Jump to content

Comentários Jogo A Jogo Para O 506


Luiz Carlos

Recommended Posts

Loterias: Duelos decisivos no domingo complica apostador na Loteca

Serão 14 jogos decisivos na reta final dos Estaduais...

Campinas, SP, 11 (AFI) - Todos os jogos do concurso 506 da Loteca serão realizados no domingo a partir das 16:00 horas. Os apostadores precisam estudar bem antes de fazer as apostas, pois serão jogos decisivos em campeonatos regionais. Não vai ser fácil acertar os 14 jogos.

JOGO 1- SPORT/PE X SANTA CRUZ/PE

É clássico do Futebol Pernambucano. O Sport é o líder que somente perde a liderança se for derrotado pelo próprio Santa. A vitória aqui é importante, pois as duas melhores entram para a outra fase como mandantes e decidem em casa.Hoje o Sport está com 47, Santa Cruz 44, Salgueiro-43 e Náutico 35. O Salgueiro joga fora de casa contra o Ypiranga. Na outra fase é melhor para Sport e Santa enfrentar o Salgueiro e decidir em Recife. Se considerarmos assim, empate e vitória interessam ao Sport e somente a vitória ao Santa Cruz. Jogo duro. COLUNA DO MEIO.

SPORT/PE- 33% - EMPATE – 34% - SANTA CRUZ- 33%

==================================================================================

JOGO 2- BOTAFOGO/PB X TREZE/PB

Faltando três rodadas para o término do turno, o Treze vai liderando com 30 pontos,seguido por Campinense-27, Nacional-26, Paraíba e Sousa com 25. O Botafogo de João Pessoa vem a seguir com 22 e sonha com o G4, mas para tanto terá de vencer o Treze. O Treze leva muita sorte contra os Botafogos, e o maior exemplo é a Copa do Brasil. O jogo será em João Pessoa e o treze é melhor deixando o fator campo equilibrar as ações. COLUNA DO MEIO.

BOTAFOGO/PR- 30% EMPATE- 40% TREZE- 30%

==================================================================================

JOGO 3- CHAPECOENSE/SC X CRICIÚMA/SC

Este jogo será muito importante para os dois que lutam para ir às semifinais pelo índice técnico. A Chapecoense na contagem de pontos ( turno e returno) está com 28 e o Criciúma com 27. Na classificação geral, o Figueirense já classificado por ter sido campeão do primeiro turno, está com 37 pontos. Avaí e Metropolitano 29, Chapecoense e Joinville-28, Criciúma e Atlético Ibirama com 27; Vamos fazer algumas projeções para tentar orientar bem:

1) O Figueirense joga em casa contra o Camboriú e vai a 40 pontos,sendo campeão do segundo turno também.

2) O Joinville ganhando do Brusque em casa, se classifica com 31 pontos.

3) O Atlético Ibirama joga em casa diante do Marcilio Dias e vencendo vai a 30.

4) A CHAPECOENSE GANHA DO CRICIÚMA E SE CLASSIFICA INDO A 31 PONTOS. SE O CRICIÚMA GANHAR FICA COM 30.

5) O Metropolitano recebe o Avaí em Blumenau e ambos estão com 29 pontos. Um deve derrubar o outro.

PORTANTO, é jogo decisivo onde somente a vitória interessa a Chapecoense e Criciúma. Se houver empate os dois morrem de mãos dadas. PARADA DIFÍCIL PARA O APOSTADOR. Por jogar em casa, pressão da torcida: COLUNA UM.

CHAPECOENSE/SC- 40% - EMPATE – 30% - CRICIÚMA- 30%

==================================================================================

JOGO 4- VILA NOVA/GO X CRAC/GO

O CRAC de Catalão pode tirar o quarto lugar do Vila Nova. Para tanto, terá de vencer por qualquer placar, igualar-se aos 26 pontos e ganhar no número de vitórias: 8 contra 7. No entanto, o Vila joga por dois resultados: vitória e empate, e é bem possível que não vai querer se arriscar e segurar o empate até o final. Joga em Goiânia e não pretende ficar fora das semifinais. COLUNA UM.

VILA NOVA/GO-60% - EMPATE- 30% - CRAC/GO- 10%

=================================================================================

JOGO 5- PAYSANDU/PA X ÁGUIA DE MARABÁ/PA

Jogo válido pela Taça Estado do Pará onde o Remo lidera com 15, seguido do Paysandú com 12 e o Águia com 11. O “Papão da Curuzú” se descuidou e ficou fora da decisão da Taça Cidade de Belém. Quatro equipes se classificam e na classificação atual temos: 1º) Remo com 15 já classificado, 2º) Paysandú-12, 3º) Águia-11, 4º) São Francisco 10 . Quaisquer que sejam os resultados do Paraense no final de semana, nada vai alterar, pois todos estão classificados, mas pretendem decidir em casa. Já imaginou o Paysandú decidir a Taça em Marabá?. Jogue duplo: COLUNAS UM E MEIO.

