Jump to content

Comentários Jogo A Jogo Para O 504


Luiz Carlos

Recommended Posts

DICAS PARA A LOTECA: CONCURSO 504

Por JAÉRCIO Qua Mar 28, 2012 10:57 -www.radioloterias.com.br

LOTECA: CONCURSO 504:

JOGO 1- PORTUGUESA DE DESPORTOS X SANTOS F.C ( domingo)

Nenhuma das equipes pode vacilar nesta altura do campeonato paulista. Se a Portuguesa luta para não cair, o Santos não poderá se descuidar sob pena de perder a posição no G4 para Mogi-Mirim, Guarani ou Ponte Preta. Nesta quarta, apesar de jogar com um a mais praticamente o jogo inteiro, a Portuguesa não teve forças e perdeu para a Ponte por 3 a 1 em Campinas.Um jogo com características de COLUNA DOIS com cheirinho de empate. O empate é pela tradição e por jogar em casa, pois a Lusa está devagar quase parando.

PORTUGUESA- 25% - EMPATE- 30% - SANTOS- 45%

JOGO 2- FIGUEIRENSE X AVAÍ ( domingo)

O Avaí não faz boa temporada. Perdeu o primeiro turno para o Figueirense e é o quarto no segundo hà cinco pontos do líder que é o Criciúma. O Figueirense perdeu nesta quarta para o Criciúma em Criciúma e o Avai goleou o Marcilio Dias por 6 a 1. Pode-se dizer que o Figueira tem um leve favoritismo, está melhor, mas o maior clássico de Santa Catarina merece respeito. Para quem faz bolão, COLUNAS UM E MEIO.

FIGUEIRENSE- 35% - EMPATE- 35%- AVAI-30%

JOGO 3- VILA NOVA/GO X GOIÁS EC (domingo)

O Goiás é o líder disparado do Campeonato Goiano enquanto o Vila Nova, embora no G4 é ameaçado por Itumbiara e Goianésia. Nesta quarta o Vila empatou com a Anapolina em Anápolis, e no último sábado o Goiás ganhou do Atlético com muita propriedade, dominando a partida. Porisso, não vai perder a oportunidade de ganhar mais três pontos. COLUNA DOIS.

VILA NOVA- 15% - EMPATE- 25% - GOIÁS- 60%

JOGO 4- FLUMINENSE DE FEIRA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS( domingo)

Este jogo pode ser considerado”um pássaro fora do ninho”, pois numa rodada onde o Bahia enfrenta o Serrano e o Vitória pega o Itabuna, o apostador se depara com um dos lanternas que é o Fluminense de Feira e o Atlético que está numa posição intermediária, mas brigando para chegar no G4. Os próprios locutores de Feira de Santana consideram a posição do Fluminense como irreversível de ser rebaixado, muito embora tenha conquistado ponto importante nesta quarta-feira diante do Vitória em Salvador.O Atlético também foi bem: arrancou um empate em Itabuna. Sendo assim, entre o desespero e a vontade de subir, COLUNA DO MEIO.

FLUMINENSE DE FEIRA- 30% - EMPATE- 40% - ATLÉTICO- 30%

JOGO 5- SANTA CRUZ/PE X NÁUTICO/PE ( domingo)

Quem está surpreendendo em Pernambuco é o Salgueiro, que nesta quarta venceu o Náutico na Capital, mas Santa e Náutico estão no G4 em posições confortáveis.O Santa venceu o Porto em Caruaru por 3 a 1 e3 está um pouco melhor até na classificação: 38 contra 35.O Petrolina está em quinto com 26. Vão se enfrentar no Arruda, mas não há favoritismo. Em clássico o apostador não pode fugir da COLUNA DO MEIO. Se for para duplo, reforce com a coluna um do Santa Cruz.

SANTA CRUZ- 32% - EMPATE – 38% - NÁUTICO- 30%

JOGO 6- FORTALEZA/CE X ICASA/CE ( domingo)

Enquanto o Fortaleza lidera a competição e já está classificado às semifinais, o ICASA briga para não cair. Mesmo assim, nesta quarta perdeu em cada para o Horizonte por 3 a 2. Em fevereiro jogaram em Juazeiro e o Fortaleza ganhou de 2 a 1. O Fortaleza deve ser considerado uma das lógicas deste concurso. COLUNA UM.

