Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

Olá Pitti

Poderia postar aquele texto sobre a Guerra Fria onde as mensagens eram codificadas, parecia um texto normal, mas ali também tinha algo embutido, umas dicas que só, lendo com interesse e atenção poderia sacar, e achei muito interessante, eu vi sua mensagen em outro post, se alguém do forum poderia postar

ficarei grato e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

esse post é de autoria de carlos magnum, nao lembro na integra, mas falava de mensagens codificadas nos tempos de urss e eua, entao chamada guerra fria. posteriormente foi recolocada por alquem, nao tenho certeza se foi pitti, mas ela deve estar la no post original.

Link to comment
Share on other sites

ola amigos a minha opinião seria de que a carol deveria avaliar se ele estiver no grupo e agiu desta forma porque como aguia38 ele cretica conforme a primeira pagina deste poste e como the nomad ele participa, ele aki deixou sua manifestação vamos deixar que ela tome a decisão certa, vamos focar nos estudos.

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Gente

Amigos dessa Lista abaixo favor confirmar sua participação na suplência da Equipe 1 os suplentes farão parte tbm da equipe aqui faltam mais 3 vagas...segue a Lista:

tikofspider

Gmr 34

j.batista

Sam

RiquinhoDF

João Silva 29

Toni filho

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

ANJO, SABIA QUE IA ACONTECER ESSAS DESCONFIANÇAS, MAS O AGUIA38 ESTAVA MEXENDO NO COMPUTADOR E FOI ATENDER UM CLIENTE DELE NO TELEFONE. VI QUE ESTAVA NO SITE E LENDO AS MENSAGENS ME DISTRAI E ENVIEI NO NICK DELE. FOI SIMPLESMENTE UM DESCUIDO, NADA MAIS. ACREDITE OU NAO FOI ISSO QUE ACONTECEU.

UM ABRAÇO,

THE NOMAD

Link to comment
Share on other sites

Não entendi essa de suplente ganhar ?

olá Bitcho

Bem se eles vão ser suplentes terão acesso ao jogo o cartão dos titulares porque a equipe titular será rotativa depende de resultados positivos isso é a idéia inicial do Pitti e se é rotativa não existirá uma equipe titular fixa isso é trabalhar em cima de resultados...como seu time de futebol, fica quem joga bem e ganha os jogos ou campeonato e os reservas tbm ganham juntos.

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE PESSOAL,

CAROL, NAO SERIA MELHOR ABRIR OUTRO GRUPO DE 10 PESSOAS?? PQ NAO GOSTARIA DE FICAR COMO SUPLENTE, JÁ QUE COMO ESTAMOS NO INICIO DO ESTUDO, NECESSITAMOS TER UMA CONTINUIDADE. NÃO E EGOISMO, SIMPLESMENTE GOSTARIA DE TER UMA CONTINUIDADE. IMAGINE A SEGUINTE SITUAÇÃO: VC PARTICIPA UM CONCURSO, E SUBSTITUIDO NO OUTRO E PIMBA !!! O GRUPO GANHA E VC NÃO PARTICIPOU, A FRUSTRAÇÃO SERIA MUITO GRANDE. PENSE COM CARINHO A ESSE RESPEITO .

UM BEIJO,

THE NOMAD

Essa foi muito boa. Eu sabia que a ave tinha outros nicks, mas descobrir assim foi engraçado. Saúde e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

OI CAROL,

NAO SE ILUDA COM ISSO, EXISTEM VARIAS PESSOAS BOAS NO FORUM QUE POSTAM SUAS PLANILHAS COM ALTRUISMO PARA QUE OUTROS POSSAM USUFRUIR E TENTAR GANHAR UM BOM PREMIO. AGORA ESSES QUE DIZEM QUE TEM ESTUDOS SECRETOS, QUE NAO PODEM DIVULGAR TUDO E BLA BLA BLA, E TUDO CONVERSA FIADA. TODOS SABEMOS QUE O FATOR SORTE E DETERMINANTE PARA UM BOM PREMIO. JA FIZ VARIAS VEZES 16, UMAS 4 X 17 E UMA VEZ 18 PTOS SEM USAR NENHUM ESQUEMA ESPECIAL, SOMENTE REPETINDO 5 CARTOES. NAO ESTOU DIZENDO QUE ESQUEMAS NAO FUNCIONAM, SO ESTOU DIZENDO QUE SE NECESSITA DE SORTE TAMBEM. ESSE PAPO DE SOU FORMADO EM CIENCIA DA COMPUTAÇÃO, SOU MATEMATICO, SOU FISICO, TRABALHO NA NASA, FUI PARA LONDRES E VOLTO NAO DIZ ABSOLUTAMENTE NADA, E SO PARA IMPRESSIONAR MAS NO FUNDO TEM QUE TER O FATOR SORTE TAMBEM. FINALIZANDO QUERIDA, TENHO JOGADO COM A PLANILHA DO LEMUEL.

