Jump to content

Vc já fez 14 ou 15 na Lotofácil?Envie seu esquema para nós!


Fabio

Recommended Posts

Vc já foi um desses sortudos igual ao Benício?

Então conte-nos como foi feito seu esquema. Quanto vc gastou? Como vc organizou? Ficaremos grato pela sua colaboração!

Um abraço e eu espero ser um dos futuro sortudo para tb poder compartilhar com vcs!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

A matemática mostra aquilo que costuma ocorrer e tambem mostra aquilo que não costuma ocorrer, mas que no entanto tambem ocorre, o interessante é obervar que esse percentual que não costuma ocorrer e tambem ocorre tambem possue um padrão e este padrão é ainda mais fixo que o padrão que costuma ocorrer mais frequentemente, para tentar explicar de uma forma bem simples é algo bem parecido com aquilo que é relatado no filme "Efeito borboleta" para quem conhece o assunto um pouco mais a fundo sabe que não é apenas um filme, mas na verdade é um filme baseado em uma teoria cientifica que diz que até o simples bater das asas de uma borboleta determinara uma sequencia de eventos futuros, ai está a beleza da estatistica, as vezes naquilo que parece caos e até mesmo parece ser a parte menos importante da analise estatistica é que esta escondida a informação e o padrão mais significativo de todos, muito embora as vezes quando olhamos sem prestar muita, muita, muita atenção nao consigamos ver nesses dados um padrão.

Existe uma determinada teoria que não foi desenvolvida por mim e sim por um alemão que faz parte de um grupo de estudiosos em loterias que conseguiu ganhar um premio loterico alguns anos atras seguindo entre outros parâmetros esse do efeito borboleta e da precisão existente na recorrencia ciclica de determinados padrões estatisticos excludentes que ocorrem nas diversas modalidades lotericas, seja qual for o tipo em qualquer parte do mundo, ai esta um dos segredos apontados por eles, que é exatamente buscar prever quando esse "padão negador das estatisticas" como eles dizem, irá ocorrer bazeados no batger das azas da borboleta, ou seja, baseado no eventos ja ocorridos, é olhando para o passado e vendo aquilo que ja ocorreu e que ainda falta ocorrer e esperando o momento certo para se jogar baseado nesse criterio negatico que se chega ao premio, pois esse padrão como os demais e ate mesmo mais que os demais costuma ser "certo" coisa rara em se tratando de loteria, assim para finalizar observa-se os padrões fora do padrão que já ocorreram e que estejam dentro do criterios ja observados dentro das caracteristicas matemática dos jogos fora do padrão, mas que mesmo assim ainda estejam dentro do padrão das fora do padrão.

Afinal quando se realiza uma pesquiza e algumas pessoas se negam a responder as questões, esse dado tambem é um dado matemático que deve ser levado em conta, e não simplesmente desprezado, esse fator tambem revela aspectos muito importantes.

Portanto fica aqui a dica, observem o padrão que não parece padrão, mas que no entanto enquadace em um outro padrão e que por isso mesmo pode não parecer um padrão a não ser quando analisado com bastante cuidado e técnica, esse padrão que foje ao corriqueiro representa um padrão estremante constante e que possui uma constancia extremamente exata muito mais que aquele padrão regular, o padrão fora do padrão pode esconder o segredo.

As pessoas as vezes observam o pisar do elefante e esquecem de observar o bater das asas da borboleta.

Link to comment
Share on other sites

Vendo borboletas para analise lotérica, tenho varios modelos, pronta entrega.

mortas que não batem asas e vivas que batem asas em diferentes frequencias....

tenho também videos em camara lenta de borboletas,( libélulas e mariposas, não sei se serve para o estudo).

batendo asas, decolando aterrizando etc..

despacho via CARTA resgistrada as mortas e as vivas precisamos ver com o ibama como faremos...

JM

Link to comment
Share on other sites

Efeito Borboleta

Efeito Borboleta

(Butterfly Effect, The, 2004)

Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo.

Link to comment
Share on other sites

Vc já foi um desses sortudos igual ao Benício?

Então conte-nos como foi feito seu esquema. Quanto vc gastou? Como vc organizou? Ficaremos grato pela sua colaboração!

