Jump to content

Novo Método


Howard

Recommended Posts

Boa noite, Galera.

Faz algum tempo q venho estudando a Lotomania. Testando vários métodos meus e dos colegas do fórum.

Nessa última semana estive estudando uma nova forma de jogar e me surpreendi com os resultados.

Dos últimos 30 concursos q estudei, achei um jeito de acertando apenas 10 dezenas fixas se consegue 16 e 17 pontos. E com sorte , 18 e 19. E claro, com muita sorte, 20 pontos!

O q posso adiantar por agora é q é preciso vir no mínimo 05 dezenas do concurso anterior.

Nesse concurso veio apenas 02 dezenas. Com esse resultado fiz vários cartões de 13 e 14. Se houvessem vindo mais 03 dezenas repetidas, teria acertos de 16 e 17.

Assim q chegar aos 100 concursos estudados, q considero um bom número, passarei para vcs o método, pois preciso ter uma boa porcentagem de acertos para considerar o método viável.

Adianto q é preciso jogar no mínimo 30 cartões para se ter premios com as condições q coloquei acima.

Se tivesse jogado para o concurso 1260, onde se repediram 08 dezenas do concurso 1259, teria feito cartões de 18 e um com 19.

Por enquanto preciso fazer mais testes e estudar mais concursos para ter certeza de q não é mais uma ilusão.

Se eu não estiver enganado dessa vez, esse método tem tudo para estar entre os melhores já feitos.

Peço, por gentileza, q os foristas não me peçam muitos detalhes agora, pois não quero q vcs percam o seu tempo estudando algo q pode não dar certo. Por isso, esperem mais um pouco até eu estudar mais concursos e fazer os testes necessários.

Assim q eu tiver certeza q as coisas são o q parecem nesse novo método, passarei a todos o passo a passo.

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Desculpe mas quando tiver o metodo você passa ! vc já criou expectativas anteriormente e nada mostrou!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...