Jump to content

Desafio: Qual É A Sua Unica Dezena (Uma Só)


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

boa noite amigos fiquei feliz apesar de pouco consegui acertar 16 pontos nesse concurso 1292 eu peguei essas 38 dezenas postadas pelos amigos que deu 10 numeros e deixei a maquina completar as outras 12 dezenas e conseguir acertar 6 dezenas em 12 muito bom não é; vou postar a foto do jogo daqui a pouco para vcs verem que foi verdade........................

Link to comment
Share on other sites

Parabens Alves : É por essas coisas que o pessoal do fórum tem que postar, não é possivel este fórum tem 11.500 pessoas são poucos que postam, qdo vj um topico do Kazu e Decenni, Michael Jean,Predistinado,EngenheirodePetrolio que são serios, tbm estou persebendo que tem foristas novos criando topicos interessantes, aqui se aprende e muito jogar em Loterias tbm aquelas estudos que acha que não vai a lugar algum oque gente pode fazer é perfeiçoar esses muitas vezes dá resultado o pessoal tem acreditar muitos se fala em sorte eu concorda mais muitas vezes vc monta arapuca e fica só na espera. qdo o pessoal ve um Topico igual do Kazu postar um Dz só isso não vai levar lugar algum junta 50 foristas postando um dz só pode dar resultado c/ aconteceu c/ vc.

Pessoal me Desculpa pelo texto eu não sou muito bom nisso............

Link to comment
Share on other sites

boa noite amigos fiquei feliz apesar de pouco consegui acertar 16 pontos nesse concurso 1292 eu peguei essas 38 dezenas postadas pelos amigos que deu 10 numeros e deixei a maquina completar as outras 12 dezenas e conseguir acertar 6 dezenas em 12 muito bom não é; vou postar a foto do jogo daqui a pouco para vcs verem que foi verdade........................

amigo alves fico feliz por vc atraves daqui colher fruto isso mostra que estamos no caminho certo, alem de colocar uma dezena só a preferida pra vir no proximo concurso e as extras vou solicitar aos colaboradores a colocar a dezena que vai ficar ausente somente uma tambem, depois coloco exemplo é só seguir o meu ok, abraços.

Link to comment
Share on other sites

Parabens Alves : É por essas coisas que o pessoal do fórum tem que postar, não é possivel este fórum tem 11.500 pessoas são poucos que postam, qdo vj um topico do Kazu e Decenni, Michael Jean,Predistinado,EngenheirodePetrolio que são serios, tbm estou persebendo que tem foristas novos criando topicos interessantes, aqui se aprende e muito jogar em Loterias tbm aquelas estudos que acha que não vai a lugar algum oque gente pode fazer é perfeiçoar esses muitas vezes dá resultado o pessoal tem acreditar muitos se fala em sorte eu concorda mais muitas vezes vc monta arapuca e fica só na espera. qdo o pessoal ve um Topico igual do Kazu postar um Dz só isso não vai levar lugar algum junta 50 foristas postando um dz só pode dar resultado c/ aconteceu c/ vc.

Pessoal me Desculpa pelo texto eu não sou muito bom nisso............

ola amigo fortunato vc diz em poucas palavras o que eu penso, é isso quanto mais melhor.

boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

as dezenas postadas para o conc 1292 foram:

03,17,96,48 foi bom 2 acertos eu e lost again.

total 4 dzs

kazu = extra 04 06 09 10 12 14 16 27 32 49 53 54 64 69 eu acertei 2 dezenas.

lost again = extra 56 57 58 59 67 68 69 78 79 89 parabens lost vc acertou 4 dezenas.

fortunato = extra 13 28 31 36 44 58 63 65 71 72 83 84 85 89 parabens lost vc acertou 4 dezenas

neste concurso fomos bem 11 acertos.

vamos para o proximo concurso quem sabe hem, postem

Link to comment
Share on other sites

boa tarde agradeço a vcs que sei que são pessoas serias e confio sim que logo logo teremos ganhadores dos 20 pontos; e foi como disse fortunato se cada um dos participantes ( que tem muitos aqui) postarem uma unica dezena seria possivel chegar aos sonhados 20 pontos uma otima ideia amanha postarei minhas dezenas mais agradeços pelos elogios......................................

Link to comment
Share on other sites

ola amigos bom postei a minha unica dezena 16

as minhas extras que pode vir algumas outro nemhuma 11 19 26 32 41 42 68 70 87

e as 4 dezenas de observação vamos ver o desempenhos delas durante 10 concursos 34 47 67 78

mas vc s podem estar perguntando pq essa 4 dezenas agora no meu estudo elas subiram para um grupo eu quero ver se elas permanecem ou ja vaõ sair do grupo na qual eu as tenho, no seu estudo vc tem um grupon de dezenas que seja uma só, coloca tambem pra ver ate quando fica sem vir ou ela é forte e volta logo no proximo concurso, serio essa minha quero ver pra que sirvam pra que eu possa alogar ou seja colocar mais e observar mais algumas, tanto pra excluir ou fixar pra se tornar um esquema poderoso.

abraços boa sorte a todos e pra mim.

Link to comment
Share on other sites

as dezenas postadas para o conc 1293 foram:

08 16 45 nemhum acerto.

total 3 dzs

kazu = extra 11 19 26 32 41 42 68 70 87 02 acertos

= 04 dzs 34 47 67 78 01 acerto

lost again = extra 10 11 20 21 22 30 31 32 40 41 parabens seu pontencial foi otimo com 07 acertos.

fortunato = extra 14-19-26-28-42-76-78-79-82 nemhum acerto, parabens amigo.

=04 dzs 48 58 73 87 nemhum acerto muito bom.

neste concurso fomos bem 08 acertos.

vamos para o proximo concurso quem sabe hem, postem

Edited by Kazu&LotoMania
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...