Um abraço e eu espero ser um dos futuro sortudo para tb poder compartilhar com vcs!

Cara, não sei quem é Benicio. Respondendo a sua pergunta, até agora não passei dos 13 pts; costumo apostar R$-104,00 por concurso; utilizo 18 dezenas, garantindo 14 pts; utilizo esse esquema porque, caso sejam sorteadas as 15 dezenas dentre as 18 que utilizo, tenho uns 12,5% de chance de atingir 15 pts (104/816 x 100), e, ainda pego uns cartões de 14 pts; ultimamente estou tendo prejó direto, pois não passo de 12 pts; tomara essa maré mude logo, se não a firma vai quebrar, rsrsrsrsrsr.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Efeito Borboleta

Efeito Borboleta

(Butterfly Effect, The, 2004)

Sinopse: Evan (Ashton Kutcher) é um rapaz que teve certos problemas de memória quando garoto. Já crescido, ele descobre uma capacidade de poder viajar pelo tempo através desses buracos em suas lembranças. Ele utiliza desse poder para poder ficar com a garota dos seus sonhos, porém, isso o insere em um ciclo que, a cada vez que ele utiliza esse poder, algo de muito ruim acontece a alguém querido de sua vida. Evan tenta então, voltando sempre no tempo, salvar as pessoas, mas por mais que se esforce, alguém sempre vai sair perdendo.

NAKANO escreveu:

viewtopic.php?f=10&t=6174&st=0&sk=t&sd=a&start=30

Olá pessoasl;

Meu jogo do concurso 506 foi:==02 04 05 09 11 12 13 14 15 16 19 20 21 22 25=>12 acertos

Total de aposta arrecadado com 30 pessoas em dois concurso=>4.800 mil reais

Total ganho=>24.000 mil reais

Dividido entre 30 pessoas=>800 reais cada pessoa

Lembre-se sempre,esqueça a premiação de 15 pontos.

Muitas vezes a nossa ganançia fala mais alto.....ignora ela

viewtopic.php?f=10&t=6174&st=0&sk=t&sd=a&start=30

Link to comment
Share on other sites

Realmente depois que li esse texto do Dr. comecei a repensar a minha forma de analisar as estatisticas e como ele disse parei de dar importancia somente a pegada do elefante e passei a também observar o bater das asas das borboletas e realmente passei a observar coisas que antes eu não percebia, detalhes que fazem a diferença mas que são tão minimos que acabamos não percebendo, mas que no entanto influencia enormemente nos resultados futuros.

Link to comment
Share on other sites

Eu já postei um comentário aqui, e inclusive, fiquei até chateado com alguns colegas.

eu adoro a lotofácil e jogo desde os primeiros concursos, faço 50 cartões a cada concurso e acompanho os mesmos números, sem qualqur esquema ou outra coisa, os numeros foram escolhidos por mim aleatoriamente........já fiz 14 pontos duas vezes.......

não preciso provar isso pra ninguem.......apenas quis dar o meu depoimento para alguns colegas, inclusive, para que ninguem desanime.....ocorre que da última vez em que disse isso aqui, alguns colegas ficaram duvidando.....depois disso nunca mais postei.

Link to comment
Share on other sites

Eu já postei um comentário aqui, e inclusive, fiquei até chateado com alguns colegas.

eu adoro a lotofácil e jogo desde os primeiros concursos, faço 50 cartões a cada concurso e acompanho os mesmos números, sem qualqur esquema ou outra coisa, os numeros foram escolhidos por mim aleatoriamente........já fiz 14 pontos duas vezes.......

não preciso provar isso pra ninguem.......apenas quis dar o meu depoimento para alguns colegas, inclusive, para que ninguem desanime.....ocorre que da última vez em que disse isso aqui, alguns colegas ficaram duvidando.....depois disso nunca mais postei.

Chico,

Assim como eu, muitos dos usuários acreditam que vc já tenha feito os 14 pontos por duas vezes. Espero que pule a 3ª vez e faça logo os 15.......Só por ser tão persistente, vc já merece.......

Quanto ao fato de vc ter se chateado com alguns comentários dos colegas e por isto ter deixado de postar, não esquenta: a vida é assim mesmo...

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...