nada a dizer que efetivamente ajude, ficar calado é a minha melhor contribuição, É o que tenho tentado fazer.

Parabenizo o Wayne pela iniciativa e pela motivação que causou com a abertura do tópico, de forma sempre atenciosa e ponderada.

Parabenizo o Decenni pela enorme contribuição; sem perder o foco em nenhum momento, e compartilhando conosco a sua história de vida. História essa que, independente dos resultados deste tópico (que, espero, sejam os melhores para todos), já está sendo reescrita rumo a um grande futuro.

E parabéns a todos os que não abandonaram seus estudos; a todos os que fazem perguntas pertinentes (soluções ótimas originam de boas perguntas); e aos que dão um voto de confiança ao próximo (quando ele merece, é claro) e que também acreditam em si próprios. Afinal, ainda que nada dê certo, terão a si mesmos para criar algo novo e seguir em frente.

Espero que as melhores energias impulsionem os foristas deste e de outros bons tópicos na direção correta e desejada por todos: na busca dos melhores resultados conjuntos e longe das vaidades individuais.

Saúde e Sorte a Todos.

Como sempre tenho dito,

e sempre nessa ordem.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo bom comportamento hoje de todos. Devem estarem, por demais anciosos pela planilha.

Neste Concurso 1210 eu vou jogar pelo meu esquema de jogo.

Logo mais postarei mais algumas dicas. Estou meio atrasado aqui.

Talvez os meus posts saiam lá pela madrugada, tipo 02:00 ou 03:00 da manhã.

Mas para quem não tem esquema ainda e não jogou. Talvez valha a pena.

Um grande abraço, Sorte e Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pelo bom comportamento hoje de todos. Devem estarem, por demais anciosos pela planilha.

Neste Concurso 1210 eu vou jogar pelo meu esquema de jogo.

Logo mais postarei mais algumas dicas. Estou meio atrasado aqui.

Talvez os meus posts saiam lá pela madrugada, tipo 02:00 ou 03:00 da manhã.

Mas para quem não tem esquema ainda e não jogou. Talvez valha a pena.

Um grande abraço, Sorte e Saúde a todos.

--------------------------------------------------

Quero aqui enaltecer à todos que vem colocando suas considerações sobre o que postou ao Wayne, em especial o Decenni, que além de estudar minuciosamente as informações, teve a coragem de postar suas idéias, ou seja de que forma ele está fazendo.

Eu sou parecido com o Silvino... vou lendo...lendo...lendo... analisando e colocando as idéias no papel, depois vou pra planilha. Pena que levo horas fazendo minhas observações (ou seja, copiar e colar no excel) pois não domino fórmulas.

Agradeço também aos enviam as planilhas automatizadas (aba resultados) pois isso facilita em muito meus estudos. Estou concluindo minhas análises mas, estou dentro da turma que ainda não perdeu as esperanças de pontuar para tirar o prejú.

Abraços à todos e Sorte grande.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Decenni e a quem mais se interessar, estou disponibilizando o link para baixar uma planilha com a função de cálculo das somas das dezenas automático. É a mesma planilha com os 23 grupos de 80dz, só que eu adicionei duas para o cálculo das somas usando o esquema do Wayne, e outras duas com uma sujestão minha de soma para as dezenas do último sorteio. Qualquer dúvida é só perguntar.

Um abraço a todos!

http://www.multiupload.com/DF4T2H2V3I

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...