Jump to content

NOVO ESTUDO LOTOFACIL.......


nathanael sampaio

Recommended Posts

CARTÃO LOTOFACIL:

01-02-03-04-05

06-07-08-09-10

11-12-13-14-15

16-17-18-19-20

21-22-23-24-25

ponto central: 13

quadrado menor: 07-08-09-12-14-17-18-19

quadrado maior: 01-02-03-04-05-06-10-11-15-16-20-21-22-23-24-25

analise fisica da quantidade de numeros sorteados em cada setor até o concurso 474:

ponto central: 292 vezes ***media seria 284,4 logo o ponto central esta acima da média***

quadrado menor:

8 = 003 vezes

7 = 030 vezes

6 = 080 vezes

5 = 142 vezes ***dentro da analise matematica***

4 = 147 vezes ***dentro da analise matematica***

3 = 062 vezes

2 = 009 vezes

1 = 001 vezes

0 = 000 vezes.

quadrado maior:

13 = 001 vezes

12 = 026 vezes

11 = 093 vezes

10 = 153 vezes ***dentro da analise matematica***

09 = 130 vezes ***dentro da analise matematica***

08 = 056 vezes

07 = 015 vezes

analise matematica de acordo com a quantidade de numeros:

para 08 numeros: 4,8 ou seja entre 4 e 5 numeros

para 16 numeros: 9,6 ou seja entre 9 e 10 numeros

fui......

Link to comment
Share on other sites

MONTANDO OS JOGOS:

10 NUMEROS DO QUADRADO MAIOR + 05 NUMEROS DO QUADRADO MENOR = 15 NUMEROS.

10 NUMEROS DO QUADRADO MAIOR + 04 NUMEROS DO QUADRADO MENOR + 01 NUMERO DO PONTO CENTRAL = 15 NUMEROS

09 NUMEROS DO QUADRADO MAIOR + 05 NUMEROS DO QUADRADO MENOR + 01 NUMERO DO PONTO CENTRAL = 15 NUMEROS

FUI..............................................

Link to comment
Share on other sites

grde amigo quinze-pontos....!!!

eu achei essa não sei se é a melhor ela contem 12 numeros da sequencia campeã...:

01-02-03-05-09-10-12-13-15-16-17-19-21-23-25.

maximo de atrazo = 26 concursos sem ser sorteada.

10 dezenas quadrado maior = 01-02-03-05-10-15-16-21-23-25

04 dezenas quadrado menor = 09-12-17-19

ponto central = 13

14 pontos = 02 vezes

13 pontos = 01 vez

12 pontos = 07 vezes

11 pontos = 52 vezes.

soma dos premios = 62 vezes.

obs.: essa sequencia fez 12 pontos no concurso 474.

a confihuração do concurso 474 ficou assim:

11 dezenas quadrado maior

04 dezenas quadrado menor

não foi sorteada a dezena 13 (ponto central)

fui................................

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

O objetivo é jogar buscando os 15pts com o menor prejuízo, aumentandos as chances através de combinações eficazes eliminando os jogos que dificilmente saem. Para gerar um jogo faço as seguintes eliminações nos volantes:

Jogos Descartados Escada

Jogos Descartados Primos

Jogos Descartados Pares

Jogos Descartados NaLinha

Jogos Descartados Cruz

Jogos Descartados Moldura

Jogos Descartados Sequencia

Jogos Descartados NaColuna

Jogos Descartados Mais Que Um Numero 5 na linha ou coluna

Jogos Descartados X

Jogos Descartados ProgressaoAritmetrica

Jogos Descartados Limete JG -1 (passado)

Jogos Descartados Limete JG -2

Jogos Descartados Limete JG -3

Jogos Descartados IntervaloEntreDezenas

Jogos Descartados Dezena1a13

Jogos Descartados F1F2F3 (distr. dez. freq.)

Jogos Descartados Poucas Dezenas em 2 linhas seguidas

Jogos Descartados Nao Contem Numero Desejado

Jogos Descartados Contem Numero Indesejado

Jogos Descartados 12acertos (jogos passados)

Jogos Descartados Par/Impar 3 jogos anterior

Jogos Descartados Nao Contem Melhores Duques

Jogos Descartados Ptos 2 últimos Jogos Passados

Jogos Descartados Distribuicao Colunas do volante

Se aplicar todos estes filtros nas 3,2MM de combinações possíveis da lotofacil, ficariam ainda em média 380.000 combinações válidas.

Ainda preciso encontrar o filtro ideal.

Link to comment
Share on other sites

grde amiga jacira ribeiro...!!!!

muito dificil acertar os 15 numeros, mas meu palpite é o seguinte:

15 numeros: 01-03-04-05-08-09-10-13-16-19-20-21-22-23-24 + 3 numeros: 14-17-18.

são 18 numeros com boas possibilidades.

temos tb o jogo campeão de premiação e que está algum tempo sem premiar:

jogo campeão: 01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25.

obs.: tb sou do rio de janeiro bairro de jacarepaguá.

um abraço......

fui...............

