Jump to content

Estatísticas, Comentários E Dicas Para O 507


Luiz Carlos

Recommended Posts

COMENTÁRIO JOGO A JOGO PARA O CONCURSO 507:

Sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dicas Concurso 507.

Jogo 1, Flamengo x Vasco.

O atacante do Flamengo, Vágner Love, afirmou nesta quinta que gostaria de enfrentar o Vasco com o time completo. De acordo com o artilheiro do amor, caso o Vasco perca, não terá desculpas. Em São Januário, a declaração não causou revoltas nos jogadores, muito pelo contrário, os jogadores levaram no bom humor.

- Também gostei. Gostei até mais do que ele porque o time está completo, e num clássico como esse a gente precisa de todo mundo - disse o meio-campo Felipe.

Desde que chegou ao Vasco, há pouco mais de um ano, o técnico Cristóvao Borges testemunhou quatro clássicos contra o Flamengo. Em três deles, comandando o time de São Januário. Curiosamente, antes da era Ricardo Gomes-Cristóvão, a escrita era desfavorável aos cruzmaltinos. Nos confrontes recentes, no entanto, houve equilíbrio (dois empates e uma vitória para cada lado). Mas com triunfo vascaíno no clássico mais importante: a semifinal da Taça Guanabara (2 a 1).

O técnico Cristóvão, disse:

Eu adorei. Aposto que ele não gostou mais do que eu. Essas palavras são irrelevantes para nós, porque o clássico, por si só, nos motiva. Qualquer coisa desse tipo acaba ficando menor - explicou.

No Flamengo, pela terceira vez na semana, o técnico Joel Santana fechou as portas do treinamento do time que vai enfrentar o Vasco, no domingo. O momento do treinador dentro do clube é delicado e ele sabe que a conquista do campeonato Estadual é o antídoto para sua permanência ou adiamento dela.

Conhecido por seu tradicional bom humor, Joel apresentou um certo mau humor em sua entrevista. Pouco comum para quem costumava brincar e fazer piadas. Ele deu apenas respostas curtas. A presidente Patrícia Amorim já deixou claro que a continuidade de Joela dentro do grupo depende do resultado no Campeonato Estadual.

PALPITE CERTEIRO: Empate

Jogo 2, Corinthians x Ponte Preta.

Após o jogo morno em que o Corinthians bateu a Ponte fora por 2x1, pela última rodada, uma longa primeira fase, os mistérios entre as equipes não existem mais.

Ambas se conhecem bem, e vencerá quem tiver mais qualidade e souber neutralizar os pontos fortes adversários com maior virtude. É mata a mata, então não dá pra brincar... Corinthians tem mais qualidade, deve portanto, sagrar-se vencedor.

PALPITE CERTEIRO: Corinthians

Jogo 3, Tupi x Atlético-MG.

Jogo para o Atlético encaminhar a classificação para as finais do camp. mineiro.

Tupi não é uma equipe fraca, vale lembrar que pode até arrancar um resultado melhor, como um empate, e quem sabe até uma vitória, o que eu não acredito. Atlético jogará com força de ataque máxima, só está tendo problemas na zaga. Além disso o goleiro do Galo não inspira confiança.

Pode dar surpresa aqui, o que eu acredito ser (um empate)

PALPITE CERTEIRO: EMPATE.

Jogo 4, Vila Nova x Goiás.

É um clássico goiano, onde tudo pode acontecer. Goiás tem um plantel superior, e o jogo é em campo neutro.

A tabela mostra o Goiás com 16 pontos na frente do Vila. Precisamos ter mais cautela diante deles neste primeiro jogo. Eu vou tentar dar um nó no Enderson" disse o treinador do Vila.

Por isso, o Vila Nova jogará nos contra-ataques, tentando surpreender o rival.

Esta é a primeira partida pela semifinal do goiano, O Vila Nova, tem desfalques e não deverá ter o artilheiro Patric, com lesão muscular, está marcada para este domingo, no Serra Dourada, com mando do time colorado. A volta acontecerá uma semana depois, no mesmo estádio. Quem avançar enfrenta o vencedor de Atlético-GO e Crac na decisão.

