Jump to content

Loto Sorcerer


Sorcerer

Recommended Posts

Boa noite!

Primeiramente, agradeço a oportunidade de estar por aqui!

Estou um pouco confuso, no e-mail que recebi do fórum, dizia para me apresentar e no tópico de apresentação informava que não era mais necessário.

De qualquer forma, quero dizer que me interessei em participar de um fórum porquê, é simplesmente eficaz.

Gosto de jogar alguns jogos da CEF, e estava a algumas semanas olhando esse fórum por acaso, então verifiquei esse tópico da Lotomania e resolvi participar.

Levou tempo para chegar até aqui, acho que talvez eu perdi um pouco do momento das coisas.

Ocorre que acompanhei esse tópico acho que quase do ínicio.

Gostei bastante e quero parabenizar a todos, o fórum o criador do fórum e os participantes.

Dizer que aprendi que sem união nada acontece, isso é essencial para a vida.

Eu acho que fui um dos primeiros a compra a licensa full do software.

Quero dizer que fiquei feliz e foi por esse motivo que resolvi compartilhar com todos e fazer meu cadastro.

Nesse tempo muitas coisas aconteceram, mas já que estou aqui quero agradecer a pessoa que criou esse tópico sinceramente.

Eu segui basicamente o que ele disse e ganhei 17 pontos na Lotomania, não ganhei mais porque nesse dia joguei em vários jogos, mas se tivesse focado na lotomania teria ganho 18 ou 19 pontos.

Fiz assim;

Peguei os palpites do Sorcerer uns 3 ou 4 se não me engano, como são 20, fiz da seguinte forma;

Fixei uns 15 ou 16 não me lembro bem porque já passou bastante tempo, com fechamento para 20 pontos, os números que sobravam do primeiro palpite eu incluia para o segundo fechamento com fixas ......

Eu acho que joguei com espelho, não tenho certeza.

Enfim é isso aí, hoje eu gerei 3 palpites e complementei com números pessoais que vou jogar por um mês vou colocar os resultados aqui e vou amanhã cologar os números que o sorcerer gerou somente.

Minha espectativa é a melhor possível, eu vou ser sincero, acho que é relativamente fácil ganhar na lotomania, como eu sempre jogo uma pilha de bilhetes sempre acerto 16 e 17, o dificil é acertar os 18, mas acho que chego lá.

Bom vou participar, quando possível mas sempre vou colocar os resultados.

Até...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite , Galera

Mais um forista ganha na lotomania utilizando o lotto sorcerer 7.2 full completo o sr. Marcos_Andrade .

Parece que tem pessoas que são mais iluminadas do que outras . Será que estamos passando pelo Cinturão de Fótons , e pessoas

já estão passando por uma evolução mental e espiritual, na qual estão conquistando milagrosamente novas habilidades ??

Será os eventos da profecia Maia para este ano 2012 ??

abraços

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Amigos Foristas,

Independente da versão do Lotto Sorcerer, não devemos descartar a ferramenta. Eu acredito que a Versão TRIAL não está inferior a FULL. Chego a duvidar que o tal número indicador do Nível Neural pouco influencia nas escolhas das dezenas. Este programa parece ter como fator prepoderante o seu banco de dados. Em breve, muitos verão que ambas as versões se equivalem. E volto a bater na TECLA, atentem-se para o desdobramento de 30 dezenas que chegue a 30 % ou mais de acertos e vocês verão que ganhar os pequenos prêmios da lotomania se tornará corriqueiro.Não estranhem quando começar aparecer ganhadores sempre, pois faz parte do universo de possibilidades e da quantidade de jogadores e jogos apostados. Com tantos apostadores neste fórum, se nenhum deles alcançar prêmio, é de causar estranheza. Mas vamos continuar estudando as ferramentas que são oferecidas e apresentadas para nós.Muitas vezes o segredo está na nossa frente e nossos olhos não conseguem ver, porque nós não acreditamos que podemos ver. Foristas, Avante! Pois a vitória se aproxima.

Muita Paz, Saúde e $orte para todos nós!

Att, Engenheirodepetroleo.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Sortudos,

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém sabe oq são essas informações do LS

Drawing Statistics

Conc 1288

% Even: 50,0%

% Odd: 50,0%

Sum: 832

High (Max): 99

Low (Min): 0

Range (Spread): 99

Median: 30,5

Arithmetic Mean (Average): 41,6

Harmonic Mean (Subcontrary): 0,0

Truncated Mean: 40,722

Winsorized Mean: 40,9

Standard Deviation: 32,808

Variance (Standard Deviation): 1076,358

Population Standard Deviation: 31,977

Variance (Standard Population Deviation): 1022,54

Eu sei q são algumas estatísticas do sorteio mais vcs entenderam isso?

Agradeço desde já.

Muita $ORTE a todos!!! :mrgreen::-P

Link to comment
Share on other sites

Boa noite!

Primeiramente, agradeço a oportunidade de estar por aqui!

Estou um pouco confuso, no e-mail que recebi do fórum, dizia para me apresentar e no tópico de apresentação informava que não era mais necessário.

De qualquer forma, quero dizer que me interessei em participar de um fórum porquê, é simplesmente eficaz.

Gosto de jogar alguns jogos da CEF, e estava a algumas semanas olhando esse fórum por acaso, então verifiquei esse tópico da Lotomania e resolvi participar.

Levou tempo para chegar até aqui, acho que talvez eu perdi um pouco do momento das coisas.

Ocorre que acompanhei esse tópico acho que quase do ínicio.

Gostei bastante e quero parabenizar a todos, o fórum o criador do fórum e os participantes.

Dizer que aprendi que sem união nada acontece, isso é essencial para a vida.

Eu acho que fui um dos primeiros a compra a licensa full do software.

Quero dizer que fiquei feliz e foi por esse motivo que resolvi compartilhar com todos e fazer meu cadastro.

Nesse tempo muitas coisas aconteceram, mas já que estou aqui quero agradecer a pessoa que criou esse tópico sinceramente.

Eu segui basicamente o que ele disse e ganhei 17 pontos na Lotomania, não ganhei mais porque nesse dia joguei em vários jogos, mas se tivesse focado na lotomania teria ganho 18 ou 19 pontos.

Fiz assim;

Peguei os palpites do Sorcerer uns 3 ou 4 se não me engano, como são 20, fiz da seguinte forma;

Fixei uns 15 ou 16 não me lembro bem porque já passou bastante tempo, com fechamento para 20 pontos, os números que sobravam do primeiro palpite eu incluia para o segundo fechamento com fixas ......

