Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

OLÁ SERGIO,

 

Tente por aqui:

 

NEW link! Simulador Simétrico para Lotomania – LRRL Atualizado Versão 2_2012.rar (1,88MB)

http://www.mediafire...y6gfue88adpy5ei

ou este outro aqui em baixo:

http://www.filefacto...do_V_2_2012_rar

 

Abraço,

 

Gerson Flavio.

 

Bom dia Gerson e Sérgio

 

_____________________________________________________________________________________________

NEW link for the Google Chrome 

 

O Navegador Google Chrome está tendo dificuldades de localizar o Simulador pelo Link antigo, (abreviado)

apesar deste estar funcionando normalmente, por isso quem estiver usando o Google Chrome utilize estes Links Re-Atualizados.

 

Simulador Simétrico para Lotomania – LRRL Atualizado Versão 2_2012.rar (1,88MB) (Google Chrome)

 

http://www.mediafire.com/download.php?y6gfue88adpy5ei

 

ou este outro Link

 

http://www.filefactory.com/file/4inqhyg8ll0x/Simulador_Simetrico_para_Lotomania_-_LRRL_Atualizado_V_2_2012.rar

 

______________________________________________________________________________________________

 

Abraço

Lucena Luiz

___________

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite.

 

Quero agradecer ao Gerson e ao Luiz Lucena pelo dica para baixar o simulador, já baixei e agora vou estudar o simulador com afinco.

 

Muito obrigado. O Simulador para a Mega Sena também é ótimo, já baixei tambem.

 

Parabens Luiz Lucena pelo excelente trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa Noite!

Sou novo por aqui, embora venho acompanhando este forum há um bom tempo, ja!

 

Sr Luis Lucena, gostaria de agradecer  ao sr. e ao Torpedo pelo excelente trabalho e empenho em produzir e postar o simulador aos demais foristas!

 

Tenho feito testes e simulaçoes varias, no simulador, e preciso esclarecer uma duvida:

Quando eu tento conferir um resultado no conferidor, cujo meu jogo tenha as 20 sorteadas, e no sorteio tem o numero zero, o simulador acusa 19 pontos e não 20 como deveria ser!

 

Deixa eu explicar melhor, gerei um jogo ou varios jogos que continha as 20 dezenas premiadas, e conferi, e prcebi que se tiver o zero no resultado ele conta dezenove pontos e nçao 20.

 

Há algum erro no simulador, ou o meu excel pode estar dando algum problema, a versão é 2003.

Desde ja, agradeço

Bicodelacre

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa Noite!

Sou novo por aqui, embora venho acompanhando este forum há um bom tempo, ja!

 

Sr Luis Lucena, gostaria de agradecer  ao sr. e ao Torpedo pelo excelente trabalho e empenho em produzir e postar o simulador aos demais foristas!

 

Tenho feito testes e simulaçoes varias, no simulador, e preciso esclarecer uma duvida:

Quando eu tento conferir um resultado no conferidor, cujo meu jogo tenha as 20 sorteadas, e no sorteio tem o numero zero, o simulador acusa 19 pontos e não 20 como deveria ser!

 

Deixa eu explicar melhor, gerei um jogo ou varios jogos que continha as 20 dezenas premiadas, e conferi, e prcebi que se tiver o zero no resultado ele conta dezenove pontos e nçao 20.

 

Há algum erro no simulador, ou o meu excel pode estar dando algum problema, a versão é 2003.

Desde ja, agradeço

Bicodelacre

Boa noite Bicodelacre,

 

O simulador funciona nas versões do excel 2003 a 2010, com excessão das que possuem limitações com as macros.

O problema deve ser na, a sua versão do simulador, a antiga  V1, que apresentava esta  inconsistência com a dezena 00 e que já foi resolvida na Versão 2.

Baixe a Versão 2 que resolve tudo. Os links para baixar a versão mais nova são: 

 

 

http://www.mediafire.com/download.php?y6gfue88adpy5ei

 

ou este outro

 

http://www.filefactory.com/file/4inqhyg8ll0x/Simulador_Simetrico_para_Lotomania_-_LRRL_Atualizado_V_2_2012.rar

 

 

Att.

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite.

 

Quero agradecer ao Gerson e ao Luiz Lucena pelo dica para baixar o simulador, já baixei e agora vou estudar o simulador com afinco.

 

Muito obrigado. O Simulador para a Mega Sena também é ótimo, já baixei tambem.

 

Parabens Luiz Lucena pelo excelente trabalho.

