Jump to content

Desafio - Jogos De Espera - Esquemas X Tempo X Investimento


Neto_SP

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Na minha opniao, que para que se obtenha resultados significativos em loterias, tres pilares basicos devem ser seguidos :

1 - Esquemas de jogos

2 - Tempo(Espera) que ira jogar determinada escolha

3 - Investimento proposto

Sendo assim, gostaria da opnião dos usuarios para que colocassem neste topico ideias e sugestoes para JOGOS DE ESPERA, para que juntos possamos analisar quais são os jogos mais interessantes para diversos tipos de pontuação, tempo e investimento...

Sorte e Sucesso a todos

Neto

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Muita gente consegue resultados significativos em loterias jogando o mesmo jogo sempre. Não é o meu caso, pois na verdade dei uma parada em loterias. Estou sempre analisando algum esquema para poder pontuar e assim voltar a jogar. Já joguei 10 jogos a uns três anos atrás durante um ano, e o máximo foram 13 pontos uma vês. Se (lá vem o "se") tivesse continuado a jogar talvez tivesse conseguido prêmios maiores. Parei pela parte financeira.

Creio que o melhor esquema seria separar 17,18 dz, desmembrar e jogar sempre. Seria um jogo de espera.

Não sei se é bom ficar mudando os jogos. Uma vês uma pessoa comentou no fórum que "é as dzs que acertam nossos jogos, e não nós que acertamos as dzs". Será?

Sorte pra todos e fiquem com Deus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos.

Muita gente consegue resultados significativos em loterias jogando o mesmo jogo sempre. Não é o meu caso, pois na verdade dei uma parada em loterias. Estou sempre analisando algum esquema para poder pontuar e assim voltar a jogar. Já joguei 10 jogos a uns três anos atrás durante um ano, e o máximo foram 13 pontos uma vês. Se (lá vem o "se") tivesse continuado a jogar talvez tivesse conseguido prêmios maiores. Parei pela parte financeira.

Creio que o melhor esquema seria separar 17,18 dz, desmembrar e jogar sempre. Seria um jogo de espera.

Não sei se é bom ficar mudando os jogos. Uma vês uma pessoa comentou no fórum que "é as dzs que acertam nossos jogos, e não nós que acertamos as dzs". Será?

Sorte pra todos e fiquem com Deus.

Olá Valter,

como alguns sabem fiz 14 pontos uma vez, no ano passado, e justamente seguindo a tua colocação, ou seja, peguei um esquema de 17 dezenas desmembrei em 8 jogos e insisti neles por 6, repito SEIS meses... ganhei alguns 13 pontos no caminho... no total foram R$ 900 investidos, para R$ 1450 de ganho. Um saldo de R$ 500 que poderia ser mais, porém saiu 16 e eu tinha 18.

O mais interessante desse dia, eh que eu estava acompanhando pelo fórum da rádioloterias, durante a aula na faculdade... e justamente a dezena 16 ficou sem aparecer na tela... eu já tinha 14 pontos com as 14 dezenas apresentadas... pelo que descobri depois realmente ficou estranho durante o sorteio se havia sido a dezena 16 ou 18 a sorteada... por isso o "apagão" durante uns minutos até apresentar a dezena correta... longos minutos eheheheh

Link to comment
Share on other sites

Valter , Oiregor e Mestre das formulas....

Pelas colocacoes iniciais , acredito que este realmente seja o caminho...

O projeto Lucro Certo , por exemplo, é um jogo de espera, com esquema e investimento... só o tempo ficou de fora !! hehehehe

Legal, seria interessante postarmos algumas ideias....

Sorte e sucesso a todos

Neto

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Acho que, nessa equação, a variável investimento é a de maior peso, ainda mais quando recai sobre uma única pessoa; como o retorno demora a ocorrer, ficamos desestimulados (e descapitalizados) rapidamente, aí fica difícil manter um jogo de espera. Acho que, a alternativa a esse inconveniente é a realização de bolões, pois assim o custo fica diluído, e a sensação de perda constante também. Quanto ao esquema a ser adotado, o fechamento de  um número x de dezenas, a meu ver ainda é o menos inseguro para investir-se. Um abraço e sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Interessante.

 

Não somos nos que acertamos as dezenas-são elas que nos acertam!!!

 

Concordo plenamente,depois de ler este topico...passei a ver com outros olhos.

 

Quero fazer jogos sempre a msm configuração de linha tipo: linha A 4 dez.,linha B 3 dez,...e por ai vai...

 

Alguem tem a media de2 ou 3 linhas da lotofacil com mais frequencia? tipo 4-3-3-2-3-   3-2-4-3-3 ???

 

Assim passarei a insitir somente nelas e deixar rolar....claro fazendo fechamento em cima com 17,18 dez G14.