Link to comment
Share on other sites

Achei interessante o tópico "Novo Estudo Lotofácil", no entanto, observei que as análises são feitas com métodos aplicados na década de 1950! (Análise sequêncial para identificar uma inferência lógica e deduzir fatos implícitos).

Vejo que vc´s são muitos bons em análise, visto que aplicam uma ferramente experimental empírica e conseguem resultados relativamente razoáveis para o problema em questão.

O que eu proponho na verdade seria o tópico "Novo método de Estudo Lotofácil" baseado em técnicas cientificamente comprovadas...

Atc.

Analista.

Link to comment
Share on other sites

Caro Capelense,

As críticas são fortes, mas com intuito construtivo.

Eu aprecio a vertente científica do estudo em loterias.

Vejamos o seguinte:

O que temos no forum e aplicativos disponíveis no mercado?

Temos uma análise recorrencial linear, ou seja, uma atribuição de crédito para as dzns sorteadas e não sorteadas.

Atribuímos pontuação (+1) para dzns sorteadas e (-1) para as não sorteadas é o que fazemos quando aplicamos as variáveis adiantadas, atrasadas, saíram juntas e etc...

Um bom exemplo disto é que temos o "Estimador Viesado" (o jogo campeão citado).

Vou dizer uma coisa e digo com certeza que ninguem aqui deste forum possui um critério ou um comando baseado na análise linear aplicada que seja melhor do que a combinação do jogo campeão!

Vc sabe porquê?

A resposta é simples...

Na análise sequencial linear o Estimador Viesado já é a melhor sequência encontrada!

Vc já tinha pensado nisto...

Fazer os 15 pts com o Estimador Viesado já não é mais um desafio e sim uma questão de ter muita grana para investir e paciência para o critério repetição nos concursos.

Agora vc deve estar perguntando...

O que fazer então?

Sim existe uma saída e esta saída é simples também...

É preciso ser programador?

Eu diria que não, acredito que um pouco de curiosidade.

É preciso muito estudo?

Eu diria que um pouco de dedicação..

Então o que é preciso???

Eu vou dizer, mais tenha paciência.

O vocabulário é requintado, as críticas são fortes.

Agora que tal demonstrar algum conhecimento que possa ser utilizado na prática?

Link to comment
Share on other sites

é bem verdade mesmo por que tem também a possibilidade de analisar pelo enfoque da endultier coisa que pode ser bem possivel se for considerada o desvio recorrencial da analise consequencial da vertente pojotencica extrusica.

Eu concordo no entanto que não é preciso aprofundar tanto assim, na verdade eu teho a certeza que muitas analises so acabam atrapalhando.

Link to comment
Share on other sites

A analise mais importante de todas é a seguinte.

Qualquer programador ou desenvolvedor tem muitos mais chances de ganhar dinheiro e enricar desenvolvendo algo para outras áres muito mais obvias que contando com algo tão impalpavem como loteria.

Sinceramente os premios pagos pela lotofacil não compensam.

Link to comment
Share on other sites

Siner,

Poucas pessoas irão se enteressar por um tópico que explique cientificamente as análises de como chegar ao verdadeiro caminho para vencer a loteria. Isto se dá devido ao fato que a maioria das pessoas querem um fórmula mágica para ficar rico de um dia para outro sem ao menos saber os fundamentos e pelo fato de achar muito complicado tais estudos, mas eu lhe garanto que se vc tivesse se dedicado 1/10 do que vc se dedicou sendo que aplicando os conceitos consagrados é certo que já teria alcançado o seu objetivo com menos esforço e até menos estudos...

E para a sua tranquilidade não é preciso ser analista de sistemas ou programador para alcançar o sucesso em loterias é apenas uma ferramenta como se fosse o pincel na mão do artista (o pincel sem o artista de nada serve a não ser encharcar de tinta!).

Atc.

Analista.

A analise mais importante de todas é a seguinte.

Qualquer programador ou desenvolvedor tem muitos mais chances de ganhar dinheiro e enricar desenvolvendo algo para outras áres muito mais obvias que contando com algo tão impalpavem como loteria.

Sinceramente os premios pagos pela lotofacil não compensam.

Link to comment
Share on other sites

temos tb o jogo campeão de premiação e que está algum tempo sem premiar:

jogo campeão: 01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25

Campeão? Como assim? Não existem outras sequências com maior quantidade de premiações? Esta premiou até agora 81/11; 11/12 e 2/13.

Eu considero que uma sequência de 15 números que tenha premiado 59/11; 7/12; 3/13 e 1/14, esteja à frente.

Ou será que não entendi o que você quis dizer?

Link to comment
Share on other sites

Siner,

Poucas pessoas irão se enteressar por um tópico que explique cientificamente as análises de como chegar ao verdadeiro caminho para vencer a loteria. Isto se dá devido ao fato que a maioria das pessoas querem um fórmula mágica para ficar rico de um dia para outro sem ao menos saber os fundamentos e pelo fato de achar muito complicado tais estudos, mas eu lhe garanto que se vc tivesse se dedicado 1/10 do que vc se dedicou sendo que aplicando os conceitos consagrados é certo que já teria alcançado o seu objetivo com menos esforço e até menos estudos...