FORTALEZA- 60% EMPATE- 25% - ICASA-15%

JOGO 7- UBERABA/MG X ATLÉTICO MINEIRO ( domingo)

O Atlético lidera o campeonato mineiro com 24 pontos e o Uberaba ainda não engrenou: está na antepenúltima posição com 6 pontos ganhando apenas do Democrata de Governador Valadares que tem um ponto e do América de Teófilo Otoni que tem quatro. Como dizem os entendidos: “está na boca do corvo”. Sem pensar muito, apesar do jogo ser no Uberabão, COLUNA DOIS.

UBERABA- 15% - EMPATE- 25% - ATLÉTICO MINEIRO- 60%

JOGO 8- PELOTAS/RS X GREMIO/RS (domingo)

No Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio lideram as duas chaves. O Pelotas está numa posição intermediária e contra os pequenos em casa tem se dado bem. Perdeu apenas para o São Luiz por 2 a 1 e empatou com o Novo Hamburgo em 2 a 2. Os demais resultados ganhou de 3 a 0 do Cerâmica e três resultados de 1 a 0 diante do São José, Universidade e Ypiranga. Já o Gremio sem Kleber, lesionado, lidera com folga a chave dois e deve merecer a confiança do apostador. COLUNA DOIS.

PELOTAS- 20% - EMPATE- 30% - GREMIO- 50%

JOGO 9- ITUANO/SP X SÃO PAULO FC ( domingo)

O Ituano está livre do rebaixamento com o empate desta quarta-feira diante do Mogi-Mirim e tem possibilidades matemáticas do G8 se vencer o São Paulo, o que convenhamos, é muito difícil. No entanto, o jogo sendo no Noveli Junior em Itu, pode o entusiasmo da casa atrapalhar os planos do Tricolor. Mas entusiasmo não ganha jogo e sim a técnica e bom elenco, isso o São Paulo tem de sobra. Se desejarem, busquem uma zebrinha aqui na coluna do meio, mas a lógica é COLUNA DOIS.

ITUANO- 20% - EMPATE- 25% - SÃO PAULO- 55%

JOGO 10- PALMEIRAS X MIRASSÓL ( sábado)

O Mirassol começou bem o Campeonato Paulista mas foi perdendo fôlego. Nesta quarta caiu em casa diante do Bragantino por 3 a 2 e com isso afastou a chance de se classificar no G8. Está numa posição intermediária precisando de apenas três pontinhos para fugir do rebaixamento. Já o Palmeiras com a vitória em Jundiaí por 1 a 0 consolidou a sua posição no G4 e tem tudo para vencer. COLUNA DOIS.

PALMEIRAS- 65% - EMPATE – 20% - MIRASSÓL-15%

JOGO 11- MOGI -MIRIM X PAULISTA DE JUNDIAI ( sábado)

Com o empate em casa diante do Ituano, o Mogi se classificou para a fase final do Campeonato Paulista com 31 pontos. O Paulista precisa vencer para continuar sonhando com o G8. Possível é, mas é difícil. Será que o Mogi-Mirim já entregou os pontos e não vai escolher um dos grandes para a próxima fase?. O Paulista perdeu para o palmeiras, mas vendeu muito caro a derrota. Jogo bom para cercar uma zebra. Não vamos indicá-la, mas pode acontecer. Como apostador, vou de COLUNA UM E COLUNA DO MEIO.

MOGI MIRIM- 35% - EMPATE- 35% - PAULISTA- 30%

JOGO 12- FLAMENGO X BANGÚ ( domingo)

No Rio de Janeiro tudo pode acontecer em termos de futebol. O Flamengo se preocupa com a Libertadores, mas não poder se descuidar do cariocão, pois está um ponto atrás do Botafogo. O Bangu ,de maneira surpreendente lidera o seu grupo desbancando Vasco da Gama e Fluminense. É claro que entre Flamengo e Bangu ninguém vai indicar Bangu, mas precisa ter muito cuidado. Mesmo escalando reservas o Flamengo é melhor que o adversário. Portanto, COLUNA UM.

FLAMENGO-50% - EMPATE- 25% - BANGÚ- 25%

JOGO 13-MACAÉ/RJ X VASCO DA GAMA ( sábado)

Esse Macaé é uma parada indigesta. É o mesmo que no concurso 502 derrotou o Fluminense fora de casa por 3 a 1 proporcionando uma zebra lotérica. E jogando em casa contra o Vasco que somente empatou com o Resende, vai deixar muitos apostadores aflitos. Mesmo se jogar com reservas, o Vasco é o Vasco, portanto vamos de duas COLUNAS: DOIS E MEIO.

