Jump to content

Quadrado do Dígito


Alessandra

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal!

Nome: Marcelo - POA - RS

Bom andei lendo e tentando entender do se tratava o esquema, não sei se as conclusões são corretas mas vamos lá.

Patricia, verifique o seu quadrado do dia acho que se "passou" colocando 1 a mais destacado em vermelho na citação abaixo, se estiver errado, me desculpa.

Gostaria de validar se fiz corretamente o quadrado do dia e do digito....

1153 7x7

9 0 1 2 3 4 5

6 7 8 9 0 1 2

3 4 5 6 7 8 9

0 1 2 3 4 5 6

7 8 9 0 1 2 3

4 5 6 7 8 9 0

1 2 3 4 5 6 7

QUADRADO DO DIGITO

4 7 0 3 6 9 1 1 5 3

1 7 3 9 5 0 2 6 8 7

8 0 2 4 5 2 8 4 5 8

8 2 6 9 7 0 2 9 3 6

0 8 5 6 7 2 1 2 9 4

8 3 1 3 9 3 3 1 3 4

1 4 4 2 2 6 4 4 7 2

5 8 6 4 8 0 8 1 9 3

3 4 0 2 8 8 9 0 2 8

7 4 2 0 6 7 9 2 0 1

Grande abraço a todos

Marcelo

Caros,

Baseando-me na explicação dada pela Alessandra em outro fórum, aqui vai o diagrama 7x7 do dia 13-02-2010, concurso 1153, bem como a explicação da Alessandra.

0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

7 - 8 - 9 - 0 - 1 - 1 - 2

3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

0 - 1 - 2 -*3 - 4 - 5 - 6

7 - 8 - 9 - 0 - 1 - 2 - 3

4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 1 - 2

3 - 4 - 5 - 6 - 5 - 6 – 7

As análises ficam por conta do Dr. Walwin.

Explicações da Alessandra de como montar o diagrama do dia(7x7):

"Olá, Bom Dia

O Diagrama do dia pode ser montado de uma maneira bem simples, utilizando-se o próprio calendário e tb pelo o cruzamento das chaves. Vou exemplificar montado o Diagrama 7x7 do dia 25/11/2009 final * 5 , que corresponde ao dia 25 para Mega Sena, usando o calendário.

Vamos iniciar colocando o dígito 5 no centro do Diagrama, e logo em seguida vamos completá-lo na vertical, com as datas do calendário q estão acima e abaixo do dia 25 de Novembro que são: acima (18,11,4) abaixo (2,9,16) lembrando q as datas com 2 dígitos usamos somente o dígito final. Feito isso, é só completar na horizontal a sequência normal para mais e para menos, mas sempre prestando muito atenção, pois temos datas na sequência 31- 01 - que ficariam assim : (1-1).

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7

8 - 9 - 0 - 1 - 2 - 3 - 4

5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 0 - 1

2 - 3 - 4 -*5 - 6 - 7- 8

9 - 0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5

6 - 7 - 8 - 9 - 0 - 1 - 2

3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

O código 901 é formado naturalmente dentro do Diagrama, já que seguimos a contagem normal dos números.

Bom é isso, espero ter ajudado.

Boa Sorte. "

Caro Marcelo Lopes,

Pelo que eu entendi, quando o mês anterior tem 31 dias, logo após o "1" do 31, vem o "1" do dia 1 do mês seguinte, por isso há dois números "1", pois janeiro tem 31 dias.

Abraço

Pat

Link to comment
Share on other sites

Minha querida Ellen,

A melhor resposta que se pode dar a este tipo de situação é o "silêncio", acho que não merece sua atenção e sua energia.

Vamos concentrar nossas energias em pensamentos positivos e na busca das nossas "dezenas".

Você falou com o Dr. Walwin? ele disse se o quadrado que postei está correto?

Grande abraço

Sorte sempre.

Pat

Link to comment
Share on other sites

Patricia,

Ok não tinha lido isso, até na realidade estava tentando achar uma explicação para a montagem deste 7x7, bem didática como tinha sido feito, se não, me engano pela alessandra parra o do digito....

