Jump to content

Comentários Jogo A Jogo Para O 505


Luiz Carlos

Recommended Posts

LOTECA DE UM MILHÃO:ORIENTAÇÃO E DICAS

Por JAÉRCIO BARBOSA» Qui Abr 05, 2012 05:19

Com um premio superior a R$1.000.000,00, os apostadores brasileiros começam a fazer suas apostas na Loteca desta semana. São jogos difíceis que vão merecer muito estudo, pois os campeonatos vão se afunilando e os times precisam de resultados positivos.

LOTECA: CONCURSO 505:

JOGO 1- ATLÉTICO/MG X CRUZEIRO- Domingo

Trata-se do maior clássico das Alterosas, sendo que três pontos separam o líder Atlético do Cruzeiro. É a grande chance do Cruzeiro terminar líder do primeiro turno, pois na última rodada o Atlético vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi e o Cruzeiro recebe o frágil Uberaba. Os dois já estão classificados para as semifinais do Campeonato e devem enfrentar América e Tupi. Jogo que tem características de empate por se tratar de clássico. COLUNA DO MEIO.

ATLÉTICO/MG- 30% - EMPATE- 40%- CRUZEIRO-30%

==============================================================

JOGO 2- GUARANI FC/SP X PALMEIRAS/SP- Domingo

Esse jogo de Campinas terá caráter de decisão. Ocorre que a briga pelo G4 vai acirrar os ânimos e uma vitória do Guarani pode deixar o Palmeiras distante dos quatro primeiros. A importância do G4 é que os quatro times melhores colocados decidem em casa contra o oitavo, sétimo, sexto e quinto. Hoje o Palmeiras está com 35 pontos e o Guarani 33. Logo, uma vitória do Guarani o deixará um ponto à frente do Palmeiras. O Guarani tem a segunda defesa menos vazadas do Campeonato, enquanto o Palmeiras tem o terceiro melhor ataque. Nesta quarta o Guarani perdeu na Copa do Brasil para o Botafogo e o Palmeiras eliminou o Horizonte, mas nada ver, a não ser o cansaço maior do Palmeiras que jogou no Ceará..O apostador cauteloso pode cercar com duas colunas: MEIO ( pela eficiente defesa bugrina) e DOIS ( pelo eficiente ataque do Palmeiras).

GUARANI-30% - EMPATE- 35% - PALMEIRAS-35%

==============================================================

JOGO 3- AVAI/SC X JOINVILLE- Domingo

Faltando duas rodadas para o encerramento do segundo turno, a disputa segue acirrada ente Joinville-(16 pontos), Criciúma-( 15 pontos), Figueirense( 14) e Chapecoense ( 12 pontos) O Avai está com 11 pontos em quinto lugar, e além de ter de ganhar do Joinville terá que torcer por tropeços dos quatro primeiros. Convenhamos que é uma tarefa ingrata, ainda mais que na última rodada o Joinville joga em casa contra o fraco Brusque. Será que vai prevalecer a tradição do Avaí ou a melhor performance do Joinville ?. Jogo difícil para o apostador decidir. Vamos que COLUNA DO MEIO que é bom para o visitante.

AVAI- 31% - EMPATE- 35% - JOINVILLLE- 34%

==============================================================

JOGO 4- BRAZLANDIA/DF X S.E.GAMA/DF- Domingo

Jogo que será realizado no acanhado Estádio da Chapadinha em Brazlândia onde o time da casa tem dificultado a vida dos demais. Tanto é que na segunda rodada do primeiro turno empatou com o todo poderoso Brasiliense em 1 a 1 e proporcionou uma grande zebra na Loteria. O Gama está com altos e baixos,( mais baixos do que altos) e na abertura do segundo turno perdeu em casa para o Atlético Ceilandense por 1 a 0. E bom esclarecer, que o Brazlandia foi o segundo colocado de seu grupo no primeiro turno desbancando o Gama. Jogo para a COLUNA DO MEIO deixando o Brazlandia como segunda opção.