 

BACANA Sergio32,

 

Já que baixou, a melhor maneira de agradecer ao Lucena é mesmo explorando ao máximo as ferramentas disponibilizadas por ele.

Explore, use, simule, e nos mostre aqui suas descobertas.

Acredito que o criador ficaria muito feliz ao ver sua criação aguçando a inteligência.

 

Att:

 

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

boa noite já está chegando a hora um pouco menos de 1 hora e meia para mais um novo ano que seja de muitsa alegrias,felicidades e saude principalmente para todos bem lotomania da pascoa agora é pensar extrategias,metodose qualquer coisa que ajude a se conseguir exito,bem deixo uma opinião acho se for feito algum bolão para a lotomania acho que deveria ser feito com a ajuda dessa palnilha que já mostrou em outros jogos anteriores que é de muita eficiencia acerta quase todas as simulações que foram feitas por isso a meu ver,digo minha humilde opinião deveria se usar essa planilha para tal jogo sei que ainda tá longe desse sorteio da lotomania da pascoa mais acho que já deveria se está começando os primeiros preparativos para ela mais quem sou eu para pedeir isso só foi uma opinião mais do mais eu vou aguardar ansioso por esse sorteio e claro deixo para os representantes desse forum tomarem as decisões cabiveis para tal coisa bem, aqui encerro minha postagem a ultima minha de 2012 ano que vem voltarei kkkkkkk bem amigos desejo um 2013 de muitas feLicidades e vitorias para todos ........FELIZ 2013..........

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

OLÁ MARINA,

SEJA BEM VINDA, E QUE VOCÊ ESTEJA ENTRE AQUELAS PESSOAS QUE ACREDITAM NESTA FERRAMENTA.

COM CERTEZA ESTA FOI UMA GRANDE IDÉIA E HOJE UMA REALIDADE, E ENTRE ESSES DOIS EXTREMOS MUITA DEDICAÇÃO E TRABALHO. ALIÁS ESSE TRABALHO CONTINUA, POIS ATUALIZAÇÕES DE INFORMAÇÕES E ATÉ MESMO NO SIMULADOR TEM OCORRIDO E IRÃO OCORRER MAIS VEZES, CONTUDO NÃO É COBRADO UM CENTAVO SEQUER.

PENSO QUE UMA MANEIRA DE RETRIBUIR AO SR.LUIZ LUCENA É USAR O SIMULADOR E SE DEDICAR PARA APROVEITAR TODOS OS SEUS PROPÓSITOS

ABRAÇOS,

GERSON FLAVIO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OK MARINA,

AS OPÇÕES ESTÃO NA PÁGINA Nº01 DESTE TÓPICO, MAS NESTA MESMA PÁGINA, AQUI, POUCO ACIMA VOCÊ VAI ENCONTRAR VÁRIAS SITUAÇÕES REFERENTES A BAIXAR O SIMULADOR, NÃO SEI SE ALGUMA VAI DE ENCONTRO AO QUE VOCÊ ESPERA, DE QUALQUER FORMA, SE NADA DER CERTO,O PROPRIO LUCENA IRÁ TE NORTEAR, EU TENHO CERTEZA.

ABRAÇOS.

GERSON FLAVIO.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ MARINA,

OBRIGADO PELA CONFIANÇA, FICO FELIZ POR VOCÊ TER CONSEGUIDO BAIXAR O SIMULADOR.

JÁ QUE VC LEU O MANUAL, USE O SIMULADOR , LITERALMENTE SIMULANDO E IRÁ DESCOBRIR O ESTILO DE JOGO QUE MAIS AGRADA AO SEU ESTILO. E TE ACONSELHO NUNCA SE DESLIGAR DESSE TÓPICO, POIS JÁ,JÁ TEREMOS NOVIDADES.

ABRAÇOS.

GERSON FLAVIO.

Link to comment
Share on other sites

Olá, ainda não consegui, fiz o que vc disse mas mesmo atualizando o arquivo ele

dá o erro "o arquivo já existe"

 

e depois erro de execução 1004 e mensagem

"o endereço do site é inválido. verifique o endereço e tente novamente.

 

OBS: isso acontece em todas as cópias dos arquivos do simulador,

logo não deve ser só problema de um ou dois arquivos

 

grato pelo suporte

ATENCIOSAMENTE

 

APOSTADOR 2.0

Link to comment
Share on other sites

Srs Boa noite

 

O sistema parece ser ótimo e muito eficiente em seu propósito e por incrível que pareça, de graça. No entanto não vi  (ou se tem são tão poucos que não vi) Ninguém ou ao menos um número significativo de pessoas que baixaram o programa testá-lo e dizer o que acharam.  Até agora basicamente o que mais apareceu foram pessoas querendo baixar pedindo link ou reclamando de mal funcionamento.