E para a sua tranquilidade não é preciso ser analista de sistemas ou programador para alcançar o sucesso em loterias é apenas uma ferramenta como se fosse o pincel na mão do artista (o pincel sem o artista de nada serve a não ser encharcar de tinta!).

Atc.

Analista.

A analise mais importante de todas é a seguinte.

Qualquer programador ou desenvolvedor tem muitos mais chances de ganhar dinheiro e enricar desenvolvendo algo para outras áres muito mais obvias que contando com algo tão impalpavem como loteria.

Sinceramente os premios pagos pela lotofacil não compensam.

Depois que você acertar os 15 pontos eu vou acreditar no que você falar, mas enquanto você for mais um entre os milhares que dizem que é facil, é so isso, so aquilo, ou so aquilo. Ou sejam enquanto você for apenas mais um entre os milhões de apostadores que nunca ganharam os 15 pontos.

Poucas pessoas irão se enteressar por um tópico que explique cientificamente as análises de como chegar ao verdadeiro caminho para vencer a loteria.

Cientificamente ? Forma cientifica para ganhar na loteria. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

No dia que alguém conseguir isso essa pessoa simplesmente vai desempregar todos os matematicos que elaboram as loterias.

Para mim tudo que disser não passa de Bla, bla, bla, bla, bla, bla,bla.

Link to comment
Share on other sites

Nesse tipo de discussão eu digo apenas uma coisa: é uma grande bobagem, alguém acreditar que seja fácil acertar em loteria um prêmio que valha a pena. Assim como é outra grande bobagem, o sujeito pensar que não existam acertadores, aos montões por aí, com seus esquemas, bolões, métodos, ou seja lá o nome que se queira atribuir ao modo de apostar. Além do mais, nem todo internauta, apostador de loteria, se dispõe a participar de fóruns sobre esse tipo de debate. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boa observação Capelense, mas não esqueça que a techa "E" é o oposto da techa "I" no teclado.

O que vc achou desta?

Para que o pessoal me conheça um pouco, desde muito novo meus amigos reconheceram alguns talentos e me chamam de o garoto Gêneo. Acredito que não tem nada a ver com Q.I alto! e atualmente não sou mais um garoto!

Tive algumas façanhas de passar em 5 concursos públicos (2º colocado em apenas 1) em uma disciplina que não gosto até os dias de hoje...

Atc.

Analista.

Ao "Analista"

Na boa, estava até começando a por fé em seus posts mas o "Enteressar" f... tudo.

Como a tecla "I" está bem longe da tecla "E" não dá para alegar que foi erro de digitação.

Qua será o próximo passo?

Link to comment
Share on other sites

"Boa observação Capelense, mas não esqueça que a techa "E" é o oposto da techa "I" no teclado."

Não sei que teclado é esse e menos ainda o que uma coisa tem haver com outra.

Mais uma pérola do "Analista": "Gêneo"

Na boa, não acho que Fórum é lugar para ficar criticando a escrita de outros, mas no seu caso se apresenta como o "Gêneo"...

"God Save Internet" onde pode se dizer que é tudo mesmo sendo um nada...

Link to comment
Share on other sites

O que eu espero deste forum é que pessoas interessadas como vc discutam o tema e não como tem acontecido. É sabido que há pessoas que concordam e discordam do tema: análise a luz da ciência para loteriais.

Eu uso o "Análise do nível de entropia (Ludwig et. al, 2005)" que poderá ser aplicado a qualquer loteria, mas isto é apenas um detalhe para inicialização do algorítimo.

Eu digo mais, as pessoas pensam que o fato de alguns concursos serem sorteados mais de 20 ganhadores é apenas uma conscidência!!

Estarei publicando o meu livro "Vencendo a Loteria - Uma visão prática científica" que permitirá qualquer pessoa aplicar algorítimos cientificamente consagrados para alcançar resultados acima do ponto de equilíbrio financeiro matemático.

Atc.

Analista.

Analista e a Mega-Sena o que vc me diz ? vc usa Mínimo Matemático ?
Link to comment
Share on other sites

Consegui provar para vc como é que encontramos um gêneo!

Veja, a techa "E" é utilizada pela mão esquerda e a techa "I" é acionda pelo mesmo dedo da mão oposta.

A diferença entre um gêneo e das outras pessoas estão no detalhe e não no Q.I., por isso e faleu, anteriormente, que não tinha nada a ver com Q.I. !

Consegui mostrar para vc a diferença de Gêneo?

Atc.

Analista.

"Boa observação Capelense, mas não esqueça que a techa "E" é o oposto da techa "I" no teclado."

Não sei que teclado é esse e menos ainda o que uma coisa tem haver com outra.

Mais uma pérola do "Analista": "Gêneo"

Na boa, não acho que Fórum é lugar para ficar criticando a escrita de outros, mas no seu caso se apresenta como o "Gêneo"...

"God Save Internet" onde pode se dizer que é tudo mesmo sendo um nada...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...