Jump to content

LOTOMANIA SEMPRE


Carol

Recommended Posts

olá Pitti

Meu amigo Pitti e autor da idéia deste esquema...agradecemos sua sugestão. Eu penso que devemos aperfeiçoar o seu esquema no sentido de obtermos bom resultados nos jogos e simplificanfo no máximo sua compreensão aos participantes da Equipe assim deixo minha sugestão tbm, que os resultados de desempenho de cada jogador Títular ou Suplente seja com base nos resultados positivos obtidos nos concursos da lotomania e para análise de desempenho poderíamos escolher 3 ou 5 concursos seguidos . Porque devemos ver o desempenho de acertos em cada um desses 3 ou 5 concursos .Seria como num jogo de futebol 2 times Exmeplo :

PLACAR

1- Títtular 2 X 3 Suplente

1- Títular 1 X 2 suplente

1- Títular 0 X 1 Suplente

Eu acho que para simplificar deveríamos observar apenas os números de acertos que cada um conseguiu obter .Neste caso aqui o Suplente obteve mais vitórias enfim mais acertos em 3 concursos e os empates continuará cada um na sua posição.

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Pitti

Meu amigo eu acho que a mudança ou troca de linhas pelos Titulares e Suplentes talves venha mais atrapalhar do ajudar porque veja o Títular e o Suplente poderão perder o foco e o desempenho naquela linha ficará prejudicado ...então manter sempre os estudos na mesma linha tende a chegarmos a perfeição nos estudos daquela determinada linha/10 dezenas.

bj

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Pitti

Meu amigo eu acho que a mudança ou troca de linhas pelos Titulares e Suplentes talves venha mais atrapalhar do ajudar porque veja o Títular e o Suplente poderão perder o foco e o desempenho naquela linha ficará prejudicado ...então manter sempre os estudos na mesma linha tende a chegarmos a perfeição nos estudos daquela determinada linha/10 dezenas.

bj

Carol

Não tinha pensado por este, pensei apenas na rotatividade. Tudo bem, guria.

bjs

Link to comment
Share on other sites

olá Equipe

Olá Equipe Suplentes e Títulares hoje a noite precisamos concluir os serviços de composição de Suplentes e seus respectivos parceiros em cada grupo seja Titulares e Suplentes Exemplo : 1 Titular X 1 Suplentes , 2 Títular X 2 Suplentes etc até o 10 ... então vamos ao trabalho. O Admaior é meu Suplente nos Serviços aqui na minha ausência ele responderá, aqui todos nós somos Servidores .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

olá Galera

a vagas sim na suplência e ser suplente é estar na equipe, aqueles que postarem aqui seus nomes serão aceitos tem 5 ou 6 vagas portanto postem para que seja chamados e listados ok .Hoje a noite queremos concluir esse serviço .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Olá Equipe

Todos deverão até amanha a noite confirmarem suas presenças nos Grupos aqui neste tópico e ler as regras da equipe já formada que será postada amanha . Servidor Admaior Nunhez já listou na pagina 9 os posicionamentos de cada Titular e Suplentes e a noite ele atualizará essas posições ficará assim mesmo .

bjs

Carol

Link to comment
Share on other sites

Segue os participantes da equipe titular, com suas respectivas linhas.

1-Marcelo Lopes...................................linha 91 a 100

2-Bitcho.................................................linha 81 a 90

3-Admaior Nunhez.................................linha 21 a 30

4-Carol..................................................linha 01 a 10

5-Bya....................................................linha 41 á 50

6-Decenni.............................................linha 31 a 40

7-Tikofspider(THE NOMAD, excluido)...linha 71 a 80

8-Pitti....................................................linha 51 a 60

9-Tosoli3...............................................linha 11 a 20

10- Profercio.........................................linha 61 a 70 - kazu&Lotomania - Pediu para se retirar

Equipe Suplentes -

Exemplo - Participante nº4, Carol titular, seu suplente RiquinhoDF, participante nº 4, da equipe suplente

1-Gmr 34.........................linha 91...100

2-J.Batista....................... linha 81 a 90

3-Sam..............................linha 21 a 30

4-RiquinhoDF..................linha 01 a 10

5-joão Silva 29................linha 41 á 50

6-Toni Filho.....................linha 31 a 40

7- Predestinado..............linha 71 a 80

8- Jeferson.bilhalba........linha 51 a 60

9- Alexandre (Admin)......linha 11 a 20

10-Walter Luis................linha 61 a 70

Grupos fechados, a Carol vai passar as regras.

Acabei de saber, o CAMINHÃO DA SORTE ESTA AQUI NA MINHA CIDADE, COMEÇOU 2ªF, VAI FICAR ATÉ SABADO, QUEM SABE, HOJE EU GANHO!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, Carol e Admaior Nunhez, Só uma duvida, voces vão acatar a sugestão do Pitti? Só pra ter certeza do que vou estudar. Grata

Outra sugestão:

As linhas, cfe. análise, deveriam ser estudadas da seguinte maneira:

00 a 09

10 a 19

20 a 29

E assim sucessivamente, apenas peço isso com fundamento nos meus estudos e centenas de planilhas no excell que já elaborei.

Grato e até breve.

Link to comment
Share on other sites

olá Pitti

Meu amigo eu acho que a mudança ou troca de linhas pelos Titulares e Suplentes talves venha mais atrapalhar do ajudar porque veja o Títular e o Suplente poderão perder o foco e o desempenho naquela linha ficará prejudicado ...então manter sempre os estudos na mesma linha tende a chegarmos a perfeição nos estudos daquela determinada linha/10 dezenas.

bj

Carol

oie carol concordo com vc no genero e grau temos que manter o principio que é cada um na sua linha sempre sem mundaça pra que os participantes não entre em contradiçães na hr de postar, ele em sua linha sempre fica facil, ele acompanhar e elaborar um bom esquema que sera fumiante pra que todos chegam ao objetivo maior.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, Carol e Admaior Nunhez, Só uma duvida, voces vão acatar a sugestão do Pitti? Só pra ter certeza do que vou estudar. Grata

Outra sugestão:

As linhas, cfe. análise, deveriam ser estudadas da seguinte maneira:

00 a 09

10 a 19

20 a 29

E assim sucessivamente, apenas peço isso com fundamento nos meus estudos e centenas de planilhas no excell que já elaborei.

Grato e até breve.

Penso ao contrário já que isso foi um artifício da caixa pois os sorteios são feitos ou eram feitos com dois algarismos, não há 00 e sim 100.

Gostaria de manter os números como esta hoje!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...