Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

HOJE PASSEI A MANHÃ toda pensando num esquema para lotomania. sabemos que a lotomania cai as vezes 10 numeros impares e 9 pares, as vezes cai 11 pares e 9 impares e assim sucessivamente. sabendo disso eu pensei. se tivesse uma planilha que vc digitasse os 50 numeros impares para gerar 20 jogos de 25 dezenas so de numeros impares e depois fazer a mesma coisa com os pares, digitar 25 numeros pares para gerar jogos 20 jogos com 25 numeros pares de 25 dezenas. depois fazer a montagens dos pares e impar. ai sei que vcs vão dizer que com isso vai da mais de 1 milhão de jogos ai eu digo que n da tudo isso pois eu faço a montagens desses pares e impares em 625 jogos. se cair 10 pares e 10 impares, nos 625 jogos eu terei 20 pontos. pq em um dos pares em um pequeno teste que fiz dentro de 25 tem as dezenas impares ou pares total que sai em cada concurso. unindo as partes dão a quantidade de dezenas sorteados no concurso em uma das cartelas. exemplo se cair 9 pares e 11 impares ou verse versa em uma das dezenas de 25 pares vai conter as 11 dezenas impar que vai cair no concurso e em uma das 25 impares vai conter as 9 dezenas pares que vai cai e com a unção das partes vai da 20 pontos pois eu sei unir as partes com poucas cartelas

Link to comment
Share on other sites

todas planilha que eu falei aki nesse fórum ninguém tem por isso eu ainda n provei o conhecimento que tenho com a lotomana. eu também n posso dizer aki como fazer pq eu ainda n tenho a planilha, eu n vou poder dizer como fazer a unção das partes dando esses prêmios pq ninguém vai querer me ajudar.

quem fizesse a planilha eu daria os jogos prontos para ser jogado em todos os concursos e tendo prêmios todos os concursos

Link to comment
Share on other sites

Estou de volta ao forum não sei se postarei algo de novo nesse tempo mas espero voltar a criar esquemas de novo, estive muito tempo parado por questões pessoas e vo ve se me firmo no forum novamente, não sei como estão as coisas mas pretendo voltar a estudar a simetria do lucena.

SEJA BEM VINDO MAGMA, AINDA MAIS PELOS SEUS PROPÓSITOS.

SAIBA QUE QUALQUER POSTE AQUI APRESENTADO PODE VIRAR UMA GRANDE IDEIA, OU ATÉ MESMO A DEFINIÇÃO DE TUDO. DE REPENTE UMA SIMPLES IDEIA DE ALGUEM, PODE SER A RESPOSTA PROCURADA POR OUTRO(S).

POR ISSO ACREDITO NO MILAGRE DA SOLIDARIEDADE, SEJA BEM VINDO SEMPRE, AMIGO.

Att. Gerson flavio.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Pessoal,

Eu não vou citar o Forum nem o e_mail do professor Evandro Gomes, pois não é permitido pelas regras do Forum, mas é do conhecimento de todos.

Vejam abaixo a mensagem Publicada hoje em um dos Foruns que eu e muitos de vocês são inscritos. Ela é sobre a opção que eu chamo de carro chefe do Simulador Simétrico Posicional da Lotomania. Veja que foi analisada a Segunda Opção do Simulador, ou seja, "JOGOS 26 com 48+2 dezenas".

Tudo o que o professor colocou já está escrito nos textos divulgados nesta lista e com o Simulador, apenas tentou disfarcar um pouco a apresentação.

Que pena que o professor esqueceu de citar a Fonte de sua brilhante inspiração, "o meu Simulador", mas tem nenhum problema, o que é bom deve ser mostrado, divulgado, copiado, reinventado, eu não faço nenhuma objeção quanto a isto, apenas peço que cite a fonte.

