Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

prometer e nâo cumpri e feio.

apezar de nao entende muito de loterias eu sei que tudo vai da sua escolha. entâo nao credito que alguem ganher oque o criador do topico afirma ganhar com frequencia.

e coisa quase impossivel.

a melhor planilha que eu JA VI FALA e de um ex usuario daqui do forum que saiu ou foi banido. achei um e-mail dele na net e pedi para me add no msn ele add e semana passada eu entrei e tava um cara online comecei a conversa e descobri que era um usuario desse forum era pois ele disse que nao participava mais desse forum perguntei o motivo

mais ele disse o de sempre. criticas e tal mais e passado.

perguntei o nome de usuario dele mais ele nao quiz dizer. so disse que tinha bastante topico dele aqui

e até que rolo um asunto de um cara que se dizia grande amigo dele onde ele postou em algum lugar aqui que tinha uma planilha da lotomania onde se excluia 10 dz entre 30 dz e se acertace as excluida teria de 16 a 19 pontos com 32 jogos

ele disse que 16,17 era uns 99 por cento e tal e esse suposto amigo assim que pegou a planilha nunca mais teve contato com ele.

nossa quando ele disse nessa planilha eu fiquei louco pois acredito que excluir 10 dz nâo seja dificil.

nem cheguei a pedi a planilha pois ele disse que varias pessoas quiz compra e ele nâo vendeu.

ja procurei no forum o topico que ele diz ter postado isso mais nao achei nada . alguem que e usuario mais antigo da qui sera que nao sabe e poderia informa o topico ou o nome de usuario dele? o nome dele e cláudio agora nao sei o nome que ele usava aqui no forum.

OLÁ AMIGO BOA TARDE!!!

a respeito da sua indagaçao é verdadeira sim, o nosso colega que nao sei se foi banido ou nao,dono desta exelente planilha é o ganhado, ou melhor claudio buxexa,alias uma exelente pessoa,tudo o que prometia ele lhe enviava e de GRAÇA, esta planilha a qual voce cita existe sim,só que quem a comprou exigiu exclusividade a ele,e ele É TAO HONESTO que entregou a original e nao cedeu copias a ninguem ,ninguem mesmo.

eu tive um contato com o proprietario desta planilha,mas nao tem acordo,mal o cara lhe da detalhes,infelismente ninguem tem mais contato com o ganhado.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE A TODOS!!!

bem...já que tivemos imagino que centenas de comentários ai vai mais um:

pode ser, pode ser,mas nao acredito que nosso ilustre colega WAINNE ,ilustre sim,mesmo se não postar a famigerada planilha será sempre um ilustre,porque para unir quase todos os foristas em hunanimidade não é facil não,mas xega de elogios, ELE teve muito tempo para ter colocado a tal planilha,alias ele deveria ter colocado logo no inicio do topico,não quer colocar a original em exel,tudo bem,copiava e colava e todos poderiam opinar,mas não o fez,voces acreditam que depois de um long time,(longo tempo) ele vai colocar agora? jamer( jamais) mas a esperança é a ..... que morre,vamos aguardar.

BOA SORTE A TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ AMIGO BOA TARDE!!!

a respeito da sua indagaçao é verdadeira sim, o nosso colega que nao sei se foi banido ou nao,dono desta exelente planilha é o ganhado, ou melhor claudio buxexa,alias uma exelente pessoa,tudo o que prometia ele lhe enviava e de GRAÇA, esta planilha a qual voce cita existe sim,só que quem a comprou exigiu exclusividade a ele,e ele É TAO HONESTO que entregou a original e nao cedeu copias a ninguem ,ninguem mesmo.

eu tive um contato com o proprietario desta planilha,mas nao tem acordo,mal o cara lhe da detalhes,infelismente ninguem tem mais contato com o ganhado.

boa sorte a todos.

REALMENTE ISSO QUE DIZ O NOBRE COLEGA SECRETÁRIO DA SORTE EXISTIU MESMO UMA PLANILHA DO GANHADO ONDE ELES FALAM

QUE ELA ESTARIA NO FORUM. MAS NÃO CONSEGUIR ENCONTRAR , EXCLUIR 10 EM 60DZ.

