Jump to content

Filtros Para A Lotomania


luizKodeK

Recommended Posts

Neste tópico eu gostaria de reunir simplesmente filtros para a nossa Lotomania.

Pequenos exemplos q vocês claro já sabem:

Filtros relacionados ao concurso anterior

-Sabemos que as gêmeas do concurso anterior geralmente não se repetem.

-Temos máximo de dezenas do anterior que podem se repetir e um mínimo, claro que teoricamente é 0~20.

Mas sabemos q esse seria em torno de 0~10, ou até mais reduzido, é aí que podemos reunir in formações para uma maior elaboração e precisão desses filtros . Peço para que falem todos os que conseguirem lembrar para assim podermos ter uma melhor abrangência sobre o assunto.

Vamos lá galera colaborem com essa ideia !

Link to comment
Share on other sites

Começando objetivamente sabemos que no mínimo uma dezena cai nos 4 grupos PP, PI, IP, II (Adoto estes 4 pois gosto da lógica deles). Então teoricamente o mínimo seria 1 e o máximo 17 né? Mas claro q num é assim, o mínimo poderia deixar 1, mas o máximo nós podemos mudar para um número mais reduzido claro, baseado em concursos passados, tipo “o máximo q já caiu de dezenas juntas em algum grupo foi 15”, logo o configuramos com 1~15.

Tem o dos primos, q sei o máximo que é 11, mas não sei o mínimo que já aconteceu, ou qual é o mínimo que costuma acontecer. Peço tbm que sempre explicitem isso, se o seu filtro ele é para todos os concursos sem exceção, ou se ele geralmente costuma acontecer, etc. Se tiver condições sejam quais forem as falem tbm para ficar td mais esclarecido. No mais é isso galera, borá começar a postá-los ! ( outro são os números inversos p.e., e por aí vai..... )

Link to comment
Share on other sites

ola amigo tudo isso que mencionou é realmente vcalido dentro da lotomania, dentro do pp,pi,ii,ip cada são 25 dezenas representadas, se vc conseguir tira 5 dezenas de cada sobram 20x4=80 dezenas otimas, isso claro serve para os quadrantes, isso porque estamos falando de 4x4 grupos certo, agora vamos falar de 3x3 citamos 49 pares, 26 primos e 25 impares, agora falamos das inversa 45, não inversas 45 e 10 gemeas, continuanando falamops de 2x2 metade superior 50 dezenas e inferior 50 dezenas, ai vc pode tá pessando ele ta me confundindo, mas te digo não sou e sim a lotomania ela tem uma ilusão de ótica a qual alguem percebe e ganha sempre, uns tenta e tenta e não sai do lugar vamos a um teste a das inversas acho melhor ainda mais quando o amigo lucena lancou a taõ sonhada planilha que por sinal é muito boa e na qual sr lucena ainda esta apeifeicuando respeito muito esse cara pq ele numca iludiu nimguem aqui sempre com a verdade, vamos ao teste.

80-50-18-20 (tirado 10 dezenas inversa e 10 não inversas)

Conferência com dezena(s) digitada(s).

---

--- Conferência do Fechamento:

0 acerto(s) de 0 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 1 ponto(s)

0 acerto(s) de 2 ponto(s)

0 acerto(s) de 3 ponto(s)

0 acerto(s) de 4 ponto(s)

0 acerto(s) de 5 ponto(s)

0 acerto(s) de 6 ponto(s)

0 acerto(s) de 7 ponto(s)

0 acerto(s) de 8 ponto(s)

1 acerto(s) de 9 ponto(s)

6 acerto(s) de 10 ponto(s)

10 acerto(s) de 11 ponto(s)

9 acerto(s) de 12 ponto(s)

6 acerto(s) de 13 ponto(s)

7 acerto(s) de 14 ponto(s)

7 acerto(s) de 15 ponto(s)

3 acerto(s) de 16 ponto(s) = R$ 48,00

0 acerto(s) de 17 ponto(s) = R$ 0,00

1 acerto(s) de 18 ponto(s) = R$ 800,00

0 acerto(s) de 19 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 20 ponto(s) = R$ 0,00