Eu acho que joguei com espelho, não tenho certeza.

Enfim é isso aí, hoje eu gerei 3 palpites e complementei com números pessoais que vou jogar por um mês vou colocar os resultados aqui e vou amanhã cologar os números que o sorcerer gerou somente.

Minha espectativa é a melhor possível, eu vou ser sincero, acho que é relativamente fácil ganhar na lotomania, como eu sempre jogo uma pilha de bilhetes sempre acerto 16 e 17, o dificil é acertar os 18, mas acho que chego lá.

Bom vou participar, quando possível mas sempre vou colocar os resultados.

Até...

Em primeiro lugar seja bem vindo, meu xará , a esse tópico.

Em segundo lugar, esse tópico foi criado pelo Forista Vamperson em 22/09/2012 e a sua data de cadastro no Fórum foi dia 01/10/2012.

Então não faz tanto tempo assim meu amigo que vc ganhou, não é mesmo?. Explica para nós direitinho como foi que vc fez, porque ficou meio confuso.

1ª Pergunta - Quantos palpites vc gerou no LottoSorcerer e em qual versão?.

2ª Pergunta - Em quais modalidades: Pool Temperature, Parity ou Distribution?

3º Pergunta - Foi na versão Trial ou na Original?

Como vc gerou poucos palpites, isso é bem possível de lembrar, não é mesmo amigão?. Explica para nós que desdobramento vc fez para completar as 30?. Tá meio confuso o seu post?. Quando a gente ganha, é lógico que fica fácil de lembrar, como a gente fez, porque vamos querer repetir à dose.

Vc afirma que a Lotomania é uma modalidade fácil de ganhar né?. Então dá essa receita para nós foristas que há tantos anos estamos na labuta, e que não descobrimos ainda o caminho para o Eldorado. Dá a dica para nós do pulo do gato da Lotomania?.

Um grande abraço.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

É bom saber que existe pessoas maduras por aqui.

De estudante de engenharia certamente você vai migrar rapidamente para Professor, Parabéns pela clareza e capacidade de perceber como as coisas são.

Vou compartilhar um presente com você e com os demais aqui que estão de fato buscando ganhar, o objetivo é apenas dizer que é possível, e estimular os sábios.

Acho que você já falou tudo sobre esse tópico a chave é fechamento ou focar nas 30 dezenas.

O presente;

Felizmente quando um jogador ganha alguma coisa deve primeiro se deliciar e compartilhar com os seus.

Minha tática é composta de 4 partes 1 Sorte 2 Técnica 3 Fechamento 4 Aprendizado, eu chamo isso de Técnica do Aprendizado.

Como eu disse eu jogo em várias loterias da CEF, já ganhei diversas vezes na Lotomania e vamos ajudar e aprender com as pessoas que compartilhar a mesma idéia.

Como eu dizia ganhar uma quadra é legal, mas quando ganhamos 6 é muito melhor, Graças a Deus!

Foi exatamente isso que aconteceu ontem, num jogo que fiz.

Mas o melhor é quando acertamos várias quinas no mesmo jogo!

Já consegui isso, também no mesmo jogo.

Depois vou mandar um comprovante muito bacana de um jogo que eu achava impossível ganhar!

Mas com paciência podemos chegar lá.

Att,

Amigos Foristas,

Independente da versão do Lotto Sorcerer, não devemos descartar a ferramenta. Eu acredito que a Versão TRIAL não está inferior a FULL. Chego a duvidar que o tal número indicador do Nível Neural pouco influencia nas escolhas das dezenas. Este programa parece ter como fator prepoderante o seu banco de dados. Em breve, muitos verão que ambas as versões se equivalem. E volto a bater na TECLA, atentem-se para o desdobramento de 30 dezenas que chegue a 30 % ou mais de acertos e vocês verão que ganhar os pequenos prêmios da lotomania se tornará corriqueiro.Não estranhem quando começar aparecer ganhadores sempre, pois faz parte do universo de possibilidades e da quantidade de jogadores e jogos apostados. Com tantos apostadores neste fórum, se nenhum deles alcançar prêmio, é de causar estranheza. Mas vamos continuar estudando as ferramentas que são oferecidas e apresentadas para nós.Muitas vezes o segredo está na nossa frente e nossos olhos não conseguem ver, porque nós não acreditamos que poderemos ver. Foristas, Avante! Pois a vitória se aproxima.

Muita Paz, Saúde e $orte para todos nós!

Att, Engenheirodepetroleo.

Dupla_Sena.bmp

Link to comment
Share on other sites

Para ajudar a vc e a todos e a internet inteira...

http://www.satoripublishing.com/LS/Help/index.html

Basta mudar em cima para português....

Att,

Boa noite Sortudos,

Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém sabe oq são essas informações do LS

Drawing Statistics

Conc 1288

% Even: 50,0%

% Odd: 50,0%

Sum: 832

High (Max): 99

Low (Min): 0

Range (Spread): 99

Median: 30,5

Arithmetic Mean (Average): 41,6

Harmonic Mean (Subcontrary): 0,0

Truncated Mean: 40,722

Winsorized Mean: 40,9

Standard Deviation: 32,808

Variance (Standard Deviation): 1076,358

Population Standard Deviation: 31,977

Variance (Standard Population Deviation): 1022,54

Eu sei q são algumas estatísticas do sorteio mais vcs entenderam isso?

Agradeço desde já.

Muita $ORTE a todos!!! :mrgreen::-P

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

É bom saber que existe pessoas maduras por aqui.

De estudante de engenharia certamente você vai migrar rapidamente para Professor, Parabéns pela clareza e capacidade de perceber como as coisas são.

Vou compartilhar um presente com você e com os demais aqui que estão de fato buscando ganhar, o objetivo é apenas dizer que é possível, e estimular os sábios.

Acho que você já falou tudo sobre esse tópico a chave é fechamento ou focar nas 30 dezenas.

O presente;

Felizmente quando um jogador ganha alguma coisa deve primeiro se deliciar e compartilhar com os seus.

Minha tática é composta de 4 partes 1 Sorte 2 Técnica 3 Fechamento 4 Aprendizado, eu chamo isso de Técnica do Aprendizado.

Como eu disse eu jogo em várias loterias da CEF, já ganhei diversas vezes na Lotomania e vamos ajudar e aprender com as pessoas que compartilhar a mesma idéia.

Como eu dizia ganhar uma quadra é legal, mas quando ganhamos 6 é muito melhor, Graças a Deus!

Foi exatamente isso que aconteceu ontem, num jogo que fiz.

Mas o melhor é quando acertamos várias quinas no mesmo jogo!

