Jump to content

Simulador Da Lotomania - Lrrl (Simetria Em Ação)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Olá Lucena. Eu irei simular alguns jogos aqui e já tinha observado isso que vc diz de Copiar os jogos da ABA Simulador para a ABA Conferidor e fazer a Conferência lá. Mesmo pq vc alterará para que com Dezenas do "JOGO LIVRE", o pessoal faça a Simulação dos Jogos na ABA Simulador.

Outra coisa que notei - não sei se esta errado ou não - Foi que eu fui Simular 6 Jogos no PA e PS e mesmo assim o Sistema entendia que eu estava simulando 26 Jogos. Daí eu transferi para a ABA Conferidor para conferir por lá, e a formatação dos números no Conferidor ficou meio desproporcional e meio sem formatação de alinhamento de linhas e colunas.

Ex: 01 02 03 04 05 06 07...

01 02 03 04 05 06 07...

Nada que altere na Conferência do resultado final + as linhas ficaram desalinhadas as Dezenas. E o certo era fazer a Simulação lá na ABA Simulador dos 6 Jogos. Mas é só uma observação. Se eu estiver falando besteira. Desconsidera.

Um grande Abraço.

Decenni

Boa noite Decenni,

Se você observar, nesta Opção o sistema precisa que você selecione 25 Dezenas e você deve ter selecionado apenas 24, com isso ficou vários vazios e apenas um dos seis com 50 dezenas. Isto acontece pela falha na operação do procedimento, ou seja faltou selecionar uma dezena. Da mesma forma se selecionar dezenas a mais também vai gerar erro.

Apenas na Opção "JOGOS com 48+2 Dezenas" temos que Selecionar 24 Dezenas, nas outras Três Opções precisamos selecionar 25 Dezenas.

Esta Opção, gera as três Apostas e os três espelhos, se houver um dos seis com 20 Pontos terá um dos outros cinco com Zero Pontos. É uma excelente pedida para quem quer jogar com pouca grana.

O simulador Lateral da Opção de 26 Jogos é apenas para uma Rápida leitura sem ter que ir simular nada, é um indicativo tipo on line, ele fica sempre ativo para qualquer opção selecionada mas a sua leitura so interessa mesmo quando a sua opção está ativa.

Para as outras opções temos que enviar para o Conferidor.

Abraço

Lucena Luiz

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Michael,

Se preocupe não colega, o forum aqui é para isto mesmo, eu apenas não tive como responder de imediato a sua mensagem. Pode questionar a vontade, é prá isto que estamos aqui. Os questionamentos aqui formulados, desde que pertinentes, servem não apenas para quem questionou, mas principalmente para toda uma platéia que está ligada embora não se manifestem cada um com suas razões próprias. Servem tambem para que que os questionados possam esclarecer melhor suas idéias e o que pensam.

Como já disse em outras mensagens, não sou nem quero ser o dona da verdade, mas defendo meu ponto de vista até que outra pessoa me prove o contrário,

Já mostrei várias vezes que aceito sugestões sim, colocando na Planilhas especificidades pedidas aqui mesmo nesta lista. Agora eu não posso mudar um conceito apenas porque alguem acha que....., mas afirmo que se provar por A + B eu mudo sim sem problemas.

Att

Lucena Luiz

Boa noite Decenni e demais colegas,

Mais uma coisinha, é Preciso sempre usar o Botão limpar Dezenas, pois isto faz zerar a memória do sistema que pode estar guardando algum resíduo da operação anterior. Da mesma forma quando estiver montando algum jogo e precisar trocar uma ou algumas dezenas é imprescindível que use o botão limpar dezenas e redigite novamente para garantir que a memória ficou zerada e não produzir erros. Este é um procedimento padrão não somente na Planilha mas como nos softwares em Geral.

Abraço

Lucena Luiz

___________

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Lucena boa noite, obrigado pela resposta ! você acha que liberando o painel do sistema para alteração o esquema perde a essência ?

