Jump to content

O Ganho Vem Da Mistura Numerica


moreno carente

Recommended Posts

antes de mandar eu li alguns pots, sempre tem critica, so quero q saibam que nada é como queremos, eu queria postar ontem so q tive uma emergência e so cheguei agora por isso vou postar como fazer. falei que n ia dizer quanto quantos pontos acertei com esse esquema mais vou dizer, acertei em 18 cartelas 1 de 17 pontos e 2 de 16 pontos.

esperem vou postar.

sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

bem, eu ja tenho explicado e vou postar, aqui como fazer. antes de mais nada so quero dizer q eu fiz o teste manualmente, acho q se fosse para eu fazer novamente eu n fazia pois demora muito e da dor de cabeça pois misturar os numeros tem que ter muito tempo e demora pois são 4 matrizes onde forma 16 jogos e dois jogos para completar os 18 eu faço de outra forma. vcs se lembra de um programa da lotomania que tem as danças dos numeros. é praticamente aquilo so que aquele programa dança os numeros de acordo com os resultados dos concursos, ele n mistura os numeros ele apenas dança as 20 dezenas do concurso. o programa certo teria que ser a dança de deslocamento das dezenas. tipo vai clicando e os numeros ficam espalhado aleatoriamente na cartela. exemplo o numero 1 fica separado do 2 o numero 2 do 3 e assim sucessivamente até o 00. a demora de começar é so isso, fiz manualmente isso e dividi as cartelas, ou seja essas minhas cartelas são fixas para todos os concursos.

esperem acho q até ai vcs entenderam

depois q entenderem vou postar o resto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...