Jump to content

Jeremias

Membro Inativo
  • Posts

    632
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jeremias

  1. Perfeito, era só um problema aqui mesmo, consegui baixar. . Grato!
  2. ESTUDE SEMPRE, MESMO DEPOIS DE PENSAR QUE JÁ VENCEU. "Gerson Flavio"

  3. A ideia do Oliveira35 pode ser usada como filtro.
  4. Jota, esta é a configuração que mais sai. Mas é como você disse que é difícil, pois não se sabe qual linha terá 4,3,ou dois acertos. Mas é um caminho.
  5. Olá amigo, quanto tempo agente não se fala. Tá tudo bem?

    1. o especialista

      o especialista

      Olá Amigo ! 1 ano se passou, vamos por o papo em dia

      entra em contato no meu Email, vamos trocar idéias lotomania...

       

       

    2. Jeremias

      Jeremias

      Me envie novamente seu endereço. gersonflavio@hotmail.com.br

       

  6. Boa noite amigos, quero pedir deculpas por ter colocado "diálogo" neste tópico que é de PALPITES. vai meu palpite para o próximo, e espero estar dentro da "normalidade": 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
  7. Obrigado Dixie, mas você conhece algum site de estatísticas que trabalha com grupos de 19 dezenas da lotofácil em se tratando de "ESTATISTICAS" dos grupos de 19 ou 20 dezenas? Se sim, é o que preciso.
  8. Boa noite a todos: Muito interessante este tópico, a quantidade de páginas prescritas comprovam o fato. Estamos sempre tendo em mãos sites que nos dão estatísticas de grupos de dezenas, mas eles sempre avaliam os desempenhos de aparição das dezenas, e não de ausência. Por exemplo: Se procurarmos grupos com 5 dezenas vamos ter as estatísticas de atrasos, frequência... etc... O que eu gostaria de ver é que os grupos fossem organizados como ausentes, por exemplo, os grupos de 5 dezenas ausentes e suas estatísticas. Estou citanto grupos de 5 apenas como exemplo, mas como vemos nos sites grupos de 2,3,4,5,6,7... dezenas, mas sempre levando em conta dezenas sorteadas. Como este tópico trata de ausentes, gostaria de saber dos senhores se existe o que procuro "estatísticas de grupos ausentes" Obrigado, boa sorte.
  9. Caro jotaí soares, o mundo é feito por pessoas distintas, umas lutam para construir e outras lutam para destruir. Não afirmo e nem acredito que as destruidoras vençam a guerra e nem mesmo a batalha, mas penso que elas (AS DESTRUIDORAS) acabam ganhando tempo e atrasando o processo de evolução das pessoas que estão a construir.
  10. Antes do X Loterias eu usava esse: http://www.investeloto.com.br/resultados/resultado_lf.php. Foi quando eles entraram em manutenção e me indicaram o X Loterias até que voltassem ao ar. E´ o mais parecido que já vi, tem as estatísticas, resultados, e também é de graça. Como disse o Rodolfo822, vamos aproveitar...
  11. Tá certo que a arrecadação sai do nosso bolso, mas ela se preocupa com agente sim. Ganhe na loteria algumas vezes e terá uma investigação para provar sua honestidade. rsrsrsrsrsrsrsrrs
  12. Boa Tarde a todos. No meu modo de entender a CEF anda muito incomodada com os estudiosos de loterias, notaram que mudaram a aparência das páginas do próprio site? os resultados, que são a base principal para as estatísticas, foram alterados e este fato incomodou a muita gente, e se incomodou, é porque eles estão buscando meios de atrapalhar aos estudiosos, e isso leva a crer que estamos no caminho certo, senão não se preocupariam em "atrapalhar". Penso que o dono do site não teria motivos para fechá-lo se não fosse por "forças" dessa natureza. Com certeza (na minha opinião) não foi por falta de reais na conta, mas dinheiro no bolso sempre ajuda, o problema é que estava incomodando "ALGUÉM".
