Jump to content

Exclua Uma (1) Dezena Neste Concurso


Michael Jean

Recommended Posts

Michael, já ouvi falar sim, dias destes até vi um vídeo no youtube que o cara decorava o resultado pelo sistema binário apenas olhando alguns segundos para ele e depois escrevia todinho. Na verdade ele fazia os cálculos e decorava 5 números somente (soma de cada linha). De qualquer forma é ágil com os cálculos.

Achei interessante, mas não vejo relação com a exclusão. Infelizmente.

Abs

Cebolinha

oi, Cebolinha

nobre amigo !

Valeu pelo comentário, realmente isto não tem nada a ver com exclusão de dezenas !!! Eu estou tentando montar uma tabela

desse sistema binário com relação aos resultados da lotofácil, pretendo fazer com base nos últimos 31 a 50 resultados e

com isto tentar descobrir uma forma de jogar ou prever as 5 dezenas, uma em cada linha, isto é fazer um jogo ou jogos de

espera . Vamos deixar isto para um outro tópico se for possível , agora aqui este tópico é de exclusão de dezenas . obrigado !

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

oi, Galera

Alguém já ouviu falar do sistema binário na lotofácil ??? Você escolhe uma (1) dezena por linha horizontal com base na soma da potência .

Vejam com base no último resultado 826 :

01 02 04 08 16

01 02 03 04 05 = 20

06 07 08 09 10 = 1

11 12 13 14 15 = 30

16 17 18 19 20 = 31

21 22 23 24 25 = 13

abraço

Michael Jean

Oi, Galera

Na minha pesquisa sobre como jogar utilizando este sistema binário, podemos jogar com 31 dezenas para pegar 5 dezenas seria assim :

31/5/5/5 = 169.911

no sistema normal é 25/15/15/15 = 3268.760

a diferença é de 3268.760 - 169.911 = 3098.849

o total de 19,2380 vezes a menos, quase 20 vezes mais " fácil " é parecido com uma "quina com 31 dezenas apenas "

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

boa tarde, Galera

Os acertos e os erros na escolha de uma (1) dezena que não seria sorteada neste concurso 827.

RANKING DOS FORISTAS :

Fortunato : dezena 11 acertou

Cebolinha : dezena 19 acertou

Michael Jean : dezena 15 acertou

Ednei Wilson : dezena 22 errou

Oiregor: dezena 12 errou

Muito obrigado pelas participações dos foristas ! Vamos acertar no próximo concurso 828 uma (1) dezena que não será sorteada dentre as 25 dezenas . Valeu Galera !

abraços

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Ambos acertamos as excluídas, nem precisa do ranking, mas não desanime amigo, tem alguns concursos que o pessoal desaparece.

Assim que eu tiver um tempo vou estudar sobre o sistema binário, parece muito interessante, se pudermos aplicar.

Abs

oi , Cebolinha

nobre amigo

Eu estou pesquisando e estudando este sistema, temos um conjunto de 31 dezenas do binário são dezenas de 01 a 31 e

nossas escolhas são de 5 dezenas, pois no sistema binário a soma de 5 dezenas do binário são o resultado das 15 dezenas . Neste sistema, há maior atraso de dezenas, pois são apenas 5 dezenas dentre as 31 dezenas do binário .

abraço

Michael jean

Link to comment
Share on other sites

oi , Cebolinha

nobre amigo

Nossas pesquisas e estudos não é restrito a postagens de uma (1) dezena ou dez (10) dezenas para exclusão, não é mesmo ?? rs rs rs rs

abraço

Michael jean

Michael, tenho outros estudos em andamento, no entanto ainda me falta tempo para concluir.

Estou viajando neste feriado e não vou opinar para o concurso 830.

Bom feriado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...