Mas obrigado pela explicação vou continuar estudando eles.

Abraço

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Alessandra, Ellen, Patricia e Walwin

Estou direcionando estas perguntas diretamente para vocês pois notei pelo histórico que são os que estão dominando o assunto, mas, no caso, de haver outros que tenham as respotas para meus questionamentos, por favor respondam na medida do possível.

Patricia ok entendi a montagem da 7x7, não tinha lido atentamente a explicação aqui postada sobre a montagem. Certo bem simples até de se montar.

1º) Sempre é colocado o 2º digito do dia no meio do quadrado, notei que na última explicação do Sr Walwin ele para facilitar a visualização pegou o miolo do quadrado, sendo o digito do dia e as suas a volta, mas pegou uma outra de uma ponta a 5 neste caso. Qual o motivo para ter escolhido a 5???

2 - 3 - 4 - 5

9 -*0 - 1

6 - 7 - 8

2º) Certo os dois são interessantes o do dia e o do digito, mas na prática quais são as diferenças de um para o outro?

Um é melhor em tal situação, ou não há essa distinção?

3º) Em relação a primeira pergunta, qual a regra para a escolha no caso de algo positivo para a seleção de um digito especifico como sendo um auxiliar??? Existe alguma regra que deva ser levada em consideração na escolha???

4º) Essa mais voltada a Sr Walwin. Certo que suas considerações sobre o quadrado são impressionantes!

Mas como chega naqueles questionamentos???

5º) Muito li sobre o código 901 e não entendi ao que ele se refere, quando ele esta presente uma única vez ou mais de uma vez ???

P.S.: Não fiquem bravos por tantos questionamentos. Mas, para eu conseguir um bom entendimento seria fudamental ter estas respotas e este entendimento.

Fico grato pela atenção e pelas respostas.

Grande abraço

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Olá, respondendo as suas dúvidas :

1º) Sempre é colocado o 2º digito do dia no meio do quadrado, notei que na última explicação do Sr Walwin ele para facilitar a visualização pegou o miolo do quadrado, sendo o digito do dia e as suas a volta, mas pegou uma outra de uma ponta a 5 neste caso. Qual o motivo para ter escolhido a 5???

2 - 3 - 4 - 5

9 -*0 - 1

6 - 7 - 8

Respondendo esta pergunta. Quadrado do dígito assim foi denominado, de minha autoria, que foi descoberto através dos dígitos dos calendários, pois o diagrama do dia segue exatamente as operações matemáticas dos dígitos dos dias de um dia antes, do dia e depois do dia. Segui o calendário do dia como devemos seguir, pois as dezenas sorteadas estão relacionados aos dias e a disposição dos dias do calendário, onde deve ter todos os dígitos de 0 a 9, para isto, no calendário sempre fica um dígito fora ou distante da final do dia, e devemos sempre incluir este dígito seguindo como está no calendário, notamos que dependendo do diagrama, e está tb relacionado as dezenas com este dígito distante do dia. Concluindo o dígito 5 neste caso é para relacionar todos os dígitos de 0-1-2-3-4-5-6-7-8-9, não faltando nenhum dígito para as associação para obtenção das dezenas.

2º) Certo os dois são interessantes o do dia e o do digito, mas na prática quais são as diferenças de um para o outro?

Um é melhor em tal situação, ou não há essa distinção?

No Quadrado resumido, é bem mais específico a associação dos dígitos para obtenção das dezenas, pois através das perguntas vc pode selecionar as dezenas e filtrar muitas dezenas que não irão sair dependendo do dia. No caso de um Quadrado maior 7 x 7 dígitos vc tem maior visualização das associação dos dígitos, pois os dígitos inciais das dezenas sempre estão ou estarão colado aos dígitos finais das dezenas sorteadas, podendo comparar os resultados dos jogos da quina, megasena, duplasena, todas as dezenas estão todos juntos ao dia e mesmo distante. Existem outras aplicações mas primeiro vcs deverão dominar esta maneira de encontrar as dezenas através das perguntas.

