Jump to content

Loteca 14 Em 42


roger1318

Recommended Posts

DAEZ, preciso de tua ajuda, é assim coluna do meio e dois somente , a coluna um nao entra

da 14 marcaçoes usar no maximo oito, pode ter 2,3 duplos, 6 marcaçoes nao sao usadas

apenas até 8 marcaçoes de 1 a 8 coluna um e 1 a 1a 8 coluna dois , como se pode fazer

 isto contando claro que de fazer de 3,a 8 pontos nas duas colunas( meio e dois) consegue isto?

 6 marcaçoes nos desdobres nao pode ser marcadas

Link to comment
Share on other sites

Sorel, veja se é isso mesmo o que entendi:

 

Coluna 1 joga com no máximo 8 posições, ou seja de 01 a 08

Coluna X joga joga de 1 a 8 posições usando as 14 casas

Coluna 2 todas as posições

6 secos no jogo

 

é isso?

 

Quer que eu monte a Edição de Filtros?

 

Quer os filtros pra rodar no Cologa ou quer os jogos prontos?

Link to comment
Share on other sites

daez quase isto

 bom vamo lá, so pegar a coluna do meio e dois ,sao 28 marcçoes, a coluna 1 fica fora do estudo vou crava nela todas coluna depois

imagine que a lote ficou com a coluna do meio e dois, e tem fazer no  maximo 8 pontos, oito marcaçoes

  seis marcaçoes tem ficar e fora pois já conto que vou acerta 6 secos na coluna um jogando todas 14 marcaçoes depois na coluna um ,entendeu , quel par te nao entendeu? abraço

Link to comment
Share on other sites

Sorel, segue as linhas.

 

A garantia está em 85% para 13 pontos, pois a garantia de 100% para 14 pontos fica em torno de 270.000 linhas

 

A quantidade de 06 apostas na Coluna 1 gera muitas combinações, quanto maior as combinações na primeira coluna menor a quantidade de jogos.

 

Basta completar os secos.

 

Se precisar da opção 100% posso providenciar

 

Bons estudos

 

 

28-8-7-8=2622.txt

Link to comment
Share on other sites

beleza eu quer ver quantas linhas dava sem nem duplos, claro falto filtros do tipo as que já sairam

DAEZ, consegue assim com 7 marcaçoes na coluna um   claro tem fechar 7 na meio e dois com 3 duplos

 entoa tem fazer coluna meio e dois fechando ou garantindo 7 com 3 duplos

para diminuir o numero , será teu sistema faz com 3 duplos, claro depois colando todos coluna teremos tripos

Link to comment
Share on other sites

daez mas isto tem futuro, oque foi feito para coluna meio e dois, fazer para um e dois e 1e meio

 ou seja , aonde carregar mais pode ser 1meio ou dois  vai estar sempre nos 12,13,.....temos ver uma filtros cabeludos isto vai dar samba porque aproveita o carregamente de superior a 7 numa coluna, dando um reduçao fabulosa, muito bom

vamo com calma

Link to comment
Share on other sites

daez um filtro basiçao das que vai fazer 6 e 12 do meio e dois( colunas)

as formaçoes no maximo de 5 e 1 exemplo excluir toda que tiver 6 na coluna do meio 

e 6 na coluna dois de cada, por que noa maximo da 5a 1 ou coluna do meio ou vice versa

 ou seja formaçoes de 6  numa coluna  pode excuir da no maximo  5

Link to comment
Share on other sites

daez se nos aprofundar num filtros vamos biaxar para 10% a 12% dete valor das rodas, 

 um filtro já citado 5 e 1 , maximo, pares e impares  que aaonda nao sairam ,etc... ir dentro quase achando uma 20 cartelas

 depois todas as 14 colunas, hummm  tive  olhao a da espanha é igual as tendencia,  inglaterra alemanha, acho que voam nos piratear

Link to comment
Share on other sites

daez,e demais, filtrando das 6 de 28 marcaçoes da meio e dois, marcaçoes de seis ainda nao sairam, a coisa vai ferver, bahhh

 junto com as percentagenn do teste  a ser feito do dia, objetivo é as zebrudas é aonde tem o dinheiro

 até porque se  desse como esta nas porcentagens é facil mas da pouco dinheiro

Link to comment
Share on other sites

daez e demais, tentar montar este algoritmo=a

Pergunto-me, dado os seguintes parâmetros, como calcular as probabilidades de prêmio matemática (não subjetivos ou empíricos) em cada categoria:
 
Nós presumimos que "nós batemos" tudo fixo, e todos os duplos e triplos reduzida. Nós ignoramos o completo.
 