PAISANDU/PA- 35% - EMPATE- 35% - AGUIA- 30%

=================================================================================

JOGO 6- REMO/PA X SÃO FRANCISCO/PA

É a mesma situação do jogo 5. As equipes estão classificadas e podem fazer um jogo sem comprometimentos. O Clube do Remo somente perde a condição de líder se o Paysandú golear o Águia por 7 a 0 e ele, Remo, perder para o São Francisco de Santarém. No último domingo jogaram em Santarém e empataram em 1 a 1. Em circunstancias normais, deve dar COLUNA UM.

REMO/PA- 50% EMPATE- 30% SÃO FRANCISCO/PA- 20%

=================================================================================

JOGO 7- CRUZEIRO/MG X UBERABA/MG

Em Minas Gerais, quatro equipes praticamente classificadas para as semifinais: Atlético com 28 pontos, Cruzeiro com 25, América- 21 e Tupi- 16. Os três primeiros já garantiram, apenas o Tupi que terá de fazer o dever de casa e pelo menos, empatar com o Atlético.

O Cruzeiro está tranqüilo na segunda posição, e o Uberaba de tanta tradição, que tem um Estádio famoso, o UBERABÃO, amarga a última colocação e deve cair para a segunda divisão. Para fugir do rebaixamento, terá que vencer o Cruzeiro e torcer por derrotas do Democrata de Valadares, América de Teófilo Otoni e Boa Esporte. O pior é que Boa Esporte e América/TO jogam em casa. Sem pensar muito: COLUNA UM que deve ser uma das grandes lógicas da Loteca.

CRUZEIRO/MG- 70% EMPATE- 20% UBERABA- 10%

==================================================================================

JOGO 8- CENTRAL/PE X NÁUTICO/PE

O Central de Caruaru cumpriu péssima campanha no Pernambucano. Só não caiu porque América e Araripina foram piores. O Náutico deve se manter na quarta posição, pois mesmo que o Petrolina vença o América, e o Náutico venha a perder para o Central ,os dois ficariam com 35 pontos,mas o Náutico se classificaria no saldo de gols. Vai ser um jogo sem muita vibração. NÁUTICO PELA CAMISA E TRADIÇÃO, com certa reserva.

CENTRAL/PE – 25% - EMPATE-30% - NÁUTICO/PE- 45%

==================================================================================

JOGO 9- BOTAFOGO/SP X GUARANI/SP

Esse vai ser um jogo indigesto. O Botafogo precisa ganhar para não cair para a série A2 e o Guarani precisa vencer para continuar no G4 e decidir a próxima fase em Campinas. O Botafogo está na zona de rebaixamento com 16 pontos e se ganhar vai decretar a queda do Xv de Piracicaba(17 pontos) que joga em Mogi Mirim ou da Portuguesa de Desportos( 18 pontos) que joga em Mirassol. Será que o Guarani vai entrar nessa “guerra” em Ribeirão Preto ? ou vai amaciar se contentando com a quinta posição e jogar contra o Palmeiras em São Paulo.?. Se entrar na “guerra” corre o risco de ter jogadores expulsos, contundidos, e outros, pois ao Botafogo é jogo de vida ou morte. Em circunstancias normais indicaria Guarani, mas é jogo de Loteria e a responsabilidade de orientar é grande. Por isso, estamos com muita cautela indi cando duas colunas pela necessidade dos times. COLUNAS UM E DOIS.

BOTAFOGO/SP-35% EMPATE-30% - GUARANI/SP- 35%

==================================================================================

JOGO 10-PAULISTA/SP X BRAGANTINO/SP

O Paulista mesmo que seja derrotado pelo Bragantino não correrá risco de cair. Está com 19 pontos e poderá ser ultrapassado por XV de Piracicaba e Portuguesa. O Botafogo vencendo o Guarani também chegará aos 19 pontos e os dois ficarão empatados em número de vitórias. No saldo de gols,hoje, o Paulista tem -5 e o Botafogo -17, uma diferença difícil de ser contornada. É jogo para COLUNA DO MEIO. Somente mais um detalhe: O Bragantino poderá tentar vencer e deixar a Ponte em oitavo para enfrentar o primeiro, mas tanto faz ser sétimo, oitavo, pois vão decidir fora de casa .

