Jump to content

LOTECA - FÁCIL !!


marronsinho

Recommended Posts

bom dia Dadão e demais colegas interessados na loteca.

Segue uns enderêços para consulta sobre uso de chaves e filtros para serem usados na loteca.

http://blog-br.com/LOTECAMANIA/

http://www.sortemania.com/demos/loteca.pdf

http://www.soloteca.com.br/chavecond.asp

O livro O Melhor Método do Mundo Para Ganhar na Loteria Esportiva, telefone: 0xx 31 3847-3083 e-mail: celso@soloteca.com.br

Havia prometido expor conhecimentos sobre uso de chaves e filtros aqui no mural, mas ficaria muito extenso e demasiado cansativo, pois a matéria sobre uso de filtros e chaves para loteca, é muito complexa , especialmente para quem não tem muita noção sobre seu uso, e muito extenso também. Iria carregar o mural e não´seria o correto.

Desta forma, achei melhor indicar os devidos endereços acima, para uma melhor consulta a respeito.

Talvez em algum destes não contenha o uso de quantidades por colunas, mas qualquer dúvida, estarei sempre a disposição de todos para sanálas.

Hoje posso dizer que com conhecimentos que tenho no assunto, estou chegando onde jamais iria chegar em qualquer loteria de números !

Forte abraço , e até mais...

marronsinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pra todos !

Como estão nos estudos sobre o uso de chaves diversas ?

Para aqueles que não tinham conhecimento sobre o seu uso, e agora já estão mais interados, já podem imaginar onde poderão chegar em termos de volume de apostas... sem desestruturar a base do jogo... oque em nenhuma loteria de números acontece...

Boa sorte pra todos, e contem comigo pra qualquer tipo de dúvidas com relação a restrições e uso de chaves para esta modalidade, e redução de apostas !

marronsinho ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Magneto..

Veja. Como muitos , eu caminhava por uma estrada onde apenas "enxergava" formiguinhas enfileiradas, pequenos insetos...nada mais que isto, quando "viajava" em loterias de números...

Más, um belo dia , senti o "chão batido" extremecer, e me assustei , pois não sabia oque estava por acontecer...

Foi quando um elefante cruzou minha estradinha , e com apenas a ponta de seu rabo, batendo em minha cabeça, que então consegui "abrí-la " me fazendo entender para que sentido realmente eu estava caminhando...

Hoje depois de muito tempo , posso garantir, que estou conquistando novos caminhos mais seguros , que jamais iria conquistar em quaisquer loterias de números da caixa.

Não quero lhe induzir , muito menos entrei neste fórum, para convecer ninguém a fazer o que estou fazendo à algum tempo, mas posso lhe garantir com bastante segurança, que este novo sentido em minha estradinha, só tem me recompensado, e bastante.

Existe um ditado muito certeiro nesta vida. Muitas vezes tentam nos mostrar a direção correta, mas nunca nos sentimos obrigados a seguí-lo, pois nascemos livres para com o tempo discernir o que melhor nos convem...

Faço votos que voce , e muitos outros se enterem bastante sobre o uso de chaves e filros para loteca, pois não tenho dúvidas que irão conquistar muitos premios. Onde em loterias de números, não passam de mera distração, e sustentação de grupos secretos da caixa...

Muita boa sorte daqui pra frente, e se precisar tirar alguma dúvida sobre métodos de chaves, só pedir !

Marronsinho.. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 2 weeks later...
Olá Cabala ! Jóia !

Não esqueci do Sr., vou postar uma matriz para 8 triplos com valores pequenos, e com filtros e condições básicas para acertos mais a frente.

As coisas tão meio corridas por aqui. Tenho que percorrer a net por alguns fóruns lá fora, sites de estatísticas para poder aproveitar melhor minhas apostas. Se não , é o mesmo que apostar com os olhos vendados... risssss.....

Más vou postar sim o que o sr. me pediu.

Quanto a enviar-lhe uma MP, sem problemas. Só não farei desta maneira, porque não estou conseguindo fazer desta maneira. Até tenho que conversar com o moderador para ver o porque em minha conta não estou tendo esta opção.?

