Jump to content

LIVRO TAUFIC


najar

Recommended Posts

São esquemas baseados na divisão da tabela em 15 quadrinhos de quatro dezenas, ao contrário do que muita gente pensa é melhor desdobrar com 6 dezenas em 5 quadrinhos, e não em 6.

Proporcionalmente assim é melhor que as dezenas de ouro do Lucena, mas prefiro usar as de ouro porque é mais simples porque os grupos estão 18 dezenas ao invés de 20, entretanto são 38760 grupos no esquema do Lucena contra 3003 do Taufic. Não me lembro o número de chaves totais para cada esquema, vale lembrar quanto maior o número de chaves maior o número de premiações.

DÁ UM LOOK NAS DEZENAS DE OURO.

Link to comment
Share on other sites

e um dos melhores livro que se tem na internet e o do taufic daral.

seria uma boa nos aqui do forum fazem um estudo mais profundo do livro de taufic daral,

e muito bom o livro dele.

eu sei muita coisa sobre o livro, mas ainda tenho duvida.

seria uma boa nos montar um estudo completo sobre o livro dele.

acho que tem muitas coisa la que vale apena ver.

valeu.

Link to comment
Share on other sites

e um dos melhores livro que se tem na internet e o do taufic daral.

seria uma boa nos aqui do forum fazem um estudo mais profundo do livro de taufic daral,

e muito bom o livro dele.

eu sei muita coisa sobre o livro, mas ainda tenho duvida.

seria uma boa nos montar um estudo completo sobre o livro dele.

acho que tem muitas coisa la que vale apena ver.

valeu.

Olá Lizeu!

Parabéns pela iniciativa!

Penso que podemos dar o Start no conhecimento do livro do Taufic, avançando gradativamente e de forma colaborativa, e acima de tudo testando e observando seu comportamento, dessa forma ganhares conhecimento valioso e útil.

Vejamos;

Podemos organizar um método de leitura passo a passo com a comunidade, por exemplo;

1)Debatemos o capítulo 1

2)Dissecamos o mesmo e fazemos os devidos apontamentos, sempre com a comunidade....

3)Síntese do entendimento da Comunidade;(Serviria como uma tradução e disseminação do conhecimento)

E assim sucessivamente.....

Para iniciar precisamos ao menos do capitulo 1, onde podemos encontrar (link, copia ou imagem)?

Att,

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos !

Engraçado, o livro disposto acima é um arquivo que a muito tempo "digitalizei", ( na época bati fotos com uma digital e editei no photoshop ), na época, faz uns 12 anos que comprei esse livro, achei que fosse apenas desdobramentos, mas agora que o pessoal comentando parece ter algo a mais. As chaves que ele fala seriam as marcações em cruz, círculo e traço?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...