Jump to content

Trabalhando Com Números Pares E Impares Garantia De Minimo 17 Pontos (18 Cartelas)


morenocarente

Recommended Posts

alô fabio007, otima colocação a sua. Dentro do que propõe o morenocarente, devemos observar sempre a ocorrência de desequilibrio, e esses numeros colocados por você são importantes, reais e animadores. Vamos em busca do desequilibrio e SORTE à todos sempre.

Link to comment
Share on other sites

AO MORENOCARENTE: Um gesto de solidariedade pode atrair solidariedade em dobro,triplo,ou milhares de vezes. Você postou seu esquema, e diante a impossibilidade de registrar seus 18 jogos,acabou deixando à disposição tambem seus jogos prontos.Esse ato fez com que você não participe de apenas 18 cartelas,mas sim de 18x a quantia daqueles que apostaram no seu trabalho(literalmente),ou seja você faz parte de todas as cartelas as quais você enviou. Essa galera sabe disso,então morenocarente torçamos pra todos,e sua fatia tera um gosto muito especial. SORTE A TODOS...

Link to comment
Share on other sites

vou tentar ele no proximo concurso pra ver, recebi 700 reais do seguro vou fazer logo pra um mes. vou tentar. sei que vai da algo

Boa noite Morenocarente !!!

Você sempre muda os jogos, ou aquelas matrizes que você enviou as dezenas são fixas?

Abraços e sorte a todos

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Fiz máximo 13 pontos ..... gerei 12 jogos com 7 nas impares e 12 com 7 nas pares ..... o que ocorre é que as vezes vc faz mais pontos em um grupo e menos no outro ..... fica difícil é colidir exatamente o que vc fez mais pontos em um grupo com o de mais pontos do outro grupo ..... o ideal então seria.... por exemplo .... fazermos 5 jogos para cada grupo ... ou seja ...5 com as 7 nas impares e 3 nas pares e mais 5 jogos com 7 nas pares e 3 nas impares .... e em cada um cruzarmos entre si .... ai teríamos todas as 5 combinações das linhas com 7 marcações combinando com todas as linhas com 3 marcações ..... 5x5=25 25x2 = 50 jogos no total ..... isso poderia melhorar mais ainda as possibilidades de pegarmos as combinações com mais pontos .....

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE A TODOS, QUERO AQUI RESPOSTA DO SR. MORENOCARENTE E OPINIÕES DOS NOBRES COLEGAS:

AO RECEBER VIA EMAIL OS JOGOS PRONTOS (18 CARTELAS),APENAS COPIEI PARA OS VOLANTES E REGISTREI

NA LOTERICA. O QUE NÃO ESTOU ENTENDENDO É QUE O SR MORENOCARENTE AFIRMA TER ACERTADO APENAS 11 PTS,E ATE UMA CARTELA COM APENAS 4 PTS. BEM, MEUS JOGOS APONTARAM UM RESULTADO COMPLETAMENTE DIFERENTE,VEJAM: FORAM 3 JOGOS COM 14 PTS E 1 JOGO COM 15. FOI UM BOM DESEMPENHO, CONSIDERANDO O PEQUENO DESEQUILIBRIO DE APENAS 11/9 (11 IMPARES,9 PARES). O MEU QUESTIONAMENTO É EM RELAÇÃO A ESSA DIFERENÇA NO RESULTADO ENTRE O MEU JOGO E O DELE, JA QUE TEORICAMENTE SERIA O MESMO JOGO. ABRAÇO A TODOS E SORTE SEMPRE.

Link to comment
Share on other sites

rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tou todo embaralhado aki gerson e galera, o jogo que eu corrigi era um dos que estava no teste, na realidade eu vim corrigir agora a tarde e tinha 14 e 15 pontos rsrsrs. pq todos os jogos de teste que eu faço eu imprimo e coloco em uma caixa para quando sair o resultado eu corrigir, foi oq acontece, a mistura rsrsrs. mau ai galera. mais o jogo n fui tão ruim. quem sabe no proximo concurso dê um bons resultador. há tambem so caiu 11 impar isso que prejudicou um pouco o jogo

Sorte a Todos

Link to comment
Share on other sites

pelo o que eu li teve gente que n jogou os 18 jogos, a intenção desse esquema é as 18 cartelas pois quando n der em um na outra vai da. outra coisa esses jogos são fixos para todos os concurso não so para um e depois fazer outro, essas 18 cartelas são fixas. outra coisa que quero dizer, quando postei aki esse meu esquema de jogar eu avizei que so da premios se sair mais pares que impares ou mais impares que par. um exemplo. ontem quando caiu 11 impar, eu ja sabia que n ia ter ganhador com esse esquema pois 11 acerta 13, 14 ou até 15. agora se sair 12, 13, 14 ou 15 como as vezes sai. tem premios, quando maior os numeros de dezenas pares e impares, maiores a chace de pegar até 18, 19 e 20 pontos

Link to comment
Share on other sites

oxi, não isso n é verdade, eu n estou trapaceando n. Deus é mais. jamais vou fazer isso com ninguem. galera olha os jogos tão todos armazenados aki no meu computador, e impressos todos em uma caixa. eu vi hoje aki os jogos e corrigi. eu nem sabia que maquina mandava o numero pra outra pessoa. e mesmo assim eu nem joguei.

Link to comment
Share on other sites

galera desculpa ai pelo oq aconteceu de eu mandar a cartelas errada e por da minhas opiniões em relação a esses jogos, eu so queria ajudar e me ajudar, na realidade eu ja estava desanimado com a lotomania pois eu ganhava direto 18, 17 e 16 pontos. mais depois que perdi um programinha q eu tinha n ganhei mais, e um amigo que fez pra mim tinha falecido ai n teve como fazer outro pra mim. me castrei nesse forum que vi na internet e fiquei 2 meses esperando ser aceito. quando me aceitaram eu fiquei numa felicidade só. pois eu vi que aki era praticamente a formula de ganhar de verdade pois aki todo mundo tem suas opiniões e isso que aumenta as chances de ganhar. esse forum foi oq mais fez eu voltar a sonhar em ganhar na lotomania de novo. eu descobri esse esquema, fiz os testes e sairam muito bem. acertei 16, 17, 18 e 19 pontos no teste. estudei eles e quis ajudar a galera com meus jogos pois vejo o esfoço de cada um de vcs. desculpa ai galera, eu n sou trapaceiro. tenho Deus no coração, nunca roubei, nunca matei, nunca usei drogas. sou um apessoa trabalhador, e estudo os jogos lotericos como milhares de pessoas, mais eu nunca que fiz isso com ninguem.

desculpa ai a todos e fique com Deus

Desculpa por qualquer coisa

Moreno Carente

Link to comment
Share on other sites

eu nem joguei, como eu falei tava sem dinheiro isso eu tinha falo a semana toda. esse negocio de maquina mandar numeros para outro lugar eu nem sabia disso, mais entendo a frustação de cada um de vcs.

desculpa a todos

eu estou com um novo esquema aki, estava conversando com um amigo do forum e esse esquema é muito bom que acabei de descobrir hoje, massei a manhã toda fazendo e vou testar.

desculpem galera

sorte a todos vcs e fiquem com Deus

Moreno Carente

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...