Já consegui isso, também no mesmo jogo.

Depois vou mandar um comprovante muito bacana de um jogo que eu achava impossível ganhar!

Mas com paciência podemos chegar lá.

Att,

Isso foi uma ironia amigão?. Se foi, eu só te perguntei como é que vc fez?. Apenas isso. Não te conhecemos, e eu não estou te subestimando, mas vejo que vc não gostou do meu questionamento.

Poderia apenas responder como é que vc fez para ganhar na Lotomania, apenas isso?.

Porque o Vamperson também apareceu aqui, nos mostrou um bilhete de 17 e 19 Pontos?. E cadê ele?.

O Software dele gerou 13 Pontos???. O de ninguém mais gerou 13 Pontos???. O desdobramento que ele falou que fazia era completar com os grupos do Predestinado e depois com outros grupos, depois sem menos ou sem nada ele aparece com um desdobramento aleatório de 30 Dezenas que a Satoripublishing indicou?.

Com se nós do fórum, fôssemos bobos???. Se for assim era só eu gerar 20 Dezenas no LottoSorcerer e completar no Cologa ou Lmania e outros Softwares, sem critério algum.

Depois o cara promete as licenças e do nada somem, sem ao menos dar satisfação?.

E o que os foristas não sabem é que sem querer eu caí num site da Satoripublishing que dá 25% de porcentagem em cima do Software para quem vender o LottoSorcerer, eu não quis falar nada, estava só assistindo de longe.

Suspeito né???. Será que o Vamperson a esta hora, não esta rindo das nossas caras???. Muitos aqui tem medo de falar, e do cara se chatear e não dar mais as licenças. Mas ele fez a mesma coisa do Wayne. Aliás o Wayne a uns meses atrás falou que iria criar um site de venda de Planilhas e Softwares, não é estranho pessoal???.

Depois de eu ver tanta coisa, eu to cansado de pilantragem. Eu tenho direito sim, de suspeitar???. Não se faz isso com as pessoas. Porque eu sei que tem caras honestos aqui, e que não tem Métodos e nem estratégicas para jogar, e que estão esperando nascer alguma coisa desse LottoSorcerer com a ajuda do pessoal.

Não teve motivos para o Vamperson sair daqui???. Agora ele tá criando um Fórum lucrativo que vai vender Softwares e Planilhas lotéricas???. Estranho porque o Wayne me falou a mesma coisa a uns meses atrás???.

Decenni

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela educação xará, bom dia!

Seguinte;

Eu passo as vezes dias inteiro estudando e aprendendo, esse é o motivo pelo qual não me lembro exatamente dos detalhes, o que me lembro já falei, mas vou tentar esclarecer mais ok!

Afinal com educação se consegue as coisas, agora entenda que as vezes de fato eu não me lembro, mas sei exatmente o que fiz, alias eu falei corretamente sobre isso, vamos lá;

1ª Pergunta - Quantos palpites vc gerou no LottoSorcerer e em qual versão?.

Acho que foi de 3.

2ª Pergunta - Em quais modalidades: Pool Temperature, Parity ou Distribution?

Exatamente não posso lhe dizer mas acho que foi 1 de Cada.

3º Pergunta - Foi na versão Trial ou na Original?

Full, Original.

Não se preocupe agora vou sempre passar para o forum o que fizer, apenas para que você tenha uma idéia tem dias que eu fico 24 horas estudando e gerando palpites e correlações, se a capacidade neural do software não faz diferença a minha certamente sim.

O que eu acho importante que vc não perguntou xará? (Foi isso que definiu o prêmio)

Escolha 18 dezenas use o cologa e fixe 18 números fechando para 20 pontos com 100 dezenas, espelhando os cartões.

Nas proximas passo os detalhes jogos e tudo o mais.

Sucesso...

Em primeiro lugar seja bem vindo, meu xará , a esse tópico.

Em segundo lugar, esse tópico foi criado pelo Forista Vamperson em 22/09/2012 e a sua data de cadastro no Fórum foi dia 01/10/2012.

Então não faz tanto tempo assim meu amigo que vc ganhou, não é mesmo?. Explica para nós direitinho como foi que vc fez, porque ficou meio confuso.

1ª Pergunta - Quantos palpites vc gerou no LottoSorcerer e em qual versão?.

2ª Pergunta - Em quais modalidades: Pool Temperature, Parity ou Distribution?

3º Pergunta - Foi na versão Trial ou na Original?

Como vc gerou poucos palpites, isso é bem possível de lembrar, não é mesmo amigão?. Explica para nós que desdobramento vc fez para completar as 30?. Tá meio confuso o seu post?. Quando a gente ganha, é lógico que fica fácil de lembrar, como a gente fez, porque vamos querer repetir à dose.

Vc afirma que a Lotomania é uma modalidade fácil de ganhar né?. Então dá essa receita para nós foristas que há tantos anos estamos na labuta, e que não descobrimos ainda o caminho para o Eldorado. Dá a dica para nós do pulo do gato da Lotomania?.

Um grande abraço.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

E agora aparece vc do nada, querendo ajudar e levantar a lebre do Software???. Suspeito???.

Decenni

oi, Decenni

Correto, isto é muito suspeito, porque quem acompanhou de perto esse tópico, eu acredito que já está percebendo , algo

muito estranho nisso tudo . Esta história está muito mal contada , Vamperson fugir do fórum sem mais nem menos , sem um

motivo real de fato . Vamperson não necessitava doar 5 licenças, e mesmo que ele desistisse de doar , a galera ficaria

simplesmente na expectativa, das dicas e das provas, de que o software fosse realmente muito bom , depois é claro , que ele

pesquisasse e provasse para a galera , aí sim, era isto somente que a galera queria provas de fatos que o software era muito

bom, sem licenças , sem doações , só doações de conhecimento verdadeiro e de fatos concretos .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Xará é o seguinte!

Vou lhe responder apenas pela sua incial educação.

Vou lhe ser sincero.

Esqueça essas coisas cara e se concentre em ganhar e em aprender, abandone o passado e busque o novo.

Estou falando sério.

Se ver escuridão elá sempre estará diante de vc, embora ela possa existir caminhe para a luz....

Não vou mais responder questões como essa ok?

Sucesso.

Isso foi uma ironia amigão?. Se foi, eu só te perguntei como é que vc fez?. Apenas isso. Não te conhecemos, e eu não estou te subestimando, mas vejo que vc não gostou do meu questionamento.

Poderia apenas responder como é que vc fez para ganhar na Lotomania, apenas isso?.

