Jump to content

Lucros


Rubio

Recommended Posts

Eu venho acompanhando a algum tempo este fórum e gosto muito das postagens dos membros daqui. Mesmo porque eu era um apostador da loto fácil todo concurso eu perdia 12,50 ou 25,00 ( eu e meu cunhado ) kkkkkkkkkkkk afinal todo mundo perde em loteria só a caixa é que fica trilionária.

Tenho todas as planilhas do amigo Eglitz acho que a maioria de vocês conhece.

E tentei de todas as maneiras queimando meu cérebro para tentar ao menos um pequeno lucro e após 2 anos jogando percebi que não é possível.

Até que alguns meses atrás eu encontrei uma maneira legal de obter lucros na internet.

Espero que todos aqui neste fórum sejam inteligentes o suficiente para perceberem que é possível ganhar uma boa grana acessem: [edita pela administração]

Dúvido vocês terem algum prejuízo agora. E antes de criticarem procurem informar-se sobre a reputação desta empresa.

Pois em um mês ativo já tenho a minha graninha lá é só pedir a transferência para minha conta. ( Tem muito mais acessem o link acima )

Quero que continuem tentando buscando os tão sonhados 15 pontos mas paralelamente façam uma aposta nesta empresa e depois me digam o que acharam.

Gostaria muito que não critiquem o assunto relacionado ( apenas leiam um pouquinho antes de mais nada ). É uma empresa séria que esta neste negócio a 13 anos e sem reclamações pagando corretamente a todos que fazem parte.

Valeu

Meu msn - ricrubio2009@hotmail.com qualquer dúvida estou online

Email - tek_line@ig.com.br

Posso tirar dúvidas por aqui também fiquem a vontade

Peço desculpas ao administrador deste fórum e se possível que mantenha este post mesmo sabendo que não é

relacionado a loto fácil.

Obrigado pela atenção e paciência

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...