--- Totais:

Valor do provável prêmio: R$ 848,00

isso pode se feita com todas as modalidades acima citado, esse eu gerei por duas vezes jogaria as duas, vai uma dica minha sempre for gerar seus jogos gere assim ex: (80-48-16-20), (80-48-17-20), (80-48-18-20),80-48-19-20) ou (80-48-20-20), as duas vai como variaveis uma dica que apreendi com o amigo sr lucena, boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar LuizKodeK, eu acho que vc é novo por aqui. O Método a qual vc se refere é do C.M., e já foi motivo de confusões por aqui, entre esse forista, quem defendia o Método e Moderadores e Administrador desse Fórum.

O nosso objetivo aqui é focar nos estudos, independente de Método A ou B, são ferramentas que juntas podem trazer um entendimento e conhecimento aos demais foristas novatos e aos foristas assíduos do fórum de longa data.

- Repetidas do Concurso anterior

A média das repetidas é (entre 3 a 4 dezenas), mas as vezes à um desequilíbrio e podem vir 6 ou 7 repetidas, e se eu não me engano já veio 8 ou 9.

- Dezenas Primas (02-03-05-07-11-13-17-19-23-29-31-37-41-43-47-53-59-61-67-71-73-79-83-89-97)

São 25 Dezenas ao total no universo de 100 Dezenas da Lotomania.

A média em 15 Concursos é de 5 Dezenas. Mas no geral oscilam entre 3, 4, 5, 6, 7, 8 e pode chegar à 10 quando se tem um desequilíbrio nelas. Havia amigos que faziam jogos fixando 20 delas, mas eu não aconselho, devido ao desequilíbrio que é grande para + ou para -.

- Ciclos

O Ciclo atual começou no Concurso 1279. Tem gente que sabe a média de Dezenas que virão nos Ciclos. Eu disponibilizei um link para baixar um planilha para se fazer acompanhamento dos ciclos. Estamos no Ciclo 54 e faltam 9 Dezenas para sair ainda.

São elas 15-49-55-61-76-78-88-90-96.

É muito interessante acompanhar a média dessas Dezenas. Depois vai na decoreba mesmo. Provavelmente sairão aí dessas no Concurso 1290 - de (0 à 3) dezenas. Mas lembrem-se que por causa de 1 ponto, podemos perder algum prêmio. É bom jogar algumas dessas Dezenas ou todas elas.

-Dezenas zeradas nos últimos 10 concursos (ausentes)

15-35-49-55-61-76-78-88-90-96

Poderá sair uma média de 2 Dezenas no próximo Concurso 1290.

Observem também que quando uma determinada Dezena tiver uma frequência de 6 em 10 Concursos. Ela não virá, porque a média tá alta. Ela descansará alguns concursos, para que possa retornar quando a sua média baixar.

-Vida Ùtil

Uma Dezena quando vem 3 vezes consecutivas na maioria das vezes, fica sem vir de 3 à 5 Concursos, quando ela vem pela 4ª, 5ª vez consecutiva é que houve um desequilíbrio nela.

-Primeira e Última Dezena

O pessoal usava aqui no Fórum, tirar a primeira e a últlima dezena do resultado anterior. Na maioria das vezes não vem mesmo no resultado posterior. Mas tem que se ficar esperto com a Dezena 1 quando vem, porque ela costuma se repetir e quebrar esse macete. Mas é uma boa técnica.

-Gêmeas

Geralmente não se repetem e zeram de 7 à 10 Concursos consecutivos. Depende as vezes, isso não é uma regra.

A média de Gêmeas é de (2 à 3), mas quando a um desequilíbrio pode vir de 5 à 7 Gêmeas.

Podem ver que quando vem 5 Gêmeas, na grande maioria das vezes irá se repetir 1 ou 2 Gêmeas do Concurso anterior. Mas aqui cada um pode adotar o seu critério.

-Digitos

(Não sou expert no assunto).

