Jump to content

Loto Sorcerer


Sorcerer

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Sim Joselito tá certo desde o concurso 1 até o último....agora é estudar li um cara falando bem do software e que loteria que paga por terno ele é bom......

Link to comment
Share on other sites

Sim Joselito tá certo desde o concurso 1 até o último....agora é estudar li um cara falando bem do software e que loteria que paga por terno ele é bom......

Uma opinião minha: Não seria interessante criar um tópico como esse em cada modalidade de Loteria que esse software possui? Mega-Sena,Quina e Lotofácil? Para fazer-mos o mesmo que fizemos aqui,discutir sobre filtros e conseguir os resultados de cada uma delas para colocar-mos no bando de dados?

Hoje analizei com o auxílio de um tradutor o programa e já consegui gerar 3 jogos para a Lotomania. Como são 20 números gerados pelo programa,lembrei do esquema do j.batista e deixarei o sistema escolher as outras 30 dezenas em cada um dos jogos,jogando também o espelho. Talvez me dê sorte novamente,quem sabe! Durante a semana troco experiência sobre isso com todos.

Sorte à vcs

Link to comment
Share on other sites

Olá Vamperson,passei o dia fora da minha cidade por esse motivo não acessei o forum.

Só lembrando q o problema ainda continua,mesmo escaneando e dectando os vírus.

Procurando por erros o programa sugeriu o Windows XP (Service Pack2) pelo motivo do outro programa windws7 está sendo incompatível.

Agora pergunto.Será q pela falta de alguns pluguins está dando erro?O meu PC está com ausencia de alguns como Java (JRE) e Média Flesh Player.

Link to comment
Share on other sites

abedospassos.

Difícil dizer assim online.

Acho que seria melhor vc fazer um backup dos seus arquivos e formatar o seu PC. Assim ele fica zerado. Depois de instalar o Windows, faz o update necessário e instala seus programas normalmente e Microsoft.NET, Java, Flash Player, Shockwave, Plugins, Codecs e outros.

As vezes é mais rápido formatar e instalar tudo do que ficar procurando consertar.

Link to comment
Share on other sites

abedospassos.

Difícil dizer assim online.

Acho que seria melhor vc fazer um backup dos seus arquivos e formatar o seu PC. Assim ele fica zerado. Depois de instalar o Windows, faz o update necessário e instala seus programas normalmente e Microsoft.NET, Java, Flash Player, Shockwave, Plugins, Codecs e outros.

As vezes é mais rápido formatar e instalar tudo do que ficar procurando consertar.

Realmente, já tinha pensado nessa ideia.Valeu Vamperson pelas dicas e toda a atenção desde ontem colocando-se a disposição.Valeu mesmo!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Reproduzo aqui a resposta para uma pergunta do Decenni que ele me fez por MP e acho que ele não ai se importar.

Ele me perguntou qual tipo de desdobramento eu fiz para pegar os 19.

*

Para todos os 9 palpites que o programa me deu, fiz um desdobramento de 5 cartões para cada um.

Fiz na mão mesmo, usando como base as 40 dezenas (35) do Predestinado.

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma idéia, já que eu estou usando o software a mais tempo.

Quem quiser que eu gere alguns jogos utilizando as ferramentas do programa e também usando o desdobramento que mencionei, me passa uma MP com o email.

Regras:

1. Quantidade de jogos a gerar

2. Informar quantas e quais dezenas fixas

3. Especificar qual o minímo de acertos nas fixas

4. Informar quantos e quais pares de dezenas simétricas e de paridade devem aparecer

4. Enviar no máximo até Terça à noite

Assim, cada um poderá conferir suas apostas e postar apenas os resultados no tópico.

Link to comment
Share on other sites

te mandei mp mais faltou 3 detalhes me explique ai vou te mandar outro mp; vc disse para informar a quantidades de dezenas mais tem que falar quais as dezenas também? e me explique descupe a ignorancia mais sobre esses pares de dezenas simetricas e de paridade como seria issose puder me explicar eu agradeço..........

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...