Jump to content

3 ternos em apenas 1 mês com esse metodo


Dark Angel

Recommended Posts

Ate quem fim a sorte sorriu para mim, e uma planilha criada por mim usando um sistema que quase sempre acerta 1 fixa e com duas variaveis em 10 escolhidas no minimo 3 ternos, isso mesmo, e so esperar e o premio vem, mas a planilha e de 61 jogos e tem as premiações minimas la, joguei 1 mes e consegui isso mas não joguei todo concurso, joguei 3 por semana sendo que se tivesse jogado em um outro la tinha faturado mais 3 ternos, mas Deus não quis.A planilha sera postada em breve e se quiserem estuda-la, melhora-la com os resultados, pois e planilha simples, ou ate mesmo aplicar podem mas se puderem postem a para baixar.

Link to comment
Share on other sites

Ate quem fim a sorte sorriu para mim, e uma planilha criada por mim usando um sistema que quase sempre acerta 1 fixa e com duas variaveis em 10 escolhidas no minimo 3 ternos, isso mesmo, e so esperar e o premio vem, mas a planilha e de 61 jogos e tem as premiações minimas la, joguei 1 mes e consegui isso mas não joguei todo concurso, joguei 3 por semana sendo que se tivesse jogado em um outro la tinha faturado mais 3 ternos, mas Deus não quis.A planilha sera postada em breve e se quiserem estuda-la, melhora-la com os resultados, pois e planilha simples, ou ate mesmo aplicar podem mas se puderem postem a para baixar.

Sim, Magma111,

Vou verificar e depois forneço feedback. Sabe a quina é um dos jogos que eu acho muito louco mesmo! Tem muitos números, mas ocorre que com métodos de escolha simples, é possível ganhar com mais frequência eu observei isso na quina e na lotomania.

Ganhei vários ternos já na quina e na lotomania já fiz 17 pontos, quando poderia ter feito 19, fiz um fechamento mais barato apenas.

Quanto mais números existem na loteria, maior é o movimento dos números isso ajuda muito, ou seja;

Se você privilegia um grupo e puder dar uma sequencia é muito bom jogar em loterias com mais números, porque o movimento de tendência dos números é alto, eles se deslocam com facilidade e chegam até você ou seu palpite.

Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

mesmo que o metodo seja sensacional veja so, acertando 1 fixa sobra 75 com 4 pra acertar 2 dificil ne então uma boa ideia e utilizar o metodo quina para dar uma mão zinha pra sorte, que consistem em pegar o dia do sorteio 14/2e o concurso 2824, assim ficaria 1422824 elimine as repetidas,1-4-2-8 assim vc deve pegar as dezenas tipo 1-11-21-31...

4-14-24...

e assim por diante sendo que nas 32 ia ter 2 fica mais facil, não escolher 10 em 32 e bem mas simples fora que pode eliminar as que vão ser as fixas, e vou dizendo não 100% mas ja ajuda para quem quiser.

Link to comment
Share on other sites

IDEIA

UTILIZANDO O METODO ACIMA ESCRITO SE ANALISAR SUPONDO SAIA 1 DAS FIXAS E DAS 32 SAI 4 SE FIZER ESCLUIR DUAS CERTAS E FAZER 181 JOGOS FAZENDO TRES VEZES E RETIRANDO OS JOGOS DAS FIXAS VC TERA NA PIOR DAS HIPOTESES 3 TERNOS, ISSO MESMO NA PIOR DAS HIPOTESES, MAS TEM QUE TER DINDIM PRA FAZER UM JOGO DESSE ACONSELHO ASSIM DIVIDIR EM TRES PARTICIPANTES CADA UM DA 45 REAIS E PODE LEVAR MAIS DE 100 ASSIM PODENDO INVESTIR CADA VEZ MAIS.

Link to comment
Share on other sites

Magma111,

Somente preenche as células em vermelho? (Cada resultado tem 5 números, uso somente apenas três deles?, as celulas azul e amarela são automáticas é isso?).

Att,

Link to comment
Share on other sites

Graças ao meu amigo mcbn acho que e isso ele me deu 26 dezenas que escolhe 10 e nelas tem no minimo 1 acerto e em calculo de probabilidide se de 3 em alguns concursos sua chance de acertar 2 e 1 em 3 concursos, so falta a fixa que praticamente o sistema garante, vai ta mole, mole e fiz dois para hoje o que tinha falado e o do mcbn Fixas 17,32,40,52,62 e variaveis 6,9,27,45,48,54,57,72,75,78.Gastei 80reais hoje mais do que podia mas to confiante hoje vai dar quina.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...