Jump to content

Poste Aqui Seu Cartão Premiado Lotofácil


eugeniobahia

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Hei, Fabinho, não mostre seu cartão assim... Mostre apenas os numeros, se cair em mãos erradas vc fica sem o premio... Rsrsrsrsrs

MAS É ISSO QUE EU QUERO. POIS TENHO O CARTÃO ORIGINAL AI EU QUERO PROCESSAR A CAIXA E QUEM SABE GANHAR O PROCESSO.

SE FOSSE DE 14 OU 15 AI EU COLOCARIA MARCAS D´AGUA, MAS 13 E 11 QUERO VER O QUE VAI DAR.

ELE É ORIGINAL SE ALGUEM O COPIAR DE REPENTE PODE SER BOM NEGÓCIO PRA MIM.

MAS MESMO ASSIM OBRIGADO PELA DICA.

ÓTIMA SORTE NO 707.

FUI................................

Link to comment
Share on other sites

MAS É ISSO QUE EU QUERO. POIS TENHO O CARTÃO ORIGINAL AI EU QUERO PROCESSAR A CAIXA E QUEM SABE GANHAR O PROCESSO.

SE FOSSE DE 14 OU 15 AI EU COLOCARIA MARCAS D´AGUA, MAS 13 E 11 QUERO VER O QUE VAI DAR.

ELE É ORIGINAL SE ALGUEM O COPIAR DE REPENTE PODE SER BOM NEGÓCIO PRA MIM.

MAS MESMO ASSIM OBRIGADO PELA DICA.

ÓTIMA SORTE NO 707.

FUI................................

Ta baum... srsrsrsrsrs, sorte sempre... Bjsss

Link to comment
Share on other sites

Hei, Fabinho, não mostre seu cartão assim... Mostre apenas os numeros, se cair em mãos erradas vc fica sem o premio... Rsrsrsrsrs

MAS É ISSO QUE EU QUERO. POIS TENHO O CARTÃO ORIGINAL AI EU QUERO PROCESSAR A CAIXA E QUEM SABE GANHAR O PROCESSO.

SE FOSSE DE 14 OU 15 AI EU COLOCARIA MARCAS D´AGUA, MAS 13 E 11 QUERO VER O QUE VAI DAR.

ELE É ORIGINAL SE ALGUEM O COPIAR DE REPENTE PODE SER BOM NEGÓCIO PRA MIM.

MAS MESMO ASSIM OBRIGADO PELA DICA.

ÓTIMA SORTE NO 707.

FUI................................

Vi que postou pedido semelhante em todas as modalidades. Esse procedimento, por si só, gera desconfiança quanto a tentativa de fishing.

Para que não seja encarada como tal, precisará instruir os postadores de cartões premiados com os seguintes cuidados:

- tornar ilegível o código de identificação do bilhete, bem como o respectivo código de barras;

- tornar ilegível o código do empresário (emissor) lotérico;

- não postar comprovante da soma recebida.

Em meio a processos de roubo, extorção, fraude, ou corrupção, é possível ao meliante astuto ter acesso a impressoras adulteradas e papel da Caixa para confecção de bilhetes. Com os dois códigos acima citados, é possivel reconstruir cópia idêntica de um determinado bilhete. Nesse caso, o bilhete que chegar primeiro recebe o pagamento, ficando retido na unidade pagadora.

Mesmo após o pagamento, a imagem ou reprodução do respectivo podem ser usadas em quaisquer outros golpes como os citados pelo Francisco.

É bom citar, também, que o primeiro endereço para averiguação de possíveis falcatruas é o do recebedor do prêmio, já que código de identificação do bilhete e C.P.F. do cidadão estarão atrelados no cadastro do COAF (Conselho do Controle de Atividades Financeiras).

Com os devidos cuidados, a brincadeira fica menos arriscada.

Saúde e Sorte a Todos.

Sempre nessa ordem.

Fabinho, Bya, e Caros,

Repito o que já postei em tópico similar para a Mega Sena.

E, além da Bya estar certa, o prejuízo pode ser muito maior, como podem ver em transcrição do meu post acima, o qual elenca, também, alguns bons e necessários cuidados.

Quanto a abertura de algum processo contra a CEF com este fim, receio que não teria grandes chances, Fabinho. A responsabilidade é de quem detém a propriedade do bilhete. E a propriedade do bilhete é sua.

Parabéns, Fabinho. Mais prêmios virão e, com a eles, uma necessidade de cuidado cada vez maior.

Abraço, Saúde e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Fabinho, Bya, e Caros,

Repito o que já postei em tópico similar para a Mega Sena.

E, além da Bya estar certa, o prejuízo pode ser muito maior, como podem ver em transcrição do meu post acima, o qual elenca, também, alguns bons e necessários cuidados.

Quanto a abertura de algum processo contra a CEF com este fim, receio que não teria grandes chances, Fabinho. A responsabilidade é de quem detém a propriedade do bilhete. E a propriedade do bilhete é sua.

Parabéns, Fabinho. Mais prêmios virão e, com a eles, uma necessidade de cuidado cada vez maior.

Abraço, Saúde e Sorte a Todos.

OBRIGADO PELA DICA.

É QUE É APENAS 13 E 11 PONTOS. SE FOR DE 14 PRA CIMA COLOCO MARCA D´AGUA EM TUDO QUANTO É CANTO. VLW PELA DICA E QUE TENHAMOS ÓTIMA SORTE NO 707.

FUI...................................................................................

Link to comment
Share on other sites

Caro Alex (presumo),

Parabéns por esses 14 e 11 pontos. Na minha opinião, o desdobramento por você utilizado é o que apresenta a melhor relação custo x benefício. Com a escolha certa de dezenas, os 14 pontos são 100% garantidos, e o risco de 15 pontos é muito alto; isso tudo aliado a um custo muito baixo.

Notei que o código do empresário lotérico e o nº do terminal emissor estão ilegíveis, o que já é bom. Porém, o código de identificação da aposta está legível e, com ele, é possível a recriação exata do código de barras.

Mesmo após o pagamento, a imagem ou reprodução do bilhete premiado, seja qual for o valor do prêmio, podem ser usadas em quaisquer outros golpes contra a boa fé das pessoas ou, até, na "lavagem de dinheiro".

É bom citar, também, que o primeiro endereço para averiguação de possíveis falcatruas é o do recebedor do prêmio, já que o código de identificação do bilhete e o C.P.F. do ganhador ficam atrelados no cadastro do COAF (Conselho do Controle de Atividades Financeiras), órgão de inteligência financeira do Ministério da Fazenda.

É só um cuidado a mais, que pode evitar "dores de cabeça".

Abraço, Saúde, e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá !!!

Segue cópia do cartão que fiz 14 pontos no concurso da lotofácil !!

Clicar sobre a figura !!!!!!!!

Risquei tão-somente os códigos da aposta !!!

Preservação dos dados !!!

logolotofacil.jpg

CONCURSO:702

LOCAL:TR~ES RIOS/RJ

DATA:QUINTA - 05/01/2012

HORÁRIO:20h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

**************************************************************

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-13-14-20-23-25

01-02-03-04-05

06-07-08-09-10

13-14-20-23-25

post-10329-0-43725000-1326079631_thumb.jpg

Abraços,

FER4746

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...