Jump to content

Buscando Ajuda


Maestro

Recommended Posts

Bom dia a todos, criei um topico ontem mas mandaram pra lixeira e pediram pra mim ler as regras do site. Eu li mas não intendi muito bm nao o motivo de terem fechado. Bom mas deixando isso de lado e indo direto ao assunto, preciso de ajuda de pessoas mais esperientes e q acompanham mais a lotomania do q eu. Eu comecei jogar a poquinho tempo. Intao gostaria q alguem me ajudace respondendo duas perguntas:

1- Tenho um "bom" esquema para trabalhar com 90 dezenas, intao quais as 10 melhores a se exclui? Eu exclui dos meus jogos as 11 22 33 44 55 66 77 88 99 100. Mas não sei se é uma boa idéia. Alguem pode me dizer se é uma boa ideia e se nao for, entao quais as 10 melhores pra se exclui tendo em vista q estou trabalhando com teimosinha pra 4 concursos?

2- Criei um outro esqueminha com base no primeiro q esse segundo trabalha com 80 dezenas, onde utilizei das dezenas 01 ate a 80. Tendo em vista q de vez em quando sempre sai um ou outro resultado com as 20 sorteadas dentro das 80 primeiras vcs axam q seria bom eu utilizar das dezenas 01 ate a 80 esperando que saia um resultado assim? Ou vcs axam q resultado assim pode demorar a vir e nao compensa?

Se alguem puder postar algum comentario pra me ajuda eu agradeço muito.

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos, criei um topico ontem mas mandaram pra lixeira e pediram pra mim ler as regras do site. Eu li mas não intendi muito bm nao o motivo de terem fechado. Bom mas deixando isso de lado e indo direto ao assunto, preciso de ajuda de pessoas mais esperientes e q acompanham mais a lotomania do q eu. Eu comecei jogar a poquinho tempo. Intao gostaria q alguem me ajudace respondendo duas perguntas:

1- Tenho um "bom" esquema para trabalhar com 90 dezenas, intao quais as 10 melhores a se exclui? Eu exclui dos meus jogos as 11 22 33 44 55 66 77 88 99 100. Mas não sei se é uma boa idéia. Alguem pode me dizer se é uma boa ideia e se nao for, entao quais as 10 melhores pra se exclui tendo em vista q estou trabalhando com teimosinha pra 4 concursos?

2- Criei um outro esqueminha com base no primeiro q esse segundo trabalha com 80 dezenas, onde utilizei das dezenas 01 ate a 80. Tendo em vista q de vez em quando sempre sai um ou outro resultado com as 20 sorteadas dentro das 80 primeiras vcs axam q seria bom eu utilizar das dezenas 01 ate a 80 esperando que saia um resultado assim? Ou vcs axam q resultado assim pode demorar a vir e nao compensa?

Se alguem puder postar algum comentario pra me ajuda eu agradeço muito.

Sorte a todos!

oi Maestro,

eu acho bom excluirmos as dezenas gêmeas e fazermos jogos sem elas, agora você jogar com 80 dezenas eu acho muita dezenas para se fazer desdobramentos !

um abraço

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela colaboração.

Mas no esqueminha q jogo q acabei d termina agora pela manha e ainda nao fiz muitos testes, pra ser sincero fiz apenas um teste, eu trabalho com 16 cartões. Vi uns resultados anteriores e notei q as vezes sai com uma boa frequencia resultados com as 20 sorteadas dentro das 80. E quando isso acontecer eu "com base no unico teste q fiz" teria pelo menos um cartao premiado e com um poco de sorte em vez de 1 cartão com 16 pode vim um cartão com 17 e com um poco a mais de sorte sonhando um poco mais alto quem sabe pod vir um premio com 18 ou ate 19. É dificil, nao custa sonhar mas sempre com os pés no chão e jogando com alguns amigos para os jogos nao sairem tao caros. A minha ideia é fazer esses 16 cartoes em cima das dezenas 01 ate a 80. Esperando assim q quando as 20 sorteadas tiverem entre as 80 primeiras eu obter algum premio. No unico teste q fiz q sei q é muito poco fazer comparação com um unico teste mas eu obtive 2 cartoes com 17 e 1 com 16. Tendo em vista q sao jogos ja com espelho tbm taria proximo do cartao com 0 pontos tendo assim 3 pontos em 2 cartoes. Tipo assim se eu juntar alguns vizinhos aqui e jogar com 4 ou 5 pessoas uma teimosinha para 8 concursos daria perto de 200 reais e dividido por 4 pessoas de confiança assim q sao meus vizinhos daria em torno de 50 reais cada um e dai teria q ficar na torcida pra sairem as 20 sorteadas dentro das 80 em alguns desses concursos. Vou fazer mais simulações aqui ainda mas o q vcs axam dessa ideia de trabalhar com as 80 primeiras para uma teimosinha de 8 concursos e ficar na torcida esperando q algum ou alguns desses concursos as 20 esteja dentro das 80 primeiras? Axam q é uma boa ideia? Podem postar qualquer tipo d comentario q estou aqui pra aprender mesmo, como disse sou novo nas loterias, apesar de ter 28 anos antes nao me interessava tanto e tbm nem sabia mexer com computador, to aprendendo tudo esse ano.

Obrigado

abraço

Link to comment
Share on other sites

obrigado pela dica

eu pensei q saia com mais frequencia as 20 dezenas sorteadas dentro das 80 primeiras

olhei alguns resultados anteriores e uns 8 ou 9 concursos atras saiu um resultado assim.

mas se é tao raro assim sair as 20 dentro das 80 primeiras realmente é fria.

obigado pela dica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...