Jump to content

PALPITES - MEGA SENA


Recommended Posts

Josantana É o segundo concurso seguido que vejo que você escolheu as 6 dezenas corretas, mas que azar, hein?

Pior foi eu que joguei na Lotomania há duas semanas, onde conferi concurso errado e tinha acertado as 19 dezenas. Achei que tinha levado 30 mil...

 

Foi frustrante.

 

Mas você está bem perto de pegar o prêmio, só precisa fazer a combinação certa. Uma hora sai.

Link to comment
Share on other sites

É... 1 jogo ganhador. Santa Bárbara do Oeste.

 

111 milhões......

 

:ph34r:

Estava anunciado um prêmio de 105 milhões. Esse apostador de Santa Bárbara d'Oeste não apenas enricou sozinho, como ainda levou cerca de 6,5 milhões a mais, de brinde! Eu nunca havia visto isso antes...

Quem me conhece sabe que sempre fui crítico quanto aos valores anunciados. Tudo bem se arrendondarem pra cima ou pra baixo, caso seja haja diferença de poucos milhares de reais. O problema é que, ultimamente, passaram a arredondar pra cima, com uma diferença de centenas de milhares de reais! Bom, não foi o caso desse concurso.

Esse apostador é sortudo mesmo, porque, pelo visto, não deve ter se valido de nenhum esquema, como já disseram.

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

Conc. 1575 Mega Sena

 13 15 20 34 51 58

 13 15 20 34 51 60

 14 15 20 34 51 58

 14 15 20 34 51 60

 15 17 20 34 51 60

 15 17 20 34 58 60

 15 17 34 51 58 60

 01 03 08 28 42 47

 01 08 28 41 42 47

 03 08 12 28 42 47

 03 08 17 28 42 47

 03 08 28 40 42 47

 03 08 28 41 42 47

 08 12 28 41 42 47

 

Link to comment
Share on other sites

Estava anunciado um prêmio de 105 milhões. Esse apostador de Santa Bárbara d'Oeste não apenas enricou sozinho, como ainda levou cerca de 6,5 milhões a mais, de brinde! Eu nunca havia visto isso antes...

Quem me conhece sabe que sempre fui crítico quanto aos valores anunciados. Tudo bem se arrendondarem pra cima ou pra baixo, caso seja haja diferença de poucos milhares de reais. O problema é que, ultimamente, passaram a arredondar pra cima, com uma diferença de centenas de milhares de reais! Bom, não foi o caso desse concurso.

Esse apostador é sortudo mesmo, porque, pelo visto, não deve ter se valido de nenhum esquema, como já disseram.

[ ]'s

 

É, Jorge, me fez lembrar do que aconteceu no concurso 1545

 

Estava previsto prêmio de 75 milhões, e saiu 80 para Mauá, lembram?

 

Continuo com minha teimosinha:

 

04 05 37 51 53 54

Link to comment
Share on other sites

É querida!! Vejo que vc é a única que torce por mim de verdade!! rsrs. É vou ter que continuar no fórum! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. mais dá uma olhada nisto.

 

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/febrfcac5jc7cp9bhplrqd4r-jpg

Q foi?

imaginei que vc estivesse nos iates da vida, curtindo a mesma.....

sorte da próxima

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Q foi?

imaginei que vc estivesse nos iates da vida, curtindo a mesma.....

sorte da próxima

Fique tranquila!!  Eu ganhando, convido vc a ficar uma semana em Dubai, comigo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

josantana,

 

Antes que você suma do Fórum, responda, se puder, à pergunta que eu te fiz aqui:

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/24573-sugestões-de-melhorias-para-as-loterias-da-caixa/?p=167760

 

[ ]'s

Te respondo!

Como era conta em outro banco, tive o tratamento como o de qualquer outra pessoa, me direcionei ao caixa.

Comigo, graças a DEUS, não fizeram alarde algum, o caixa olhou para mim e me desejou felicidades e sorte!

Fiquei no banco por no máximo 2 horas, acho eu!

Eu levei por antecipação, as 3 cópias que pedem do bilhete, preenchi o daploto(assinei), tenho-o até hoje.

Assinei outros montes de papelada,

 

Para sua ciência, ganhei já até hoje, 3 quadras: 1350(R$ 35.000), 1460(R$ 20.900) e 1565(R$ 38.700) e algumas quadras, acredito que 5 quadras, até hoje.

 

Respondido suas perguntas???