BRAZLANDIA- 34% - EMPATE- 36% - GAMA- 30%

==============================================================

JOGO 5- VITÓRIA/ES X RIO BRANCO/ES- Sábado

Direto ao assunto: coloque um triplo neste jogo e explico. O Rio Branco está com 33 pontos, o Aracruz com 30, o Vitória com 28, Conilon com 27 e São Mateus com 26 . É a última rodada, e o Rio Branco e o Aracruz já estão nas semifinais. As duas vagas restantes estão entre Vitória que pega o Rio Branco, Conilon que joga fora contra o Real Noroeste e São Mateus que joga fora contra o Linhares. Linhares e Real Noroeste não caem, mas também não disputam o título, podendo até perder o último jogo. Se São Mateus e Conilon ganharem, tiram o Vitória das semifinais se este não empatar ou ganhar do Rio Branco. O melhor para o Vitória é ganhar do Rio Branco e não depender de ninguém. Se empatar e o São Mateus vencer por pequena margem de gols, obtem a classificação. Por esta razão, ao Vitória só resta ganhar sem depender de ninguém. TRIPLO até por ser sábado, mas se o dinheiro tiver escasso, vamos de COLUNAS UM E DO MEIO.

VITÓRIA-35% - EMPATE- 35% - RIO BRANCO- 30%

==============================================================]

JOGO 6- ANAPOLINA/GO X ATLÉTICO/GO- Domingo

Faltando duas rodadas, o Atlético já está classificado às semifinais. A Anapolina está a um fio da segunda divisão e joga contra o Atlético e Morrinhos. Se ganhar os dois vai a 18 pontos e empata com o Itumbiara no número de vitórias. Só que o último jogo do Itumbiara é em casa contra o Goianésia e se salvará com simples empate. Se o apostador assim o desejar, procure uma zebra aqui. Ao Atlético tanto faz ser primeiro ou segundo. Vai decidir no Serra Dourada mesmo.Um jogo que para ele é um simples amistoso e o desgaste contra a Ponte Preta na quinta foi grande, mas para a Anapolina é uma remota sobrevivência na primeirona. Como orientação, não podemos fugir da lógica: COLUNA DOIS. CUIDADO COM A ZEBRA.

ANAPOLINA: 20% - EMPATE – 35% - ATLÉTICO- 45%

==============================================================.

JOGO 7- PORTO/PE X SPORT/PE- Domingo

Jogo em Caruarú onde o Porto ainda não ganhou dos grandes da Capital, mas sempre detona os pequenos. Não tem mais chances de se classificar, mas também não cai. Em seu Estádio o Porto perdeu de 2 a 0 para o Náutico e para o Santa Cruz por 3 a 1. O Sport lidera o Campeonato e vai lutar para se manter, pois apenas tres pontos o separam do Santa Cruz que é o segundo. Em circunstancias normais, COLUNA DOIS.

PORTO- 20% - EMPATE- 30% - SPORT- 50%

==============================================================

JOGO 8- LUZIÂNIA/GO X BRASILIENSE/DF

O Luziânia é do entorno de Brasília e foi campeão do primeiro turno. O Brasiliense tem o retorno de Acosta, aquele mesmo que era do Náutico. O time do Presidente Luiz Estevão precisa se reabilitar, mas num jogo muito difícil. O repórter SERGIO PORTO faz um relato do jogo:

O grande jogo da rodada está marcado para domingo, 15:30 horas no estádio Serra do Lago, em Luziânia, o time azulino goiano recebe a equipe do Brasiliense. Os representantes do Entorno do DF conquistaram o primeiro turno e venceram seu primeiro compromisso no segundo turno, 3 a 1 de virada diante do Botafogo-DF. O Brasiliense passou dificuldades para vencer os meninos do Legião. O diretor de futebol do Luziânia, Daniel, falou rapidamente à Rádio Fibra, confirmando a partida para o domingo. Ainda, o dirigente estava em um evento onde o Luziânia estava sendo homenageado na Câmara de Vereadores da cidade de Luziânia. Um público de 8 mil torcedores está sendo aguardado no domingo de Páscoa, para o jogo que se diz como a final antecipada do Candangão.