De qualquer forma esta mensagem serviu para que possamos perceber, que pessoas reconhecidamente conceituadas no assunto, já admitem a funcionalidade e operacionalidade do Simulador e até divulgam disfarcadamente, porém não conseguiram digerir ainda a autoria do mesmo. É do Lucena sim, LRRL, Luiz Roberto Rocha de Lucena. Quer queiram quer não muitos ainda vão ter que me engolir por muito tempo com este Simulador pois é o único no gênero.

Vejam abaixo a mensagem do prof. Evandro Gomes na Íntegra.

Abraço

Lucena

________________________________________________________________________________________________________________________

LOTOMANIA COM 48FIXAS = 26 CARTÕES

SE 16 NAS FIXAS=4X17PTS+22X16PTS

SE 17NAS FIXAS=3X18PTS+23X17PTS

SE 18 NAS FIXAS=2X19PTS+24X18PTS

SE 19NAS FIXAS=1X20PT+25X19PTS

SE ZERO NAS FIXAS=6XZEROPTS NO MÍNIMO.

SOBRAM 52 DEZENAS PRA FAZER 26DUQS E COM ESTES, COMPLETAR 50 NOS CARTÕES,UM DUQ PRA CADA CARTÃO

Sáb, 1 de Dez de 2012 10:53 am

PROF evandro gomes

__________________________________________________________________________________________________________________________

Link to comment
Share on other sites

Pois é assim mesmo Luis Lucena,

o reconhecimento as vezes não aparece ou é ofuscado por quem não reconhece

a autoria e todo o trabalho envolvido nela.

Trabalhando com educação eu sei o quanto a referência é

importante ao mencionar uma pesquisa.

Ainda bem que a verdade sempre aparece mesmo que tome algum tempo.

Talvez seja bom enviar a ele uma mensagem com os links de seus posts

assim o "professor" pode aprender a dar crédito a quem de direito.

Apenas continue a ser quem você tem demonstrado ser aqui no fórum,

e embora não seja dito todos os dias

aqui nós respeitamos e apreciamos o seu trabalho,

obrigado por ele.

PERSEVERANÇA

ABRAÇO

APOSTADOR 2.0

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Alguém aí mora em Cuiabá? Um fato curioso aconteceu nesse último sorteio, o prêmio da lotomania acumulado, saiu para 02 apostadores de Cuiabá e o zero acerto também. Algo me diz que o ganhador usou algum dos métodos publicados por aqui, e fez essa lambança maravilhosa. Acertou duplicado e ainda papou o zero acerto, ou seja jogou o espelho. Maravilha. Quem sabe ele não é um colega nosso. Parabéns para ele galera!

Link to comment
Share on other sites

Pois é assim mesmo Luis Lucena,

o reconhecimento as vezes não aparece ou é ofuscado por quem não reconhece

a autoria e todo o trabalho envolvido nela.

Trabalhando com educação eu sei o quanto a referência é

importante ao mencionar uma pesquisa.

Ainda bem que a verdade sempre aparece mesmo que tome algum tempo.

Talvez seja bom enviar a ele uma mensagem com os links de seus posts

assim o "professor" pode aprender a dar crédito a quem de direito.

Apenas continue a ser quem você tem demonstrado ser aqui no fórum,

e embora não seja dito todos os dias

aqui nós respeitamos e apreciamos o seu trabalho,

obrigado por ele.

PERSEVERANÇA

ABRAÇO

APOSTADOR 2.0

É isso mesm o Apostador 2.0, obrigado pelo incentivo.

A melhor maneira de se apresentar um projeto é deixar que ele fale por si. Para um bom entendedor apenas uma palavra basta.

Vou comprovar as afirmações do prof Evandro com o Simulador no último concurso da Lotomania, 1302, com 1 aposta de 20 pontos e outras 25 de 26 com 19 pontos. Veja ná próxima mensagem.

Abraço

Lucena Luiz

______

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Pessoal,

Eu não vou citar o Forum nem o e_mail do professor Evandro Gomes, pois não é permitido pelas regras do Forum, mas é do conhecimento de todos.