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Aí sim em todo poderoso, seu guru é forte mesmo!!!!!!!!

aí sim vi vantagem hahahahahaha

pode deixar te cobrarei isso depois

sorte

Olha!! Ele é poderoso mesmo, pode acreditar! Viu meus numeros? Então! O presente ele me dá, agora o trabalho de montar os jogos é comigo! Até hoje ele nunca falhou, eu que na hora de montar, não estudo mais um pouco, pois se estudasse os numeros que ele me dá e montasse com mais atenção, eu já teria feito 2 senas! A prova está nesta de hoje, na da semana passada e em outras, imagens colocadas aqui, por mim! Abraço. E cobre mesmo, pois será uma satisfação!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olha!! Ele é poderoso mesmo, pode acreditar! Viu meus numeros? Então! O presente ele me dá, agora o trabalho de montar os jogos é comigo! Até hoje ele nunca falhou, eu que na hora de montar, não estudo mais um pouco, pois se estudasse os numeros que ele me dá e montasse com mais atenção, eu já teria feito 2 senas! A prova está nesta de hoje, na da semana passada e em outras, imagens colocadas aqui, por mim! Abraço. E cobre mesmo, pois será uma satisfação!

então... pensei que vc estivesse num forum de estudiosos de loterias, acredito que qualquer uma aqui iria querer defender sua tese, se a mesma fosse CONCRETA, 

mais pra analisarmos seria necessário simplesmente mostrar a base em cada concurso

só assim poderíamos ajuda-lo, e tb se beneficiar com ajuda do seu todo poderosos guru, SEM IRONIA JO SANTANA. rsssssss

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

rsrs. Ué! E o fórum não é de estudiosos de loterias? Vc já aprendeu alguma coisa aqui? Eu já! Acho que é vc quem está na duvida, quanto ao fórum, eu não!

 

Fique tranquila quanto a ironia, sem lidar com isto! rs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

rsrs. Ué! E o fórum não é de estudiosos de loterias? Vc já aprendeu alguma coisa aqui? Eu já! Acho que é vc quem está na duvida, quanto ao fórum, eu não!

 

Fique tranquila quanto a ironia, sem lidar com isto! rs

já josantana e como!!!!!!

se eu estivesse com alguma dúvida em relação ao forum, já o teria deixado, minha dúvida vc sabe muito bem que não se trata do forum não é? rssssssssss

abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

já josantana e como!!!!!!

se eu estivesse com alguma dúvida em relação ao forum, já o teria deixado, minha dúvida vc sabe muito bem que não se trata do forum não é? rssssssssss

abraços

De que, sua duvida? Menina!! Explica isto por favor! rsrs

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Ah! vc querida colega, quer saber sobre meu método? Vamos lá! Uma pessoa faz uma sessão de hipnose comigo e durante este estágio, que não sei de nada, só que ele me faz inumeras perguntas, passado, meu dia, familia, etc.  ESTOU SENDO SINCERO TÁ! Não é para rir, nem duvidar mais é isto mesmo.

 

E depois quando acaba a sessão, ele me dá escrito, os numeros que eu devo jogar, ai faço o meu desdobramento, criado por mim, no excel!

 

É isto! revelado, pronto!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ah! vc querida colega, quer saber sobre meu método? Vamos lá! Uma pessoa faz uma sessão de hipnose comigo e durante este estágio, que não sei de nada, só que ele me faz inumeras perguntas, passado, meu dia, familia, etc.  ESTOU SENDO SINCERO TÁ! Não é para rir, nem duvidar mais é isto mesmo.

 

E depois quando acaba a sessão, ele me dá escrito, os numeros que eu devo jogar, ai faço o meu desdobramento, criado por mim, no excel!

 

É isto! revelado, pronto!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não aguentei me desculpe

me manda o endereço dele

não josantana, na realidade eu me referi a troca de métodos do qual vc citou via mp, e eu propus que colocássemos no aberto para que todos compartilhassem, lembra?

mais lógico não sabia se tratar de um guru de técnicas de hipnose, pois disso nada iria nos adiantar, a não ser que vc colocasse todas as dezenas pra que a gente siga as mesmas não? mais isso lógico vc não poderia fazer....

mesmo assim ja agradecendo sua revelação

e desculpe mais uma vez a ironia, e as risadas

sem mais...

abraços

Link to comment
Share on other sites

Eitaa!!!! Que coisa, hein!!! Não duvido disso aí não!

 

Aliás, não duvido de nada nessa vida, a esta altura do campeonato... já vi cada uma que são duas! Ceticismo não leva a nada. Prudência e um pouquinho de desconfiança, ok. Mas a gente tem que estar aberto sempre pras novas fontes de conhecimento....

 

Pena que desdobramentos com muitos números são caros, hein....

 

=/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...