Jump to content

Exclua Uma (1) Dezena Neste Concurso


Michael Jean

Recommended Posts

Bom dia, Galera

EXCLUA UMA (1) DEZENA NESTE CONCURSO

Abri este tópico para que a galera participe ativamente . Vamos excluir uma (1) dezena neste concurso, uma (1) dezena

que não será sorteada . Sabemos que sempre ficam de fora do sorteio, dez (10 ) dezenas e todas

as dez (10) dezenas (conjunto) são diferentes em cada sorteio da Lotofácil . Galera vamos excluir uma (1)

dezena que não será sorteada . Eu estou aberto a sugestões, críticas e perguntas...fiquem a vontade !

Complemento :

"Uma dezena excluída foi postada por um participante, então o próximo participante que irá postar sua dezena excluída, não poderá repetir a mesma dezena do antecessor e assim sucessivamente."

Exemplo: se eu postar a dezena excluída 01, os próximos 24 participantes não poderão postar a dezena 01. Isso a cada concurso.

Link to comment
Share on other sites

um "ranking" que utilizo pra definir as possibilidades de cada dezena...

1136 - 23

1020 - 21

0905 - 22

0767 - 09

0618 - 15

0608 - 18

0464 - 08

0450 - 10

0396 - 19

0394 - 06

0347 - 13

0333 - 14

0325 - 07

0297 - 03

0290 - 11

0288 - 20

0278 - 17

0247 - 16

0247 - 05

0245 - 04

0174 - 12

0100 - 02

0094 - 24

0001 - 25

0001 - 01

Quanto maior o número maior a POSSIBILIDADE de sorteio... ou seja, imaginem que dentro do globo tem 1x a bola 25 e 1x a bola 01.... em seguida tem 100x a bola 02,,, por outro lado tem 1136x a bola 23....

A bola 25 pode sair, claro, mas estou falando que eh difícil, nunca impossível... ;)

EDITANDO: só vale para o sorteio do dia 03/11/2012 (824).

Edited by oiregor
Link to comment
Share on other sites

Oiregor,

Gosto muito de idéias que ajudem a "excluir" ou "escolher" melhores números para determinado sorteio.

Fiquei muito curioso para entender como você chegou nessa classificação com extremos tão polarizados:

01 e 25 com apenas 1x de chance de sair e 23 e 21 com mais de vezes de chance de sair!

Essa classificação vale apenas para o sorteio de segunda-feira, entendi.

Vou acompanhar de perto esses resultados.

Estou tentando chegar a 2 dezenas que não vão sair num determinado sorteio. A idéia é jogar com 23 dezenas e depois filtrar.

Muitos testes e, por enquanto, nada. O melhor que cheguei é de 5 grupos de 23 (variáveis a cada sorteio) que acertam, em mais de 50% dos concursos 15 dezenas. Mas ainda está muito longe do ideal para jogar. Cada grupo de 23 necessita de quase 500.000 cartões antes dos filtros. Não é jogável, mesmo filtrando.

Por enquanto, só estudos.

boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

um "ranking" que utilizo pra definir as possibilidades de cada dezena...

1136 - 23

1020 - 21

0905 - 22

0767 - 09

0618 - 15

0608 - 18

0464 - 08

0450 - 10

0396 - 19

0394 - 06

0347 - 13

0333 - 14

0325 - 07

0297 - 03

0290 - 11

0288 - 20

0278 - 17

0247 - 16

0247 - 05

0245 - 04

0174 - 12

0100 - 02

0094 - 24

0001 - 25

0001 - 01

Quanto maior o número maior a POSSIBILIDADE de sorteio... ou seja, imaginem que dentro do globo tem 1x a bola 25 e 1x a bola 01.... em seguida tem 100x a bola 02,,, por outro lado tem 1136x a bola 23....

A bola 25 pode sair, claro, mas estou falando que eh difícil, nunca impossível... ;)

EDITANDO: só vale para o sorteio do dia 03/11/2012 (824).

Boa noite , Galera

Essa estatística do nobre amigo oiregor só vale para o concurso 824 da lotofácil, de amanhã sábado , ok ?