Link to comment
Share on other sites

Lucena boa noite, obrigado pela resposta ! você acha que liberando o painel do sistema para alteração o esquema perde a essência ?

Boa noite Fabrício,

De forma alguma, comforme eu já afirmei antes, não é a Simetria que gerencia o Sistema mas sim o posicionamento das dezenas é quem definem o funcionamento e as bonificação e sempre em função do Resultado.

É relativamente simples de testar isto, Marca-se um Jogo no Simulador principal, e usando as mesmas 48 dezenas (24 do PA + 24 do PS) prencher com essas mesmas dezenas na Aba JOGO LIVRE, 24 Dezenas na Linha de Cima (PA) e as outras 24 na Linha de Baixo (PS) sem formar nenhum grupo simétrico com a dezena superior e a inferior, e não esquecer de preencher o restante das células com as 52 dezenas restantes em qualquer posição que quiserem, de preferência se usar uma dezena na linha de cima e outra na linha de baixo formando um grupo simétrico exatamente para não tentar usar os conceitos de simetria. Confronta agora quantos Pontos conseguiu no PA, quantos pontos conseguiu no PS e quantos Pontos conseguiu no total. Agora é somente confrontar as pontuações conseguida no JOGO LIVRE com as conseguidas no Simulador Principal usando a Opção Jogos 26 com 48+2 Dezenas e as mesmas dezenas em um mesmo Resultado. Veja também que é possível bonificar em qualquer dos Métodos, Com as Simétricas no Simulador Principal e/ou com Dezenas Aleatórias no JOGO LIVRE.

Abraço

Lucena Luiz

__________

Link to comment
Share on other sites

Também vou tentar isso com as 48 dezenas! Fiz isso com a matriz de 60, utilizando a mesma combinação de 60 números com 16 acertos em todas as modalidades, inclusive na "aqui vc faz, aqui vc pode" e, acredito que pelo modo como são formados os grupos para esta matriz específica, os resultados foram diferentes dentro do mesmo concurso, mas também premiaram em concursos diferentes, alguns até de modo bem surpreendente.

sorte pra todos!

Link to comment
Share on other sites

oi Luiz Lucena,

Nobre amigo ! como vai tudo bem ?

Você irá fazer alguma mudança no painel PA e painel PS ? Por exemplo : uma mudança para que nós (a galera) possamos ter

opções de se jogar; usando o painel PA com 24 dezenas, mas na simetria podessemos optar por 10, 12, 15, 20 e 24 dezenas ?

Seria possível esse ajuste na planilha ? Porque jogar com simetria total é algo que a galera não conseguiu ver com bons olhos .

um abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

oi galera,

Por onde anda nosso nobre amigo Luiz Lucena ? Será que ele estará trazendo novos projetos e novas idéias para a modalidade lotomania ? Desejo que ele tenha novos projetos e novas idéias, porque ele tem talento, Sucesso Luiz Lucena !

sorte e prosperidade galera !

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Gerson tenta simular uma matriz fudida, exemplo 75 dezenas...vai em matriz de 60 ou 72, parte simetria e simule...irei fazer meu próximo jogo assim !

Link to comment
Share on other sites

Buenas.... Estou fazendo testes e mais testes aqui. Mas tenho preferido testar as matrizes no modo livre, para organizar as dezenas da forma como entendo ser mais produtiva. Por exemplo: Na matriz de 60 dezenas, que resulta em 100 jogos (utilizo o modo livre justamente para escolher as 60 dezenas do jeito que melhor me convém, formando os "pares" de acordo com os meus critérios), o simulador vai dividir as 60 dezenas escolhidas em 5 grupos de 12 e combiná-los 4 a 4 (C 5,4), totalizando 5 grupos de 48 dezenas (12x4) e depois vai completar o jogo com os 20 pares formados pelas 40 dezenas restantes (as 40 digitadas depois, fora as 60 que escolhemos inicialmente). Assim, o jogo vai ser formado com as 5 combinações possíveis que utilizam 4 grupos de 48 dezenas (sempre fica de fora um grupo de 12, dentro das 60), completados pelos 20 pares restantes (dai os 100 cartões). Então, o ideal é que os acertos dentro das 60 estejam agrupados em 4, dos 5 grupos de 12 formados pelo sistema (ou seja, devemos tentar fazer com que um grupo de 12, dentro das 60, tenha o mínimo possível de acertos, de preferência zero acertos). Como ainda estou um tanto sem tempo, ainda não verifiquei como os grupos são formados, de acordo com a ordem de dezenas digitadas dentre as 60, para então melhor organizar meus grupos.