O Goiás deve ter apenas duas mudanças para o clássico. Marcos Paulo será o substituto de Thiago Mendes, suspenso, e Ricardo Goulart volta ao time na vaga de Netinho. O clássico será neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada

Diante disso, vou arriscar um palpite no Goiás... até pelo desfalque do Vila, mas como é um clássico, tudo pode acontecer.

PALPITE CERTEIRO: Goiás.

Jogo 5, Coritiba x Atlético.

Duas equipes com condições iguais de vitória, mais um clássico difícil.

O Atlético-PR vem afinando seu futebol, o lateral Guerrón vem se destacando novamente.

Não terá vida fácil o coxa. Jogo com cara de empate.

E o técnico Juan Carrasco, do Atlético, não quer dar chance para o azar no Atletiba de domingo. Estudioso do estilo do Coritiba, ele sabe que é preciso neutralizar os pontos fortes do adversário. Entre eles, o principal é a jogada aérea que já rendeu oito gols para o zagueiro Emerson, artilheiro do Coxa.

- Todos sabemos que o Coritiba é uma equipe que tem muito físico. Que aposta muito na bola parada. Que tem bom jogo aéreo e jogadores que ganham partidas. Eu tenho olhado que muitas partidas eles ganham por escanteios e bola parada. Seria muito bem se nós fizéssemos poucas faltas. Tratamos de fazer menos faltas possíveis porque eles são bons de jogo aéreo.

A partida entra Atlético-PR e Coritiba está marcada para o próximo Domingo às 16h00 (de Brasília) no Couto Pereira.

PALPITE CERTEIRO: EMPATE.

Jogo 6, Náutico x Sport Recife.

Náutico não vinha bem, contratou o técnico Alexandre Gallo para tentar uma reação nesta reta final e buscar de novo o seu futebol de muita marcação. O retorno de Gallo ao comando técnico acirra mais os ânimos dos alvirrubros, que não conquistam o título do Estadual desde 2004.

Caso consiga melhorar a marcação, o Náutico pode até vencer.

O Sport, vêm dependente do futebol do meia Marcelinho Paraíba.

São duas situações de risco, uma equipe precisa marcar melhor, outra depende de um jogador para ter boas apresentações.

Náutico foi o classificado de pior campanha, mas é um clássico, e o Náutico é o mandante. Nestas horas o favoritismo não conta muito.

Entretanto, o Náutico não teve tempo para treinar, e o Sport está melhor organizado.

PALPITE CERTEIRO: Sport.

Jogo 7, Águia x Remo.

Águia eliminou o Paysandu e agora mira o Remo no paraense.

Jogo difícil, também, esses jogos do Paraense são complicados.

Vamos de Águia, apostando em uma vitória magra nesta partida onde tudo pode acontecer, mas pelo momento de motivação do Águia, que eliminou o Paysandu, vamos em busca do melhor valor percentual para esta partida difícil.

PALPITE CERTEIRO: Águia.

Jogo 8, Ceilândia x Brazlandia.

Pela campanha do Ceilândia a equipe é ampla favorita para vencer. Acontece que é um jogo de nível técnico baixo, então é arriscado jogar seco. Mas de qualquer forma, Ceilândia é favorito e precisa ser tratado como tal, pois não há nada que indique o Brazlandia como vencedor... ou mesmo empatando, o que pode ocorrer sem muita dificuldade... mas a lógica maior é que dê Ceilândia.

PALPITE CERTEIRO: Ceilândia.

Jogo 9, CRAC x Atlético-GO.

Atlético-GO e Goiás são sempre favoritos em Goiás, são colocados em dúvida apenas quando enfrentam o Vila Nova.

Se o CRAC chegou às semi precisa ser respeitado, por isso cuidado...

Mas o palpite é Atlético-GO, seco, óbvio.

PALPITE CERTEIRO: Atlético-GO.

Jogo 10, América-MG x Cruzeiro.

Um dos jogos mais perigosos deste concurso 507.

O Cruzeiro, não está a mil maravilhas, todos sabem disso... necessita de um meia para ajudar Montillo, um lateral direito e um atacante rápido, estilo driblador para auxiliar o ataque.

E o América, na Arena do Jacaré, está disposto a reverter a vantagem da Raposa, que joga por dois empates, ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para chegar à final do Campeonato Mineiro. Para atingir este objetivo, o Coelho terá que quebrar um tabu de não vencer o time celeste em partidas oficiais desde 2002.