Porque o Vamperson também apareceu aqui, nos mostrou um bilhete de 17 e 19 Pontos?. E cadê ele?.

O Software dele gerou 13 Pontos???. O de ninguém mais gerou 13 Pontos???. O desdobramento que ele falou que fazia era completar com os grupos do Predestinado e depois com outros grupos, depois sem menos ou sem nada ele aparece com um desdobramento aleatório de 30 Dezenas que a Satoripublishing indicou?.

Com se nós do fórum, fôssemos bobos???. Se for assim era só eu gerar 20 Dezenas no LottoSorcerer e completar no Cologa ou Lmania e outros Softwares, sem critério algum.

Depois o cara promete as licenças e do nada somem, sem ao menos dar satisfação?.

E o que os foristas não sabem é que sem querer eu caí num site da Satoripublishing que dá 25% de porcentagem em cima do Software para quem vender o LottoSorcerer, eu não quis falar nada, estava só assistindo de longe.

Suspeito né???. Será que o Vamperson a esta hora, não esta rindo das nossas caras???. Muitos aqui tem medo de falar, e do cara se chatear e não dar mais as licenças. Mas ele fez a mesma coisa do Wayne. Aliás o Wayne a uns meses atrás falou que iria criar um site de venda de Planilhas e Softwares, não é estranho pessoal???.

Depois de eu ver tanta coisa, eu to cansado de pilantragem. Eu tenho direito sim, de suspeitar???. Não se faz isso com as pessoas. Porque eu sei que tem caras honestos aqui, e que não tem Métodos e nem estratégicas para jogar, e que estão esperando nascer alguma coisa desse LottoSorcerer com a ajuda do pessoal.

Não teve motivos para o Vamperson sair daqui???. Agora ele tá criando um Fórum lucrativo que vai vender Softwares e Planilhas lotéricas???. Estranho porque o Wayne me falou a mesma coisa a uns meses atrás???.

Decenni

E agora aparece vc do nada, querendo ajudar e levantar a lebre do Software???. Suspeito???.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

É bom saber que existe pessoas maduras por aqui.

De estudante de engenharia certamente você vai migrar rapidamente para Professor, Parabéns pela clareza e capacidade de perceber como as coisas são.

Vou compartilhar um presente com você e com os demais aqui que estão de fato buscando ganhar, o objetivo é apenas dizer que é possível, e estimular os sábios.

Acho que você já falou tudo sobre esse tópico a chave é fechamento ou focar nas 30 dezenas.

O presente;

Felizmente quando um jogador ganha alguma coisa deve primeiro se deliciar e compartilhar com os seus.

Minha tática é composta de 4 partes 1 Sorte 2 Técnica 3 Fechamento 4 Aprendizado, eu chamo isso de Técnica do Aprendizado.

Como eu disse eu jogo em várias loterias da CEF, já ganhei diversas vezes na Lotomania e vamos ajudar e aprender com as pessoas que compartilhar a mesma idéia.

Como eu dizia ganhar uma quadra é legal, mas quando ganhamos 6 é muito melhor, Graças a Deus!

Foi exatamente isso que aconteceu ontem, num jogo que fiz.

Mas o melhor é quando acertamos várias quinas no mesmo jogo!

Já consegui isso, também no mesmo jogo.

Depois vou mandar um comprovante muito bacana de um jogo que eu achava impossível ganhar!

Mas com paciência podemos chegar lá.

Att,

Amigo Marcos_Andrade,

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelas quadras conquistadas na Modalidade Dupla-Sena. Amigo, gostaria de explicitar algumas coisas que interferem diretamente no humor dos usúarios deste Fórum. Estamos em um fórum que busca a vitória nas modalidades lotéricas, porém almejamos esse prêmio através do compartilhamento de nossos conhecimentos e estratégias. Nós como usuários deste ambiente propício às vitórias, nos incomodamos quando aparecem pessoas dizendo que ganhou tal prêmio na Lotomania, mas que se esquiva de querer compartilhar sua técnica. Estamos em um local que a união dos conhecimentos é base de sustentação. Se você disser que ganhou, diga como foi. Se ganhou e não quer compartilhar o segredo, não diga que ganhou, ou você verá muitos usuários indignados e desconfiados da sua pessoa.Acredito que você chegou para acrescentar,porém acrescente com os seus conhecimentos e técnicas,pois temos a cada dia tentado alavancar nossos alcances assim.Seja bem vindo e atente-se para as reações dos Amigos deste fórum.

Muita Paz,Saúde e $orte para todos nós!

Att, Engenheirodepetroleo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Xará é o seguinte!

Vou lhe responder apenas pela sua incial educação.

Vou lhe ser sincero.

Esqueça essas coisas cara e se concentre em ganhar e em aprender, abandone o passado e busque o novo.

Estou falando sério.

Se ver escuridão elá sempre estará diante de vc, embora ela possa existir caminhe para a luz....

Não vou mais responder questões como essa ok?

Sucesso.

Na boa amigão. Vou até te chamar pelo nome Marcos_Andrade. Quem vive de passado é museu, como bem disse o Michael Jean.

Se eu faltei com a educação, eu lhe peço desculpas. Mas eu tenho direito de suspeitar após tantos episódios que criam expectativa falsas nas pessoas.

Eu sei que o nosso objetivo aqui é ganhar. Eu também vou fazer como o Ludo Perchesi disse, não vou gastar energia em discussões.

Se vc veio para somar, seja bem vindo. De qualquer maneira estamos todos no mesmo barco. Mas o que me deixa doente, são dissimulações e as pessoas querer brincar com a cara dos outros, pensando que somos palhaços.

No demais, nada contra Marcos_Andrade, seja bem vindo, e desculpa se eu te ofendi em algo.

Tenha um bom dia.

Decenni.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Engenheiro, bom dia!

Apenas complementar e finalizar dizendo que como o jogo foi feito com o dezenas o total dos prêmios foi de 6 quadras!

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/duplasena/probabilidades.asp

Como eu ganhei, pode ser considerado um ato paranormal, mas já que perguntou lá vai;

Existem números em loterias que são potenciais, eu chamo assim não porquê eles saem muito ou pouco, mas porquê representam grande importancia na natureza, eu escolhi dois desses números e sempre jogo com eles.

Outra coisa, eu faço uma análise totalmente diferente de alguns, esses dias ganhei duas vezes na lotofácil em uma das vezes faltou apenas um número para conseguir os 15 pontos.

Certo e dai?

Eu observei o que aconteceu de errado.

Mas não fiz nada.

Joguei novamente e faltou 1 número para acertar 14 pontos.

