Jump to content

Dicas e mais dicas.. qual usa-las?


val

Recommended Posts

Ola a todos! Acompanho o forum a mais de ano, e tbem estudo a lotofacil como os colegas aki! Infelizmente, nos ultimos meses tenho deixado de lado os estudos, mas estou pretendendo voltar com força total, chegando nos 15 pontos.

Uma pergunta aos estudiosos: encontro na net muitas de lotofacil, como apostar em numeros que mais saem, ou escolher 9 numeros do ultimo concurso, par e impar, atraso das dezenas, e por ai vai.

Vejo ate alguns testemunhos de pessoas que tem a "formula magica" para chegar ao objetivo principal.

Mas, pergunto:

Qual a melhor tecnica(ou combinaçao de tecnicas) para jogar?

Qto ao valor a ser apostado, algum valor se aproxima da probabilidade de acerto? (nada exorbitante heim?)

Estou pretendendo apostar por jogo de 50 a 100 reais. Para pelos menos ter uma probabilidade de retorno apostado, qual a melhor combinaçao ou fechamento?

Agradeço a atençao!!!! abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Melhor se concentrar em um esquema e persegui-lo...na Lotofacil resolvi seguir o campeão como esquema !! faço jogos sabendo que não terei retorno mas se o campeão sair a minha chance de 14 e 15 pontos é grande.

Vou visar premio grande baseado no campeão...com poucos jogos é possível !!!

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Sei do que está falando.

Existem muitos tópicos que falam sobre os "11".

Estou trabalhando nisso a tempos mas até agora NADA.

De qualquer forma vou insistir nisto. Consegui juntar VÁRIAS teses sobre os 11, todas MUITO boas porém nenhuma garantida, mas já é um começo.

OK. ;)

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta aos estudiosos: encontro na net muitas de lotofacil, como apostar em numeros que mais saem, ou escolher 9 numeros do ultimo concurso, par e impar, atraso das dezenas, e por ai vai.

Vejo ate alguns testemunhos de pessoas que tem a "formula magica" para chegar ao objetivo principal.

Mas, pergunto:

Qual a melhor tecnica(ou combinaçao de tecnicas) para jogar?

Qto ao valor a ser apostado, algum valor se aproxima da probabilidade de acerto? (nada exorbitante heim?)

Essa pergunta é a que todos fazemos.

Na minha opinião a melhor de todas é não ficar mudando muito nossos numeros e nosso esquema o resto é esperar um pouco pela sorte e ter paciencia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...