Vejam abaixo a mensagem Publicada hoje em um dos Foruns que eu e muitos de vocês são inscritos. Ela é sobre a opção que eu chamo de carro chefe do Simulador Simétrico Posicional da Lotomania. Veja que foi analisada a Segunda Opção do Simulador, ou seja, "JOGOS 26 com 48+2 dezenas".

Tudo o que o professor colocou já está escrito nos textos divulgados nesta lista e com o Simulador, apenas tentou disfarcar um pouco a apresentação.

Que pena que o professor esqueceu de citar a Fonte de sua brilhante inspiração, "o meu Simulador", mas tem nenhum problema, o que é bom deve ser mostrado, divulgado, copiado, reinventado, eu não faço nenhuma objeção quanto a isto, apenas peço que cite a fonte.

De qualquer forma esta mensagem serviu para que possamos perceber, que pessoas reconhecidamente conceituadas no assunto, já admitem a funcionalidade e operacionalidade do Simulador e até divulgam disfarcadamente, porém não conseguiram digerir ainda a autoria do mesmo. É do Lucena sim, LRRL, Luiz Roberto Rocha de Lucena. Quer queiram quer não muitos ainda vão ter que me engolir por muito tempo com este Simulador pois é o único no gênero.

Vejam abaixo a mensagem do prof. Evandro Gomes na Íntegra.

Abraço

Lucena

________________________________________________________________________________________________________________________

LOTOMANIA COM 48FIXAS = 26 CARTÕES

SE 16 NAS FIXAS=4X17PTS+22X16PTS

SE 17NAS FIXAS=3X18PTS+23X17PTS

SE 18 NAS FIXAS=2X19PTS+24X18PTS

SE 19NAS FIXAS=1X20PT+25X19PTS

SE ZERO NAS FIXAS=6XZEROPTS NO MÍNIMO.

SOBRAM 52 DEZENAS PRA FAZER 26DUQS E COM ESTES, COMPLETAR 50 NOS CARTÕES,UM DUQ PRA CADA CARTÃO

Sáb, 1 de Dez de 2012 10:53 am

PROF evandro gomes

__________________________________________________________________________________________________________________________

Bom dia a todos,

O Registro de um simples joguinho de 26 apostas no Concurso 1302 da Lotomania feito pelo Simulador Simétrico Posicional - LRRL poderia ter consagrado a seguinte proeza

1 das 26 apostas aposta com 20 pontos, mais; 25 das 26 apostas com 19 pontos.

Totalizando 26 das 26 apostas com pontuação na faixa de premiação, e que pontuação.

Vejam e comprovem o que o Prof. Evandro Gomes falou, é o que acontece exatamente na Opção dois do Simulador Simétrico Posicional – LRRL,

“JOGOS 26 com 48+2 Dezenas”, leiam até o final e vibrem como se estivesse ganho.

“O Zero para o Simulador Simétrico Posicional – LRRL, pode ser interpretado como Zero de 26 apostas sem pontuação foras da faixa de premiação, ou seja pontuaram todas. É a famosa máxima “entre mortos e feridos, salvaram-se todos” se confirmando ao vivo e a cores. Vejam como conferir essa proeza”.

1 aposta com 20 pontos e mais 25 apostas com 19 pontos, foi este o resultado deste joguinho despretensioso aplicado no Concurso 1302 da Lotomania, Ah, antes que eu esqueça, não Registrei este jogo, já faz algumas semanas que eu não venho registrando meus jogos. As duas casas lotéricas que eu passo em frente a elas no meu intinerário diariamente foram assaltadas e ainda se encontram fechadas. Não estou nem um pouco preocupado se postei ou não o jogo aqui antes do Resultado que sirva apenas para comprovar um determinada situação que veio a tona pelo Prof. Evandro.