-Grupos - PP - II - IP - PI

PP - compõe-se 25 Dezenas inclusive gêmeas 22-44-66-88-00 e fazem inversas entre si no mesmo grupo. Média das dezenas variam muito de 01 à 08 Dezenas quando há desequilíbrio dentro desse grupo.

II - compõe-se 25 Dezenas inclusive gêmeas 11-33-55-77-99 e fazem inversas entre si no mesmo grupo. Média de dezenas de 1 à 5, podendo chegar à 8 quando tem desequilíbrio dentro desse grupo.

IP - compõe-se 25 Dezenas fazendo inversas com o grupo PI, tem uma excelente média de Dezenas quando o grupo PI dá poucas dezenas. Na maioria das vezes, dentro desse grupo as Dezenas se repete dentro de 4 Concursos.

PI - compõe-se 25 Dezenas fazendo inversas com o grupo IP, tem a maior média de Dezenas entre os Concursos.

Obs. Os grupos IP e PI são responsavéis muitas das vezes por mais de 50% dos resultados.

-Inversas

A média de inversas é de 1 à 2 dezenas na grande maioria dos Concursos, e vem mais inversas nos grupos IP e PI que são responsável por mais de 50% dos resultados. Quando há um grande desequilíbrio podem vir 5 inversas.

Em determinados Concursos as inversas zeram.

Decenni

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Repetição tripla ou quádrupla (em três ou quatro sorteios consecutivos)

apesar de nos últimos concursos esta tendencia ter sido quebrada,

a repetição tripla é mais esporadica que a repetição simples e a quadrupla ainda mais rara, o que

pode auxiliar em eliminações no caso de dúvida de exclusão de uma, duas ou três dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Queria agradecer ao Decenni, APOSTADOR 2.0, Bigode, e o Kazu&LotoMania pelos ótimos filtros postados !

Como o Decenni percebeu sou novo por aqui mesmo, e fiz algumas referências ao método do C.M pois foi oq eu mais me lembrei ontem quando estava criando o tópico.

Eu dei uma lida rápida em td, pois estou sem tempo agora para a analisar melhor, os do Decenni entendi td, mas só tenho pequenas perguntas sobre dois :

Bigode : o eixo central costuma pontuar mt ??? Ou ele sai é pouco ??? E qual digamos a média dele ???

Kazu: "isso pode se feita com todas as modalidades acima citado, esse eu gerei por duas vezes jogaria as duas, vai uma dica minha sempre for gerar seus jogos gere assim ex: (80-48-16-20), (80-48-17-20), (80-48-18-20),80-48-19-20) ou (80-48-20-20), as duas vai como variáveis uma dica que apreendi com o amigo sr lucena, boa sorte a todos. "

Só não entendi quando disse 2 dezenas variáveis para completar o cartão, vc está dizendo que elas são aleatórias ou que são variáveis e as outras 48 são fixas??? (acho q não né..) E tbm quantos cartões gerou para esse teste ?

No mais é isso galera, vamos continuar postando filtros, q eu tbm vou pesquisar para achar mais deles !

E algo aqui hipotético, q vcs ja devem imaginar pq estou perguntando, como faço para conseguir todas as combinações da LM?? Digo as 11 milhões e tantas em cartões de 50, há algum jeito de consegui-las?? Claro que isso só a título de curiosidade, msm filtradas seriam inviáveis, mas queria tê-las ou gerá-las anyway.......

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Voltando neste tópico que criei a algum tempo, queria que respondessem minhas dúvidas do último post....

 

E mais importante queria saber se tem um jeito de filtrar os volantes com dezenas inversas, claro, excluí-los??? Tipo um filtro que mantenha os volantes que não têm nem o número 14 nem o 41, tbm mantenha os que possuem só um deles (14 ou 41) e claro que exclua os volantes que tenha os dois juntos. E claro estender isto para todos os pares, nem que se tivesse de fazer um por um.

 

Tem como programar isso com um filtro em algum programa?? Cologa, htlotoplus.... ??? Já tentei aqui mas não consegui nd.......

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...