Jump to content

Pedido Conferidor De Inversa? Alguem Tem


tikofspider

Recommended Posts

olá amigos gostaria de um conferidor em excel que me diga em cada concurso quantos acerto do ultimo ( anterior ) , as inversas quantas acerto, e as gemeas qual foi a quantidade de acerto, em particular as inversar pq nao consigo pensar em 1 formula para obter a inversa ???? grato

Link to comment
Share on other sites

oi tikofspider,

Veja está estatística :

ACERTOS DEZENAS: SIMETRIA/INVERSAS

QTDE - QTDE DEZENAS

0001 - 06 -

0008 - 05 -

0069 - 04 -

0156 - 00 - zero acertos reais

0213 - 03 -

0402 - 01 - 2 acertos reais

0406 - 02 - 4 acertos reais

1255 - TOTAL

somando esses resultados temos :

156 + 402 + 406 = 964

isto quer dizer que temos de "0" a 2 simétricas / inversas nos resultados da Lotomania 964 vezes .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

estranho amigo 1255-1256-1258 temos 6-6-7 inversas seus dados estao corretos?

oi tikofspider,

Se você contar dezenas reais o valor dobra porque 1 inversa naquela estatística vale por 2 e 2 vale por 4 e assim sucessivamente , a estatística está correta , veja :

QTDE - QTDE DEZENAS

0001 - 06 -

0008 - 05 -

0069 - 04 -

0156 - 00 = zero acertos reais / 00 se revere a quantidade

0213 - 03 - aqui 3 inverteu = 6 dezenas reais

0402 - 01 = 2 acertos reais / aqui 1 dezena inverteu = 2 dezenas reais

0406 - 02 = 4 acertos reais/ aqui 2 dezena inverteu = 4 dezenas reais

a inversão só dá pares de inversas !

Link to comment
Share on other sites

oi Tikofspider,

A quantidade de inversas nos resultados é pouca é de zero ,1 e 2 que se dobrando fica zero ,2 e 4 dezenas reais, a estatística está correta temos 156 vezes zero inversas nos 1255 resultados e 402 vezes 1 inversa = 2 dezenas reais !

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

cara tua matematica ta me estranhando, digo inversa, apenas o conjunto de 20 numeros, nao me importa se tem gemeas ou iguais ao concurso quero as 20 inversas e sua frequencia mas queria, a tabela inteira entende

oi Tikofspider,

20 dezenas inversas ?? não entendi ?

Link to comment
Share on other sites

sim capitei sua mensagem amigo, em resumo quero saber no geral ou qual ciclo

quando juntar ultimo concurso (quantidade de acerto) e + as inversas ( quantidade de acerto) e fazer 1 tabela

ou apenas me dizer se juntando esses 2 ~(aproximadamente) 35 dezenas e saber quantos acertos eu consigo

se é media é 6 ou 7 ou 8 ou 9 .... e tambem maximo e minimo apenas isso,

de preferencia queria saber, de quanto em quanto tempo pega 10 - 11 e 12 acertos

Link to comment
Share on other sites

Caro Gzmo,

Obrigado pela opinião.

Também gostei da sugestão de verificar o acerto da inversas no sorteio seguinte. E está feito. Segue o link:

http://www.4shared.c...erso_-_V02.html

Quando apagar todas as marcações com "X" na primeira linha da guia Inversão, valores do concurso anterior serão invertidos, comparados com o resultado seguinte, e a contagem das inversas pontuadas será exibida. O nome da primeira guia passa a ser Resultados, para não gerar confusões.

Não há proteção em células ou fórmulas, possibilitando ajustes pessoais. Sugiro fazer uma cópia antes de manusear.

Dependendo das futuras conclusões, já existe um tópico sobre números inversos, criado pelo Braun.

É isso aí.

Saúde e Sorte.

Tem esta do Sr Ludo, veja se serve.

Esta mostra os acertos das inversas (simetricas) no concurso seguinte.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

grato amigo essa tabela eu ja tenho ele conta as repetidas, mas nao mostra a soma total, as inversas ele mostra a da propria linha e nao da anterior, mas grato pela ajuda , vou fazer aminha tabela na mão, pensei numa maneira de resolver, queria usar uma formula mas vou usar condiçao x) gambiarra mas funciona

Link to comment
Share on other sites

Ótima Idéia. Se alguém pudesse ter essa tabela de média de inversas, iria ajudar muito. Se puder mandar pra mim por email. Agradeço imensamente. Pois sempre faço o meu jogo com cinco inversas, cinco repetidas e dez atrasadas, e deixo a máquina completar o resto. O email é rafbsilva@yahoo.com.br . Abraço e obrigado.

Link to comment
Share on other sites

grato amigo essa tabela eu ja tenho ele conta as repetidas, mas nao mostra a soma total, as inversas ele mostra a da propria linha e nao da anterior, mas grato pela ajuda , vou fazer aminha tabela na mão, pensei numa maneira de resolver, queria usar uma formula mas vou usar condiçao x) gambiarra mas funciona

Caro Tikofspider,

Se observar com atenção, verá que, tanto as repetições, quanto as inversas normais (não casadas), as inversas complementares (casadas), assim como as gêmeas são mostradas para todos os concursos, e não só para a linha atual, como citou. Notará também que nessa forma de amostragem o concurso nº 1 não é mostrado, pelo motivo de não haver concurso anterior para comparação.