Eu falei várias vezes aqui para não desprezarem o efeito das dezenas Gêmeas no simulador, elas funcionam como, “a galinha dos ovos de ouro”, por isso não se pode maltratá-la, vejam novamente:

Um joguinho inteligente usando todas as dezenas gêmeas e Acertando ZERO das 26 apostas fora da faixa de premiação. É o impossível acontecendo perante os olhos de todos vocês, ou seja, o Milagre do Simulador Simétrico Posicional - LRRL em ação, como alguns dos foristas já o classificaram.

Comprovem fazendo o seguinte, apenas três passos:

1) Selecione no PA as 5 dezenas gêmeas (11-33-55-77-99), 5 dezenas

2) Selecione a segunda linha do PA (inteirinha): (12-13-14-15-16-17-18-19), 8 dezenas em seqüência.

Dezenas do Resultado Anterior: (6-9-11-13-14-20-21-27-45-46-47-51-55-57-74-78-80-81-83-98) = 20 dezenas

3) Complete as 11 dezenas faltantes com as dezenas do Resultado, pronto, já estão prontas as 26 apostas.

Agora copia as apostas para o conferidor clicando no botão; “Copiar JOGOS para Conferidor”, localizado na parte superior do lado direito da Tela do Simulador. Agora conferir no Concurso 1302 e ver as 26 apostas premiadas brilhando nos seus respectivos Podiuns, no amarelinho ouro da faixa de premiação.

Simples ASSIM como contar 1, 2, 3.

A faixa de premiação destes 26 jogos no Resultado do último Concurso da Lotomania, o 1302 indica nas amarelinhas as seguintes Premiações:

1 das 26 apostas aposta com 20 pontos, mais;

25 das 26 apostas com 19 pontos.

Totalizando 26 das 26 apostas com pontuação na faixa de premiação, e que pontuação enh.

Att

Lucena Luiz

__________

Link to comment
Share on other sites

eu consegui acertar a linha 3 inteira excluida. pois estava muito frequente nos ultimos, resultados, qdo esta muito frequente, nao demora muito, falha.

a lotomania o grande lance é acertar estas exclusões, 2 linhas ou 2 colunas,

ficando 80 dezenas, as chances melhoram, usando o seu simulador, ou distribuindo aleatoriamente, 6 em cada linha de 10 igual a 48 dezenas. e ficará automaticamente 2 linhas com 7 dezenas, ja acertei 16 pts 2x assim nestes ultimos concursos. e passei muito perto dos 20 pts em uma das ocasioes

Link to comment
Share on other sites

Desculpe a pergunta Predestinado, mas você diz que jogando essas 4 combinações de exclusão de linhas, dá resultado? a linha de inicio 1 seria a de 11 a 20 certo? Sorte!

exatamente a linha do 11 ao 20.

nao estou dizendo que da resultado sempre, mas algumas vezes terá 18 19 20 pts nas 80 restantes, ai fica mais facil acertar, escolhendo 6 dezenas, em 6 linhas, e 7 dezenas em mais 2.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos,

O Registro de um simples joguinho de 26 apostas no Concurso 1302 da Lotomania feito pelo Simulador Simétrico Posicional - LRRL poderia ter consagrado a seguinte proeza

1 das 26 apostas aposta com 20 pontos, mais; 25 das 26 apostas com 19 pontos.

Totalizando 26 das 26 apostas com pontuação na faixa de premiação, e que pontuação.

Vejam e comprovem o que o Prof. Evandro Gomes falou, é o que acontece exatamente na Opção dois do Simulador Simétrico Posicional – LRRL,

“JOGOS 26 com 48+2 Dezenas”, leiam até o final e vibrem como se estivesse ganho.

“O Zero para o Simulador Simétrico Posicional – LRRL, pode ser interpretado como Zero de 26 apostas sem pontuação foras da faixa de premiação, ou seja pontuaram todas. É a famosa máxima “entre mortos e feridos, salvaram-se todos” se confirmando ao vivo e a cores. Vejam como conferir essa proeza”.

