Jump to content

LOTOMANIA - Conciliação e compactação das Dezenas


Garcia

Recommended Posts

Como este fórum foi criado para trocarmos idéias, eu criei está alternativa que denominei de LOTOMANIA – Conciliação e compactação, eu achei que ficou interessante porem joguei muito pouco com está alternativa, mesmo assim eu fiz na ocasião uns 04 com 16-Pontos e um com 17-Pontos.

Qual seria a minha sugestão, e compartilhar com os amigos do fórum e que dentre os amigos um dos feras em (PLANILHA)eu não sei lidar com montagem de planinhas, automatizar este sistema com conferidor de todos os concursos para que possamos analisar sua viabilidade.

GARCIA

LOTOMANIA - Conciliação e Compactação.doc

Link to comment
Share on other sites

Não tem linha verde. Ex: Jogo 02-03.04.07 e para por ai. Cada jogo com cinco dezenas. Como combinar essas com as 80?

Talvez a formatação tenha dado problema quando abri o arquivo no Word 2007. Não sei.

Talvez fosse melhor vc colocar em Excel. Ou talvez eu não esteja entendendo ainda.

Link to comment
Share on other sites

Como este fórum foi criado para trocarmos idéias, eu criei está alternativa que denominei de LOTOMANIA – Conciliação e compactação, eu achei que ficou interessante porem joguei muito pouco com está alternativa, mesmo assim eu fiz na ocasião uns 04 com 16-Pontos e um com 17-Pontos.

Qual seria a minha sugestão, e compartilhar com os amigos do fórum e que dentre os amigos um dos feras em (PLANILHA)eu não sei lidar com montagem de planinhas, automatizar este sistema com conferidor de todos os concursos para que possamos analisar sua viabilidade.

GARCIA

Saudações Garcia, tenho um cunhado com esse sobrenome.

Seguinte, irmãozinho; li e achei interessante, vou reler novamente e mandar ver no excell, sabes que demora, mas após eu fazer vários testes, dar-te-ei retorno.

Grato por compartilhar.

Link to comment
Share on other sites

Saudações Garcia, tenho um cunhado com esse sobrenome.

Seguinte, irmãozinho; li e achei interessante, vou reler novamente e mandar ver no excell, sabes que demora, mas após eu fazer vários testes, dar-te-ei retorno.

Grato por compartilhar.

P.S. Eu não entendi muito bem a formação dos grupos que serão lançados nos volantes.

Abração

Link to comment
Share on other sites

P.S. Eu não entendi muito bem a formação dos grupos que serão lançados nos volantes.

Abração

Pitti,

À formação dos grupos, está na tabela do (3 passo) que são as colunas Verticais com as colunas horizontais.

São no total 20 cartelas como fica a montagem da primeira:

N 02 coluna vertical igual 10 dezenas

N 03 coluna vertical igual 10 dezenas

N 04 coluna vertical igual 10 dezenas

N 05 coluna vertical igual 10 dezenas

N 07 coluna vertical igual 10 dezenas

Totalizam as 50 dezenas, você vai ter a primeira cartela e assim por diante, conforme tabela ilustrativa.

Passo 04

Para montar manualmente dá muito trabalho, por está razão que eu estou em busca de uma planilha e efetuarmos todos os testes possíveis. Para ver a possibilidade em apricar esté sistema e dividir com os colegas, como você.

Um grande abraço

Garcia

Link to comment
Share on other sites

MAGUIVER

Garcia, acho que o pitti e eu estamos querendo saber, qual o criterio pra cada coluna, pra colocar numa

planilha é preciso saber que criterios usar, por ex. porque na coluna 1 ficou esses numeros?

40-26-25-82-94-38-04-99-65-37 e nao outros??

ou isso é aleatorio sem nenhum criterio??

abraço

R.E

Maguiver

Conforme o passo 01 - é baseado e extraido do site (www.investeloto.com.br) devidamente ATUALIZADO, conforme eu menciono no passo 02

abraço

Garcia

Link to comment
Share on other sites

RUSSELL

Como da muito trabalho para montar as cartelas e o valor foi reajustado para R$ 1,50 eu Joguei pouco este sistema, porem eu acho muito importante que nossos colegas FERAS, em planilhas com conferencia para analisarmos a eficiência e colocarmos em pratica.

Garcia

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...