O mesmo se dá com as outras matrizes.

Sorte pra todos!

Link to comment
Share on other sites

OK! BITCHO!

Te agradeço duplamente, primeiro por mover meu poste para o lugar certo, depois por responder-me.

Esse meu questionamento veio trazer mais provas da eficiência do simulador, vejam:

O bitcho tem sua escolha, o silvinomachado encontrou outra, o gzmo tenta entender o bitcho.

Que tal cada um postar aqui, onde encontrou seu jeito de jogar dentro do simulador simetrico da lotomania(LRRL)

Abraço a todos, sorte sempre.

Gerson Flavio.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Na verdade percebi possibilidades de premios usando a matriz de 60 do simulador, a qtde. minima de jogos para essa matriz é 5 de 48+2 mas na maioria vai acertar 15 pontos e tem que contar com a sorte para incluir as 2 certeiras...agora a partir de 45 jogos de 48+2 já começa a ficar interessante...

Pegue uma matriz de 75 boa e simule lançando na matriz de 60 (Simetricas) as dezenas em ordem crescente até completar as 30 e veja o resultado quando a matriz de 75 premiou, depois faça o contrário ! pegue as dezenas em ordem decrescente até completar as 30 e veja o resultado quando a matriz de 75 premiou e por último pegue as dezenas do meio até completar as 30 e veja o resultado quando a matriz de 75 premiou.....no final faça uma conclusão de que parte da matriz de 75 você deve seguir...

Para vocês terem uma ideia eu peguei uma matriz de 75 e fui lançando no simulador em ordem crescente, e quando terminei as 30 já aparecia 16 acertos no resultado, escolhendo a opção 45 jogos (48+2) já tinha premios de 16 e 17 sem adicionar as 2 fixas...

Depois simulei com outros resultados e a mesma coisa veio premio na ordem crescente da matriz, acredito que vocês devem escolher uma boa matriz e fazer simulações para descobrir a ideal.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Bom dia, o que estou falando foi o que simulei usando uma matriz pode ser que em outras isso não aconteça ! no simulador de 25 usando o painel do apostador experimentei colocar em ordem crescente e deu 12 acertos em 1 concurso, chegando ao máximo de 14 nos 26 jogos mas em concursos posteriores premiou com 16 !

Agora se a pessoa conseguir 25 em 37 dezenas + - pode ter 22 premios de 16 e 4 de 17 + - simulem...

Link to comment
Share on other sites

Na verdade percebi possibilidades de premios usando a matriz de 60 do simulador, a qtde. minima de jogos para essa matriz é 5 de 48+2 mas na maioria vai acertar 15 pontos e tem que contar com a sorte para incluir as 2 certeiras...agora a partir de 45 jogos de 48+2 já começa a ficar interessante...

Pegue uma matriz de 75 boa e simule lançando na matriz de 60 (Simetricas) as dezenas em ordem crescente até completar as 30 e veja o resultado quando a matriz de 75 premiou, depois faça o contrário ! pegue as dezenas em ordem decrescente até completar as 30 e veja o resultado quando a matriz de 75 premiou e por último pegue as dezenas do meio até completar as 30 e veja o resultado quando a matriz de 75 premiou.....no final faça uma conclusão de que parte da matriz de 75 você deve seguir...

Para vocês terem uma ideia eu peguei uma matriz de 75 e fui lançando no simulador em ordem crescente, e quando terminei as 30 já aparecia 16 acertos no resultado, escolhendo a opção 45 jogos (48+2) já tinha premios de 16 e 17 sem adicionar as 2 fixas...