 

Eu já baixei e e como meu proposito nele é trabalhar com grupos em matrizes ainda não tenho como testar. Mas aqueles que pretendem fazer poucos jogos gostaria de saber a opnião de quem já baixou.

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Srs Boa noite

 

O sistema parece ser ótimo e muito eficiente em seu propósito e por incrível que pareça, de graça. No entanto não vi  (ou se tem são tão poucos que não vi) Ninguém ou ao menos um número significativo de pessoas que baixaram o programa testá-lo e dizer o que acharam.  Até agora basicamente o que mais apareceu foram pessoas querendo baixar pedindo link ou reclamando de mal funcionamento.

 

Eu já baixei e e como meu proposito nele é trabalhar com grupos em matrizes ainda não tenho como testar. Mas aqueles que pretendem fazer poucos jogos gostaria de saber a opnião de quem já baixou.

 

Grato

 

AMIGO Elyems,

 

Te afirmo sob minha conta e risco que mais de mil pessoas baixaram o simulador, com certeza muitos exploram e utilizam essa ferramenta  para montar seus jogos.

Já que você conseguiu baixar, explore-o ao maximo e descubra o local em que ele mais te satisfaz.

Por fim, não se desligue desse tópico, o criador (Luiz Lucena), ainda não deu por encerrado este seu projeto, acredito que ainda teremos aulas de como enxergar outros lados do simulador simétrico do lotomania.

 

abraços.

 

Gerson Flavio.  

Link to comment
Share on other sites

AMIGO Elyems,

 

Te afirmo sob minha conta e risco que mais de mil pessoas baixaram o simulador, com certeza muitos exploram e utilizam essa ferramenta  para montar seus jogos.

Já que você conseguiu baixar, explore-o ao maximo e descubra o local em que ele mais te satisfaz.

Por fim, não se desligue desse tópico, o criador (Luiz Lucena), ainda não deu por encerrado este seu projeto, acredito que ainda teremos aulas de como enxergar outros lados do simulador simétrico do lotomania.

 

abraços.

 

Gerson Flavio.  

 

 

AMIGO Elyems,

 

Te afirmo sob minha conta e risco que mais de mil pessoas baixaram o simulador, com certeza muitos exploram e utilizam essa ferramenta  para montar seus jogos.

Já que você conseguiu baixar, explore-o ao maximo e descubra o local em que ele mais te satisfaz.

Por fim, não se desligue desse tópico, o criador (Luiz Lucena), ainda não deu por encerrado este seu projeto, acredito que ainda teremos aulas de como enxergar outros lados do simulador simétrico do lotomania.

 

abraços.

 

Gerson Flavio.  

Olá Karo Gerson,

Estou sempre por aqui vendo se aparece alguém ou se tem alguma novidade mas sei não.

 

Acho que uma ferramenta dessas se foi baixada por pelo menos 1 mil pessoas, já era para ter  no minimo 5% delas falando bem ou mal da ferramenta por aqui.

Sabe o que acho mesmo? é que baixaram  mas acredite ou não, desistiram de usá-la pois acharam complicado usar a ferramentas e algumas funcionalidades e  com certeza muitos não entenderam a lógica ou não entenderam o que da pra fazer com ela. Fora as incompatibilidades com algumas máquinas dos usuários por diversos motivos diversos.

 

Bem eu baixei e  em principio gostei, mas estou esperando o LRRL Responder a uma msg minha e então vou lhe enviar algumas sugestões de layout e manual de instruções  para facilitar o entendimento por um usuário que não seja tão inteligente nem tão técnico quanto ele.

Falo isso pq dou suporte técnico para uma empresa e sei como é isso na hora de passar informação para um usuário comum.

 

Confesso que eu mesmo com uma formação em informática não consegui entender nem usar algumas coisas como a parte de MATRIZES( no qual tenho interesse em Matrizes de 72 DEZenas.

 

E ainda falando de laytout Para mim ficou um tanto confuso a questão No simulador de aparecerem Basicamente  3 QUADRANTES em destaque

Um que fala do Resultado das DEZENAS outro que fala em BONUS de ACERTO e outro que fala do máximo de acertos necessários.

 

O que consegui pegar por cima é o conceito.. parace ser fantástico pois atende perfeitamente a necessidade que todo apostador precisa que é reduzir e otimizar seus jogos. Outra coisa fantástica é que invarialmente havera sempre uma sequencia muito forte em quantidades de acertos tipo

 vc acerta um jogo de 19 e os demais do seu jogo darão muitos 18 e 17

Isso é o que busco tb.

