Jump to content

Quadrado do Dígito


Alessandra

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Caro Colega,

Você gosta de jogar na Mega Sena?

Agora chegou a sua hora de ganhar dinheiro mesmo sem acertar as dezenas do jogo!

Inacreditável, não é? Por isso, que estou lhe falando, eu também achei estranho, mas agora já sei como isso é possível e quero que você também saiba.

Conheça esta proposta revolucionária, acesse: http://www.aposteemvoce.com.br/dpaim

Atenciosamente,

Daniel paim

Distribuidor Independente Aposte em Você

PS: Oportunidade única em fase de pré-cadastro gratuito. Pessoas entram a todo o instante e quanto antes você se cadastrar, melhor será.

Cara deixa de fazer propaganda enganosa!, aqui é um forum sério que discute um objetivo que é acertar números na mega sena, e não acertar nada, ex: tu joga 10,00 reais na mega ou outra loteria e não acerta nada pra ver se tu ganha alguma coisa!, sai fora se não queres ajudar/contribuir então sai fora!.

com esse papo afiado. (aqui apareçe cada um!)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Caro Colega,

Você gosta de jogar na Mega Sena?

Agora chegou a sua hora de ganhar dinheiro mesmo sem acertar as dezenas do jogo!

Inacreditável, não é? Por isso, que estou lhe falando, eu também achei estranho, mas agora já sei como isso é possível e quero que você também saiba.

Conheça esta proposta revolucionária, acesse: http://www.aposteemvoce.com.br/dpaim

Atenciosamente,

Daniel paim

Distribuidor Independente Aposte em Você

PS: Oportunidade única em fase de pré-cadastro gratuito. Pessoas entram a todo o instante e quanto antes você se cadastrar, melhor será.

Cara deixa de fazer propaganda enganosa!, aqui é um forum sério que discute um objetivo que é acertar números na mega sena, e não acertar nada, ex: tu joga 10,00 reais na mega ou outra loteria e não acerta nada pra ver se tu ganha alguma coisa!, sai fora se não queres ajudar/contribuir então sai fora!.

com esse papo afiado. (aqui apareçe cada um!)

Cara deixa de fazer propaganda enganosa!, aqui é um forum sério que discute um objetivo que é acertar números na mega sena, e não acertar nada, ex: tu joga 10,00 reais na mega ou outra loteria e não acerta nada pra ver se tu ganha alguma coisa!, sai fora se não queres ajudar/contribuir então sai fora!.

com esse papo afiado. (aqui apareçe cada um!) (2)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

:arrow: 1. Conferindo a MS 1149 = 07 - 08 - 23 - 36 - 46 - 54, com o quadrado dos dígitos, é o quadrado obtido pelo calendário relacionado ao dia do jogo, o dia do jogo 30/01/2010, está no centro do quadrado, utilizando somente o segundo dígito dos dias. *0 corresponde ao dia do jogo.

2 - 3 - 4 - 5

9 -*0 - 1

5 - 6 - 7 - 8

2. Relacionado sábado *0 = dia 30, e acima o dígito 3 do dia 23, sábado passado, e 6 abaixo de *0 corresponde ao dia 06 sábado próximo. Assim vc deve necessariamente obdecer o calendário e compor o Quadrado dos dígitos, estão neste quadro resumido todos os dígitos de 1 a 10, de modo que a disposição dos dígitos pelo calendário, irá compor as dezenas que sairão na megasena e outros jogos do dia.

3. Devemos responder as sequintes perguntas relacionando aos jogos passados.

3.1) Quais são as dezenas que estão com os dois dígitos junto ao dia ?

Das dezenas sorteadas são 07, temos o 0 do dia, e 7 na diagonal, lembrando que os dígitos da diagonais são as preferenciais no dia considerado. Os dígitos das diagonais são 2-4-5-7, a princípio todos os dígitos são considerados finais das dezenas, quando não sai como finais, sairá como iniciais das dezenas. Outra dezena 23, está o dígito 2 e 3 junto ao dia *0. A dezena 54, tem o dígito 4 da diagonal, e 5 está na outra diagonal, mas temos tb um 5 ao lado da 4 pois o calendário irá seguir a sequencia dos dias. A dezena 36 tb, está com os dois dígitos junto ao dia, uma acima a 3, e outra abaixo do 0 a 6. Assim são as dezenas 07 - 23 - 54 - 36 - 46, a 46 tb está com os dois dígitos junto ao dia.

3.2) Qual é a dezena com a final do dia 0 ? Nenhuma ! Não tivemos nenhuma dezena com final 0, 10; 20; 30; 40; 50; 60, nenhuma destas dezenas.

3.3) Quais são as dezenas que estão com as iniciais das diagonais ? As diagonais são 2-4-5-7, com iniciais 2 temos a 23; com iniciais 4 temos a 46, com iniciais 5 temos a 54.

3.4) Quais são as dezenas com finais das diagonais ? Temos com finais 4 a dezena 54, e final 7 a dezena 07. Devemos sempre responder essas perguntas e vc terá maior possibilidade de selecionar as dezenas e acertar.

3.5) Quais são as dezenas com as finais dos intervalos, que poderá sair na MS 1149 ? Os dígitos dos intervalos são 3 - 9 - 1 - 6 , destes dígitos sairam as finais : 6, 36 e 46.

3.6) Qual a dezena com final do dígito fora do dígito *0 ? Dezena que tem um dígito junto ao dia, e outro fora ou longe do dígito *0. Esta dezena é a 08, o zero é final do dia do sorteio, e a 8 está fora ou longe do dígito *0, sempre sair uma dezena somente, com o dígito q está longe do dia.

Assim se vc escolher poucas dezenas possíveis respondendo estas perguntas, teremos maior possibilidade de acerto em relação ao Quadrado dos dígitos.

Boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...