Depois simulei com outros resultados e a mesma coisa veio premio na ordem crescente da matriz, acredito que vocês devem escolher uma boa matriz e fazer simulações para descobrir a ideal.

bom dia bitcho seu esquema faz muito sentido, em estava indo em direção das 70 dezenas, agora vou mudar pra 75 seguindo seu esquema, valeu

boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Pois é Kazu tô estudando isso agora, a minha matriz fez 16 acertos sendo 11 acertos na ordem crescente e 5 na decrescente, portanto foi ruim....mas vou continuar estudando ! abrçs e bom domingo

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos,

Em primeiro lugar quero agradecer a paciência, a tolerância e compreensão dos colegas que participam mais ativamente deste tópico, lembrando sempre o esforco do Moderador Fabrício, que colocou este tópico em destaque para facilitar o acesso.

Retornando ao que interessa, vamos adentrar a terceira e última fase deste Projeto.

Contrariando aos experts que acreditaram que já haviam visto tudo sobre o Simulador sem sequer terem testado a contento, mas não sabiam que eu havia reservado uma surprezinha para o final.

Fiquei este período afastado das mensagens, exatamente para que pudesse fazer uma leitura mais limpa do momento atual por que passa este tópico e finalizar o Projeto na hora mais apropriada.

Conforme podemos observar, houve uma estagnação das mensagens, o que a princípio poderia ter sido um sinal de que todos aprenderam rápido o processo de operar as Matrizes do Sistema Simétrico para a lotomania que foi amplamente divulgado aqui neste forum.

A bem da verdade, não foi isso o que aconteceu, muitos que poderiam terem compreendido melhor o sistema não conseguiram captar a essência do mesmo e entenderam o Projeto de forma equivocada, outros nem sequer conseguiram entender como funciona no geral as Planilhas.

Eu tentei expor o sistema da melhor maneira que eu pude, até houve alguns questionamentos que foram debatidos na lista, mas apesar de tudo não foi o suficiente para que o pessoal conseguisse enxergar a real dimensão do sistema que foi disponibilizado a todos sem que nada fosse pedido em troca.

Pois bem, chegou a hora de colocar alguns pontos que ficaram aguardando a hora de serem externados para que possamos fechar esse projeto.

1- Não vou mais voltar a debater sobre assuntos que já foram exaustivamente explanadas nas mensagens ateriores, quem precisar vai ter que recorrer a algum colega ou voltar e ler o que já foi publicado.

2- Eu tinha a real dimensão de que este processo de estagnação mais cedo ou mais tarde aconteceria, uma vez que todo sistema novo enfrenta barreiras, principalmente por tudo que já se viu acontecer nos diversos grupos existentes, isto é compreensível.

3- O mais incrível de tudo ao meu ver, é o fato que grande parte dos integrantes das listas (e é claro que também existem muita gente que realmente sabe e conhece do assunto e que não se encaixam neste perfil), já sabem tudo sobre loterias a ponto de criticar qualquer pessoal que apareça com alguma conceito novo, mesmo sem ter nenhum domínio sobre o assunto, já metem a colher dizendo isso e aquilo e apesar de não apresentarem nada de novo como contribuição, ainda se julgam experts.

4- Muito me admira o fato de que até agora, em nenhuma das loterias, (Mega Sena, Dupla Sena, Quina, Lotomania, Lotofácil e outras), uma das principais características inerentes a grupos de dezenas não tenha sido explorada, implantada, comentada, discutida ou tenha sido feito qualquer tipo de alusão a elas. Hoje se monitora a estatística de paridade, de dezenas com Maiores e menores ocorrências, de Números primos, de quadrantes, enfim de uma infinidade de parâmetros.

É claro que a partir da apresentação da Planilha de simetria da Lotomania, também já estão fazendo as devidas estatísticas destes grupos de dezenas Simétricas, que antes eram apenas 45 e quase não se falava sobre elas e agora já podemos tratar como sendo 50 pelos arranjos inseridos no Sistema de Simetria - LRRL.