3º) Em relação a primeira pergunta, qual a regra para a escolha no caso de algo positivo para a seleção de um digito especifico como sendo um auxiliar??? Existe alguma regra que deva ser levada em consideração na escolha???

Há muitas regras, primeiro é seguir as perguntas formuladas que são frutos de observação de resultados anteriores. Devendo sempre obter as dezenas das diagonais, assim as perguntas já são regras de como obter as dezenas que serão sorteadas, devendo seguir exatamente as perguntas formuladas.

Quais dezenas serão sorteadas ? Como regra todos os dígitos ao redor do dia são finais das dezenas, quando não sai como finais serão iniciais das dezenas sorteadas. Devemos tb comparar aos quadrados das chaves Y-Z, X-Z, e Y-X, escolhendo as dezenas que as características de ser sorteadas, pela bivalências e trivalências das dezenas que aparecem nestes quadrados, usando tb a sua intuição e combinação das dezenas. Devemos tb pesquisar os jogos passados principalmente a lotomania e as dupla-senas de 7 dias atrás, observando quais dezenas estão junto ao complexos virtuais, e tb as dezenas mais frequentes dos jogos passados, como no jogo MS 1152, tivemos na DS 835 no segundo prêmio

2º) 26 - 29 - 36 - 43 - (44) - 45 - 50, somente neste jogo tivemos um terno, a 29 - 36 - 44, assim vc deve pesquisar os jogos passados a tb e relacionar a este Quadrado dos dígitos, e veja que o dígito 6 está na diagonal e 4 tb na diagonal da dezena 44, somente a comparão dos resultados anteriores vc poderá encontrar as melhores dezenas que poderão ser sorateadas, relacionandos a este quadrado dos dígitos, vc irá aprender a manipular este Quadrado, que é um ótimo método para escolher as dezenas sorteadas.

4º) Essa mais voltada a Sr Walwin. Certo que suas considerações sobre o quadrado são impressionantes!

Mas como chega naqueles questionamentos???

As perguntas foram formuladas frente aos vários pesquisas e resultados dos jogos passados da megasena, e se vc seguir exatamente as perguntas, a possibilidade de acerto são sempre maiores, com premiações seguidos, como vc tem observado neste forum, sempre teremos pessoas acertando a quadra, quina, muitos ternos e duques, e quem sabe a sena como teremos, com certeza.

5º) Muito li sobre o código 901 e não entendi ao que ele se refere, quando ele esta presente uma única vez ou mais de uma vez ???

Este código 901 sempre irá existir, pelo próprio dígitos dos calendários, sempre que existir estas dígitos 901, acima e abaixo deste código pode sair as dezenas gêmeas, tanto na lotomania e outros jogos. Neste exemplo saiu a 33 e 66 na LM e 44 na megasena. Há outras explicações mais detalhadas que podemos comentar ao longo de outros quadrados.

Boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

1) Analisando do Quadrado dos dígitos para sábado dia 13/02/2010, formulando as perguntas e responda para encontrar as dezenas que serão sorteadas, tente ler duas a três ou mais vezes, e responda e analise, para melhor obter os acertos na megasena 1153. As perguntas terão muitas vezes as mesmas respostas com as mesmas dezenas.

2) Quadrado dos dígitos resumido, se vc preferir veja no Quadrado dos dígitos anteriores da Ellen está correto !

5 - 6 - 7 - 8

2 - 3 - 4

9 - 0 - 1

2.1) Quais as dezenas que poderão ser sorteadas que tem os dois dígitos junto ao dia ? Escolham no mínimo 6 dezenas que estejam com os dois dígitos junto ao dia.

2.2) Quais as dezenas sorteadas que tem as finais das diagonais ? As diagonais são : 5 - 7 - 9 - 1, jogo no dia ímpar dia 13, e finais das diagonais todos são ímpar, poderemos ter maior número de dezenas ímpares, vamos analisar bem tb os jogos passados.

