Jump to content

Trabalhando Com Números Pares E Impares Garantia De Minimo 17 Pontos (18 Cartelas)


morenocarente

Recommended Posts

Eu acho que recebi os jogos errado tb, os 18 jogos que fiz não fizeram 15 pontos como o moreno afirmou, apenas 11, acho que recebi o mesmo jogo do michael

alguém pode esclarecer essa confusão? kkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

É verdade Michael, a casa caiu! tem gente que tenta ajudar e outras PREJUDICAR, agora nem sem se os jogos que recebi são iguais ou não depois de tanta confusão, cada um fala uma coisa, kkkkkkkkkkk, sei não viu!

Link to comment
Share on other sites

E ainda vem com esse papo que passou a manhã a manhã toda e descobriu outro esquema, depois dessa confusão toda quem vai acreditar? espero que existam pessoas nesse fórum que ajudem de verdade, ou pelo menos não prejudiquem, pois a ganância é terrível!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal nao existe magica o negocio é estudar os numeros e tambem SORTE, imagina se fosse tao facil vir um esquema e todo mundo saisse ganhando seria muito bom, o esquema do moreno é bom tb eu fiz 18 jogos aonde era para marcar os numeros pares eu mesmo escolhi assim como os impares nao deixando a maquina completar meus jogos, fiz em 05 cartoes 13 pontos, agora o negocio chama-se sorte ao escolher-mos os numeros, estou usando esse esquema mas mudando os numeros de acordo com meus levantamentos, sao 35 numeros pares ja marcados os 15 restantes estou escolhendo 5 numeros impares exemplo coluna de 02 a 92, coluna 04 a 94 e 08 a 98 tentando quem sabe na sorte acertar os numeros restantes para completar os 16, 17 18 19 ou 20 pontos, nesse ultimo concurso coluna 04 a 94 sairam 3 numeros e coluna 06 a 96 sairam 04 numeros ou seja 04 +3 = 7 ai derrepente nesse cartao sai 11 numeros impares seria 11+7= 17.

sorte a todos

ferreira

Link to comment
Share on other sites

falei do meu esquema, expliquei como funciona, estou aberto a ajuda e sugestões, envie uma MP a seu morenocarente, pedindo para aumentar a chance de todos, volto a explica que meu esquema e simples se pegar 16 pontos em 50 dezenas, desdobro em 65 dezenas, que dariam em torno de 16, 17, 18 e até 19 pontos, e ai so faltava diminuir a quantidade de cartões, mais tudo bem, vejo que ninguem me ajudou, tb não vi resposta de ninguém, ta bom desde já agradeço a todos....

só que depois ficarei mudo e surdo..rsrs te dando contar dinheiro...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite galera...

Eu não sei se ele se enganou ou não, mas isso tb não tem a importância alguma, o que importa é o esquema que ele nos mostrou. Com esse esquema, se for bem escolhida (amarradas) as dezenas pares e impares teremos alguma chance.

Agora o que temos que fazer, não é pedir para ele nos mandar as combinações dele, e sim cada um tentar bolar as suas.

Quero deixar bem claro que não estou absolvendo e ou incriminando ele, só acho que estamos saindo do foco principal

Isso é só a minha humilde opinião.

Boa sorte a todos e fiquem com Deus

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

falei do meu esquema, expliquei como funciona, estou aberto a ajuda e sugestões, envie uma MP a seu morenocarente, pedindo para aumentar a chance de todos, volto a explica que meu esquema e simples se pegar 16 pontos em 50 dezenas, desdobro em 65 dezenas, que dariam em torno de 16, 17, 18 e até 19 pontos, e ai so faltava diminuir a quantidade de cartões, mais tudo bem, vejo que ninguem me ajudou, tb não vi resposta de ninguém, ta bom desde já agradeço a todos....

só que depois ficarei mudo e surdo..rsrs te dando contar dinheiro...

falei do meu esquema, expliquei como funciona, estou aberto a ajuda e sugestões, envie uma MP a seu morenocarente, pedindo para aumentar a chance de todos, volto a explica que meu esquema e simples se pegar 16 pontos em 50 dezenas, desdobro em 65 dezenas, que dariam em torno de 16, 17, 18 e até 19 pontos, e ai so faltava diminuir a quantidade de cartões, mais tudo bem, vejo que ninguem me ajudou, tb não vi resposta de ninguém, ta bom desde já agradeço a todos....