ASTROMANIA

Link to comment
Share on other sites

caro moderador , O pulso ainda pulsa , mas pode desligar os aparelhos porque a morte cerebral do tópico já foi constatada.

Não prolongue o sofrimento daqueles que ainda acreditam que a super planilha ainda irá sair do coma.

Link to comment
Share on other sites

caro moderador , O pulso ainda pulsa , mas pode desligar os aparelhos porque a morte cerebral do tópico já foi constatada.

Não prolongue o sofrimento daqueles que ainda acreditam que a super planilha ainda irá sair do coma.

LEGAL ..... ESSA FOI ÓTIMA STAG ....

Link to comment
Share on other sites

Porque fechar esse tópico tão rapidamente, num é estranho?

O sr. Wayne teve todo esse tempo...várias semanas para postar a sua planilha e até agora não o fez.

O que queriamos é uma resposta desse cidadão porque não o fez.

Só isso ...mas tinhamos direito de ter essa resposta..

E ademais esse gerador que ele postou aqui... ja existe na internet faz tempo...ou seja ele num criou nada....

Mais uma ilusão, mais um ilusionista passando por aqui...ja tivemos a experiência do tal carlos magnum...

É a segunda vez ..quase que em continuação que aparecem os pseudos ganhadores....(e pasmem senhores como ganham com facilidade...rssssrsss..) despertando os sentimentos das pessoas de bem...que estão aqui no forum tentando se ajudar mutuamente.

Sempre os pseudos ganhadores precisam ganhar a confiança...ai postam poucas dicas...a maioria ja conhecida...e aí ficamos esperando os esquemas...as planilhas....

A QUEM INTERESSA PROMOVER OS SUPERGANHADORES DA LOTOMANIA....TUDO ISSO QUE FOI FEITO, NÃO ERA REAL? FOI INTENCIONAL? FOI FEITO PARA NOS LUDIBRIAR? POIS MAIS UMA VEZ EU ME SENTI ENGANADO...

EM MENSAGEM ANTERIOR EU QUESTIONEI SE O CARLOS MAGNUM E O WAYNE ERA A MESMA PESSOA....

ESTARIA ESSA PESSOA COM TANTA RAIVA DO FÓRUM ...FAZENDO ISSO PARA PREJUDICÁ-LO?

OU ALGUÉM ESTÁ QUERENDO PROMOVER ESTE FORUM COM COISAS QUE NÃO EXISTEM?

Tenho inúmeras indagações sem respostas...e lógico ficarei sem as devidas respostas...

Mas chega né...já deu..

Daqui ha pouco ...chega um terceiro....ganhador ..que ganha quase semanalmente...com um esquema quase fantástico...só que ficará enrolando por semanas..a todos nós...e quando ficar em cheque mate...ele simplesmente sumirá...e não revelará o grande segredo....

O próximo deveremos chamá-lo de BAT Jhonson...

E nós como seremos chamados?

Link to comment
Share on other sites

Batfórmula

Acompanhe hoje as 19h59 a contagem regressiva da Batfórmula ! Salvará Batman a Batfórmula ??? Será o fim da Batfórmula ??? Será o fim de Batman e Rob ??? Logo mais neste mesmo Batforum...neste mesmo Battópico !

beijos Galera

Carol

Link to comment
Share on other sites

Batfórmula

Acompanhe hoje as 19h59 a contagem regressiva da Batfórmula ! Salvará Batman a Batfórmula ??? Será o fim da Batfórmula ??? Será o fim de Batman e Rob ??? Logo mais neste mesmo Batforum...neste mesmo Battópico !

beijos Galera

Carol

DECENNI

DECENNI ! Os foristas aguardam suas últimas palavras aqui neste tópico as 19h59 afinal vc foi o grande motivador do tópico venha dar sua mensagem a todos ....aguardamos

beijo

Carol

Link to comment
Share on other sites

Há uma diferença entre método e ferramentas. Acredito que a combinação de várias ferramentas pode ser a solução. Hj estou concorrendo com jogos que foram gerados a partir da utilização de 3 ferramentas. No próximo, caso não haja planilha, irei concorrer utilizando 4 ferramentas para seleção das dezenas. Acredito que para mim será o ideal. Mas que hoje vou ganhar, isso eu vou.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...