Então eu comecei a prestar atenção, nisso.

Foi assim que cheguei em mais dois números, isso eu chamo de aprendizado eu prestei atenção nesse número só isso. A maioria das pesssoas nunca jogaria nesse número porquê ele é um dos piores da face da terra.

Mas eu prestei atenção nele e observei sua vontade de presentear, como eu jogo de maneira descompromissada, não pensei duas vezes lasquei nele e pimba!

Os demais números foram fruto de uma tranquilidade comigo mesmo e contemplação, as vezes as pessoas se esquecem disso e acham que vão se dar bem, na verdade as vezes precisamos ouvir......

Sobre as pessoas do fórum é o seguinte, esse fórum parece ser um fênomeno, mas as pessoas precisam entender e serem pacientes e gentis do contrário vão ficar sempre presas.

Sucesso@!

Att,

Amigo Marcos_Andrade,

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela quadra conquistada na Modalidade Dupla-Sena. Amigo, gostaria de explicitar algumas coisas que interferem diretamente no humor dos usúarios deste Fórum. Estamos em um fórum que busca a vitória nas modalidades lotéricas, porém almejamos esse prêmio através do compartilhamento de nossos conhecimentos e estratégias. Nós como usuários deste ambiente propício às vitórias, nos incomodamos quando aparecem pessoas dizendo que ganhou tal prêmio na Lotomania, mas que se esquiva de querer compartilhar sua técnica. Estamos em um local que a união dos conhecimentos é base de sustentação. Se você disser que ganhou, diga como foi. Se ganhou e não quer compartilhar o segredo, não diga que ganhou, ou você verá muitos usuários indignados e desconfiados da sua pessoa.Acredito que você chegou para acrescentar,porém acrescente com os seus conhecimentos e técnicas,pois temos a cada dia tentado alavancar nossos alcances assim.Seja bem vindo e atente-se para as reações dos Amigos deste fórum.

Muita Paz,Saúde e $orte para todos nós!

Att, Engenheirodepetroleo.

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

Desde o início desse tópico, que venho acompanhando os post, não me manifestei pois nada entendo de sistemas neurais, gostaria muito de entender, trocar idéias com quem entende, já andei postando em alguns tópicos software's neurais em inglês:EasyNN-plus. Neural Networks plus. http://www.easynn.com como também uma planilha MagaNeural Excel em português

A Planilha não deu para anexar aqui, quem desejar me envie um MP e deixe o seu e-mail que enviarei com muito prazer

De repente alguém conhece e pode ser de grande valia para todos

Bom estudo a todos!

nicovit

Link to comment
Share on other sites

Amigo Engenheiro, bom dia!

Apenas complementar e finalizar dizendo que como o jogo foi feito com o dezenas o total dos prêmios foi de 6 quadras!

http://www1.caixa.go...babilidades.asp

Como eu ganhei, pode ser considerado um ato paranormal, mas já que perguntou lá vai;

Existem números em loterias que são potenciais, eu chamo assim não porquê eles saem muito ou pouco, mas porquê representam grande importancia na natureza, eu escolhi dois desses números e sempre jogo com eles.

Outra coisa, eu faço uma análise totalmente diferente de alguns, esses dias ganhei duas vezes na lotofácil em uma das vezes faltou apenas um número para conseguir os 15 pontos.

Certo e dai?

Eu observei o que aconteceu de errado.

Mas não fiz nada.

Joguei novamente e faltou 1 número para acertar 14 pontos.

Então eu comecei a prestar atenção, nisso.

Foi assim que cheguei em mais dois números, isso eu chamo de aprendizado eu prestei atenção nesse número só isso. A maioria das pesssoas nunca jogaria nesse número porquê ele é um dos piores da face da terra.

Mas eu prestei atenção nele e observei sua vontade de presentear, como eu jogo de maneira descompromissada, não pensei duas vezes lasquei nele e pimba!

Os demais números foram fruto de uma tranquilidade comigo mesmo e contemplação, as vezes as pessoas se esquecem disso e acham que vão se dar bem, na verdade as vezes precisamos ouvir......

Sobre as pessoas do fórum é o seguinte, esse fórum parece ser um fênomeno, mas as pessoas precisam entender e serem pacientes e gentis do contrário vão ficar sempre presas.

Sucesso@!

Att,

Amigo Marcos_Andrade,

Parabéns pela inspiração na escolha das dezenas. Espero que o amigo realmente tenha encontrado o caminho das vitórias e que não seja apenas mais um dos muitos lampejos de sorte que se espalham pelos inúmeros jogadores deste mundo.O caminho da vitória nas loterias jogando com pouquíssimos bilhetes apostados é árduo, porém a luta aqui é essa, encontrar jogos economicamente viáveis e campeões.Se você faz parte daquele seleto grupo de jogadores abastardos, que podem despejar uma quantidade de dinheiro maior a disposição da sorte,digo-lhe que você se dará muito bem com os estudos apresentados neste fórum.Gostaria muito que o amigo, sempre que desejasse e dentro de suas possibilidades, compartilhasse suas técnicas conosco, afim de aperfeiçoarmos as nossas todos juntos!

Forte Abraço,

Muita Paz, Saúde e $orte para todos nós!

Att, Engenheirodepetroleo.

Link to comment
Share on other sites

Ok Xará, sem problemas,

E sem pretensão nenhuma, mas

Se vc acreditar cara, eu posso lhe ajudar a ganhar um prêmio, vamos tentar, se não der certo valeu a tentativa, vamos conversando e por mais absurda que parece as dicas vamos tentar, somente.

Foi assim que eu cheguei a esse prêmio, que está anexo, veja o que faltou para os milhões...

È incrível.......

Sucesso@!

Att,

Na boa amigão. Vou até te chamar pelo nome Marcos_Andrade. Quem vive de passado é museu, como bem disse o Michael Jean.

Se eu faltei com a educação, eu lhe peço desculpas. Mas eu tenho direito de suspeitar após tantos episódios que criam expectativa falsas nas pessoas.

Eu sei que o nosso objetivo aqui é ganhar. Eu também vou fazer como o Ludo Perchesi disse, não vou gastar energia em discussões.

Se vc veio para somar, seja bem vindo. De qualquer maneira estamos todos no mesmo barco. Mas o que me deixa doente, são dissimulações e as pessoas querer brincar com a cara dos outros, pensando que somos palhaços.

No demais, nada contra Marcos_Andrade, seja bem vindo, e desculpa se eu te ofendi em algo.

Tenha um bom dia.

