Jump to content

Fiz 16 Pontos Como?


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

fiz 16 pontos como ainda não sei pois deixo alguns concursos pra traz sem comferir as vezes esqueço ou o trabalho e os estudo de loterias acabo deixo pra depois, a noite coloco como foi minha filha que trabalha na loterica que conferiu e me ligou então não sei em qual esquema foi, uma coisa é certa vou estudar ele afundo pra ver onde errei, segundo ela me disse que acertei 14 dezenas marcada por mim e outras 2 dezenas foi a maquina ela diz foi completada com 5 dezenas, ai sim rumo aos 19.

boa sorte a todos e pra mim.

Link to comment
Share on other sites

E bom quando se tem um relato vedadeiro como este, fez 16 e disse 16, não quando nen fazem 16 e falam que fizeram 18,19,20 e por ai vai.

Não é desonroso ganhar 16 Pontos na Lotomania, ao contrário é um prêmio de consolação de que vc esta no caminho certo.

Na Lotofácil se ganha 11 Pontos fácil, mas na Lotomania para se ganhar 16 Pontos é difícil.

O que queremos é galgar degrais, ou seja evoluir. Eu quando faço 15 Pontos fico feliz, porque sei que determinada estratégica ou Método, só precisa ser um pouco mais estudado para que os 16, 17, 18, 19 e talvez 20 Pontos venham.

O que nos chama à atenção na Lotomania são os prêmios, pq ganhando de 17 em diante já se ganha um dinheirinho. Não muda a vida de ninguém, mas já ajuda.

Então colocamos como meta subir os degrais, se hoje a média é 16, amanhã poderá ser 17, 18......

Decenni.

Link to comment
Share on other sites

Não é desonroso ganhar 16 Pontos na Lotomania, ao contrário é um prêmio de consolação de que vc esta no caminho certo.

Na Lotofácil se ganha 11 Pontos fácil, mas na Lotomania para se ganhar 16 Pontos é difícil.

O que queremos é galgar degrais, ou seja evoluir. Eu quando faço 15 Pontos fico feliz, porque sei que determinada estratégica ou Método, só precisa ser um pouco mais estudado para que os 16, 17, 18, 19 e talvez 20 Pontos venham.

O que nos chama à atenção na Lotomania são os prêmios, pq ganhando de 17 em diante já se ganha um dinheirinho. Não muda a vida de ninguém, mas já ajuda.

Então colocamos como meta subir os degrais, se hoje a média é 16, amanhã poderá ser 17, 18......

Decenni.

Falou tudo :D

Link to comment
Share on other sites

oi, galera

Nunca esqueci, quando ganhei com 17 pontos, jogando apenas 3 cartelas, e repetindo os mesmos 3 jogos durante 22 concursos, e a estratégia feita, foi pegar as dezenas dos últimos 10 concursos , mas não sei se foi por isso , e sim talves a espera com paciência .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Não é desonroso ganhar 16 Pontos na Lotomania, ao contrário é um prêmio de consolação de que vc esta no caminho certo.

Na Lotofácil se ganha 11 Pontos fácil, mas na Lotomania para se ganhar 16 Pontos é difícil.

O que queremos é galgar degrais, ou seja evoluir. Eu quando faço 15 Pontos fico feliz, porque sei que determinada estratégica ou Método, só precisa ser um pouco mais estudado para que os 16, 17, 18, 19 e talvez 20 Pontos venham.

O que nos chama à atenção na Lotomania são os prêmios, pq ganhando de 17 em diante já se ganha um dinheirinho. Não muda a vida de ninguém, mas já ajuda.

Então colocamos como meta subir os degrais, se hoje a média é 16, amanhã poderá ser 17, 18......

Decenni.

decinni acho que vc tem toda razão acho que quando acerta 16 pontos ele serve de escada para alcançarmos que omejamos.

abraços amigo.

Link to comment
Share on other sites

oi, galera

Nunca esqueci, quando ganhei com 17 pontos, jogando apenas 3 cartelas, e repetindo os mesmos 3 jogos durante 22 concursos, e a estratégia feita, foi pegar as dezenas dos últimos 10 concursos , mas não sei se foi por isso , e sim talves a espera com paciência .

abraço

Michael Jean

oi, Galera

Eu acho que quanto mais a gente pesquisa e estuda as loterias, menos jogamos e menos esperamos, porque perdemos aquela inocência de apostador

que não conhece e não pesquisa as loterias rs rs rs

Link to comment
Share on other sites

oi, Galera

Eu acho que quanto mais a gente pesquisa e estuda as loterias, menos jogamos e menos esperamos, porque perdemos aquela inocência de apostador

que não conhece e não pesquisa as loterias rs rs rs

ola amigo michael jean vc ta certo, eu estudo tudo que aqui aparece, a maioria dos que aqui visitam e postam colocam a verdade tem aqueles que as vezes querem nos iludir com algo sem nada haver, mas quando pega dicas dos feras como vc, decinni, lost again, fortunato e assim vai reuni algo muito bom, lembras dos duque seus são bons.

abraços.

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal tudo bem vamos ver hj foi mais um concurso pra conferir o 1285, depois vai 1289, 1290 e 1291 bom vcs deve estar perguntando pq tantos concursos pra conferir, então vamos explicar meu notebook precisou formartar as pasta com os estudo de todos meus jogos pronto pra conferir aqui no conferidor foi pro beleleu, agora levo a casa loterica pra conferir é isso ai caso da algo posto aqui.

boa sorte a todos e pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...