No Brasiliense, o técnico Luiz Carlos Barbiéri já conta nos treinamentos com o zagueiro Teco, dos atacantes Bachin e Hugo, todos liberados pelo departamento médico. Adrianinho, o destaque do time, tem seu contrato vencendo dia 10 de maio com o Brasiliense. O jogador ainda não teve a conversa com a diretoria do clube, para resolver sua situação. O goleiro Welder está em observação pelo departamento médico, pois reclama de dores quando bate na bola. O meia Thalys, que sentiu dores na coxa no final da partida diante do Legião, está sob os cuidados médicos. Existe a preocupação quanto a uma distenção muscular. A novidade na delegação que seguirá para Luziania no domingo, poderá ser a presença do atacante Luiz Carlos, que veio do futebol gaúcho.

Por tudo isso é que a COLUNA DO MEIO é a mais indicada.Cuidado: esse jogo será no sábado e é bom cercar.

LUZIÂNIA- 30% - EMPATE- 40% - BRASILIENSE- 30%

================================================

JOGO 9- GRÊMIO/RS X CAXIAS/RS- Domingo

Falta uma rodada para finalizar a Taça Farroupilha onde o Grêmio lidera o grupo 2 e o Internacional o grupo 1. Os dois já estão nas semifinais. A partida teria um caráter de amistoso se não fosse o fato de Grêmio com 15 pontos e Inter com 16 estarem brigando para ter o mando de campo na final. Jogo difícil para o Grêmio, pois o Caxias mostrou no primeiro turno que pretende levar o título. Para simples vamos de COLUNA UM.

GRÊMIO- 40% - EMPATE- 30% - CAXIAS- 30%

================================================

JOGO 10- BANGÚ/RJ X MACAÉ/RJ- Sábado

As duas equipes lutam por vagas. No grupo A o Macaé é o terceiro com 12, atrás de Flamengo com 15 e Botafogo com 14. O Bangu é o segundo do grupo B com 9 liderado pelo Vasco que tem 11. Um jogo sem favoritismo, pois as equipes se equivalem tecnicamente. COLUNA DO MEIO. Por ser no sábado....

BANGÚ- 30% - EMPATE – 40% - MACAÉ- 30%

================================================

JOGO 11- CORITIBA/PR X CIANORTE/PR Domingo

Aqui deve estar uma das maiores lógicas do concurso. O outro é o Corinthians diante do Paulista. Jogo no Couto Pereira em Curitiba e o time da casa lidera a competição com 18 pontos. Estamos mais da metade do turno e o Cianorte é um dos quatro últimos. Sem pensar muito: COLUNA UM.

CORITIBA- 60% - EMPATE- 20% - CIANORTE- 20%

================================================

JOGO 12- SÃO CAETANO/SP X SANTOS/SP- Domingo

O São Caetano precisa de apenas um ponto para se livrar definitivamente do rebaixamento enquanto o Santos luta para não sair do G4. Com 19 pontos, o São Caetano poderá ser ultrapassado por Guaratinguetá e XV de Piracicaba que tem 14 e mais dois jogos a cumprir. Já o Santos com 36 pontos, em caso de derrota, pode ser ultrapassado por Guarani 33 pontos e Mogi Mirim, 34. Esse São Caetano é um tanto cruel quando joga contra os times grandes. Apesar dos cuidados e de toda cautela, COLUNA DOIS.

SÃO CAETANO- 30% - EMPATE- 30% - SANTOS- 40%

===============================================

JOGO 13- CORINTHIANS/SP X PAULISTA DE JUNDIAÍ- Domingo

O Paulista na décima posição com 19 pontos, tem número de vitórias e saldo de gols suficientes para não cair, mas pode disputar apenas o título do Interior. Joga contra o Corinthians que deseja superar o São Paulo e assumir a liderança do campeonato. É jogo para crava seca: COLUNA UM.

CORINTHIANS- 60% - EMPATE- 20% - PAULISTA- 20%

===============================================

JOGO 14- VASCO DA GAMA/RJ X FLAMENGO/RJ- Sábado

Já que é no sábado, jogue um triplo e vá para o domingo. Os dois precisam da vitória para não serem ultrapassados por Botafogo e Bangu. Na classificação do grupo B o Vasco está com 11, Bangu- 9, Fluminense, Volta Redonda e Duque de Caxias com 7 pontos. No grupo A: Flamengo- 15, Botafogo-14, Macaé e Resende-12 pontos. Pela necessidade dos dois, vai ser uma para indigesta. Como todo clássico: COLUNA DO MEIO.