Decenni.

post-13743-0-55781600-1350486550_thumb.j

Link to comment
Share on other sites

oi, Marcos_Andrade

Me desculpe, mas o colega parece estar seguindo passos semelhantes ao do autor deste tópico, apresentando vitórias , daqui a pouco começa

a fazer promessas para a galera, promessas de grandes vitórias e etc, porque já foram vários surtos de promessas miraculosas aqui nesta página lotomania .

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Ok Xará, sem problemas,

E sem pretensão nenhuma, mas

Se vc acreditar cara, eu posso lhe ajudar a ganhar um prêmio, vamos tentar, se não der certo valeu a tentativa, vamos conversando e por mais absurda que parece as dicas vamos tentar, somente.

Foi assim que eu cheguei a esse prêmio, que está anexo, veja o que faltou para os milhões...

È incrível.......

Sucesso@!

Att,

oi, Marcos_Andrade

Me desculpe, mas o colega parece estar seguindo passos semelhantes ao do autor deste tópico, apresentando vitórias , daqui a pouco começa

a fazer promessas para a galera, promessas de grandes vitórias e etc, porque já foram vários surtos de promessas miraculosas aqui nesta página lotomania .

Michael Jean

Te chamei de xará, porque me chamo Marcos também. Cara, aceitamos ajuda sim. Não somos os donos da razão. Eu acredito que cada um tem um olhar de um prisma diferente, e com esse olhar alguns tem resultados gratificantes e outros não.

Os nossos pontos fracos nos jogos poderão ser melhorados. Se vc estiver disposto a ajudar o pessoal é lógico que será de grande valia, ainda mais vc tem a versão Original do Software LottoSorcerer, poste as suas estratégicas aqui que juntos podemos opinar ou mesmo aprender algo que não sabemos. Isto se vc quiser?.

Como disse o nosso amigo Engenheiropetroleo, se alguém disser que ganha aqui, vai ter que provar, porque muitas coisas aconteceram e até eu mesmo que confiava, não confio mais. Não quero mais perder meu tempo com o que não vale a pena.

Uma dica útil que o Predestinado deu e ninguém prestou atenção, é jogar sem inversas, considerando só as inversas que o Software gerou. Desta maneira vocês poderão ter excelentes resultados. E também não repetir as gêmeas do resultado anterior. Prestem atenção na média de repetidas em seus jogos, porque de 3 à 4 Dezenas sempre vem em média, isso se chama, equilibrar o jogo, coisa que poucos prestam atenção nestes detalhes. O negócio é insistir e não desistir.

Aqueles grupos do Predestinado também são bons para completar com as 20. Pode se usar algum critério nele para tirar algumas dezenas. O digitos também é um bom estudo, e por aí vai.....

Então diversidades de idéias nós temos aqui no Fórum. Falta seriedade nas pessoas para não ficar alimentando esperanças falsas, e isso infelizmente vem do caráter do ser humano. Eu aprendi assim, se não posso ajudar, prejudicar os outros é que eu não vou. E falta verdade em muitos que se escondem atrás de nicks falsos, esse é o grande problema também.

Se tiver verdade, todos nós seremos beneficiados, e os estudos progredirão e em breve teremos vários felizardos ganhando.

Um grande abraço.

Sorte, Saúde e prosperidade à todos.

Decenni.

Link to comment
Share on other sites

Te chamei de xará, porque me chamo Marcos também. Cara, aceitamos ajuda sim. Não somos os donos da razão. Eu acredito que cada um tem um olhar de um prisma diferente, e com esse olhar alguns tem resultados gratificantes e outros não.

Os nossos pontos fracos nos jogos poderão ser melhorados. Se vc estiver disposto a ajudar o pessoal é lógico que será de grande valia, ainda mais vc tem a versão Original do Software LottoSorcerer, poste as suas estratégicas aqui que juntos podemos opinar ou mesmo aprender algo que não sabemos. Isto se vc quiser?.

Como disse o nosso amigo Engenheiropetroleo, se alguém disser que ganha aqui, vai ter que provar, porque muitas coisas aconteceram e até eu mesmo que confiava, não confio mais. Não quero mais perder meu tempo com o que não vale a pena.

Uma dica útil que o Predestinado deu e ninguém prestou atenção, é jogar sem inversas, considerando só as inversas que o Software gerou. Desta maneira vocês poderão ter excelentes resultados. E também não repetir as gêmeas do resultado anterior. Prestem atenção na média de repetidas em seus jogos, porque de 3 à 4 Dezenas sempre vem em média, isso se chama, equilibrar o jogo, coisa que poucos prestam atenção nestes detalhes. O negócio é insistir e não desistir.

Aqueles grupos do Predestinado também são bons para completar com as 20. Pode se usar algum critério nele para tirar algumas dezenas. O digitos também é um bom estudo, e por aí vai.....

Então diversidades de idéias nós temos aqui no Fórum. Falta seriedade nas pessoas para não ficar alimentando esperanças falsas, e isso infelizmente vem do caráter do ser humano. Eu aprendi assim, se não posso ajudar, prejudicar os outros é que eu não vou. E falta verdade em muitos que se escondem atrás de nicks falsos, esse é o grande problema também.

Se tiver verdade, todos nós seremos beneficiados, e os estudos progredirão e em breve teremos vários felizardos ganhando.

Um grande abraço.

Sorte, Saúde e prosperidade à todos.

Decenni.

Façamos assim;

Diga que palpite quer se partity ou qualquer outro e com os filtros, e então vamos gerar um jogo teste, para 14 concursos.

A cada concurso vamos incrementar ou decrementar alguma coisa, mas vamos manter um núcleo, nesse não vamos mexer, ok?

Minha estratégia eu já falei e eu não jogo como vocês, na Lotomania eu escolho algumas dezenas do Sorcerer e fixo usando o cologa e mando bala com os bilhetes espelhados é so isso.

Ademais eu não sei as estatisticas corretas as vezes não me preocupo muito com isso, porque para quem presta atenção nisso sabe que as estaisticas por fim se anulam!

Mas vamos montar um teste de verdade até para saber até que ponto é eficaz observar tudo.

Se temos o estudo do predestinado sobre grupos diferenciados, vamos observar isso, mas quais são as regras para uso?

Devemos usar um ou mais grupos?

Ou devemos usar todos?

Vamos analisar isso porquê se há uma garantia de acerto para um grupo apenas, talvez seja interessante trabalhar nessa questão porque pode ajudar quem joga com poucos cartões.

Devemos analisar isso em relação as fixas porquê minha opinião é a de que fixando 18 dezenas podemos jogar mirando nos 20 pontos e isso geraria apenas 17 cartões, e um custo baixo de R$ 25,50.