PAULISTA/SP-30% EMPATE- 40% BRAGANTINO- 30%%

=================================================================================

JOGO 11- PONTE PRETA/SP X CORINTHIANS/SP

Esse jogo só serve para manter a tradição. Os dois já estão no G8 sendo que na outra fase o Corinthians vai decidir em casa. O Corinthians disputando a Libertadores pode poupar jogadores e a Ponte pode se dar ao luxo de colocar um time reserva, poupando jogadores para a Copa do Brasil. Deve ser um jogo que terá motivação somente para o apostador da Loteca. Portanto, COLUNA DO MEIO.

PONTE PRETA- 30% EMPATE- 40% CORINTHIANS-30%

=================================================================================

JOGO 12- FLUMINENSE/RJ X OLARIA/RJ

Para chegar às semifinais da Taça Rio, o Fluminense que tem 10 pontos,precisará vencer e torcer por tropeços do Bangu que tem 12 e Vasco da Gama que tem 11. O Bangu joga em Resende e o Vasco em Nova Iguaçu. Portanto, um jogo de suma importância para o Fluminense. O Olaria vai apenas cumprir tabela. COLUNA UM.

FLUMINENSE/RJ- 70% EMPATE- 20% OLARIA- 10%

=================================================================================

JOGO 13- BOA VISTA/RJ X BOTAFOGO/RJ

No grupo A da Taça RIO, Flamengo( 18 pontos) e Botafogo( 17 pontos) já estão classificados, pois o terceiro que é o Resende está com 13. O Botafogo pode querer decidir com o Flamengo no Engenhão, e este é o principal ingrediente para motivar o time. Uma zebrinha na do meio vai bem, mas a lógica indica COLUNA DOIS.

BOA VISTA/RJ- 20% EMPATE- 30% BOTAFOGO/RJ-50%

=================================================================================

JOGO 14- FLAMENGO/RJ X AMERICANO/RJ

Enquanto o Flamengo joga para continuar em primeiro no Grupo, o Americano já sente o sabor da segunda divisão. Mesmo que vença o Flamengo, não poderá fugir à degola.Hoje ele está com apenas nove pontos nos dois turnos e pode chegar somente a 12. Sem pensar muito, COLUNA UM.

FLAMENGO/RJ- 70% EMPATE- 20% AMERICANO/RJ-10%

=================================================================================

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Analisando todos os jogos, o apostador da Loteca vai se deparar com as seguintes lógicas:

JOGO 4- VILA NOVA/GO,

JOGO 6- REMO ,

JOGO 7- CRUZEIRO,

JOGO 12-FLUMINENSE,

JOGO 13- BOTAFOGO E

JOGO 14-FLAMENGO.

Times acreditáveis:

JOGO 3- CHAPECOENSE,

JOGO 5- PAYSANDU,

JOGO 8- NÁUTICO,

Os demais, é cercar da melhor maneira possível.

Fonte:http://www.futebolinterior.com.br

(Jaércio Barbosa)

Link to comment
Share on other sites

PITACOS DA LOTECA (506)

Postado em 12/014/2012 pór Adriano barbosa.

Olá apaixonados pela Loteca!

Hoje é sexta-feira 13, mas a supertição para mim será o contrário, hoje sinto que terei sorte nos palpites na Loteca e vou faturar o prêmio de R$ 300.000,00.

cc3b3pia-de-zebra1.jpg?w=210&h=300

O concurso 506 vem com dois clássicos, que aparentemente estão fáceis, mas sabemos que em clássicos nunca há favoritos e os de Pernambuco e Paraíba então, são de derrubar lotequeiros. Abaixo vão as minhas dicas para cada jogo do concurso e como sempre desejo à todos boa sorte e vamos juntos rumo aos 14:

JOGO 1 SPORT/PE x SANTA CRUZ/PE (DOM – 16h00): O Leão da Ilha teve um baque forte nessa semana sendo eliminado da Copa do Brasil. O Santa Cruz tem nas mão uma carta para escolher o adversário na Semi, conforme passado por José Eraldo. Vou de DUPLO FECHADO no Sport que tem que vencer e esquecer o vexame do meio de semana.

JOGO 2 BOTAFOGO/PB x TREZE/PB (DOM – 16h00): O Fogão está mal e precisa vencer as três partidas para se classificar, o Treze é líder e vem fazendo uma boa temporada, dando trabalho para o Botafogo Carioca na Copa do Brasil. DUPLO ABERTO sem ressentimentos.