  13. "UM PALHAÇO DIFERENTE" O livro conta a história de um palhaço que estava cansado de só fazer palhaçadas, e resolveu arrumar outro trabalho. Foi plantador de repolho, fez toalha de retalhos, carregou pilhas de telhas, criou coelho, ovelha e abelha. Mas ele não gostou de nada do que fez. Chegaram as férias de julho e o circo ficou muito animado. O palhaço sentiu saudades da gritaria, da alegria das palhaçadas e da criançada. Ele resolveu ser palhaço de novo... mas um palhaço diferente. Era um palhaço abelhudo, sempre queria saber de tudo e ficou vendo os amigos ensaiarem: viu o mágico, o engolidor de espadas, os trapezistas. E no dia de se apresentar além das palhaçadas tirou o vidro de molho do olho do elefante, engoliu balas de rolha e palha pegando fogo, tirou um pombo do sapato.. sacudiu e virou um gato. De dentro do espelho, tirou um casal de coelhos - ele de longas orelhas e ela de olhos vermelhos. Ele orelhudo e ela coelha vermelhinha. Ele mostrou a todos que era mesmo inteligente.. que fazia palhaçadas de um jeito diferente.
  14. Se algumas pessoas não conseguem "ganhar na loteria", que é o sonho de todas, algumas entre essas procuram destruir, parece mais fácil...
  15. Essa aqui é somente pra quem se identificar: "Quando você mostrar que encontrou a solução, as pessoas irão tentar te atingir, te derrubar, expôr os seus defeitos e tudo que não conseguiu alcançar. Elas vão forçar, falar, gritar, apontar e xingar até verem você abaixar a cabeça pra chorar. Nesse momento, elas se sentem vencedoras e dão as costas. Mas é nesse momento, também, que você levanta a cabeça com um sorriso maroto e pensa "é, eu encontrei a solução". Não deixe que saibam o quanto você está bem. Não deixe que pensem que você sabe de tudo. Não permita que saibam quem você é. Não abra a porta da sua essência, jamais. Deixe que digam e que pensem o que quiserem. Eles não têm nada a ver com você. A vida é sua, somente. Cuide dela. Ela é você!"
  16. ... E uma fagulha pode se tornar um incêndio incontrolável, portanto, nunca atire uma bituca de cigarro pela janela do carro, é perigoso! ! !
  17. Boa tarde vfc, Muitas pessoas continuam o usando para montar seus jogos, e principalmente estudando o simulador, não são poucas pode ter certeza, mas elas preferem ou passaram a preferir fazê-lo sem publicar.
  18. Boa Noite a todos Pra hoje vou assim: PA: 02 03 04 05 06 07 08 09 13 14 15 16 17 24 25 28 29 34 57 68 69 78 79 89 99 COLUNAS: 1 2 3 5 8 10 11 14 15 16 19 20 22 23 24 BOA SORTE ! ! !
  19. E pra mim chega de inutilidades, tenho um estudo muito bacana a dar continuidade... e quem sabe passar adiante meu aprendizado... Boa Noite a todos Nós! ! !
  20. ISTO SE CHAMA "LUCIDEZ" (Me refiro ao comentário do amigo Gzmo)
  21. Acho que você errou o tópico, " PALPITES" está em outro espaço, aqui temos uma "ferramenta de trabalho" (pra quem não tem preguiça) evidentemente.
  22. Daqui apouco vai pedir um cartão premiado, se possível com 20 pontos... 1...2...3...
  23. Isto é porque você é um "torcedor", daqueles que fala dos números somente a favor do seu time , você ja percebeu que o nome é SIMULADOR???? Então porque se apegar a PALPITES aqui colocados??? São apenas palpites. Quem esta simulando e usando o simulador esta caladinho... e colocando apenas PALPITES... PRESTE ATENÇÃO AMIGO...
×
×
  • Create New...