só que depois ficarei mudo e surdo..rsrs te dando contar dinheiro...

oi com quantos cartoes vc esta fazendo com esse desdobramento? tenho uma planilha que jera 23 cartoes em 67 numeros escolhidos.

ferreira

Link to comment
Share on other sites

oba ferreira, e assim se por exemplo pego 10 cartões de 50 númeoros, cada cartão de 50 dezena faz varias matrizes de 65 números, mais o pulo do gato e pegar apenas o meio, ou seja,esse aqui e um exemplo aleatório de uma matriz qualquer, tipo 60-50-20-20=56

1 bilhetes com 5 acerto(s)

7 bilhetes com 6 acerto(s)

14 bilhetes com 7 acerto(s)

26 bilhetes com 8 acerto(s)

8 bilhetes com 9 acerto(s)

este exemplo e só para mostrar que onde poderemos tirar as 65 dezenas para jogar, no caso ai seria 26 bilhetes com 8 acerto(s), por que ele tem a maior quantidade e a melhor qualidade de dezenas, o meio sempre tem boa pontuação, ai vinha a diminuição de matriz de 65 dezenas, ficaria assim

65-50-19-20=62 segundo o GCSN2

DAI DE NOVO PEGARIAMOS O MEIO OU NÃO, POR ISSO VOLTO A TE FALAR, SE PEGARMOS 15>= OS VALORES SERÃO OTIMOS, ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO..

Link to comment
Share on other sites

oba ferreira, e assim se por exemplo pego 10 cartões de 50 númeoros, cada cartão de 50 dezena faz varias matrizes de 65 números, mais o pulo do gato e pegar apenas o meio, ou seja,esse aqui e um exemplo aleatório de uma matriz qualquer, tipo 60-50-20-20=56

1 bilhetes com 5 acerto(s)

7 bilhetes com 6 acerto(s)

14 bilhetes com 7 acerto(s)

26 bilhetes com 8 acerto(s)

8 bilhetes com 9 acerto(s)

este exemplo e só para mostrar que onde poderemos tirar as 65 dezenas para jogar, no caso ai seria 26 bilhetes com 8 acerto(s), por que ele tem a maior quantidade e a melhor qualidade de dezenas, o meio sempre tem boa pontuação, ai vinha a diminuição de matriz de 65 dezenas, ficaria assim

65-50-19-20=62 segundo o GCSN2

DAI DE NOVO PEGARIAMOS O MEIO OU NÃO, POR ISSO VOLTO A TE FALAR, SE PEGARMOS 15>= OS VALORES SERÃO OTIMOS, ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO..

minha matriz é 67-50-18-20=23, nao entendi muti bem como fazria-mos para escolher essas dezenas.

Link to comment
Share on other sites

oba ferreira, e assim se por exemplo pego 10 cartões de 50 númeoros, cada cartão de 50 dezena faz varias matrizes de 65 números, mais o pulo do gato e pegar apenas o meio, ou seja,esse aqui e um exemplo aleatório de uma matriz qualquer, tipo 60-50-20-20=56

1 bilhetes com 5 acerto(s)

7 bilhetes com 6 acerto(s)

14 bilhetes com 7 acerto(s)

26 bilhetes com 8 acerto(s)

8 bilhetes com 9 acerto(s)

este exemplo e só para mostrar que onde poderemos tirar as 65 dezenas para jogar, no caso ai seria 26 bilhetes com 8 acerto(s), por que ele tem a maior quantidade e a melhor qualidade de dezenas, o meio sempre tem boa pontuação, ai vinha a diminuição de matriz de 65 dezenas, ficaria assim

65-50-19-20=62 segundo o GCSN2

DAI DE NOVO PEGARIAMOS O MEIO OU NÃO, POR ISSO VOLTO A TE FALAR, SE PEGARMOS 15>= OS VALORES SERÃO OTIMOS, ESPERO QUE VC TENHA ENTENDIDO..

oi Najar,

Eu gostei do seu raciocínio ! Parabéns ! Vamos estudar isto !

