Jump to content

O esquema 100% garantido.


Siner

Recommended Posts

O esquema 100% garantido.

Esses forum realmente tem muitos esquemas.

Como todos estão percebendo pelo exposta acima, realmente esses foruns de loterias estão cheios de "ESQUEMAS", de todos os tipos e com todos os fins.

E tem muita gente com esse esqueminha secreto de invadir o computador dos participantes.

Os esquemas para ganhar na loteria podem até não estar dando certo, mas por outro lado o esquema de invadir computadores esta dando muito certo.

E pelo que vejo o esquema de invadir computadores é o unico que a "GARANTIA" é certa e o acerto é quase 100%. :lol:

Tem muita gente desses forum/s com o computador invadido e monitorado e não sabe.

Leiam o topico: EXCLUSÃO

viewtopic.php?f=10&t=3250&p=17386#p17386

Abram o olho participantes.

Link to comment
Share on other sites

Siner

A muito tempo vejo vc alertando sobre invasão nos nossos computadores, creio que vc já tenha sido vítima desses hacker's :D , certo? Se sim, como aconteceu?

Acho que não dá pra ter o pc invadido sem ter baixado arquivos com vírus, clicado em links tendenciosos... etc.

Certa vez me mandaram várias planilhas por e-mail se eu ter solicitado nada, sem conhecer o e-mail da pessoa que me enviou, simplesmente deletei.

Link to comment
Share on other sites

Siner

A muito tempo vejo vc alertando sobre invasão nos nossos computadores, creio que vc já tenha sido vítima desses hacker's :D , certo? Se sim, como aconteceu?

Acho que não dá pra ter o pc invadido sem ter baixado arquivos com vírus, clicado em links tendenciosos... etc.

Certa vez me mandaram várias planilhas por e-mail se eu ter solicitado nada, sem conhecer o e-mail da pessoa que me enviou, simplesmente deletei.

Na verdade existe 2 formas de se invadir um computador;

1ª) Forma passiva - Praticada por rackers com um nivel menos elevado de conhecimento em informatica.

Atraves de virus, arquivos maliciososos, clicando em links maliciosos, etc .....

Geralmente os rakers menos habilidosos e com menor conhecimento usam essa forma. Esse tipo de invasão é praticada feita a esmo ou seja é direcioanda a qualquer pessoa, para qualquer um que cair.

Nesse caso é aleatorio.

2ª) Invasão direta - Praticada por rackers com um nivel mais elevado de conhecimento em informatica.

Nesse segundo caso a invasão é feita de forma direta e manualmente, o racker define um determinado computador que ele quer invadir e então usando tecnicas rakers para invadir computador ele consegue invadir o computador que ele deseja.

Esse tipo de invasão e como podemos ver uma invasão direcionada, e portanto ele sabe exatamente qual computador/es ele esta querendo invadir.

O exemplo sitado e que gerou todo essa discussão parece ser o 2º tipo de invasão.

Nesse caso é preciso e direcionado.

Link to comment
Share on other sites

Síner e aí blz,

Entendi, mas diga para os amigos do forum invadiram seu micro ou não?

Abçs e se cuida aí cara....

Se você tiver andado recebendo essas planilhas, dicas e macêtes que o pessoal fica enviando por ai, provavelmente você recebeu junto como brinde um esquema que você nem desconfia.

Advinha qual ? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...