Como será o terceiro jogo com a mesma formação no setor de meio-campo, com a presença do volante Dudu, Rodriguinho espera um rendimento ainda melhor do que nos últimos compromissos. “Ganhamos um pouco mais de marcação no meio e mais mobilidade”, afirmou o jogador do América.

PALPITE CERTEIRO: EMPATE.

Jogo 11, Bangu x Botafogo.

Para vencer o Botafogo, o Bangu terá que saber marcar os talentos individuais do Botafogo, que é bem superior ao Bangu, técnicamente.

Será um jogo difícil, e o Botafogo será forçado a jogar com vontade e determinação, o recente empate em 1x1 entre as equipes mostrou que não será fácil o confronto.

O Botafogo poderá jogar sem muito âmbito, pensando em decidir na segunda partida.

PALPITE CERTEIRO: EMPATE.

Jogo 12, Guarani x Palmeiras.

Intruso do G-4 na etapa de classificação do Campeonato Paulista, o Guarani planeja voos mais altos na disputa estadual.

Na fase de classificação, o Guarani já obteve uma vitória diante do rival da capital paulista. No Brinco de Ouro, o Bugre aproveitou as falhas defensivas do Palmeiras e impôs um marcador confortável de 3x1.

Ao Guarani, uma vantagem extra seria o momento turbulento do Palmeiras. Na reta final do Campeonato Paulista, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari foi vítima de uma surpreendente queda de rendimento. Nas cinco rodadas derradeiras, obteve apenas uma vitória.

O Palmeiras é uma boa equipe, mas está em um momento em que a armação de jogadas está deixando a desejar.

PALPITE CERTEIRO: Guarani.

Jogo 13, Santos x Mogi Mirim.

O Mogi é uma equipe bem postada, sabe marcar e sai para o jogo.

A equipe é rápida, e no único confronto entre ambas, deu Mogi Mirim 3x1, naquela ocasião o Santos foi jogar com uma equipe não considerada titular, e depois tentou correr atrás do resultado, mas foi tarde.

PALPITE CERTEIRO: EMPATE.

Jogo 14, São Paulo x Bragantino.

O técnico Emerson Leão comandou na manhã desta sexta-feira (20) o último treinamento da equipe antes da partida contra o Bragantino, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

"O Bragantino sempre consegue chegar à fase final do Campeonato Paulista, e conseguiu mais uma vez. Todo mundo aposta que o campeonato começa apenas na final pra frente. Mas eu prefiro apostar em jogar e ganhar todas as partidas com a mesma seriedade. Supostamente você tem o favoritismo pela estrutura do clube, mas você tem que estar preparado para tudo", afirmou Leão.

O São Paulo está motivado também para o retorno ao Morumbi.

PALPITE CERTEIRO: SÃO PAULO.

Bom final de semana à todos !!!

Fonte:www.palpitecerteiro.blogspor.com.br

Link to comment
Share on other sites

PITACOS DA LOTECA (507)

Postado em 20/04/2012 por Adriano Barbosa.

Olá apaixonados pela Loteca!

cc3b3pia-de-zebra3.jpg?w=210&h=300

O concurso 507 da Loteca vai pagar R$ 200.000,00 para quem fizer 14 pontos, mas quando vejo esse valor acho baixo, não que eu tenha 1% disso, mas estava gostando dos prêmios de R$ 300 mil para cima. Mesmo assim vou buscar o que está prometido, e se não for o Pitacos, que o CDB ou o Bolão do Eraldo acerte, porque ta na hora do Blog ganhar algo. Como sempre desejo boa sorte à todos e vamos juntos rumo aos 14:

JOGO 1 FLAMENGO/RJ X VASCO/RJ (DOM – 16h00): Na semi final da Taça Guanabara deu Vasco, só que agora o Gigante da Colina pega um Rubro Negro que só tem o Carioca no primeiro Semestre. Vou de DUPLO FECHADO no Flamengo.

JOGO 2 CORINTHIANS/SP X PONTE PRETA (DOM – 16h00): Após a liderança do Paulistão mesmo jogando a maior parte do campeonato com time misto, goleou com o time titular o Dep. Táchira por 6 à 0 na Libertadores, e recebe a Macaca no Pacaembu com o time completo. SECO no Timão.