UM BEIJO,

AGUIA38

Muito engraçado.

Link to comment
Share on other sites

DECENNI,

FANFARRAO, EMBUSTEIRO.

VC NAO TEM ESQUEMA NENHUM. PARA DE ENGANAR OS OUTROS.

AGUIA38

DECENNI,

FANFARRAO, EMBUSTEIRO.

VC NAO TEM ESQUEMA NENHUM. PARA DE ENGANAR OS OUTROS.

AGUIA38

Hum...suspeito

Parece que a Águia mostrou realmente as garras...piu...piu...piu

É...ainda depois dizem que eu que sou o embusteiro e o fanfarrão que engana a todos do fórum

É só deixar que esses, entram em contradições sozinhos

vê como é a vida né, dando voltas

Também eu não estou aqui para julgar ninguém, se foi acidente ou não

Vamos jogar né pessoal

Link to comment
Share on other sites

olá Equipe

Estou pensando porque os Titulares e Suplentes não poderiam trabalhar assim...os Titulares prepararíam seu jogo e os Suplentes tbm fariam o mesmo depois compararíamos os desempenhos de cada um Titulares & Suplentes e os Suplentes que obtivesse mais êxito passaria para a equipe Titular...então quero dizer que se formaríam 2 equipes as dos Titulares e as dos Suplentes e isso rotativamente. O que vocês pensam desta proposta ???

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos, sou novo no forum. Porém a alguns meses estou estudando as loterias e buscando, assim como todos vocês, acertar na loteria.

Apesar da inexperiência, será que consigo uma vaga na equipe de suplente?

abs

oi Jeferson

Temos 3 vagas para suplentes...seja benvindo ao clube ...rsrsrs

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

IMPRESSIONANTE PESSOAL,

COMO E O MASSACRE QUE SOFRE AQUELE QUE COMETE UM SIMPLES EQUIVOCO. E INCRIVEL COMO TODOS VESTEM A TOGA DO JUIZ E CONDENAM SEM SABER O QUE ESTAO FAZENDO. CAROL, GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONTINUAR NO GRUPO, ATE PORQUE NAO SEI O QUE FIZ PARA SER JULGADO DESSA FORMA.

UM ABRAÇO,

THE NOMAD

Link to comment
Share on other sites

IMPRESSIONANTE PESSOAL,

COMO E O MASSACRE QUE SOFRE AQUELE QUE COMETE UM SIMPLES EQUIVOCO. E INCRIVEL COMO TODOS VESTEM A TOGA DO JUIZ E CONDENAM SEM SABER O QUE ESTAO FAZENDO. CAROL, GOSTARIA DE SABER SE POSSO CONTINUAR NO GRUPO, ATE PORQUE NAO SEI O QUE FIZ PARA SER JULGADO DESSA FORMA.

UM ABRAÇO,

THE NOMAD

The nomad

se vc ficar quieto é melhor porque vc cometeu um gafe agora zíper na boca.... vc está na equipe e para de bobagens ok .

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

oi Equipe

Vou resumir a proposta para que todos entendam porque ela ficou fatiada no posts aqui ....ficaria assim UMA EQUIPE com TÍTULARES E SUPLENTES . Os Títulares e Suplentes os 2 grupos seríam avaliados os desempenhos nos concursos da lotomania e os Suplentes entraríam no grupo dos títulares acaso obtivessem as melhores acertos nas linhas, como cada um vai cuidar e ser responsavel por uma linha do volante e as 10 dezenas Exemplo :

Linhas

01 a 10 Títular e Suplentes na mesma Linha

11 a 20 Títular e Supelntes na mesma Linha

e assim sucessivamente .

Assim seríam avaliados por posição em cada Linha do volante e o maior número de acertos dentro da Linha levaria o Suplente ser Titular... então seríam 2 jogos , 1 dos Títulares e 1 dos Suplentes . Agora chegaria a hora que teríamos os 10 vencedores ou o grupo vencedor seja no Títular ou Suplente. O que vocês acham da proposta ???

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...