Por este motivo, segue abaixo meu e-mail para contato sobre quaisquer que sejam os assuntos relacionados a apostas. Este e-mail é somente para estes fins.

Segue :

bolaokre@zipmail.com.br

Feito sr.cabalafacil !

abs..

marronsinho ;)

Manda prá mim também, Marronsinho! Meu e-mail = "profercio@gmail.com"

Estou curioso prá saber como funciona estes filtros.

Sempre achei que a Loteca é pura análise, jogo a jogo e, muita sorte também.

No último sorteio fiz dois cartões com 13, mas choveu acertador. Quase tudo lógica!

Abs!

Profercio

Link to comment
Share on other sites

Olá Cabala ! Jóia !

Não esqueci do Sr., vou postar uma matriz para 8 triplos com valores pequenos, e com filtros e condições básicas para acertos mais a frente.

As coisas tão meio corridas por aqui. Tenho que percorrer a net por alguns fóruns lá fora, sites de estatísticas para poder aproveitar melhor minhas apostas. Se não , é o mesmo que apostar com os olhos vendados... risssss.....

Más vou postar sim o que o sr. me pediu.

Quanto a enviar-lhe uma MP, sem problemas. Só não farei desta maneira, porque não estou conseguindo fazer desta maneira. Até tenho que conversar com o moderador para ver o porque em minha conta não estou tendo esta opção.?

Por este motivo, segue abaixo meu e-mail para contato sobre quaisquer que sejam os assuntos relacionados a apostas. Este e-mail é somente para estes fins.

Segue :

bolaokre@zipmail.com.br

Feito sr.cabalafacil !

abs..

marronsinho ;)

Manda prá mim também, Marronsinho! Meu e-mail = "profercio@gmail.com"

Estou curioso prá saber como funciona estes filtros.

Sempre achei que a Loteca é pura análise, jogo a jogo e, muita sorte também.

No último sorteio fiz dois cartões com 13, mas choveu acertador. Quase tudo lógica!

Abs!

Profercio

Boa noite Marronzinho.

Envie para mim, pois tudo que refere-se a jogos de futebol tenho muito interesse, bem como em apostar com mais segurança.

euribioflorimonte@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde turminha..

Até demorei um pouquinho para recordar a senha de acesso ao fórum... fazer oque... risss.....

Turma, sei que tem pessoas interessadas em saber mais em como se apostar com chaves e outros filtros para a nossa Loteca, e como prometi, irei sim por alguns exemplos de como pode-se apostar com ótimos jogos, usando tais recursos e assim baixando o custo final de suas apostas.

Estou montando um modelo que não seria muito pesado para se apostar com uma turma de amigos, só peço que tenham um pouquinho mais de paciência, pois pois não é fácil ter que trabalhar, dar atenção a minha família, e principalmente em minhas horas fora do trabalho, correr atrás de informações sobre os campeonatos que já começaram lá na europa, antes de fazer minhas apostas ( que não é a nossa loteca, que todos já sabem, conforme já comentei e indiquei aos colegas em meus comentários anteriores, levantar informações sobre as series A, e B do brasileirão, cuidar e controlar minhas contas em algumas casas de apostas das quais também já indiquei aos colegas, percorrer alguns torneios de poker, acompanhar o turf paranaense em minha cidade, paulistano e gavea também, acompanho também o nosso jogo do bicho pois aposto somente em grupos, achar tempo para analisar e montar meus jogos para loteca, quando não estou participando lá no Blassoc ou em outros bolões existentes pela rede.

Cuidar da minha vida social e religiosa( especialmente que para mim está acima de todos estes compromissos) , mesmo que eu esteja envolvido em vários tipos de apostas. Quem mandou entrar para o mundo das apostas, risss.... faz parte...

Então só me dêem um pouquinho mais de tempo, que não esqueci de ninguém.

Jóia, então...

abs..

marronsinho lucky boy 8-)

Link to comment
Share on other sites

gente t^criando um esquema em planilha para chave condicionada muito bom meso. eu lançoa as chaves e a planilha devolve os filtros . tem formula que pega mais de 50 caracteres . muito trabalho.. assim q fizer eu coloco aqui. já t^há um mês nisso, mas é muito bom , consegue fazer centenas de filtos com exatidão , desde que acerte 4 secos. acertando 4 cecos e filtrando uma centena de vezs dá mais de 9o% de chnce ...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ôpa ! Tudo jóia !