Galera ! Vamos postar uma (1) dezena, dentre as 25 dezenas da lotofácil , vamos excluir a dezena !

abraços

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

oi, Galera

Olha que não é fácil acertar uma (1) dezena excluída, porque dentre as 25 dezenas ficarão sempre dez (10) dezenas de fora do sorteio ! Eu quero ver quem serão os sortudos, os feras ,em acertos da dezena excluída !

abraço

Michael Jean

É

Se você está dizendo que não é fácil acertar uma única dezena, imagine ter que acertar 10 dezenas. É isso que as pessoas não conseguem enxergar no "Projeto Lucro Certo R$!!!", tem muita gente que lê o projeto, mas não consegue interpretar esse tipo de situação. Pois se eu disse que em pelo menos um dos 50 jogos irá vir com 11 pontos, de cara já estou dizendo que a pessoa já irá acertar 6 excluídas. E se ela acertar mais uma, ficara com 7 excluídas, trazendo com certeza os 12 pontos em seus 11 jogos. É esse tipo de coisa, que está oculto por traz de algumas situações, que varias pessoas não conseguem enxergar, e já chegam é criticando dizendo que não irá dar certo, com pensamento negativo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É

Se você está dizendo que não é fácil acertar uma única dezena, imagine ter que acertar 10 dezenas. É isso que as pessoas não conseguem enxergar no "Projeto Lucro Certo R$!!!", tem muita gente que lê o projeto, mas não consegue interpretar esse tipo de situação. Pois se eu disse que em pelo menos um dos 50 jogos irá vir com 11 pontos, de cara já estou dizendo que a pessoa já irá acertar 6 excluídas. E se ela acertar mais uma, ficara com 7 excluídas, trazendo com certeza os 12 pontos em seus 11 jogos. É esse tipo de coisa, que está oculto por traz de algumas situações, que varias pessoas não conseguem enxergar, e já chegam é criticando dizendo que não irá dar certo, com pensamento negativo.

Bom dia, Morpheus

Nobre amigo , Gente boa !

Observe para eu não ter nenhum prejuízo jogando o meu jogo do "Projeto Lucro Certo" , teria que acertar da seguinte forma :

Em 4 semanas :

2 semanas acertando 11 pontos

2 semanas acertando 12 pontos

isto é, acertando essas pontuações, pelo menos uma vez por semana, ou com 11 pontos ou com 12 pontos . Agora, isto é quase

impossível de ocorrer ! Sua idéia pode ser bem aproveitada pela caixa loterias nos Bolões, que ela promove, porque para que os

50 ou 100 participantes tenham lucro certo, somente utilizando Bolões, com a garantia da caixa loterias .

abraço

Michael jean

Link to comment
Share on other sites

Boa noite , Galera

Os acertos e os erros na escolha de uma (1) dezena que não seria sorteada neste concurso 824 .

RANKING DOS FORISTAS :

Cebolinha : 05dz acertou

DixieJoe : 23dz acertou

Gerson Flavio : 23dz acertou

Lost Again : 18dz acertou

Michael Jean : 13dz errou

Alvesl : 03dz errou

Fortunato : 25dz errou

Saint-Denis : 24dz errou

Jocimar : 24dz errou

Topetinho : 13dz errou

Muito obrigado pelas participações dos foristas ! Vamos acertar no próximo concurso 825 uma (1) dezena que não será sorteada dentre as 25 dezenas . Valeu Galera !

abraços

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Michael Jean, você poderia colocar um complemento aqui no seu tópico, seria assim: "Uma dezena excluída foi postada por um participante, então o próximo participante que irá postar sua dezena excluída, não poderá repetir a mesma dezena do antecessor e assim sucessivamente."

Exemplo: se eu postar a dezena excluída 01, os próximos 24 participantes não poderá postar a dezena 01. Isso a cada concurso.

Link to comment
Share on other sites

Michael Jean, você poderia colocar um complemento aqui no seu tópico, seria assim: "Uma dezena excluída foi postada por um participante, então o próximo participante que irá postar sua dezena excluída, não poderá repetir a mesma dezena do antecessor e assim sucessivamente."

Exemplo: se eu postar a dezena excluída 01, os próximos 24 participantes não poderá postar a dezena 01. Isso a cada concurso.

Bom dia, Morpheus

Nobre amigo, Gente boa !

Muito obrigado pela sugestão ! Galera , vamos acatar a sugestão do nobre Morpheus, é uma excelente idéia !

Postamos uma (1) dezena observando sempre antes se algum forista já postou, para não haver repetições de dezenas nas nossas postagens .

abraço

Michael Jean

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...