Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Professor Lucena ou alguém que possa me ajudar:

Quando vou fechar a planilha ( para desigar o PC) aparece uma pergunta do excell: deseja salvar as alterações e depois deseja salvar as modificações na planilha... Digito sempre não?

LTZ

Link to comment
Share on other sites

Professor Lucena ou alguém que possa me ajudar:

Quando vou fechar a planilha ( para desigar o PC) aparece uma pergunta do excell: deseja salvar as alterações e depois deseja salvar as modificações na planilha... Digito sempre não?

LTZ

Se você tem algum jogo ou Matriz digitado e não quer digitar novamente pode Salvar, desde que não tenha feito Nenhuma alteração em Local não Permitido, ou seja, tenha Utilizado a planilha Corretamente, caso tenha Alguma Dúvida diga Não. Agora se notar alguma coisa estranha deleta este arquivo e extrai outro do .rar, é a maneira mais segura. Não houve tempo hábil para trabalhar mais na segurança e proteção dos dados na Planilha, por isso é possível que tenha ficado alguns locais com possibilidades de alterar dados que não deveriam e que eventualmente possa provocar erros. Portanto é necessário operar a Planilha como ela foi projetada para ser operada. Nós Testamos nas versões mais Nova e mais antigas do Windows para deixá-la exatamente compatível nas diversas versoes do Windows.

Lucena

______

Link to comment
Share on other sites

Isso sim é cumprir com a palavra. Parabéns ao Luiz Lucena e ao Torpedo, pelo magnífico trabalho!

Para não dar problema eu abri uma pasta no PC "Simulador Original" e depois copiei o arquivo em outra para usá-lo e testá-lo. Caso dê problema eu tenho a matriz original.

Vamos aos testes e depois trocarmos experiência.

Abraços e sorte grande à todos!

Link to comment
Share on other sites

Prof. Lucena

Ainda não consegui acessar a planilha ainda, baixei varias vezes mais não consigo ter acesso. O meu not tem instalado o Excel Starter 2010, não tinha um descompactador, baixei o WinZip, porém qdo peço para abrir a planilha aparece mensagem dizendo que ela é somente para leitura, assim que aparece a planilha acima do cabeçalho aparece mensagem para Habilitar Edição, clico nesse link aparece o menu principal da planilha mais não consigo fazer nada nela, escolher numeros, fazer jogos nada, não consigo nada. Será que poderia me ajudar?

Obrigado

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Prof. Lucena

Ainda não consegui acessar a planilha ainda, baixei varias vezes mais não consigo ter acesso. O meu not tem instalado o Excel Starter 2010, não tinha um descompactador, baixei o WinZip, porém qdo peço para abrir a planilha aparece mensagem dizendo que ela é somente para leitura, assim que aparece a planilha acima do cabeçalho aparece mensagem para Habilitar Edição, clico nesse link aparece o menu principal da planilha mais não consigo fazer nada nela, escolher numeros, fazer jogos nada, não consigo nada. Será que poderia me ajudar?

Obrigado

Luiz

Boa Noite Luca Abreu,

Na Versão Excel Start você não vai rodar a planilha porque ela não habilita as macros do sistema, portanto terás que usar uma Versão do Excel Normal, em qualquer uma outra versão do excel vai funcionar.

Lucena

______

Link to comment
Share on other sites

Isso sim é cumprir com a palavra. Parabéns ao Luiz Lucena e ao Torpedo, pelo magnífico trabalho!

Para não dar problema eu abri uma pasta no PC "Simulador Original" e depois copiei o arquivo em outra para usá-lo e testá-lo. Caso dê problema eu tenho a matriz original.

Vamos aos testes e depois trocarmos experiência.

Abraços e sorte grande à todos!

Ok, Profércio,

Vamos sim, deixa o pessoal começar a entender o funcionamento.

Lucena

______

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Luca Abreu,

Na Versão Excel Start você não vai rodar a planilha porque ela não habilita as macros do sistema, portanto terás que usar uma Versão do Excel Normal, em qualquer uma outra versão do excel vai funcionar.

Lucena

______

Obrigado Prof. Lucena, amanhã tento novamente.