VASCO DA GAMA- 30 - EMPATE- 40% - FLAMENGO- 30%

====================================================================================

Considerações finais:

Este concurso da Loteca tem uma estimativa de R$ 1.000.000,00 de premio que pode ser superado. Serão quatro jogos difíceis no sábado que serão resolvidos com duplos e triplos, se o apostador desejar ir para o domingo.

Fonte:www.radioloterias.com.br===================================================================================

Link to comment
Share on other sites

loteca505_e_lotogol507.png

Quase ninguém estava esperando as zebras Pelotas/RS e Mirassol/SP ou pelo menos uma das duas no concurso 504 da Loteca! Com isso, tivemos 32 ganhadores dos 13 pontos e cada um levou para casa R$ 2.026,36. O prêmio para 14 pontos acumulou e para o concurso 505, a Loteca esta prometendo pagar R$ 1.000.000,00. Já a Lotogol no concurso 506, pagou a somente 01 ganhador, a bagatela de R$ 161.047,79 e esta estimada em R$ 18.000,00 para o concurso 507. Estamos postando abaixo nossos palpites com 05 duplos e 03 triplos e pelo menos nos próximos 02 concursos da Loteca, seguiremos essa linha de 05 duplos e 03 triplos. Sendo assim, meus caros leitores, amigos, usuáiros e parceiros, segue abaixo nossos palpites e boa sorte para todos nós!

Cotações Loteca 505:

01 Atlético/MG x Palmeiras/SP

Média de Cotação:

Atlético/MG 47%

Empate 33%

Cruzeiro/MG 20%

02 Guarani/SP x Palmeiras/SP

Média de Cotação:

Guarani/SP 25%

Empate 24%

Palmeiras/SP 51%

03 Avaí/SC x Joinville/SC

Média de Cotação:

Avaí/SC 65%

Empate 20%

Joinville/SC 15%

04 Brazlandia/DF x Gama/DF

Média de Cotação:

Brazlandia/DF 12%

Empate 20%

Gama/DF 68%

05 Vitória/ES x Rio Branco/ES

Média de Cotação:

Vitória/ES 55%

Empate 20%

Rio Branco/ES 25%

06 Anapolina/GO x Atlético/GO

Média de Cotação:

Anapolina/GO 10%

Empate 13%

Atlético/GO 77%

07 Porto/PE x Sport/PE

Média de Cotação:

Porto/PE 10%

Empate 12%

Sport/PE 78%

08 Luziânia/GO x Brasiliense/DF

Média de Cotação:

Luziânia/GO 20%

Empate 20%

Brasiliense/DF60%

09 Grêmio/RS x Caxias/RS

Média de Cotação:

Grêmio/RS 84%

Empate 6%

Caxias/RS 10%

10 Bangu/RJ x Macaé/RJ

Média de Cotação:

Bangu/RJ 47%

Empate 26%

Macaé/RJ 27%

11 Coritiba/PR x Cianorte/PR

Média de Cotação:

Coritiba/PR 93%

Empate 3%

Cianorte/PR 4%

12 São Caetano/SP x Santos/SP

Média de Cotação:

São Caetano/SP 11%

Empate 7%

Santos/SP 81%

13 Corinthians/SP x Paulista/SP

Média de Cotação:

Corinthians/SP 93%

Empate 5%

Paulista/SP 2%

14 Vasco da Gama/RJ x Flamengo/RJ

Média de Cotação:

Vasco da Gama 36%

Empate 40%

Flamengo/RJ 24%

Nossos palpites - Loteca 505

LOTECA505.png

Link to comment
Share on other sites

LOTECA

Concurso n° 505

DATA: 07/04/12 à 09/04/12 Palpites para jogos com 2 duplos = R$ 2,00 . Com os jogos do meio de semana, o prognostico completo sempre será

atualizado apos a rodada de Quinta-Feira (05/04/2012), duvidas entre em contato . 2 duplos = Jogo 01 (coluna 1 e 2) – Jogo 14 (coluna 1 e 2).