1 aposta com 20 pontos e mais 25 apostas com 19 pontos, foi este o resultado deste joguinho despretensioso aplicado no Concurso 1302 da Lotomania, Ah, antes que eu esqueça, não Registrei este jogo, já faz algumas semanas que eu não venho registrando meus jogos. As duas casas lotéricas que eu passo em frente a elas no meu intinerário diariamente foram assaltadas e ainda se encontram fechadas. Não estou nem um pouco preocupado se postei ou não o jogo aqui antes do Resultado que sirva apenas para comprovar um determinada situação que veio a tona pelo Prof. Evandro.

Eu falei várias vezes aqui para não desprezarem o efeito das dezenas Gêmeas no simulador, elas funcionam como, “a galinha dos ovos de ouro”, por isso não se pode maltratá-la, vejam novamente:

Um joguinho inteligente usando todas as dezenas gêmeas e Acertando ZERO das 26 apostas fora da faixa de premiação. É o impossível acontecendo perante os olhos de todos vocês, ou seja, o Milagre do Simulador Simétrico Posicional - LRRL em ação, como alguns dos foristas já o classificaram.

Comprovem fazendo o seguinte, apenas três passos:

1) Selecione no PA as 5 dezenas gêmeas (11-33-55-77-99), 5 dezenas

2) Selecione a segunda linha do PA (inteirinha): (12-13-14-15-16-17-18-19), 8 dezenas em seqüência.

Dezenas do Resultado Anterior: (6-9-11-13-14-20-21-27-45-46-47-51-55-57-74-78-80-81-83-98) = 20 dezenas

3) Complete as 11 dezenas faltantes com as dezenas do Resultado, pronto, já estão prontas as 26 apostas.

Agora copia as apostas para o conferidor clicando no botão; “Copiar JOGOS para Conferidor”, localizado na parte superior do lado direito da Tela do Simulador. Agora conferir no Concurso 1302 e ver as 26 apostas premiadas brilhando nos seus respectivos Podiuns, no amarelinho ouro da faixa de premiação.

Simples ASSIM como contar 1, 2, 3.

A faixa de premiação destes 26 jogos no Resultado do último Concurso da Lotomania, o 1302 indica nas amarelinhas as seguintes Premiações:

1 das 26 apostas aposta com 20 pontos, mais;

25 das 26 apostas com 19 pontos.

Totalizando 26 das 26 apostas com pontuação na faixa de premiação, e que pontuação enh.

Att

Lucena Luiz

__________

____________________________________________________________

IMPORTANTE: Esta mensagem é Retificadora da mensagem anterior

____________________________________________________________

Não seria justo divulgar uma informação inconsistente e deixá-la sem explicação, portanto em respeito aos colegas e mantendo a coerência com meus princípios, vamos as explicações necessárias. “Humanos também cometem falhas, o maior problema é assumi-las com dignidade e eu o estou fazendo aqui e agora”. Houve um troca nas informações contidas na mensagem anterior.

Eu estava a analisar uma situação bastante comentada neste fórum a respeito do Não Uso de dezenas simétricas por dígito, (inclusive este é um dos exemplos apresentados no arquivo .PDF que irei disponibilizar), e estava com um Modelo de Jogo Montado que já havia enviado para o Conferidor e processado, onde o Conferidor me apresentava o Resultado que passei na mensagem anterior e que confirmo nesta mensagem, “1 jogo com 20 pontos e mais 25 jogos com 19 pontos”, só que no Concurso 1285 e não no concurso 1302 como afirmei.

Ao mesmo tempo eu estava com o último concurso na tela do Simulador Simétrico, testando exatamente o uso das 10 dezenas gêmeas e mais a segunda linha totalmente marcada, (12-13-14-15-16-17-18-19), verificando as incidências de dezenas do resultado anterior no resultado atual.

Quando fui para o Conferidor, não me liguei que o resultado apresentado por este era da Aba JOGO LIVRE, e não o resultado da Aba Simulador. (No arquivo .PDF estão às telas correspondentes).