Abraços e boa noite

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Lucena.

Acho q a planilha contem um erro na opção de 06 jogos.

Escolhi 25 dezenas no painel do apostar onde consta todos os números q sairam no concurso 1256 (já com as simétricas). Aparece na coluna de pontuação, 26 jogos com 19 pontos, o q não seria possível, já q são apenas 6 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Lucena.

Acho q a planilha contem um erro na opção de 06 jogos.

Escolhi 25 dezenas no painel do apostar onde consta todos os números q sairam no concurso 1256 (já com as simétricas). Aparece na coluna de pontuação, 26 jogos com 19 pontos, o q não seria possível, já q são apenas 6 jogos.

Não tem erro Não Howard, este Conferidor é específico para a opção 26 JOGOS 48+2 Dezenas, então como você marcou 25 Dezenas e nesta Opção so poderia marcar 24, Click na opção e Veja que Já Aparece a Mensagem de ERRO dizendo que você marcou 25 dezenas. Para fazer a conferência com a opção que você marcou Você precisa clicar na Opção de Copiar para o Conferidor Botão Cinza la em cima e verificar a Pontuação nele porque esta Opção vai gerar 6 Jogos em espelho. Você agora tem a opção de ver em 1 Concurso, basta selecionar o número deste e mandar conferir, de verificar em uma faixa de concurso, basta definir a faixa digitando dentro das caixas correspondentes os números dos concursos desejados, (aqui é preciso após digitar o número do concurso dar um enter para a caixa assumir), ou poderá ver em todos os concursos.

Como a quantidade de detalhes é enorme, somente com o tempo é que se vai dominando o conteúdo. Qualquer dúvida estamos ae.

Lucena

______

Link to comment
Share on other sites

bom dia prof. lucena muito obrigado a vc e torpedo

eu posso apertar no bontão limpar para min fazer as minha escolha ??

Olá Timão,

Não só pode como deve sempre fazer isto para limpar a memória.

A partir de agora não vou mais ter como acessar, devo ficar em off até a noite ou mesmo até amanhã, alguma dúvida o Torpedo ou algum colega da lista que já puder ir colaborando poderá resolver.

Lucena

_______

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!!

Michael Jean,

Estava com o mesmo problema, não conseguia usar a planilha.

Resolvi da seguinte forma:

1- Ao abrir a planilha, aparece a mensagem, a direita: “Aviso de segurança Parte do conteúdo foi desabilitado Opções”.

2- - Clique em “Opções”.

3- - Abre a janela “ Alertas de Segurança – Várias Questoes”.

4- - No item “Macro e ActiveX”, selecione ”Habilitar este conteúdo”.

5- - No item “ Conexão de Dados” selecione “Habilitar este conteúdo”.

6- - De um “OK” e deve funcionar.

Toda vez que tu fores usar a planilha tem que fazer este procedimento.

Outro detalhe: Não abra outras planilhas Excel junto com esta. Aparentemente ocorrem problemas se já houver outras planilhas abertas.

Deve resolver.

Grande Abraço!!!

Antonio.-

Saúde, Paz e Serenidade!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!!! Michael Jean, Estava com o mesmo problema, não conseguia usar a planilha. Resolvi da seguinte forma: 1- Ao abrir a planilha, aparece a mensagem, a direita: “Aviso de segurança Parte do conteúdo foi desabilitado Opções”. 2- - Clique em “Opções”. 3- - Abre a janela “ Alertas de Segurança – Várias Questoes”. 4- - No item “Macro e ActiveX”, selecione ”Habilitar este conteúdo”. 5- - No item “ Conexão de Dados” selecione “Habilitar este conteúdo”. 6- - De um “OK” e deve funcionar. Toda vez que tu fores usar a planilha tem que fazer este procedimento. Outro detalhe: Não abra outras planilhas Excel junto com esta. Aparentemente ocorrem problemas se já houver outras planilhas abertas. Deve resolver. Grande Abraço!!! Antonio.- Saúde, Paz e Serenidade!!!

oi abc.Antonio ,

Muito obrigado, e quando for fechar a planilha devo "salvar as alterações ou não "

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...