JOGO 3 TUPI/MG X ATLÉTICO/MG (DOM – 16h00): O Galo atropelou na primeira fase, mas contra o Tupi empatou em 0 à 0 jogando fora de casa. Mesmo assim vou SECO no Galo mais lindo do mundo.

JOGO 4 VILA NOVA/GO X GOIÁS/GO (DOM – 16h00): Na primeira fase as equipes se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada mandante. Como é clássico vou de DUPLO ABERTO.

JOGO 5 CORITIBA/PR X ATLÉTICO/PR (DOM – 16h00): No primeiro turno foi empate em 0 à 0 com o Furacão Campeão. Mas agora o Coxa é líder e joga em casa. Clássico é complicado mas vou de DUPLO FECHADO no Coritiba.

JOGO 6 NÁUTICO/PE X SPORT/PE (DOM – 16h00): Na primeira fase houve dois confrontos no “Clássico dos Clássicos”, com uma vitória para o Leão na Ilha e um empate nos Aflitos. Agora é mata a mata e o Timbu começa jogando em casa, vou de DUPLO ABERTO com medo de dar empate.

JOGO 7 ÁGUIA/PA X REMO/PA (DOM – 16h00): O Águia é o azarão do Pará, eliminou o Papão e agora quer surpreender o Remo e vencer o 2° turno, já que foi vice no primeiro perdendo a final para o Cametá. Já foram 4 confrontos entre essas duas equipes com 3 vitórias do Remo e 1 do Águia, essa que culminou com a eliminação do grande da capital no primeiro turno na Semi final. O jogo com certeza será duro e sabemos que estadual do Pará deixa lotequeiros malucos. Mas vou SECO no Remo.

JOGO 8 CEILÂNDIA/DF X BRAZLÂNDIA/DF (SAB – 16h00): O Ceilândia vem liderando bem o Grupo B com duas vitórias jogando em casa, foi finalista da Taça JK e busca o 2° turno na Taça Mané Garrincha. O Brazlândia chegou na semi da JK, mas começou mal o 2° turno. SECO no time mandante.

JOGO 9 CRAC/GO X ATLÉTICO/GO (DOM – 16h00): Mesmo jogando em casa a equipe do CRAC (Que não tem nenhum jogador com essa qualidade) não é páreo para o Atlético. Já houve dois confrontos na primeira fase entra as duas equipes, com 2 vitórias do Dragão. SECO no Atlético.

JOGO 10 AMÉRICA/MG X CRUZEIRO/MG (DOM – 18h30): O Coelho quer surpreender a Raposa nessa primeira partida da semi final. Mesmo sendo um clássico o Cruzeiro é muito superior ao Coelho em 2012, e acredito numa vitória Celeste. Vou SECO no Cruzeiro.

JOGO 11 BANGU/RJ X BOTAFOGO/RJ (SÁB – 18h30): Na primeira fase da Taça Rio deu empate entre as duas equipes, mas agora vale vaga na final do 2° turno, e o Fofão não pode vacilar. Ta com cara de Zebra, mas vou confiar na Estrela Solitária de General Severiano. SECO no Botafogo.

JOGO 12 GUARANI/SP X PALMEIRAS/SP (DOM – 18h30): Esse jogo mora o perigo, o Bugre já bateu o Verdão completo em Campinas e graças a isso, teve a vantagem de jogar as Quartas de Final em casa. Mas agora é mata a mata e com certeza a camisa pesa e Felipão sabe muito bem preparar o time para esses confrontos. Vou de DUPLO FECHADO no Palmeiras, mas um triplo aqui não vai mal.

JOGO 13 SANTOS/SP X MOGI MIRIM (DOM – 16h00): Neymar, Ganso, Borges, Henrique, Ibson, Arouca e Cia. SECO no Peixe que vai dar show na Vila (Não sei esse jogo me passa um receio), mesmo assim vou ouvir à todos e ir SECÃO no Santos Centenário.

JOGO 14 SÃO PAULO/SP X BRAGANTINO/SP (SÁB – 18h30): O Tricolor jogando de sábado no Morumbi derrubou muitos na Loteca em 2011. Mas o Braga não terá força para segurar o ataque com Luis Fabiano, Fernandinho, Lucas e Cícero. Esse time está se acertando com Leão.

concurso-507.jpg

Fonte:www.botecodosboleiros.com.br

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...