Desta forma relatei equivocadamente na mensagem anterior o Resultado da aba Simulador.

De verdade, o resultado descrito era do jogo montado na aba Jogo Livre que realmente como afirmei pode ser replicado por qualquer um de vocês, cujo resultado de acertos é exatamente o divulgado.

Passo a seguir o Relato correto e completo para os senhores de como foi o jogo foi montado na aba JOGO LIVRE, objeto da mensagem anterior.

___________________________________________________________________________________

Os Jogos foram Montados a partir da Aba JOGO LIVRE e não da Aba Simulador como foi dito.

A idéia central desta montagem seria potencializar as dezenas gêmeas e Conjuntos com dezenas seguidas.

O objetivo geral disto seria mostras que é possível ocorrer Resultados dentro desta linha de montagem com 100% de acertos, montando os jogos pelo Simulador

simétrico e ainda com maximização dos prêmios em alguns dos concursos, não apenas em um.

Os testes foram realizados a partir de um Conjunto Seqüencial (com 100 dezenas de 00 a 99) montado da seguinte forma;

(00-01-02-........................-48-49)

(99-98-97-........................-51-50)

(O Conjunto de dezenas utilizado, foi do tipo Seqüencial)

Potencializando o uso das dezenas Gêmeas, todas foram marcadas, 5 duques de gêmeas => 10 dezenas quais sejam; (00-99) (11-88) (22-77) (33-66) (44-55).

Potencializando as dezenas seguidas, (tanto no Conjunto como na seleção das dezenas), utilizamos para isto um Conjunto Seqüencial, ou seja de “r=1”, iniciado em (00, até 99), e ainda partindo do princípio de que o local de maior probabilidade de se encontrar as menores dezenas e as maiores dezenas do Resultado são respectivamente o início e o final do Conjunto, vamos selecionar as 8 primeiras e as 8 últimas dezenas, totalizando 8+8=16 => 32 dezenas, com o intuito de maximizar os acertos nestas duas faixas, da seguinte forma:

Metodologia utilizada:

Marcamos as 8 primeiras posições, pulamos SETE posições marcamos mais 8 posições e pulamos o restante até podermos marcar as 8 últimas posições, totalizando assim 24 dezenas marcadas => 48, exatamente a quantidade necessária para a montagem dos jogos. (Está montado o Jogo Base a ser trabalhado pelas definições das Regras que quisermos aplicar)

Regras de montagem dos Jogos:

Aplicando as regras de montagem para este esquema, Eu havia definido como Regra Geral para esta Montagem de jogos que deveria utilizar um Conjunto de dezenas seqüências partindo de zero e, jogar com todas as dezenas Gêmeas deste conjunto num total de Dez e não utilizar nenhuma dezena considerada simétrica por dígito, ou seja Zero de 10 possíveis nesse Conjunto. (Essas são as condições de montagem dos Jogos).

Definições da Metodologia de Montagem dos jogos:

(Como em Lotomania tudo gira em torno de “20”, Sorteio e Resultado com 20 dezenas, utilizei essa referência numerica para definir os blocos de dezenas deste Jogo da seguinte forma:

20% das Dezenas utilizadas foram Gêmeas. 20% x 50 dez. = 10 dezenas, 20% das 40 dez. Faltantes = 8 dezenas, foram às quantidades de dezenas dos blocos seqüências a serem marcadas no início, e no final do conjunto, 20% x 32 dez restantes = 6,4 que arredondamos para 7, que definiram a primeira distância entre os dois conjuntos seqüenciais de 8 dezenas.

Montando os Jogos:

Iniciando a construção dos jogos, utilizando a Aba da Planilha JOGO LIVRE.

-Primeiro utilizamos o Botão Limpar para apagar todas as dezenas e em seguida digitamos na linha de cima, da esquerda para a direita as dezenas seqüenciais de 00-01-02-...até as dezenas ...47-48-49. Passamos para a linha de baixo e continuamos a digitar, agora da direita para a esquerda, as dezenas, 50-51-52-....até as dezenas....97-98-99. Pronto o Conjunto Seqüencial, agora vamos marcar nas caixas verdes as dezenas para formar os jogos.