Agora, O que temos de Novo e ainda não foi Dito: Além de inúmeras, Existe em Especial, uma Característica Matemática Inerentes a Determinados Grupos de Dezenas que, Apesar de Saltarem aos Olhos de Todos, ainda nem sequer foram Citada em local algum da internet. Cadê os EXPERTS de Loterias? Porque não

encontraram ainda este viéis, apesar de ser tão Óbvio e Trivial?

Eu respondo, eles somente são Experts depois que alguém chega e lhes mostra tudo destrinchadinho, então todos se manifestam como profundos conhecedores de conceitos que ainda nem sequer conheciam. Quando alguém formata todo o conteúdo e entrega de bandeija em uma lista, neste intante sempre aparece os Vários Pais da Criança.

Chegaram a dizer aqui e em outras listas que meu sistema era clone de outro que nem sequer tem sistema algum, coitados desses ingênuos.

Pois bem, eu agora vou dizer pela última vez para aqueles que ainda não captaram a mensagem; Procurem fazer uma leitura correta do sistema Simétrico a Título de Revisão ou ficarão literalmente a ver Navios com relação ao Sistema Simétrico, pois não voltarei a discutir ou comentar assunto já abordado na Lista.

Todo este Sistema Simétrico foi Planejado, Pensado e Executado como um Grande Projeto, com início, meio e Fim em tempo determinado, para poder trabalhar com esse novo conceito de Maximixação dos Prêmios e Redução das Apostas com uma Ferramenta que já foi disponibilizada à todos.

Já Estamos no meio do caminho, Resta a Parte Final onde apenas quem conseguiu desenvolver habilidades com a planilha vai navegar por águas tranquilas.

O que eu chamo de parte Final do Projeto, é Realmente o que ainda não foi divulgado em lugar nenhum, porém a Planilha foi Concebida em Especial para esta Finalidade, até o Presente Momento tratada apenas Implicitammente, e que a partir de agora passará a Ter seu Real Sentido que é na Verdade o Conceito Posicional das Dezenas, qualquer que seja a Formatacão de Modelo Selecionado.

Prestem muita Atenção no que eu vou dizer a Seguir:

"Toda e Qualquer Modalidade de Loteria de Números, Poderá ter seu conjunto de Dezenas dividido em Dois Grupos Sequênciais Distintos, mesmo que o conjunto de Dezenas da Modalidade Lotérica seja formado por uma quantidade Ímpar de dezenas como é o caso da Lotofácil (25 Dez.) existem regras capazes de operar as Posições, e estes Dois Conjuntos formarem (tantas duplas quanto suas dezenas permitirem) com uma Ligação Matemática Muito Forte e Capaz de ser Única para todos os Grupos Formados, assim como o é a Paridade, assim como o è a Simetria, assim também o Será nesta nova modalidade, Alem de formar uma Relação Direta com o Número de Dezenas da mesma,que apesar de exitir naturalmente como as outras, ainda não foi Percebida e muito menos Explorada. Até o momento não encontrei nada a respeito dela, apesar de ter feito várias buscas com os principais navegadores da internet".

Todos os que conseguiram dominar corretamente o sistema simétrico, já saberão antecipadamente manipular essa nova modalidade, podem terem certeza disto.

Querendo Eu ou não, a partir da hora que eu divulgar os procedimentos que regem a formação destes Grupos de Dezenas dentro de sua Modalidade e os Colocar aqui na Mensagem, muitos desenvolvedores de softwares provavelmente vão querer implementar mais esta funcionalidade aos seus softwares, por pedido dos usuários ou para ter um diferencial em relação aos concorrentes, por isso preciso ver a melhor maneira de Finalizar esse Projeto a quem dei o título de Sistema Simetrico para Lotomania.

