Jump to content

Esquemas, Estratégias E Números


Luicke

Recommended Posts

Alo galera!!

Todos os esquemas, matrizes e desdobramentos, em qualquer loteria, só funcionam se as escolhas das dezenas estiverem entre as que saírem no próximo concurso, isto é fato.

Na lotofacil, em um universo de 3268760 combinações, desdobramentos e matrizes com 100, 200 e até 500 jogos é sempre um tiro no escuro, percebo neste fórum que algumas pessoas já fizeram 14 pontos, assim como também já fiz, mas alguém já fez 15 pontos?

E a outra pergunta é, quantos jogos foram necessários para se chegar a este resultado (14 pontos), ou seja, quanto gastamos e quanto ganhamos, muitas vezes o que ganhamos com os 14 pontos não supera o que já gastamos desde quando começamos a apostar, às vezes, pessoas que jogam pouco e sempre acertam 11, 12 ou 13 pontos e ganham uns trocados ou diminuem o prejuízo, saem lucrando mais em relação ao custo-benefício.

O único fato concreto que temos na lotofacil em relação as dezenas que serão sorteadas no próximo concurso é que, na maioria dos sorteios, 60% das dezenas saem repetidas do concurso anterior, ou seja, de 15, em média 9 são repetidas, então, ao meu ver, todos os esquemas, matrizes e desdobramentos devem levar isto em consideração, pois isto aumentaria as chances e diminuiria o número de apostas.

Outra questão é a seguinte, quando escolhemos um esquema ou uma estratégia, devemos sempre mantê-la em todos os concursos, por exemplo, jogar sempre repetindo algumas dezenas, isto é uma boa estratégia, a boa estratégia ou o bom esquema não é aquele em que você vai atrás dos números que serão sorteados, isso é muito difícil, a boa estratégia prevalece em você escolher, manter e esperar, pacientemente acontecer, sabemos, por exemplo, que se tivéssemos jogado 3 números fixos em todos os concursos, em um universo de 758 sorteios, em média 150 sorteios seríamos contemplado com estes 3 números, ou seja, 20%, neste caso, estaríamos nos preocupando apenas com 12 números.

SORTE A TODOS!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E mesmo muito mais facil pensarmos que se repetem 9 dezenas mas não seis e e verdade dizem dois foristas que não entram mais ou entram como visitantes que ganharam 15 pontos sendo que não lembro os nomes mas se for no buteco vc acha alem dessa pessoa ja ter ganhado 14 pontos 21 vezes com a matriz

18-15-13-15=6

Link to comment
Share on other sites

18 = 18 números que vc está apostando

15 = 15 significa o número de dezenas que vc organizou estas 18

13 = é a garantia que vc tem de acertos, ou seja, 13 pontos

15 = é a condição, ou seja, para acertar 13, as 18 que vc escolheu deve estar entre as 15 apostadas

6 = deve ser o número de cartões apostados (acho)

Link to comment
Share on other sites

O problema não é quanto se gasta, mas se no final teremos os 15 pontos ! POr exemplo se existisse uma "formula" ou "método" onde eu jogasse 20 cartões durante 50 rodadas e dentro destas 50 rodadas viessem os 15 o que importa se eu joguei 1000 volantes, e perdi 1000 reais por exemplo ? Se eu ganhei os 15 por final !!??

O que busco é uma fórmula ou método que eu possa jogar todas as rodadas e que tenha a previsão de vir em 40 rodadas, incidir os filtros combinados que dêm poucos cartões para apostar por rodada!

Existe algum esquema assim ? Estava desenvolvendo um programa e apelidei-o de ARAPUCA DA LOTOFACIL, mas o problema é que para reduzir tinha que combinar muitos filtros, e ficava muito dificil de incidir tantos filtros ao mesmo tempo!

Alguém tem alguma ideia ?

Aguardo resposta.

Ailton.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...