6 duplos = Jogo 01 (coluna 1 e 2) – Jogo 14 (coluna 1 e 2) – Jogo 02 (Coluna do meio e 2)

Jogo 08 (coluna 1 e do meio) – Jogo 10 (coluna 1 e do meio) – Jogo 12 (coluna 2 e do meio). . Legendas:

v = vitória, e = empate, d = derrota

Mandante = aproveitamento como mandante - Visitante= aproveitamento como visitante. . JOGO 1 X ATLETICO/MG CRUZEIRO/MG X 09a Rodada Mineiro 2012 - Uberaba 0x3 Atletico/MG / Boa Esporte 0x2 Cruzeiro (01o) ATLETICO/MG - 27 pontos 9 V 0 E 0 D 24 Gol Pro / 05 Gol Contra (02o) CRUZEIRO/MG - 24 pontos 8 V 0 E 1 D 22 Gol Pro / 04 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

ATLETICO/MG : 3v, 0e, 0d.

CRUZEIRO/MG : 3v, 0e, 0d . JOGO 2 GUARANI/SP X PALMEIRAS/SP 17a Rodada Paulista 2012 - Catanduvense 1x2 Guarani / Palmeiras 0x1 Mirassol (06o) GUARANI/SP - 33 pontos 10 V 3 E 4 D 22 Gol Pro / 15 Gol Contra (04o) PALMEIRAS/SP - 35 pontos 10 V 5 E 2 D 34 Gol Pro / 19 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

GUARANI/SP : 2v, 1e, 0d.

PALMEIRAS/SP : 1v, 0e, 2d . JOGO 3 AVAI/SC X JOINVILLE/SC 07a Rodada Catarinense 2012 - Figueirense 2x2 Avai / Joinville 3x0 Criciuma (05o) AVAI/SC - 11 pontos 3 V 2 E 2 D 14 Gol Pro / 07 Gol Contra (01o) JOINVILLE/SC - 16 pontos 5 V 1 E 1 D 19 Gol Pro / 10 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

AVAI/SC : 1v, 1e, 1d.

JOINVILLE/SC : 2v, 0e, 1d . JOGO 4 BRAZLANDIA/DF X GAMA/DF 01a Rodada Brasiliense 2012 - Formosa 1x0 Brazlandia / Gama 0x1 Ceilandense (04o) BRAZLANDIA/DF - 00 pontos 0 V 0 E 1 D 00 Gol Pro / 01 Gol Contra (05o) GAMA/DF - 00 pontos 0 V 0 E 1 D 01 Gol Pro / 01 Gol Contra Desempenho nas últimas rodadas:

BRAZLANDIA/DF : 0v, 0e, 1d.

GAMA/DF : 0v, 0e, 1d . JOGO 5 VITORIA/ES X RIO BRANCO/ES 17a Rodada Capixaba 2012 - Aracruz 0x1 Vitoria / Rio Branco 0x0 Real Noroeste (03o) VITORIA/ES - 28 pontos 8 V 4 E 5 D 20 Gol Pro / 13 Gol Contra (01o) RIO BRANCO/ES - 31 pontos 9 V 4 E 4 D 33 Gol Pro / 20 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

VITORIA/ES : 2v, 1e, 0d.

RIO BRANCO/ES : 2v, 1e, 0d . JOGO 6 ANAPOLINA/GO ATLETICO/GO X 16a Rodada Goiano 2012 - Aparecidense 2x1 Anapolina / Atletico 3x0 Goianesia (10o) ANAPOLINA/GO - 12 pontos 2 V 6 E 8 D 18 Gol Pro / 26 Gol Contra (02o) ATLETICO/GO - 35 pontos 11 V 2 E 3 D 35 Gol Pro / 16 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

ANAPOLINA/GO : 0v, 1e, 2d.

ATLETICO/GO : 2v, 0e, 1d . JOGO 7 PORTO/PE SPORT/PE X 20a Rodada Pernambucano 2012 - Petrolina 4x3 Porto / Sport 5x0 Serra Talhada (07o) PORTO/PE - 24 pontos 7 V 3 E 10 D 28 Gol Pro / 34 Gol Contra (01o) SPORT/PE - 44 pontos 13 V 5 E 2 D 39 Gol Pro / 20 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

PORTO/PE : 1v, 0e, 2d.