2.3) Quais as dezenas que tem as iniciais das diagonais ? como inciais das diagonais só poderemos ter com inciais 5 e 1, na casa dos 50 a 59 e 10 a 19.

2.4) Quais as dezenas sorteadas que tem a final dos dígitos dos intervalos das diagonais ? Os dígitos dos intervalos são : 2-6 - 4 - 0, e os dígitos iniciais sempre estarão perto dos dígitos finais, analise bem !!!

2.5) Quais as dezenas que poderão ser sorteadas com um dígito junto ao dia e outro distante ao dia *3 ? o dígito distante é a 8, devendo ser final de dezena.

2.6) Quais as dezenas que tem os dígitos dos intervalos das diagonais como iniciais das dezenas sorteadas ? Os dígitos dos intervalos das diagonais são : 2 - 6 - 4 - 0, como inciais, são as dezenas na casa dos 20 a 29, 60, 40 a 49: e 01 a 09. Algumas destas dezenas já devem ser respostas de outras perguntas.

2.7) Dezena gêmea: Qual a dezena poderá sair ? Veja o código 901, podendo sair : 11-22-33-44-55, a 55 está abaixo da 901, veja no quadrado maior 7 x 7 dígitos.

2.8) Qual a dezena que poderá ser sorteadas com a final do dia ? O final do dia é 3, isto inclui as dezenas 03 - 13 - 23 - 33 -43 - 53.

2.9) Qual a dezena que poderá ser sorteada e que tem como inicial da dezena o dígito do dia ? O dígito do dia é 3, isto inclui as dezena na casa dos 30, de 30 a 39.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Ellen ... Desistir não é nobre. E arduamente, não desistimos.

Vc não precisa convencer ninguém a acreditar nesses estudos, esta ai pra todo mundo ver, e é fato, que com os quadrados as dezenas vão estreitando e a chances

de pegar prêmios aumentam muito, joga com esse esquema quem quer e acredita, então Querida, não se stresse por tão pouco, sempre vai ter a torcida contra.

Continue, vc gosta disso aqui, não se importe com que 6 duzia de pessoas acham, tem muita gente desse fórum que se interessa e quer aprender com os diagramas

pode ter certeza disso, e eu sei que a intenção é pura e simplesmente de ajudar e é isso que importa.

Respondi seus emails depois da uma olhada .. . Boa Sorte sempre ;)

Bjokas,

Alessandra.

Link to comment
Share on other sites

Boma dia : Alessandra

Sabe o que esta havendo com essas pessoas, é que eles não estão acostumados, a receber nada de graça .

Quando encontra alguém com boa intenção de ajudar as pessoas , ai eles rotula, eu já comprei vários progamas nunca ganhei nada. Após conhecer vocês eu já ganhei a quadra na megasena já três vezes, com o quadrado do dígito. na mega sena do final de ano eu fiz um pequeno bolão eu e a minha família; acertamos 4 ternos com os seis número que foi sorteado neste concurso

Foi eu que não soube montar os meus jogos sim estive com os seis número na maõ atráveis do quadro do dígito.É por isso que agradeço a DEUS por existir pesssoas comos você e Dr. walwin ,só com intenção de ajudar as outras pessoas sem ganhar nada com isso.

Dr. Walwin eu preciso falar com o senhor se der pegue o meu email com a Alessandra.

Falo á todos os amigos do fórum , antes de criticar tenta experimentar de coração aberto ,como eu fiz e consegui ganhar as quadras. Falo a vocês não conheço eles pessoalmente nem sei onde eles moram, eu moro no Rio de Janeiro .Sei que com mais anteção vou chegar lá no premio maoir.

Abraços a todos.

$ORTE$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Jacira

Link to comment
Share on other sites

Bommm dia amigos do fórum, como sempre este tópico está bombando... sinto que estamos nos aproximando das deliciosas dezenas da mega.

Alesandra/Dr. Walwin, tenho uma dúvida... o quadrado dos digitos pode ser usado para outras loterias? por exemplo quina ou lotofácil? de que forma? A dúvida é porque analisando o quadrado tenho notado alguma relação com a quina... será que estou viajando?

