Jump to content

66 Dezenas, Eliminar As Sorteadas E Jogar Espelho - Sugestões


LUCAABREU

Recommended Posts

Boa noite a todos amigos do fórum...

Estou fazendo um estudo, e já vi que alguns amigos tiveram idéias semelhantes a que vou expor, mais não com o intuido de eliminar as dezenas sorteadas, estou fazendo testes mais não estou conseguindo desmembrar as dezenas, vamos lá, vou explicar:

Vamos pegar um concurso qualquer, o 1243 por exemplo, e vamos separar os números de 3 em 3, ou seja, 1,2,3/4,5,6/7,8,9/10,11,12/13,14,15... e assim por diante até o número 99, pois bem, teremos então 33 conjuntos com 3 números cada, e em cada conjunto vamos chamar os numeros de 1,2,3. Pegamos o concurso 1243 e dos numeros 1 de cada conjunto foram sorteados 11 deles, dos numeros 2 foram sorteados 6 deles e dos numeros 3 foram sorteados 3 desdes. Se eliminarmos o numero 1 de todos os conjuntos, ficaremos com 66 numeros para jogar, porém, dentro destes 66 numeros temos apenas 9 numeros sorteados. Se dividirmos novamente por 3 os 66 numeros teremos 22 conjuntos com 3 numeros novamente, pois bem, destes 22 conjuntos temos que jogar 16 para alcançar 48 dezenas, ou seja, 16 x 3 = 48. Vejamos, dentro dos 66 numeros haviam 9 sorteados, temos que jogar 16 dentre os 22 conjuntos, só ai da uma diferença de 6 dezenas, teoricamente ja eliminaríamos 6 dezenas das sorteadas fazendo no minimo 17 pontos no espelho, poderá ocorrer também que dentro de um conjunto pode haver 2 dezenas sorteadas, se isso ocorrer, já fariamos 18 pontos no espelho, e pode ocorrer de outros conjuntos também terem 2 numeros sorteados que serão descartados, para completaramos os 50 numeros do volante pegaríamos o numero 00 por exemplo e escolheriamos um outro numero que menos sai nos sorteios. Preciso de uma ajuda para desmembrar estes 22 conjuntos para 16 com a menor quantidade de volantes. Espero que eu tenha conseguido me fazer entender. Dese já agradeço quem queira ajudar.

Abraços e sorte a todos foristas...

Luiz

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Lucaabreu, que conclusão a mais vc chegou? eu já estou testando um esquema parecido com 66 dezenas...e pesquisando aqui deparei com este post. Com 66 dezenas, fazendo o espelho, parece que funciona sim numa frequência boa de acertos.

Farei mais alguns testes, inclusive, jogando durante esta semana (dias 27 e 30 de março de 2013).

Acho que terei bons resultados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...