____________________________________________________________________________________

DICA PARA REDUZIR O TRABALHO DE DIGITAR DEZENAS SEQUENCIAIS:

A linha superior da Aba JOGO LIVRE, não atende aos requisitos de auto preenchimento do Excel pelo processo utilizado no desenvolvimento, mas a linha de baixo ficou com este recurso liberado e atende perfeitamente, portanto inicie na linha de baixo com as seguintes dezenas, 00-01-02, marque as duas ou três primeiras com o mouse e arraste pelo sinal de + formado na borda inferior da caixa iluminada até o final, desta forma já teria marcado as dezenas de 00-01-02-.....47-48-49, agora copia esta linha inteira e cola na linha superior. Após transferir de baixo para cima, Apague a linha inferior e começa o mesmo procedimento da direita para a esquerda digitando, 50-51-, e marca estas duas dezenas e arrasta com o mouse até o início e terás marcado até a dezena 99. Fica muito mais fácil marcar arrastando e usando o auto-preenchimento do que digitar de uma em uma.

Se o incremento entre uma dezena e outra for constante poderá fazer isto para qualquer conjunto.

____________________________________________________________________________________

-Segundo, marca-se as oito primeiras caixas deste conjunto, (00-01-02-03-04-05-06-07),

-Terceiro, pulamos Sete caixas sem marcar e marcamos mais 8 caixas, (15-16-17-18-19-20-21-22-23),

-Quarto, vai lá para o final e marcamos as 8 últimas caixas, (42-43-44-45-46-47-48-49),

-Quinto, com estes procedimentos, já marcamos as 24 caixas necessárias ao jogo, percebendo que todas as dezenas marcadas nos grupos eram seqüenciais, faltando apenas aplicar as regras definidas no início, ou seja, (marcar todas as gêmeas e nenhuma simétrica por dígito)

-Sexto, Marcar todas as caixas das dezenas Gêmeas que ainda não foram marcadas, portanto marcar as caixas com as dezenas (11-88) e (33-66), e desmarcar toda e qualquer caixa com dezenas simétrica por dígito, portanto desmarque as caixas com as dezenas (18-81) e (45-54).

Nesse ponto temos marcado ac caixas correspondentes as seguintes 24 dezenas (00-01-02-03-04-05-06-07 -11-15-16-17-19-20-21-22-42-43-44-46-47-48-49)=24 dezenas =48+2 que gera 26 jogos com 50 dezenas por jogo.

Com isto, fechamos todos os procedimentos e atendemos a todas as regras de construção.

Resta apenas testar se funcionou em algum concurso, Acionando o Botão na caixa em vermelho, “COPIAR 26 JOGOS PARA O CONFERIDOR”, coloquem o Conferidor no concurso 1285 e mande conferir em 1 concurso que aparece exatamente o resultado que divulguei na mensagem anterior, ou seja

Resultados:

No concurso de Número 1285, este jogo pontuou da seguinte forma:

1 aposta com 20 pontos e

25 apostas com 19 pontos.

 

O mais interessante é que quando acontece do resultado acertar na metodologia, mesmo você querendo errar termina acertando. Veja isto tentando simular mudando algumas das dezenas selecionadas por outras e veja que mesmo assim continua a acertar em várias situações.

Ah, somente relembrando a alguns dos foristas que não estamos aqui para proclamar resultados antecipados, e sim, fazemos, vez por outra e sem nenhum compromisso, alguns prognósticos que podem ou não se confirmar e analisarmos metodologias que podem ou não ter sido válidas em alguns concursos anteriores, e que também podem valer em outros mais, ainda não realizados. São apenas partes isoladas de estudos pessoais que compartilhamos como forma principalmente de fornecer subsídios a quem desejar pesquisar mais a fundo sobre o tema, tenha algum V_zero.