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

CAROS COLEGAS, POSTEI AQUI A DIFERENÇA DE PONTUAÇÃO ENTRE MEUS JOGOS E OS DO MORENOCARENTE APENAS COM A A INTENÇÃO DE DISCUTIRMOS ERROS, ACERTOS E EVENTUAIS ENGANOS.OLHEM SO,CADA CARTELA TEM 100 NUMEROS ONDE APOSTAMOS EM 50,ELE POSTOU SEUS NUMEROS EM VERMELHO E BRANCO. EO APOSTEI NOS BRANCOS,SE ALGUEM APOSTOU NOS VERMELHOS,ACABOU FAZENDO ESPELHO ÀS MINHAS APOSTAS, CONSEQUENTEMENTE O INVERSO DE CADA PONTUAÇÃO.AINDA HOJE VOU ENUMERAR E POSTAR AS CARTELAS DE 14 E 15 PONTOS, ASSIM CADA UM PODERA COMPARAR SUA CARTELA CORRESPONDENTE E IDENTIFICAR O ERRO. ATE AQUI SOU SOLIDARIO AO MORENOCARENTE QUE POSTOU SEU ESQUEMA.VAMOS ESTUDA-LO E FAZER NOSSOS PROPRIOS JOGOS. ABRAÇOS E SAUDE A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

E MORENOCARENTE,

JA VIU QUE EQUIVOCAR NO FORUM E PIOR QUE INQUISIÇÃO. PESSOAL, SE FOI ERRO DELE DE MANDAR CARTELAS DIFERENTES PARA UNS E PARA OUTROS O QUE IMPORTA ? NOS QUE TEMOS QUE UTILIZAR A IDEIA LANÇADA E ESCOLHER AS NOSSAS DEZENAS. DAQUI A POUCO TEM GENTE QUE NEM VAI JOGAR O METODO, VAI E QUERER QUE DEPOSITE O DINHEIRO NA CONTA.

ABRAÇOS,

CABALISTA20PT

Link to comment
Share on other sites

franciso sua matriz e otima mas e o seguinte veja uma coisa olha a configuração dela 67-50-18-20=23, de 67 dezenas so pegariamos com a seguintes condição se vim as 20, vc não concorda comigo, e veja outra coisa quando jogamos tipo xx-50-17-20=yy, ou xx-50-18-20=zz, temos que jogar tudo, e

65-50-19-20=62, as vezes pode vim ou não o 19 mais olha eu acho que e mais fácil pegar 18 em cima de 19 , exemplo -50-19-20=zz , do que ,

50-18-20=YY , VAI POR MIM...MAIS PODERIAMOS ESTUDAR SUA FORMA, MAIS COMO EU DIGO O COMEÇO ESTAR NA ESCOLHA DAS 50 PRIMEIRAS DEZENAS, ELA OU ELAS QUE DEFINEM TUDO, TIPO SÓ MAIS EXEMPLO VOU COLOCAR AQUI..

Link to comment
Share on other sites

boa noite como se diz errar é humano se errou ou não acho que pelo menos ele mostrou o que prometeu,afinal que nunca errou que atire a primeira pedra o esquema é bom eu dou apoio...................

Link to comment
Share on other sites

franciso sua matriz e otima mas e o seguinte veja uma coisa olha a configuração dela 67-50-18-20=23, de 67 dezenas so pegariamos com a seguintes condição se vim as 20, vc não concorda comigo, e veja outra coisa quando jogamos tipo xx-50-17-20=yy, ou xx-50-18-20=zz, temos que jogar tudo, e

65-50-19-20=62, as vezes pode vim ou não o 19 mais olha eu acho que e mais fácil pegar 18 em cima de 19 , exemplo -50-19-20=zz , do que ,

50-18-20=YY , VAI POR MIM...MAIS PODERIAMOS ESTUDAR SUA FORMA, MAIS COMO EU DIGO O COMEÇO ESTAR NA ESCOLHA DAS 50 PRIMEIRAS DEZENAS, ELA OU ELAS QUE DEFINEM TUDO, TIPO SÓ MAIS EXEMPLO VOU COLOCAR AQUI..

concordo com vc , vamos ter que estudar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...