Link to comment
Share on other sites

Olá Karo Gerson,

Estou sempre por aqui vendo se aparece alguém ou se tem alguma novidade mas sei não.

 

Acho que uma ferramenta dessas se foi baixada por pelo menos 1 mil pessoas, já era para ter  no minimo 5% delas falando bem ou mal da ferramenta por aqui.

Sabe o que acho mesmo? é que baixaram  mas acredite ou não, desistiram de usá-la pois acharam complicado usar a ferramentas e algumas funcionalidades e  com certeza muitos não entenderam a lógica ou não entenderam o que da pra fazer com ela. Fora as incompatibilidades com algumas máquinas dos usuários por diversos motivos diversos.

 

Bem eu baixei e  em principio gostei, mas estou esperando o LRRL Responder a uma msg minha e então vou lhe enviar algumas sugestões de layout e manual de instruções  para facilitar o entendimento por um usuário que não seja tão inteligente nem tão técnico quanto ele.

Falo isso pq dou suporte técnico para uma empresa e sei como é isso na hora de passar informação para um usuário comum.

 

Confesso que eu mesmo com uma formação em informática não consegui entender nem usar algumas coisas como a parte de MATRIZES( no qual tenho interesse em Matrizes de 72 DEZenas.

 

E ainda falando de laytout Para mim ficou um tanto confuso a questão No simulador de aparecerem Basicamente  3 QUADRANTES em destaque

Um que fala do Resultado das DEZENAS outro que fala em BONUS de ACERTO e outro que fala do máximo de acertos necessários.

 

O que consegui pegar por cima é o conceito.. parace ser fantástico pois atende perfeitamente a necessidade que todo apostador precisa que é reduzir e otimizar seus jogos. Outra coisa fantástica é que invarialmente havera sempre uma sequencia muito forte em quantidades de acertos tipo

 vc acerta um jogo de 19 e os demais do seu jogo darão muitos 18 e 17

Isso é o que busco tb.

 

 

Olá Karo Gerson,

Estou sempre por aqui vendo se aparece alguém ou se tem alguma novidade mas sei não.

 

Acho que uma ferramenta dessas se foi baixada por pelo menos 1 mil pessoas, já era para ter  no minimo 5% delas falando bem ou mal da ferramenta por aqui.

Sabe o que acho mesmo? é que baixaram  mas acredite ou não, desistiram de usá-la pois acharam complicado usar a ferramentas e algumas funcionalidades e  com certeza muitos não entenderam a lógica ou não entenderam o que da pra fazer com ela. Fora as incompatibilidades com algumas máquinas dos usuários por diversos motivos diversos.

 

Bem eu baixei e  em principio gostei, mas estou esperando o LRRL Responder a uma msg minha e então vou lhe enviar algumas sugestões de layout e manual de instruções  para facilitar o entendimento por um usuário que não seja tão inteligente nem tão técnico quanto ele.

Falo isso pq dou suporte técnico para uma empresa e sei como é isso na hora de passar informação para um usuário comum.

 

Confesso que eu mesmo com uma formação em informática não consegui entender nem usar algumas coisas como a parte de MATRIZES( no qual tenho interesse em Matrizes de 72 DEZenas.

 

E ainda falando de laytout Para mim ficou um tanto confuso a questão No simulador de aparecerem Basicamente  3 QUADRANTES em destaque

Um que fala do Resultado das DEZENAS outro que fala em BONUS de ACERTO e outro que fala do máximo de acertos necessários.

 

O que consegui pegar por cima é o conceito.. parace ser fantástico pois atende perfeitamente a necessidade que todo apostador precisa que é reduzir e otimizar seus jogos. Outra coisa fantástica é que invarialmente havera sempre uma sequencia muito forte em quantidades de acertos tipo

 vc acerta um jogo de 19 e os demais do seu jogo darão muitos 18 e 17

Isso é o que busco tb.

Quer dizer... a menos que os usuários tenham preferido falar diretamente com o Próprio Luiz por e-mail. 

Link to comment
Share on other sites

Olá Gerson e demais Forístas.

 

Vcs têm feito contato com O Luiz:? ou o Torpedo?

 

Mandei um grande e-mail  a alguns dias achando que teria uma resposta rápida. Depois achei que ele pudesse estar muito ocupado e que por isso a demora

Mas já fazem 5 dias que enviei msg e não obtive qualquer resposta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...