Eu prefiro começar estudando essas duas variaveis citadas acima e uma terceira que acho que se o sorcerer colaborar vamos ganhar uns 17 e 18 pontos fácil, essa é um grupo que eu carrego comigo a séculos e é batata, paga bem mesmo!

E caso nehuma delas resulte em nada, escolhemos os dígitos.

Se pudermos iniciar vamos ter em pouco tempo um prêmio Meta Avançado por aqui!

Então não vai ser necessário postar comprovante e não vai ser necessário as pessoas se encherem de dúvidas e outras coisas que nos impedem do foco.

Vamos lá!

Sucesso@!

Link to comment
Share on other sites

Façamos assim;

Diga que palpite quer se partity ou qualquer outro e com os filtros, e então vamos gerar um jogo teste, para 14 concursos.

A cada concurso vamos incrementar ou decrementar alguma coisa, mas vamos manter um núcleo, nesse não vamos mexer, ok?

Minha estratégia eu já falei e eu não jogo como vocês, na Lotomania eu escolho algumas dezenas do Sorcerer e fixo usando o cologa e mando bala com os bilhetes espelhados é so isso.

Ademais eu não sei as estatisticas corretas as vezes não me preocupo muito com isso, porque para quem presta atenção nisso sabe que as estaisticas por fim se anulam!

Mas vamos montar um teste de verdade até para saber até que ponto é eficaz observar tudo.

Se temos o estudo do predestinado sobre grupos diferenciados, vamos observar isso, mas quais são as regras para uso?

Devemos usar um ou mais grupos?

Ou devemos usar todos?

Vamos analisar isso porquê se há uma garantia de acerto para um grupo apenas, talvez seja interessante trabalhar nessa questão porque pode ajudar quem joga com poucos cartões.

Devemos analisar isso em relação as fixas porquê minha opinião é a de que fixando 18 dezenas podemos jogar mirando nos 20 pontos e isso geraria apenas 17 cartões, e um custo baixo de R$ 25,50.

Eu prefiro começar estudando essas duas variaveis citadas acima e uma terceira que acho que se o sorcerer colaborar vamos ganhar uns 17 e 18 pontos fácil, essa é um grupo que eu carrego comigo a séculos e é batata, paga bem mesmo!

E caso nehuma delas resulte em nada, escolhemos os dígitos.

Se pudermos iniciar vamos ter em pouco tempo um prêmio Meta Avançado por aqui!

Então não vai ser necessário postar comprovante e não vai ser necessário as pessoas se encherem de dúvidas e outras coisas que nos impedem do foco.

Vamos lá!

Sucesso@!

Então bora lá, ao vivo e à cores.

Na verdade nós estamos testando o LottoSorcerer ainda, por isso estamos gerando jogos nas 3 modalides: Pool Temperature, Parity e Distribution, para analisarmos qual tem melhor regularidade.

Os filtros também estavam sendo testados pelo Fabio007, LuizKodeK, e outros que não me lembro no momento, para também chegarmos à uma conclusão.

Entenda que a nossa referência e dependência era o Vamperson que falou que iria nos mandar o manual e uma maneiras de usar o LottoSorcerer, indicado pela Satoripublishing.

Vamos lá, testes para 14 Concursos consecutivos.

Vc vê aí, qual modalidade vc irá gerar, já que vc tem o Software original. Porque nos testes não temos ainda nada de concreto.

Eu também não me prendo a tabela de probabilidades e estatísticas para jogos da Lotomania.

O negócio que os grupos do predestinado são 12 grupos. Os 4 primeiros parecem pontuar +. Isso também tem que ver, podem existirem grupos de 30 ou 35 que pontuam + e são mais regulares. Temos que ver esse ponto, porque eles oscilam para + ou para -.

Pode expor o jeito e maneira que vc faz, vamos seguir da sua maneira, derrepente é muito + eficiente que as nossas propostas aqui neste Fórum.

Se eu entendi, vc tem grupos de Dezenas que pontuam bem é isso?.

OK. Marcos Andrade, vc que manda, o que vc propõe fazermos neste momento. Será que já dá para fazer um teste para o Concurso 1289 ou está muito em cima, e deixamos para o próximo.

Decenni

Link to comment
Share on other sites

Façamos assim;

Diga que palpite quer se partity ou qualquer outro e com os filtros, e então vamos gerar um jogo teste, para 14 concursos.

A cada concurso vamos incrementar ou decrementar alguma coisa, mas vamos manter um núcleo, nesse não vamos mexer, ok?

Minha estratégia eu já falei e eu não jogo como vocês, na Lotomania eu escolho algumas dezenas do Sorcerer e fixo usando o cologa e mando bala com os bilhetes espelhados é so isso.

Ademais eu não sei as estatisticas corretas as vezes não me preocupo muito com isso, porque para quem presta atenção nisso sabe que as estaisticas por fim se anulam!

Mas vamos montar um teste de verdade até para saber até que ponto é eficaz observar tudo.

Se temos o estudo do predestinado sobre grupos diferenciados, vamos observar isso, mas quais são as regras para uso?

Devemos usar um ou mais grupos?

Ou devemos usar todos?

Vamos analisar isso porquê se há uma garantia de acerto para um grupo apenas, talvez seja interessante trabalhar nessa questão porque pode ajudar quem joga com poucos cartões.

Devemos analisar isso em relação as fixas porquê minha opinião é a de que fixando 18 dezenas podemos jogar mirando nos 20 pontos e isso geraria apenas 17 cartões, e um custo baixo de R$ 25,50.

Eu prefiro começar estudando essas duas variaveis citadas acima e uma terceira que acho que se o sorcerer colaborar vamos ganhar uns 17 e 18 pontos fácil, essa é um grupo que eu carrego comigo a séculos e é batata, paga bem mesmo!

E caso nehuma delas resulte em nada, escolhemos os dígitos.

Se pudermos iniciar vamos ter em pouco tempo um prêmio Meta Avançado por aqui!

Então não vai ser necessário postar comprovante e não vai ser necessário as pessoas se encherem de dúvidas e outras coisas que nos impedem do foco.

Vamos lá!

Sucesso@!

Amigo Marcos_Andrade,

Concordo com a sua idéia de fixar um grupo de 20 dezenas geradas pelo Lotto Sorcerer ao longo dos próximos sorteios. Pois um jogo que não pontuou em sorteios anteriores, apresentam maiores possibilidades de premiação nos posteriores. O Amigo tem usado esse método para quantos jogos?

Att, Engenheirodepetroleo.

