Jump to content

32 ganhadores! 14 números repetidos! Vai ficar na história!


doctor

Recommended Posts

puts vai ter sorte assim la em casa...

Agora me digam, quem ganha isso, so pode ser aqueles boloes de loteria ou esse desdobramentos

lokos que tem por ai, pq a maioria dos apostadores que usam estatisticas nunca apostariam 14 numeros do concurso

anterior.

valeu

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal.

Sinceramente

Esse concurso foi do povão, o proximo com certeza vai dar o que falar !!!!!!

Repetir 14 números ??????

Me expliquem !!!!!!!!! Quem joga um jogo com 14 números repetidos, qual é o maluco que coloca 14 números do sorteio passado ?????? Sinceramente !!!!!

As pessoas que fazem uma façanha dessas é MUITO SEM NOÇÃO N E N H U M A !!!!!

MAS DE MUITA SORTE MESMO !!!!! :lol::lol:

Pra quem ganhou= PARABÉNS !!!!

Link to comment
Share on other sites

Também tenho lá minhas dúvidas, mas se ganharam realmente, parabéns!

Por que eu, tá dificil ganhar alguma coisa de maior expressão..... mas estou tentando, sou teimoso, se fiz 14 pontos uma vez, por que não posso fazer 15.

abraço a todos!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, pessoal.

Há muito dias, venho "espreitando" esse Site,

tem algumas coisas boas, outras nem tanto.

Manifesto, que jogo atualmente na Lotofácil,

e este jogo passado, é 'É DE SE ANALISAR".

Pelos estudos pesquisados, este foi o mais

atípico jogo já sorteado.

Tenho jogado com desdobramentos, costumo jogar com 21 cartões, porém

até hoje o máximo que fiz, foi 13 pontos.

Demais, um abraço pra moçada.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, já que foram 32 ganhadores espalhados pelo Brasil, alguém aí conhece pelo menos UM deles?

O valor foi "pequeno", portanto não há risco de sequestro ou outro crime. Se alguém, principalmente desta comunidade, ganhou, seria interessante que se apresentasse p/ provar que o prêmio de R$ 1.300.000,00 foi realmente PULVERIZADO em 32 partes.

Abraços e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal....

Olha realmente esse vai ficar na historia aqui na minha cidade conheço 3 pessoas q ganharam com 14 pontos e vou falar uma coisa...sem descriminaçao sao todos com mais de 50 anos e que me falaram q sempre repetem o ultimo concurso...rs...e brincadeira ne...eles sempre fazem uma cartela com o ultimo concurso...agora oq me surpreende foram esses 32 q pegaram 15 pontos nao estou entendendo ate agora como fez isso...repetir 14 numeros e muita loucura....mais mesmo assim parabens....abraços.

Link to comment
Share on other sites

neste concurso eu não conheço ninguem mais de varios concursos atras um cliente meu acertou na lotofacil levou acima de um milhão, e dois clientes da arquiteta que eu tbm presto serviços acertaram a mega a um tempo atras um deles conheci pessoalmente, pessoa simples mais sua esposa tornou-se uma nojenta com uma das casas mais lindas que já tive o prazer em trabalhar com 1900m quadrados linda maravilhosa e olha que conheço muitas casas de grande porte mais nem chega aos peis desta, outro exemplo é a casinha de um empresario aqui em ctba que mede 2700m quadrados é bonita mais não linda,

É ISSO AI PESSOAL A MEGA PODE LHE JOGAR A ESTE NIVEL TBM UM ABRAÇO E BOA SORTE Á TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia pessoal.

Moro em Blumenau SC, aqui na lotérica onde faço minhas apostas eles costumam pegar os 15 do concurso anterior mais dois numeros e fazer um bolao com 17,(vinte cotas) ...levaram um com 15 e 30 com 14, mais 105 com 13.....deu 1728,56 para cada cota....

isso é comum em varias lotéricas do Brasil.

Boa Sorte a todos no 350 hj.

Link to comment
Share on other sites

Até agora não apareceu ninguem que ganhou daqui, pois o esquema de 14 fixas é o do blogão,R$11,00 e sei que tinha pessoas que vinham jogando esse esqueminha, tenho certeza que alguem daqui jogou e ganhou e ainda nao apareceu... a menos que tenha esquecido de jogar nessa ultima vez ,ou tenha mudado de esquema, =(..rsrsrs

Grande Moreira sou seu vizinho de cidades, sou de Joinville -SC, abraços...

Link to comment
Share on other sites

Até agora não apareceu ninguem que ganhou daqui, pois o esquema de 14 fixas é o do blogão,R$11,00 e sei que tinha pessoas que vinham jogando esse esqueminha, tenho certeza que alguem daqui jogou e ganhou e ainda nao apareceu... a menos que tenha esquecido de jogar nessa ultima vez ,ou tenha mudado de esquema, =(..rsrsrs

Grande Moreira sou seu vizinho de cidades, sou de Joinville -SC, abraços...

é isso ai Gregoryo....e SC na fita....eu jogo um esquema de 17...136 cartoes...mas mudo toda semana...ta dificil atingir os 15 camarada....Boa Sorte ai

Grande abraco.

Link to comment
Share on other sites

analizando o resultado deste concurso verifica-se que o premio total e o numero de apostas esta dentro da media:

Premio total R$ 5.266.323,70

tendo um total de 11.448.530 apostas.

ISSO SE A CAIXA REALMENTE DESTINA 46% PARA OS PREMIOS....

QUEM VAI SABER O QUE ELES FAZEM NÉ.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...