Jump to content

RATEIO DO 1359


Luiz Carlos

Recommended Posts

Megasena

Concurso n. 1359

01/02/2012

Realizado em GAROPABA/SC

Acumulou

Estimativa de Prêmio

R$ 45.000.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado 04/02/2012

Valor acumulado:

R$ 39.156.095,15

Valor acumulado para o próximo concurso de final zero (1360):

R$ 39.156.095,15

Valor acumulado para o sorteio da Mega da Virada :

R$ 4.410.810,11

  • 06
  • 10
  • 12
  • 17
  • 28
  • 53

Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 254 10.009,69 Quadra 13.663 265,83

Arrecadação Total: R$ 43.427.112,00

  • Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.
  • A programação das loterias está sujeita a alterações.
  • Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Luiz Carlos,

como vai a nossa linda Massayó?

Faz muito tempo que eu não passo por aí. Estou com uma vontade imensa

de comer uma carne de sol muquiada, com feijão verde, manteiga de garrafa,

bastante coentro e pimenta de cheiro.

Eu queria saber de você o que acha sobre a possibilidade de aparecerem novamente,

em algum outro concurso próximo, no futuro, os mesmos seis números sorteados ontem,

no concurso 1359 da MS, que foram: 06 - 10 - 12 - 17 - 28 - 53.

Será que existe alguma chance, por mínima que seja? O quê você acha?

Sua opinião é importante.

Link to comment
Share on other sites

Luiz Carlos,

como vai a nossa linda Massayó?

Faz muito tempo que eu não passo por aí. Estou com uma vontade imensa

de comer uma carne de sol muquiada, com feijão verde, manteiga de garrafa,

bastante coentro e pimenta de cheiro.

Eu queria saber de você o que acha sobre a possibilidade de aparecerem novamente,

em algum outro concurso próximo, no futuro, os mesmos seis números sorteados ontem,

no concurso 1359 da MS, que foram: 06 - 10 - 12 - 17 - 28 - 53.

Será que existe alguma chance, por mínima que seja? O quê você acha?

Sua opinião é importante.

Sua pergunta está com ar de premonição, pois na prática é impossível acontecer essa repetição tão cedo.

Para você ter uma ideia, em todos os concursos da MS, só tem 7 quinas repetidas com combinações diferentes é claro.

Farei sempre um jogo com as dezenas do concurso 1359, pois parece que você está prevendo algo. E eu acredito nisso.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Luiz Carlos,

como vai a nossa linda Massayó?

Faz muito tempo que eu não passo por aí. Estou com uma vontade imensa

de comer uma carne de sol muquiada, com feijão verde, manteiga de garrafa,

bastante coentro e pimenta de cheiro.

Eu queria saber de você o que acha sobre a possibilidade de aparecerem novamente,

em algum outro concurso próximo, no futuro, os mesmos seis números sorteados ontem,

no concurso 1359 da MS, que foram: 06 - 10 - 12 - 17 - 28 - 53.

Será que existe alguma chance, por mínima que seja? O quê você acha?

Sua opinião é importante.

Olá amigO BMW, faço minhas, as palavras do nosso amigo CLEBSON. Possibilidades de se REPETIR as DEZENAS SEMPRE HÁ, porém, muito REMOTAMENTE. Gostaria de saber o PORQUÊ desta PERGUNTA? Se for possível, RESPONDA-ME em ABERTO, para TODOS do FÓRUM, ou por MP.

Quanto a MACEIÓ, sem BAIRRISMO ALGUM, CONTINUA LINDA e MARAVILHOSA, apesar dos POLÍTICORRUPTOS de TODO o NOSSO QUERIDO BRASIL.

Quando VOLTAR à MACEIÓ, não deixe de VISITAR o DIVINA GULA com seus IMPERDÍVEIS TUTÚ à MINEIRA e a PICANHA de CARNEIRO na chapa e CONHEÇA tb o BODEGA do SERTÃO com seu SELF-SERVICE de COMIDAS TÍPICAS. Só em pensar, já me deu ÁGUA na BOCA. :-P :-P :-P

Vou lá agora. Fuiiii........