Link to comment
Share on other sites

Então bora lá, ao vivo e à cores.

Na verdade nós estamos testando o LottoSorcerer ainda, por isso estamos gerando jogos nas 3 modalides: Pool Temperature, Parity e Distribution, para analisarmos qual tem melhor regularidade.

Os filtros também estavam sendo testados pelo Fabio007, LuizKodeK, e outros que não me lembro no momento, para também chegarmos à uma conclusão.

Entenda que a nossa referência e dependência era o Vamperson que falou que iria nos mandar o manual e uma maneiras de usar o LottoSorcerer, indicado pela Satoripublishing.

Vamos lá, testes para 14 Concursos consecutivos.

Vc vê aí, qual modalidade vc irá gerar, já que vc tem o Software original. Porque nos testes não temos ainda nada de concreto.

Eu também não me prendo a tabela de probabilidades e estatísticas para jogos da Lotomania.

O negócio que os grupos do predestinado são 12 grupos. Os 4 primeiros parecem pontuar +. Isso também tem que ver, podem existirem grupos de 30 ou 35 que pontuam + e são mais regulares. Temos que ver esse ponto, porque eles oscilam para + ou para -.

Pode expor o jeito e maneira que vc faz, vamos seguir da sua maneira, derrepente é muito + eficiente que as nossas propostas aqui neste Fórum.

Se eu entendi, vc tem grupos de Dezenas que pontuam bem é isso?.

OK. Marcos Andrade, vc que manda, o que vc propõe fazermos neste momento. Será que já dá para fazer um teste para o Concurso 1289 ou está muito em cima, e deixamos para o próximo.

Decenni

Vamos mostrar como se aprende, amigos....vamos lá!

1 Sugestão apenas do Sorcerer

01-02-04-23-24-26-27-41-43-45-46-47-48-50-54-55-58-89-93-98.

Pool Temperature

Sectors 5

Sampling Size 10

Habilitado para Use Deep Analysis.

Com Limitation Deviation (SD) +-3.

Só isso.

Combinadas no cologa com a seguinte configuração;

Números Cercados:100

Garantia:20

Condição para acerto:20

Fixos:18

Combinações;

04 05 06 07 15 16 17 19 20 23 26 29 30 31 32 34 37 41 43 44 45 46 47 48 49 52 53 57 60 61 62 64 65 67 70 71 73 74 79 83 84 87 89 90 93 94 95 96 97 00

01 04 05 07 08 10 11 12 15 16 18 20 21 26 29 34 36 41 42 43 45 46 47 48 49 50 53 54 58 59 60 61 64 67 74 76 77 78 79 80 82 85 86 87 90 92 93 94 97 99

01 07 10 12 14 15 16 18 21 25 26 27 29 30 31 33 34 36 41 45 46 48 49 50 51 52 53 57 62 64 66 69 70 73 74 75 78 79 81 82 85 87 88 93 94 95 97 98 99 00

03 05 06 07 09 10 11 12 13 16 17 18 22 23 26 27 28 29 31 33 34 35 38 41 42 45 46 48 49 51 53 54 56 63 64 67 68 70 71 74 79 81 84 87 89 92 93 94 97 00

03 04 06 07 09 11 14 16 22 24 26 29 31 32 33 34 36 37 38 41 42 44 45 46 47 48 49 53 54 56 58 61 63 64 65 70 72 74 79 83 86 87 88 89 91 93 94 95 96 97

01 02 05 07 08 10 13 16 20 22 24 26 29 32 34 35 37 39 41 44 45 46 48 49 50 53 55 59 61 63 64 66 67 68 69 73 74 76 78 79 80 83 85 87 88 89 93 94 97 00

02 03 04 07 11 15 16 17 18 19 22 24 25 26 28 29 30 31 32 34 35 38 39 40 41 45 46 47 48 49 53 57 59 64 68 69 70 74 79 80 82 85 87 88 89 93 94 96 97 99

06 07 10 16 17 19 20 21 22 23 25 26 27 28 29 34 35 39 40 41 43 45 46 48 49 52 53 54 58 59 62 63 64 65 67 68 69 70 71 72 74 77 78 79 81 86 87 93 94 97

02 06 07 08 09 10 14 15 16 18 22 26 29 30 32 33 34 39 41 42 43 45 46 47 48 49 52 53 55 56 58 60 63 64 66 72 74 75 79 80 82 85 86 87 88 93 94 97 98 00

01 03 04 06 07 09 10 12 13 14 15 16 19 20 23 25 26 29 34 36 40 41 42 45 46 48 49 53 54 56 58 62 64 66 68 69 73 74 75 78 79 87 91 92 93 94 95 96 97 99

02 05 07 11 14 15 16 17 26 29 31 34 35 36 37 39 40 41 43 44 45 46 48 49 51 53 58 60 62 64 67 68 69 71 74 76 79 82 84 85 86 87 88 90 92 93 94 97 98 99

02 04 07 11 12 16 17 18 24 25 26 27 28 29 32 33 34 37 38 41 44 45 46 48 49 53 55 57 59 60 61 62 64 65 66 67 73 74 77 79 81 83 87 90 91 93 94 96 97 99

01 02 07 09 11 12 13 16 19 21 23 24 26 29 32 34 36 37 41 43 45 46 48 49 51 53 56 57 59 63 64 67 69 74 75 76 77 78 79 81 82 84 87 88 90 91 93 94 95 97

01 04 07 08 13 14 16 17 20 21 25 26 27 29 34 35 36 40 41 42 44 45 46 48 49 50 52 53 55 56 59 60 64 65 70 74 75 76 77 79 82 83 84 87 89 93 94 96 97 98

01 04 05 07 08 12 16 18 20 26 27 28 29 33 34 38 39 41 42 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 57 61 62 63 64 70 71 72 74 75 78 79 80 81 83 87 93 94 95 97

03 05 07 09 16 19 21 22 23 24 26 29 30 34 38 39 40 41 43 45 46 48 49 50 52 53 54 57 60 61 64 65 66 71 74 76 79 83 85 86 87 89 90 91 92 93 94 97 98 00

03 06 07 08 11 13 16 19 23 26 28 29 30 31 32 33 34 35 41 45 46 47 48 49 51 52 53 55 64 72 73 74 76 77 79 80 84 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 00

Marcos, faça um favor agora, escolha me passe todos os grupos do Predestina, assim vou monta-lós com os gerados pelo sorcerer.

Aí vai faltar a última váriavel com os meus grupos Meta Avançados!

Inicio do Teste concurso 1289

Término do teste concurso 1303.

Boa sorte a todos\@!

A[ ],

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...