MACAÉ- 30% - EMPATE- 35% - VASCO DA GAMA-35%

JOGO 14- FLUMINENSE X BOTAFOGO ( domingo)

O Fluminense ,de camarote, está apenas assistindo o segundo turno e esperando o adversário da decisão. O Botafogo está correndo atrás da vaga juntamente com Flamengo e Macaé. O Bota lidera com 13. Flamengo e Macaé estão com 12. Porisso que o jogo 13 é importante para o Macaé e o jogo 14 importante para o Botafogo. O apostador mais cauteloso vai de duas colunas: MEIO e DOIS.

FLUMINENSE- 30% - EMPATE- 35% - BOTAFOGO – 35%

=======================================================================

ESTIMATIVA DE PRÊMIO:

LOTECA: R$ 300.000,00

Link to comment
Share on other sites

cc3b3pia-de-zebra5.jpg?w=210&h=300

O concurso 504 vem recheado de clássicos e com muitos favoritos. Na semana comentamos aqui no Blog que a Zebra não vem aparecendo, mas nesse concurso tem dois jogos que o animal listrado pode pintar. E os dois jogos são do campeonato Carioca, Bangu e Macaé pode atrapalhar a vida de Flamengo e Vasco respectivamente. O Rubro Negro Carioca vem em uma semana conturbada após derrota na Libertadores que pode complicar sua classificação na competição Continental, e enfrenta um Bangu líder do grupo B, o Gigante da Colina enfrenta um dos melhores times (tirando os quatro grandes do Rio), e joga fora de casa contra um Macaé que briga pela classificação.

Pelo jeito temos jogos duros para analisar, mas para quem gosta de loteca isso é maravilhoso, o desafio de acertar essas partidas difíceis entram em nosso sangue deixando o nosso DNA totalmente alterado, trazendo uma sensação prazerosa quando o resultado que apostamos sai positivo. Como sempre digo, somos lotequeiros e não desistimos nunca (Essa frase eu roubei de alguém aqui do blog), e vamos juntos rumo aos 14:

JOGO 1 PORTUGUESA/SP x SANTOS/SP (DOM – 16h00): A Portuguesa está longe de ser a “Barcelusa” da série B e com a derrota no meio de semana não tem mais chances de classificação. E o Peixe venceu nessa última quinta com show de Neymar, que vem a cada jogo superando recordes e fazendo história. O time da baixaa vai completo para esse clássico, com isso SECO no Peixe.

JOGO 2 FIGUEIRENSE/SC x AVAÍ/SC (DOM – 17h00): Clássico eu não enrolo muito e sempre vou de duplo aberto, mas aqui analisei diferente. O Figueira joga em casa e busca vencer o 2° turno para conquistar o estadual direto, o time mandante está em 2° lugar e invicto jogando em seus domínios. O Avaí está em 4° lugar, e o único jogo que venceu fora de casa no 2° turno foi justamente o clássico contra o Tigre em Criciúma. Pela análise vou de DUPLO, mas FECHADO no Figueira.

JOGO 3 VILA NOVA/GO x GOIÁS/GO (DOM – 16h00): O Goiás é o primeiro colocado disparado e isolado com 11 vitórias em 15 jogos. O Vila faz um estadual para se manter no G-4. Mas em clássicos abrimos bem o olho, vou de DUPLO ABERTO.

JOGO 4 FLUMINENSE/BA x ATLÉTICO/BA (DOM – 16h00): Esse jogo do campeonato baiano foi para complicar a vida dos Lotequeiros. Mesmo assim vi na classificação que o Flu baiano está na vice-lanterna, enquanto o Atlético busca entrar no G-4 com 3 pontos de diferença para o quarto colocado. Vou de DUPLO FECHADO no Atlético.

JOGO 5 SANTA CRUZ/PE x NÁUTICO/PE (DOM – 16h00): O Clássico das Emoções promete lotar o Arruda, e o Cobra Coral vem de 6 vitórias consecutivas, contra um Timbú que faz campanha fraca e se mantém no G-4 do Pernambucano, devido as outras equipes serem fracas. DUPLO ABERTO já que no Clássico das Emoções, o sentimento com certeza não vai faltar.

JOGO 6 FORTALEZA/CE x ICASA/CE (DOM – 16h00): O Fortaleza vinha sobrando no estadual e caiu de produção dos últimos jogos para cá. O Icasa não faz boa campanha e amarga a 8° colocação brigando para não ser rebaixado. Jogo em casa e o Fortaleza tem tudo para voltar a vencer, SECO no mandante.