Obrigada novamente...

Sorrrrrrte sempre.

Abraço

Pat

Link to comment
Share on other sites

Pegando o gancho da Patricia,

Fiquei com essa dúvida também, nas explicações dadas pelo Sr Walwin as minhas dúvidas, fez referência a outras loterias pelo quadradro.

Ao Sr Walwin obrigado pelas repostas, sanou minhas dúvidas de momento.

Grande abraço a todos.

Marcelo

Bommm dia amigos do fórum, como sempre este tópico está bombando... sinto que estamos nos aproximando das deliciosas dezenas da mega.

Alesandra/Dr. Walwin, tenho uma dúvida... o quadrado dos digitos pode ser usado para outras loterias? por exemplo quina ou lotofácil? de que forma? A dúvida é porque analisando o quadrado tenho notado alguma relação com a quina... será que estou viajando?

Obrigada novamente...

Sorrrrrrte sempre.

Abraço

Pat

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal do fórum!

Sou novo aqui, e utilizo outro esquema para escolha das dezenas, descobri por acaso esse modelo.

Pois bem não entendi pacas até o momento de como se da a escolha das dezenas.

no modelo que eu estou utilizando ja consegui a quina na MS e uma quadra, mas achei interessante esse método.

Desculpe a minha ignorância mas se alguem que domina o assunto puder me passar um tuto detalhado eu agradeço.

Vleu

sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Pat/Marcelo

Vou responder pq pode ser que eles demorem para responder e essa eu sei :mrgreen:

Os quadrados servem para todas as loterias.O do dígito eh soh trocar o numero do concurso pela respectiva loteria q queira jogar:Quina, Lotofáci, Dupla Sena

e fazer as soma igual se faz para a MS. No diagrama do dia vai pela data, hoje por exemplo tem o sorteio da Dupla Sena e Quina então o diagrama

de final 2 q eh o de hj serve para os sorteios da DS e Quina. Engraçado que no quadrado da MS para o sábado sempre as dezenas da quina vão estar

junto com as dez. da Mega, tem uma relação sim, eh muito interessante isso.

Boa Sorte para todos nóssss.

Ellen

Ellennnnnn querida... thanks, gracias, merci, obrigada por nos ajudar sempre....

E aí...e o nosso bolã :D o?????

Link to comment
Share on other sites

Ellen

Obrigado pela resposta.

Grande abraço a todos

Marcelo

Pat/Marcelo

Vou responder pq pode ser que eles demorem para responder e essa eu sei :mrgreen:

Os quadrados servem para todas as loterias.O do dígito eh soh trocar o numero do concurso pela respectiva loteria q queira jogar:Quina, Lotofáci, Dupla Sena

e fazer as soma igual se faz para a MS. No diagrama do dia vai pela data, hoje por exemplo tem o sorteio da Dupla Sena e Quina então o diagrama

de final 2 q eh o de hj serve para os sorteios da DS e Quina. Engraçado que no quadrado da MS para o sábado sempre as dezenas da quina vão estar

junto com as dez. da Mega, tem uma relação sim, eh muito interessante isso.

Boa Sorte para todos nóssss.

Ellen

Ellennnnnn querida... thanks, gracias, merci, obrigada por nos ajudar sempre....

E aí...e o nosso bolã :D o?????

Link to comment
Share on other sites

Ola Chavetinha !

Como a Patricia te passou, da uma olhada no que o Dr. Posta, que voce vai entender como se faz,

qualquer dúvida só perguntar, ok.

Boa Sorte !

Alexandre

Ola pessoal do fórum!

Sou novo aqui, e utilizo outro esquema para escolha das dezenas, descobri por acaso esse modelo.

Pois bem não entendi pacas até o momento de como se da a escolha das dezenas.

no modelo que eu estou utilizando ja consegui a quina na MS e uma quadra, mas achei interessante esse método.

Desculpe a minha ignorância mas se alguem que domina o assunto puder me passar um tuto detalhado eu agradeço.

Vleu

sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...