Fica, então, o alerta para quem ainda não baixou, e/ou ainda não conhece a referida planilha.

Saúde e Sorte

Link to comment
Share on other sites

bom não entra no merito do amigo que fez a tabela eu nao consegui usar como eu queria entao fiz a minha e como sou do tipo mata a cobra e mostra o pau segue minha tabela

http://www.4shared.com/file/lLG01_mM/Lotomania_-Conferidor-Inversas.html

eu usei 1 macro, cahamda "contrario" para fazer inversas se seu excel avisa ai ela se encontra em suplementes, macro vba, modulo , contrario pode ver la , bom seguindo

como minha ganancia esta grande, eu nao fiz apenas para o ultimo e sim para os 10 ultimos resultados, é so atualizar, os resultados e arrastar as formulas para baixo( nao arrastei tudo pra nao deixar arquivo grande) das tabelas, blz quem quiser melhorar, arrumar, modificar, me xingar eu mando se fud... mas está ai, to ficando bom nesse excel em rssss

bons estudos e bom proveito dessa tabela,

dica, caso queiram visualizar quantos acerto mais se repetem --- selecionem as colunas dos a-1 b-2 c-3... no excel na aba(la em cima) dados, cliquem no botao filtro, ai vcs selecionam(os numeros de cada coluna) , a quantidade de numeros , e ele vai dizer, quantos existem ( na coluna desejada) ou seja, divide o valor por 1248 e tem a proporção de todos ultimos resultados, no geral as inversar ficam no patamar 4-5-6-7 acontecem na maioria dos concursos ( analisando apenas o ultimo)

se ficar confuso desculpem todos ja sabem eu sei fazer explicar é meio complicado rssss fui

Link to comment
Share on other sites

bom não entra no merito do amigo que fez a tabela eu nao consegui usar como eu queria entao fiz a minha e como sou do tipo mata a cobra e mostra o pau segue minha tabela

http://www.4shared.c...r-Inversas.html

eu usei 1 macro, cahamda "contrario" para fazer inversas se seu excel avisa ai ela se encontra em suplementes, macro vba, modulo , contrario pode ver la , bom seguindo

como minha ganancia esta grande, eu nao fiz apenas para o ultimo e sim para os 10 ultimos resultados, é so atualizar, os resultados e arrastar as formulas para baixo( nao arrastei tudo pra nao deixar arquivo grande) das tabelas, blz quem quiser melhorar, arrumar, modificar, me xingar eu mando se fud... mas está ai, to ficando bom nesse excel em rssss

bons estudos e bom proveito dessa tabela,

dica, caso queiram visualizar quantos acerto mais se repetem --- selecionem as colunas dos a-1 b-2 c-3... no excel na aba(la em cima) dados, cliquem no botao filtro, ai vcs selecionam(os numeros de cada coluna) , a quantidade de numeros , e ele vai dizer, quantos existem ( na coluna desejada) ou seja, divide o valor por 1248 e tem a proporção de todos ultimos resultados, no geral as inversar ficam no patamar 4-5-6-7 acontecem na maioria dos concursos ( analisando apenas o ultimo)

se ficar confuso desculpem todos ja sabem eu sei fazer explicar é meio complicado rssss fui

oi Tikofspider,

Esta estatística foi feita pelo nosso amigo Eduardodp, e mostra a quantidade de inversas que saíram em 1255 concursos , veja abaixo :

A quantidade de vezes saíram ficam a esquerda da tela, e a quantidade de dezenas que saíram ficam a direita da tela .

QTDE - QTDE DEZENAS

0001x - 06 = 12 dezenas no total no PA e no PS

0008x - 05 = 10 dezenas no total no PA e no PS

0069x - 04 = 8 dezenas no total no PA e no PS

0156x - 00 = 00 dezenas no total no PA e no PS

0213x - 03 = 6 dezenas juntas no total no PA e no PS

0402x - 01 = 2 dezenas juntas no total no PA e no PS

0406x - 02 = 4 dezenas juntas no total no PA no PS

Agora não entendo, onde você vê tanta dezenas inversas nos concursos, porque a maioria se encontra na faixa de 1 = 2 dezenas , 2 = 4 dezenas e 3 = 6 dezenas, e que faz um total geral de 213 + 402 + 406 = 1021 concursos, isso em 1255 concursos analizados .

Link to comment
Share on other sites

Ola Tikofspider,

Pelo que eu estou entendendo é as inversas do concurso anterior que aparecem no sorteio atual exemplo foi o que aconteceu neste sorteio vieram sete (7) repetidas inversas do concurso 1257 no 12587 neste caso incluímos as gêmeas:

22- 52- 73- 24- 64- 25 e 98

Link to comment
Share on other sites

sim amigos, desculpem se causei algum incomodo , mas precisava dessa estatistica de inversas então estava com 1 problema de como calcular a inversa mais resolvi o problema, ai fiz minha tabela que me diz quem em 10 concursos tem provabilidade de sair com quantidade maiores de acertos, apenas isso ja inclui no meu estudo grato x) espero pegar logo esse 20 pontos rsss fui se adm quiser tranca o topico fique a vontade ja foi resolvido

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...