Jump to content

Preciso De Ajuda Para Calcular Dezenas Atrasadas ,,, Alguem Me Ajuda


einstein ou darwin??

Recommended Posts

ola a todos ... preciso de uma planilha que calcule os numeros atrasados da lotofacil

...

Ex;;

queria saber quantas vezes o numero 1 por exemplo ja saiu , qual foi o maior atraso, qual a ultima vez que saiu , quantos concursos ele ja esta atrasado ... no ultimo atraso quantas vezes ficou sem sair ...

eu sei que em sites encontro estas estatiscas ...

mas queria mesmo uma planilha pra fazer minhas proprias estatisticas...

pode ser ate a formula no excel mesmo se alguem souber como calcular eu mesmo faco ... ja pesquisei sobre varias formulas mas nenhuma e oq quero e ao estou conseguindo fazer ...

oque quero e isso ....

a b c d e f g h i j   k   l    m  n   o   p

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

1 2 3  ...

2 4 5 6 ...

3  4 5 6 ....

1 5 6 7 8 ...

por exemplo ...

calcular que o 1 ficou 2 concursos sem sair   e me retornar esse valor

tendo apenas essa formula para excel eu ja consigo fazer o resto ... ou ate mesmo uma

planilha que tenha essa formula eu ja aprendo como fazer ....

galera valeu mesmo a quem puder ajudar .....

Link to comment
Share on other sites

ola a todos ... preciso de uma planilha que calcule os numeros atrasados da lotofacil

...

Ex;;

queria saber quantas vezes o numero 1 por exemplo ja saiu , qual foi o maior atraso, qual a ultima vez que saiu , quantos concursos ele ja esta atrasado ... no ultimo atraso quantas vezes ficou sem sair ...

eu sei que em sites encontro estas estatiscas ...

mas queria mesmo uma planilha pra fazer minhas proprias estatisticas...

pode ser ate a formula no excel mesmo se alguem souber como calcular eu mesmo faco ... ja pesquisei sobre varias formulas mas nenhuma e oq quero e ao estou conseguindo fazer ...

oque quero e isso ....

a b c d e f g h i j k l m n o p

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

1 2 3 ...

2 4 5 6 ...

3 4 5 6 ....

1 5 6 7 8 ...

por exemplo ...

calcular que o 1 ficou 2 concursos sem sair e me retornar esse valor

tendo apenas essa formula para excel eu ja consigo fazer o resto ... ou ate mesmo uma

planilha que tenha essa formula eu ja aprendo como fazer ....

galera valeu mesmo a quem puder ajudar .....

Caro,

Se for o que eu entendi, segue a fórmula:

=CONT.NÚM(A1:A5)-CONT.SE(A1:A5;1)

Obs.: Lembrando que a coluna A1 contem o primeiro número de cada combinação.

Espero ter ajudado.

Saúde, Sucesso e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

puxaaa nossa cara brigadao

eu tentei fazer isso por duas semanas direta procurei planilhas e nao consegui e extamente isso mesmo

valeu mesmo pela ajuda ....

se quiser uma planilha de calculos de estatiscas da lotofacil e so me avisar que assim que tiver pronta eu posto ou te envio

sucesso e progesso

Ok,

Bons estudos.

Saúde, Sucesso e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Caro,

Se for o que eu entendi, segue a fórmula:

=CONT.NÚM(A1:A5)-CONT.SE(A1:A5;1)

Obs.: Lembrando que a coluna A1 contem o primeiro número de cada combinação.

Espero ter ajudado.

Saúde, Sucesso e Sorte.

Caro Bigode,

Isso conta o total de vezes que um determinado número não foi sorteado, mas tem como mostrar o maior e o menor intervalo? Faz tempo estou buscando uma solução para isso mas não consigo, pelo menos usando as fórmulas do excel.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Caro,

Se for o que eu entendi, segue a fórmula:

=CONT.NÚM(A1:A5)-CONT.SE(A1:A5;1)

Obs.: Lembrando que a coluna A1 contem o primeiro número de cada combinação.

Espero ter ajudado.

Saúde, Sucesso e Sorte.

Caro Bigode,

Isso conta o total de vezes que um determinado número não foi sorteado, mas tem como mostrar o maior e o menor intervalo? Faz tempo estou buscando uma solução para isso mas não consigo, pelo menos usando as fórmulas do excel.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boa tarde.

 

Isso conta o total de vezes que um determinado número não foi sorteado, algupem teria alguma fórmula no excel para determinar o mair e o menor atraso ou intervalo?

Tem um bom tempo que estou pesquisando e não descobri, isto usando o excel, se alguém souber, por favor me ensine.

Atenciosamente.

Link to comment
Share on other sites

Aldair, depende de como vc quer formular isso, se for para o histórico ''todos os sorteios'' vc precisa criar uma tabela grafica com as 25 dzs e formular com os sorteios e depois gerar outra tabela para contar os maiores atrasos e depois a contagem direta.

.

Eu aqui faço para 20 sorteios o grafico onde posso ver a frequência e atrasos e ao lado os atrasos diretos.

Veja

for.jpg?1416497377

Link to comment
Share on other sites

Para essa contagem do grafico de 25 dzs cada uma recebe a formula =SE(CONT.SE(B2:P2;$S$1);$S$1;" ") da 01 até a 25 depois só arrastar pela quantidade de sorteios.

.

Para o atraso direto primeiro indique o ultimo sorteio e depois use =SE(CONT.SE(B21:$P$21;B20);"";B20) no espaço das 15 dzs arraste até a 15° posição e depois puxe no espaço da quantidade de sorteios.

.

Segue a planilha pra vc entender melhor a mecanica

http://ge.tt/2zcOEu42/v/0?c

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

fala  darwin, o problemas das atrasadas é aquela historia que o cara esta  atrsado para o baile acaba nao indo( no caso da dezena nao saindo) a nao se em diversos sorteios, o ideial é o grande EDU, ver os ciclos das dezenas ela por ela e com a vizinha

sobre atraso de sair falei com minha vizinha, ela falo que depender dela vai demorar muito ahhh!!!( é só um pouco de humor)

como faz o ciclo de dezena? é facil ordem crescente dos sorteios, ver até dar a ultima dezena no limite de posiçao

 exemplo 1º limites de 01 a 11  já da 15ª posiçao é de 19 a 25 ver por limite  minimo e maximo por posiçao da reduçao gente!!!

 depois é ver o atraso com a vizinha do lado 1ª com a 2ª exemplo a dezena 01 esta atrasado com 06 na 2ª 

 e assim com as outras posiçoes. ok

Link to comment
Share on other sites

EDU, o ciclo é ver até sair a ultima dezena do limite estabelicido, ao começa outro ciclo isto em cada posiçao

para poder ver a relaçao com a vizinha 1º com 2ª   2ª com 3ª ........14ª com15ª relçao com a vizinha é ao pares de colunas( duas colunas) mas pode ser 3,4,5... atrasos e freqeuncia por posiçao por posiçao é melhor , mais preciso em poucos sorteios

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 20/11/2014 at 13:34, Edu-Aacaracas disse:

Aldair, depende de como vc quer formular isso, se for para o histórico ''todos os sorteios'' vc precisa criar uma tabela grafica com as 25 dzs e formular com os sorteios e depois gerar outra tabela para contar os maiores atrasos e depois a contagem direta.

.

Eu aqui faço para 20 sorteios o grafico onde posso ver a frequência e atrasos e ao lado os atrasos diretos.

Veja

for.jpg?1416497377

onde tem essa planilha pra downlond

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...