Link to comment
Share on other sites

Luiz Carlos,

eu queria saber algo mais sobre intuição, no auxílio à nossa meta, em busca da vitória.

Acho que a intuição diz que pode repetir um resultado completo e a mente consciente diz que não.

O pessoal aplicado às ciências da mente talvez até tenha uma explicação para isso mas eu estou

procurando ainda e quase no escuro.

Bem, direto ao assunto, eu queria fazer uma experiência, para confirmar se a nossa mente

tem poder, realmente, para ver alguma coisa onde tudo nos parece escuridão.

A experiência é a seguinte:

Fazemos dez ou vinte, ou mesmo cem volantes, quanto mais melhor, primeiro usando os poderes de

desdobramentos, combinações, sequencias mágicas, números mais premiados etcetera e tal, todos de

um cunho mais mecânico do que intelectual ou psíquico.

Depois fazemos o mesmo tanto de volantes, usando puramente a intuição, escutando o que a nossa

mente sugere, isto num local de calma e paz profunda, ou seja, sem perturbações.

Não é necessário efetuar a aposta na lotérica, não, só anotá-la e conferir depois com o resultado oficial

da MS.

Conforme os resultados obtidos poderemos saber, se existe mesmo essa aptidão para prever alguma

resultado, por mínima que ela seja.

Poderemos descobrir, quem aqui do Fórum tem mais aptidão e convocá-lo para elaborar um bolão

para quem quiser participar ou então, mostrar os resultados visualizados para que todos possam fazer

suas apostas particulares.

Desde já declaro que os meus resultados são os piores possíveis e não devem ser levados em conta,

porque eu sou um imenso pé-frio. Era só isso, vamos unir esforços e à luta.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigO BMW, faço minhas, as palavras do nosso amigo CLEBSON. Possibilidades de se REPETIR as DEZENAS SEMPRE HÁ, porém, muito REMOTAMENTE. Gostaria de saber o PORQUÊ desta PERGUNTA? Se for possível, RESPONDA-ME em ABERTO, para TODOS do FÓRUM, ou por MP.

Quanto a MACEIÓ, sem BAIRRISMO ALGUM, CONTINUA LINDA e MARAVILHOSA, apesar dos POLÍTICORRUPTOS de TODO o NOSSO QUERIDO BRASIL.

Quando VOLTAR à MACEIÓ, não deixe de VISITAR o DIVINA GULA com seus IMPERDÍVEIS TUTÚ à MINEIRA e a PICANHA de CARNEIRO na chapa e CONHEÇA tb o BODEGA do SERTÃO com seu SELF-SERVICE de COMIDAS TÍPICAS. Só em pensar, já me deu ÁGUA na BOCA. :-P :-P :-P

Vou lá agora. Fuiiii........

AIII MEU DEUS, A ESSA HORA, ME DEU ATE FOME, AI Q INVEJA DE VC AMIGO LUIZZZZ

BOM APETITE MENINO :-P :-P :-P

Link to comment
Share on other sites

AMIGO NAO CHAMA MUITO NAO HEIM, VOU ACABAR ACEITANDO, PEGAREI MEU JATINHO NA GARAGEM, PERAE :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

RSSS OBRIGADA PELO CONVITE

GOSTEI. QDO CHEGAR, ME AVISE QUE EU MANDAREI TE BUSCAR NO AEROPORTO COM O MEU HELICÓPTERO E IREI HOSPEDÁ-LA EM MEU IATINHO, AQUELE QUE O ROBERTO CARLOS PEGOU EMPRESTADO. :-P :-P :-P

Link to comment
Share on other sites

GOSTEI. QDO CHEGAR, ME AVISE QUE EU MANDAREI TE BUSCAR NO AEROPORTO COM O MEU HELICÓPTERO E IREI HOSPEDÁ-LA EM MEU IATINHO, AQUELE QUE O ROBERTO CARLOS PEGOU EMPRESTADO. :-P :-P :-P

hehehe :-P :-P gostei, esse :-P Roberto Carlos viu, espero q ele devolva a tempo heim amigo :mrgreen: :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...