Damos ...
 
N_DB: Número de dupla reduzida
N_TP: reduzido número triplica
F_DB: Número de falhas no duplo
F_TP: Número de falhas nos triplos
N_AP: Número de combinações (redução)
 
Deduzimos ...
 
A_DB: N_DB - F_DB (número de sucessos em duplas)
A_TP: N_TP - F_TP (Número de visitas nos triplos)
 
Ele tinha pensado em algo como ...
 
Chance (14 - F_DB - F_TP).
 
(1/2) ^ A_DB * (1/2) ^ F_DB * (1/3) ^ A_TP * (2/3) ^ F_TP * C (N_DB, F_DB) * C (N_TP, F_TP) * N_AP
 
E eu entendo da seguinte forma:
 
(1/2) ^ A_DB. Chance de acertar um casal, poder para o número de acessos
 
(1/2) ^ F_DB. Possibilidade falha duplicou, o número de falhas de energia
 
(1/3) ^ A_TP. Chance de acertar um triplo, poder para o número de acessos
 
(2/3) ^ F_TP. Possibilidade faltando um triplo, o número de falhas de energia
 
C (N_DB, F_DB): Formas de ordem que dobra falhar. Combinações N_DB sem repetição de elementos que prendem F_DB em F_DB.
 
C (N_TP, F_TP): Formas de ordem que triplica falhar. Combinações N_TP sem repetição de elementos que prendem F_TP em F_TP.
 
N_AP: Até que ponto tem a chance de sucesso de uma coluna, multiplique essa probabilidade pelo número de colunas bonito.
 
Quinta Reduction (OFICIAL) - 81 apostas: Cenário
 
Desta redução, eu quero calcular a probabilidade de que eu tenho que acertar 13.
 
Temos:
N_DB: 0
N_TP: 8
F_DB: 0
F_TP: 1
N_AP: 81
 
A_DB: 0-0 = 0
A_TP: 8-1 = 7
 
Nós aplicar a fórmula ...
 
Prob (13). =
(1/2) ^ A_DB * (1/2) ^ F_DB * (1/3) ^ A_TP * (2/3) ^ F_TP * C (N_DB, F_DB) * C (N_TP, F_TP) * N_AP
= (1/2) ^ 0 * (1/2) ^ 0 * (1/3) ^ 7 * (2/3) ^ 1 * C (0,0) * C (8,1) * 81
= 0,1975 = 19,75%
 
Eu entendo que aqui eu tenho a chance de ter EXATAMENTE 13. Para ver o prov. ter 13 anos ou mais, que acumulou 14 sumo, e eu é 19,75% + 1,23% = 20,99% (considerando decimais)
 
 
O ponto é este, se eu aplicar esta com reduzida apenas duplica OK, só triplica OK, mas quando nós duplos e triplos, não se é bom ou ruim, mas o fato é que as tentativas de associar os resultados, para fotos de garantias de quinielista.com ou, oficial, e não há maneira.
 
Espero que alguém possa me generalizar fórmula bem ou plantearme novo para ... calcular manualmente a probabilidade de sucesso de reduzida para uma determinada categoria ...
Link to comment
Share on other sites

garante 4 secos,  por isto que tem 6 para jogo duplos

03 05 06 09 13 14 
04 05 06 08 10 14 
02 03 05 09 11 12 
04 07 08 10 11 13 
03 06 09 10 12 14 
02 03 04 07 08 09 
04 06 08 12 13 14 
01 05 07 10 12 13 
01 02 06 07 11 14 
01 03 04 08 09 11 
01 02 05 10 12 13 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...