Se faz Necessário mais uma vez, afirmar que tudo o que está escrito no Simulador, está correto do ponto de vista que foi Escrito, A Leitura terá que ser feita dentro dos preceitos que foram escrito, Observem bem pois a Escrita também aparece na forma dinâmica, ou seja quando muda a Tela muda também a leitura para novos valores que surgem atualizados com o novo contexto, portanto é necessário ler com atencão aos detalhes. O Simulador somente necessita de acertar no máximo 19 dezenas para garantir uma das 26 apostas com 20 Pontos e mais 25 apostas com 19 Pontos em 50 dezenas na Modalidade "Jogos 26 com 48+2 Dezenas" e este é o ponto mais extremo possível de ser alcançado, é quando não consta nenhum Grupo de Dezenas Simétricas no Resultado, Gêmeas ou não.

Àqueles que discordam do que está escrito, tem todo o direito de fazê-lo, porém o fazem por não terem ainda conseguido interpretar corretamente sob a luz do mesmo prisma de quem escreveu, e sendo assim fica impossível dialogar. Nestes Casos, o tempo dirá quem está com a Razão.

Finalizando, devo dizer mais uma vez que não estou prometendo a ninguém ganhar na Lotomania, estou sim, disponibilizando uma Ferramenta e algumas possibilidades de uso, capaz de agilizar e melhorar significativamente as possibilidades de acertos, sem que isto implique em Garantias Implícitas e/ou Explícitas. Recomendo sempre cautela com os valores a serem jogados e de preferência sempre jogar em Bolões com amigos.

Abraço

Lucena Luiz

___________

Link to comment
Share on other sites

Prezado Lucena,

Você é uma pessoa de coração grande! Obrigado pela explicação sobre paridade e mutos outros parâmetros encontrado dentro das loterias que nos possibilita estudar e entender como fazer apostas mais certeiras com custo reduzido.

Parabéns pela sua iniciativa de criar o simulador! Obrigado!...

nicovit

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Lucena,

Tenho uma dúvida que acho até que já comentei antes e não é sobre o que já foi debatido aqui, mas sobre como o simulador forma os grupos para a elaboração das matrizes. Fico grato se puderes me esclarecer. É o seguinte: por exemplo, na matriz de 60 dezenas, na modalidade "60 seguidas", são formados 5 grupos de 12, que são combinados 4 a 4, resultando em grupos de 48, que posteriormente serão complementados pelas combinações dos 20 pares retirados das 40 dezenas restantes. Mas como são formados esses 5 grupos? Percebi que não são grupos fixos. Tipo: selecionando as dezenas em sequência, não são formados grupos de 1 a 12, 13 a 24, e assim por diante... faltam duas ou três dezenas de uma sequencia, mas essas dezenas não formam um novo grupo. Elas substituem outras de um grupo que já havia sido formado. No exemplo citado, de seguir uma sequencia de 1 a 60, na modalidade 60 seguidas da matriz de 60, um grupo sai com 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 15 (ou seja, faltando 01, 12 e 14), mas o grupo que começa pela dezena 1 (que não estava neste primeiro grupo) é formado por 01 02 04 06 07 09 10 11 12 14 16 17 - ou seja, as dezenas faltantes na sequencia complementam um grupo que já existia, substituindo dezenas daquele grupo, e não formando outro só com dezenas que estavam entre as 60 selecionadas, mas não estavam presentes em outros grupos. Sei que o sistema busca posições, etc, mas gostaria de entender o critério de formação de cada grupo para poder distribuir melhor as dezenas no "aqui você faz, aqui você pode", ou mesmo na utilização da modalidade da matriz de 60 simétrica. Poderia me ajudar nisso?

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo, também, da implementação da terceira fase do projeto.

Sorte pra todos!!!

Link to comment
Share on other sites

bom dia lucena quero aqui agradecer vc mais uma vez por uma explicação mais ampla do sistema simetrico, confesso que sem ele não jogo, atravez dele eu consigo ver mais claro os meu jogos, abraços.

Olá Kazu,

Eu tenho certeza disto e torço para que você consiga enxergar o que muitos ainda não conseguiram.

Abraço

Lucena Luiz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...