JOGO 7 UBERABA/MG x ATLÉTICO/MG (DOM – 16h00): O Galo vai a Uberaba enfrentar o time da casa que está a uma posição da zona da degola. Como o Atlético lidera com 100% de aproveitamento (8 vitórias) SECO no Galo mais lindo do Mundo (By Milton Neves).

JOGO 8 PELOTAS/RS x GRÊMIO/RS (DOM – 16h00): Durante a semana debatemos aqui no Boteco que o Tricolor Gaúcho poderia sentir a saída de Gladiador por contusão. Mas o Imortal venceu e convenceu no meio de semana e vai para cima do Pelotas que não vem bem no Gauchão. SECO no Grêmio.

JOGO 9 ITUANO/SP x SÃO PAULO/SP (DOM – 18h30): O Tricolor terá a missão mais difícil dos grandes da Capital em Itu, enfrentará o time da casa que luta pela classificação. Mesmo assim o time de Leão é organizado e vem jogando bem, SECO no São Paulo, o meu secão da semana.

JOGO 10 PALMEIRAS/SP x MIRASSOL/SP (SÁB – 18h30): O Verdão enfrenta um Mirassol que deu uma caída de produção no Paulistão. O time de Scolari venceu no meio de semana e vem se reerguendo após a derrota no clássico. Vou SECO no Palmeiras.

JOGO 11 MOGI MIRIM/SP x PAULISTA/SP (SÁB – 18h30): O Paulista sonha com a classificação e pega um Mogi fora de casa que já está classificado. A equipe do Rivaldo (Ex-meia atacante da seleção e São Paulo) já está na próxima fase abaixo só dos quatro grandes do estado. Jogando em casa vou SECO no Sapão.

JOGO 12 FLAMENGO/RJ x BANGU/RJ (DOM – 16h00): O Mengão enfrenta o Bangu que é líder do Grupo B, com problemas na semana o Rubro Negro precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Macaé. Vou de DUPLO FECHADO no Mengão, pensando que o Bangu pode complicar.

JOGO 13 MACAÉ/RJ x VASCO/RJ (SÁB – 16h00): O Vasco vai a Macaé enfrentar o time da casa que vem bem no grupo A e está empatado com o Flamengo em pontos (12 cada). Mas o Gigante da Colina quer garantir a classificação no Grupo B. SECO no Vasco.

JOGO 14 FLUMINENSE/RJ x BOTAFOGO/RJ (DOM – 18h30): O Flu está em 3° colocado do Grupo B e enfrenta o líder do Grupo A, o time da baixada Fluminense vem na Libertadores com a classificação garantida na competição Continental, e já venceu o primeiro turno do estadual. O Fogão vem bem em seu grupo e quer entrar forte nas semi-finais da Taça Rio eliminando um forte candidato. Vou de DUPLO ABERTO já que espero um grande clássico.

concurso-504.jpg?w=640

Link to comment
Share on other sites

ALERTAS PARA O 504:

Quarta-feira, 28 de março de 2012

Informações importantes, semana do concurso 504 da loteca.

Notícias jogo 2, Figueirense x Avaí - Domingo às 18:30hs.

Diferentemente do Criciúma, o alvinegro irá poupar jogadores. Oito atletas estão pendurados com dois cartões amarelos: Wilson, Pablo, João Paulo, Canuto, Ygor, Doriva, Túlio e Roni. Pelo menos cinco destes jogadores serão preservados para o confronto do próximo domingo contra o Avaí.

Notícias jogo 7, Uberaba x Atlético-MG - Domingo às 16:00hs.

O Atlético-MG venceu o Democrata por 3 a 0 e garantiu a classificação, para as semi-finais do campeonato mineiro. O time está mais tranquilo e confiante !

O Atlético está 100% no campeonato. Pode haver um relaxamento natural, com a classificação antecipada.

Link to comment
Share on other sites

loteca504_lotogol506.png

Com um Palmeiras amarelando justamente para seu arquirrival e deixando a liderança do campeonato escorregar pelas mãos nos impressionou um pouco por tudo que o jogo representava. Mais como diz a massa popular futebolística, clássico é clássico! Pois bem, passamos a frente com a Loteca 504 que vem estimada em R$ 300.000,00 trazendo junto a sua irmã Lotogol 506 que está acumulada em R$ 160.000,00. Estamos acreditando que teremos mais empates na Loteca 504 superando os 02 empates ocorridos na Loteca 503. Sendo assim, vamos à luta e boa sorte para todos nós!

loteca_504.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...