Não vejo mal algum em apontar metodologias que já funcionaram em concursos anteriores, e que certamente podem acontecer em resultados futuros sem o menor problema.

Agradeço a todos pela compreensão e mais uma vez me desculpo pelas trocas que fiz com a mensagem anterior.

 

Saude, Sucesso e Sorte a todos

Lucena Luiz

__________

Link to comment
Share on other sites

A LOTOMANIA TEM SUAS FALHAS. ONTEM ACERTEI 16 PONTOS EM UMA CARTELA E 15 EM OUTRA. É O SEGUINTE. DENTRO DAS 15 QUE EU ACERTEI TINHA AS 4 QUE RESTAVAM PARA EU ACERTAR 20 PONTOS. A MAIORIA DAS DEZENAS DA CARTELA QUE FEZ 16 PONTOS É PRATICAMENTE QUASE TODAS IGUAIS AS QUE FIZ 15 PONTOS. A DIFERÊNCIA ENTRE AS DUAS É UNS 10 NÚMEROS. EU ESTAVA PENSANDO SE ISSO ACONTECE ENTÃO EU POSSO JUNTAR AS DEZENAS DA PRIMEIRA CARTELA E DA SEGUNDA CARTELA E FAZER UNS JOGOS. NO CONCURSO PASSADO TEVE A MESMA COISA SO QUE EM UMA FEZ 14 PONTOS E OUTRA FEZ 12 PONTOS, A CARTELA QUE ACERTOU 12 PONTOS TINHA 5 DAS QUE N CAIU NA OUTRA CARTELA. SIGNIFICA QUE SE JUNTAR AS DUAS DA PRA PEGAR 19 E 20 PONTOS.

Link to comment
Share on other sites

desculpe, sr. lucena, mas estou tentando fazer os testes no jogo livre como o senhor falou e nao estou conseguindo digitar nada. apenas dá para clicar com o mouse e as dezenas sao marcadas em pares na parte de cima. o senhor liberou alguma atualizacao da planilha que dê para digitar?

 

obrigado.

Boa noite trivianni,

Na aba Jogo livre das Planilhas disponibilizada a todos, não existe restrição para digitar as dezenas em nenhuma delas. Se você não conseguir o problema é outro, pode ser que você não ativou as macros, ou seu sistema é BR-OFFICE, ou o Excel que você possui em sua máquina é uma versão limitada, emfim, não acredito que seja na Planilha, mas por via das dúvidas baixe outra cópia em:

 

NEW link! Simulador Simétrico para Lotomania – LRRL Atualizado Versão 2_2012.rar (1,88MB)

http://www.mediafire...y6gfue88adpy5ei

ou este outro aqui em baixo:

http://www.filefacto...do_V_2_2012_rar

 

Testa a nova cópia em tua máquina, se ainda assim não funcionar, roda em outra máquina de alguém conhecido ou até mesmo em uma lan house para ver se funciona, acredito que vai funcionar sim.

 

Lucena

______

 

Link to comment
Share on other sites

funcionou. embora meu office seja 2010 professional plus, provavelmente deve ter dado algum problema na planilha anterior quando baixei dos primeiros links no inicio do topico.

 

obrigado, lucena.

ola mamigo tenho uma maquina potente com office 2010, mais o 2007 tem mais recurso aceita tudos os tipos de planilha, uso ele em uma maquina mais simples.#

 

#abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal boa noite.

 

O ano passado eu acessava bastante os tópicos para lotofacil. Porém por motivios de trabalho e estudo não acessei mais este site. Mas há uns 2 meses voltei a acessar e fiquei muito feliz com este trabalho do Lucena. Eu tentei baixar o SIMULADOR PARA A LOTOMANIA MAS NÃO CONSEGUI. Aparece links para baixar outros programas de donwloads e não o SIMULADOR LOTOMANIA.

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR A BAIXAR O SIMULADOR?

 

Desde já ageadeço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...