JOGO 3 CHAPECOENSE/SC x CRICIÚMA/SC (DOM – 16h00): O Chapecoense precisa vencer de qualquer jeito para se garantir na próxima fase do bagunçado campeonato Catarinense. O Tigre precisa de um milagre para garantir a classificação para a semi final. SECO na Chapecoense.

JOGO 4 VILA NOVA/GO x CRAC/GO (DOM – 16h00): Esse jogo é perigoso e as duas equipes disputam a briga pela 3° e 4° colocação na última rodada. Se o CRAC for derrotado ou empatar a partida, terá que torcer para a Aparecidense não vencer o Goiás. No turno o Crac venceu em casa por 2 à 1. Vou DUPLO FECHADO no Vila, porque o CRAC não vai bem jogando fora de casa.

JOGO 5 PAYSANDÚ/PA x ÁGUIA/PA (SÁB – 16h00): Depois da classificação na Copa do Brasil em cima do Sport, não tem como não ir SECO no Papão. Mangueirão lotado e Paysandu na final.

JOGO 6 REMO/PA x SÃO FRANCISCO/PA (DOM – 16h00): Idem ao grande rival, o Remo venceu o grande Bahia por 2 à 1 no jogo de ida da Copa do Brasil. SECO no Remo, teremos final com clássico no Paraense.

JOGO 7 CRUZEIRO/MG x UBERABA/MG (DOM – 16h00): O time do Uberaba tem apenas uma vitória no Mineiro, que foi jogando contra o Democrata, outro adversário na zona de rebaixamento. A Raposa não perde essa partida, se isso acontecer teremos a Zebra do ano já que jogando fora, o Uberaba não venceu ninguém. SECO no Cruzeiro.

JOGO 8 CENTRAL/PE x NÁUTICO/PE (DOM – 16h00): O Central não cai mais e o Timbú já está classificado em 4° lugar, já que o Petrolina teria que tirar um saldo de 13 gols na última rodada. Acredito que será um jogo feio para cumprir tabela. Vou SECO no Náutico com medo de empate

JOGO 9 BOTAFOGO/SP x GUARANI/SP (DOM – 16h00): O Botafogo precisa vencer essa partida e sonhar com uma derrota do XV de Piracicaba para o Sapão em Mogi, o problema que do outro lado está o Bugre, melhor time do interior e na 4° colocação do Paulistão, querendo ficar entre os 4 primeiros e garantir o direito de jogar em casa. Jogo difícil mas tudo pode acontecer, vou de DUPLO ABERTO, mas para quem gosta, recomendo um triplo.

JOGO 10 PAULISTA/SP x BRAGANTINO/SP (DOM – 16h00): O Paulista não aspira mais nada no estadual, não classifica e não cai, joga para cumprir tabela. Mas o Braga está em 7° lugar já classificado para próxima fase e dependendo do resultado joga contra São Paulo ou Corinthians, assim se “correr o Bicho pega e se ficar o bicho come”. Vou SECO no Braga.

JOGO 11 PONTE PRETA/SP x CORINTHIANS/SP (DOM – 16h00): A Macaca já garantiu vaga e joga essa partida para cumprir tabela, já que enfrenta um dos grandes, o Timão diz ir em busca da liderança do Paulistão, mas o 1° lugar geral da Libertadores é o que importa para o time de Tite, acho que vai de equipe mista em Campinas. Com isso vou de DUPLO FECHADO no Timão.

JOGO 12 FLUMINENSE/RJ x OLARIA/RJ (DOM – 16h00): O Flu perdeu no meio de semana para o Boca, e ainda chega no final de semana precisando vencer e esperar uma combinação de resultados, para não ficar de fora do mata a mata da Taça Rio. O Olaria não vai bem e nem tem mais.

JOGO 13 BOA VISTA/RJ x BOTAFOGO/RJ (DOM – 16h00): Boa Vista é o lanterna do Grupo B e acredito não ser páreo para o Botafogo que terá Loco Abreu, SECO no Fogão.

JOGO 14 FLAMENGO/RJ x AMERICANO/RJ (DOM – 16h00): O Flamengo quase passou com um milagre na Libertadores, esteve classificado quan do seu jogo acabou, mas o Emelec fez o 3° gol da classificação aos 47′ do 2° tempo. Enfrenta um Americano que não fede e nem cheira no campeonato, tendo a oportunidade de classificar em 1° lugar. SECO no Mengão já que só restou o estadual para o Rubro Negro Carioca nesse primeiro semestre.

concurso-506.jpg?w=640

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...