SPORT/PE : 2v, 1e, 0d . JOGO 8 LUZIANIA/DF X BRASILIENSE/DF 01a Rodada Brasiliense 2012 - Botafogo 1x3 Luziania / Brasiliense 1x0 Legiao (02o) LUZIANIA/GO - 03 pontos 1 V 0 E 0 D 03 Gol Pro / 01 Gol Contra (03o) BRASILIENSE/DF - 03 pontos 1 V 0 E 0 D 01 Gol Pro / 00 Gol Contra Desempenho nas últimas rodadas:

LUZIANIA/GO : 1v, 0e, 0d.

BRASILIENSE/DF : 1v, 0e, 0d . JOGO 9 X GREMIO/RS CAXIAS/RS 06a Rodada Gaucho 2012 - Pelotas 1x0 Gremio / Caxias 0x0 Ceramica (01o) GREMIO/RS - 15 pontos 5 V 0 E 1 D 17 Gol Pro / 04 Gol Contra (06o) CAXIAS/RS - 07 pontos 2 V 1 E 3 D 05 Gol Pro / 06 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

GREMIO/RS : 2v, 0e, 1d.

CAXIAS/RS : 1v, 0e, 2d . JOGO 10 BANGU/RJ X MACAE/RJ 06a Rodada Carioca 2012 - Flamengo 2x1 Bangu / Macae 1x4 Vasco (02o) BANGU/RJ - 09 pontos 2 V 3 E 1 D 06 Gol Pro / 05 Gol Contra (03o) MACAE/RJ - 12 pontos 4 V 0 E 2 D 13 Gol Pro / 12 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

BANGU/RJ : 2v, 0e, 1d.

MACAE/RJ : 1v, 0e, 2d . JOGO 11 X CORITIBA/PR CIANORTE/PR 07a Rodada Paranaense 2012 - Rio Branco 1x2 Coritiba / Atletico/PR 1x0 Cianorte (01o) CORITIBA/PR - 18 pontos 6 V 0 E 1 D 14 Gol Pro / 06 Gol Contra (08o) CIANORTE/PR - 07 pontos 1 V 4 E 3 D 03 Gol Pro / 07 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

CORITIBA/PR : 2v, 0e, 1d.

CIANORTE/PR : 0v, 1e, 2d . JOGO 12 SAO CAETANO/SP SANTOS/SP X 17a Rodada Paulista 2012- Bragantino 2x0 São Caetano / Portuguesa 0x2 Santos (13o) SAO CAETANO/SP - 19 pontos 4 V 7 E 6 D 20 Gol Pro / 22 Gol Contra (03o) SANTOS/SP - 38 pontos 11 V 3 E 3 D 40 Gol Pro / 16 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

SAO CAETANO/SP : 1v, 0e, 2d.

SANTOS/SP : 3v, 0e, 0d . JOGO 13 X CORINTHIANS/SP PAULISTA/SP 17a Rodada Paulista 2012 - Oeste 0x3 Corinthians / Mogi MIrim 3x1 Paulista (02o) CORINTHIANS/SP - 40 pontos 12 V 4 E 1 D 25 Gol Pro / 10 Gol Contra (10o) PAULISTA/SP - 19 pontos 6 V 1 E 10 D 24 Gol Pro / 28 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

CORINTHIANS/SP : 3v, 0e, 0d.

PAULISTA/SP : 0v, 0e, 3d . JOGO 14 X VASCO/RJ FLAMENGO/RJ X 06a Rodada Carioca 2012 - Macae 1x4 Vasco / Flamengo 2x1 Bangu (01o) VASCO/RJ - 11 pontos 3 V 2 E 1 D 13 Gol Pro / 07 Gol Contra (01o) FLAMENGO/RJ - 15 pontos 5 V 0 E 1 D 12 Gol Pro / 06 Gol Contra Desempenho nas últimas três rodadas:

VASCO/RJ : 1v, 1e, 1d.

FLAMENGO/RJ : 3v, 0e, 1d

Fonte:www.palpitao.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...