Em qual site o sr.se refere, pois é tanta coisa na minha cabeça, que preciso dar uma olhadinha.

Mas imagino que deva ser com um duplo fixo, reforçado ou algo assim. Preciso saber se é com métodosde CHAVE ou algum sistema diferente sem seu uso. ok.

Se puderes exemplificar por aqui mesmo, fica legal.

Forte abraço,..

lucky-boy ;)

Link to comment
Share on other sites

MARRONSINHO

NÃO FOI VOCE QUE PASSOU O SITE, EU VI EM OUTRO FORUM.

WWW.APOSTEBEM.COM.BR

Loteca > Esquemas Reduzidos para LOTECA

O que é um Esquema Reduzido para Loteca

tabela de esquemas para LOTECA do ab:

clique aqui ou

baixe em PDF (75 Kb)

Na LOTECA é possível reduzir o valor das apostas em até 90%, através de técnicas de análise combinatória ou de "fechamentos", garantindo determinada pontuação mínima. A vantagem em utilizar um esquema reduzido, é que conseguimos aumentar a quantidade de palpites e consequentemente a probabilidade de atingir determinada pontuação mínima.

Por exemplo, no volante da LOTECA a aposta máxima que podemos fazer é de R$ 432 com 3 triplos + 5 duplos. Com um esquema reduzido, podemos aumentar os palpites para 3 triplos + 8 duplos, por R$384, ou seja aumentamos os duplos e diminuímos o valor da aposta, com garantia mínima de acertar 13 pontos.

Para entender como funciona um esquema reduzido para a Loteca, veja estes exemplos:

1º Exemplo: 3 triplos + 1 duplo por R$ 5

Suponha que você queira apostar:

jogo 1: triplo

jogo 2: triplo

jogo 3: triplo

jogo 4: duplo nas colunas 1 e x

Conseguimos reduzir o valor de 3 triplos + 1 duplo, que custa R$ 27 para R$ 5, de tal forma que se você acertar o duplo, sempre terá no mínimo 3 pontos garantido.

Escreva em um papel um resultado aleatório para 3 jogos da Loteca, por exemplo:

jogo 1 = coluna 2

jogo 2 = coluna x

jogo 3 = coluna 1

Verifique na tabela abaixo quantos pontos acertou em cada um dos 5 volantes.

jogo 1 jogo 2 jogo 3 jogo 4

volante 1 1 1 1 1 x

volante 2 2 2 2 1 x

volante 3 2 X X 1 x

volante 4 X 2 X 1 x

volante 5 X X 2 1 x

Supondo que você tenha acertado o duplo do jogo 4, houve acerto de 3 pontos no volante 3. Agora faça um teste com outro resultado aleatório. Você verificará que para qualquer resultado, um dos volantes sempre terá a pontuação mínima de 3 pontos.

Com este esquema conseguimos "fechar" 3 pontos em 4 jogos.

2º Exemplo: 6 duplos por R$ 7

Agora suponha que você queira apostar:

jogo 1 ao jogo 6 = duplo nas colunas 1 e x

Conseguimos reduzir o valor de 6 duplos, que custa R$ 32 para R$ 7, de tal forma que se você acertar os duplos, sempre terá no mínimo 5 pontos garantido.

jogo 1 jogo 2 jogo 3 jogo 4 jogo 5 jogo 6

volante 1 X X 1 1 1 1 x

volante 2 X 1 X 1 1 1 x

volante 3 1 X X 1 1 1 x

volante 4 X X X X X 1 x

volante 5 1 1 1 X 1 1 x

volante 6 1 1 1 1 X 1 x

volante 7 1 1 1 X X 1 x

Faça um teste, escreva 1 ou X aleatoriamente 6 vezes. Um dos 7 volantes acima deverá ter no mínimo 5 pontos.

Confira outros esquemas desenvolvidos pelo Aposte Bem com mais duplos e triplos.

Tabela de esquemas para LOTECA do ab:

clique aqui ou

baixe em PDF (75 Kb)

Voltar à página anterior

AURELIOSANES

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...