 

Valeu galera.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/11/2012 at 16:54, Neto_SP disse:

Ola Pessoal,

Na minha opniao, que para que se obtenha resultados significativos em loterias, tres pilares basicos devem ser seguidos :

1 - Esquemas de jogos

2 - Tempo(Espera) que ira jogar determinada escolha

3 - Investimento proposto

Sendo assim, gostaria da opnião dos usuarios para que colocassem neste topico ideias e sugestoes para JOGOS DE ESPERA, para que juntos possamos analisar quais são os jogos mais interessantes para diversos tipos de pontuação, tempo e investimento...

Sorte e Sucesso a todos

Neto

Oi amigo Neto_SP suas preposições estão corretas, mas em ordem ao meu ver trocadas.

 

1. Investimento proposto. 

2. Tempo ( espera).

3. Esquemas de jogos.

1.a De quanto estamos propondo investir em cada jogada?

2.a Quanto tempo meu investimento aguenta essas jogadas°

3.a Qual esquema se enquadra no que proponho investir e aguenta tantas x jogadas?

 

Quando vc tiver estas respostas ai vai poder escolher as varias sugestões que terá.

 

$aude $orte $uce$$o $empre !!!

Edited by Accioli
Para dizer conte comigo !!!
Link to comment
Share on other sites

 Accioli Estou aplicando  ideia parecida com essa citada acima

1. Investimento proposto. 

Na media do valor pago por 14 acertos

2. Tempo ( espera).

Pretendo parar quando o valor atingir o investimento proposto e estiver ainda no  prejuízo

3. Esquemas de jogos.

Usar algumas estatística  e filtros da lotofacil

1.a De quanto estamos propondo investir em cada jogada?

4 reias ou 2 jogos por rodada

2.a Quanto tempo meu investimento aguenta essas jogadas

Ate chegar ao valor do premio de 14 em media

3.a Qual esquema se enquadra no que proponho investir e aguenta tantas x jogadas?

2 jogos para sempre(ideia aqui do fórum)

 

Relatório como esta o desempenho dessa ideia

 

Conferência do Fechamento:

0 acerto(s) de 0 ponto(s)

0 acerto(s) de 1 ponto(s)

0 acerto(s) de 2 ponto(s)

0 acerto(s) de 3 ponto(s)

0 acerto(s) de 4 ponto(s)

0 acerto(s) de 5 ponto(s)

6 acerto(s) de 6 ponto(s)

37 acerto(s) de 7 ponto(s)

82 acerto(s) de 8 ponto(s)

102 acerto(s) de 9 ponto(s)

67 acerto(s) de 10 ponto(s)

49 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 196,00

9 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 72,00

0 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00

Totais:

Valor do provável prêmio: R$ 268,00

Quantidade de bilhetes do fechamento: 2

Quantidade de combinações para conferência: 176

Total de jogos conferidos: 352

Custo provável do jogo: R$ 704,00

Prejuizo provável de: R$ 436,00

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, marcos78 disse:

 Accioli Estou aplicando  ideia parecida com essa citada acima

1. Investimento proposto. 

Na media do valor pago por 14 acertos

2. Tempo ( espera).

Pretendo parar quando o valor atingir o investimento proposto e estiver ainda no  prejuízo

3. Esquemas de jogos.

Usar algumas estatística  e filtros da lotofacil

1.a De quanto estamos propondo investir em cada jogada?

4 reias ou 2 jogos por rodada

2.a Quanto tempo meu investimento aguenta essas jogadas

Ate chegar ao valor do premio de 14 em media

3.a Qual esquema se enquadra no que proponho investir e aguenta tantas x jogadas?

2 jogos para sempre(ideia aqui do fórum)

Relatório como esta o desempenho dessa ideia

Conferência do Fechamento:

0 acerto(s) de 0 ponto(s)

0 acerto(s) de 1 ponto(s)

0 acerto(s) de 2 ponto(s)

0 acerto(s) de 3 ponto(s)

0 acerto(s) de 4 ponto(s)

0 acerto(s) de 5 ponto(s)

6 acerto(s) de 6 ponto(s)

37 acerto(s) de 7 ponto(s)

82 acerto(s) de 8 ponto(s)

102 acerto(s) de 9 ponto(s)

67 acerto(s) de 10 ponto(s)

49 acerto(s) de 11 ponto(s) = R$ 196,00

9 acerto(s) de 12 ponto(s) = R$ 72,00

0 acerto(s) de 13 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 14 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 15 ponto(s) = R$ 0,00

Totais:

Valor do provável prêmio: R$ 268,00

Quantidade de bilhetes do fechamento: 2

Quantidade de combinações para conferência: 176

Total de jogos conferidos: 352

Custo provável do jogo: R$ 704,00

Prejuizo provável de: R$ 436,00

Muito bem meu amigo Marcos78, vc tem um custo baixo, em media de $1.400,00 o que calculo para 14 hoje, vc ja atingiu em media a metade faltando uns 174 jogos, mas sem ver suas dezenas acho que sao boas.

 

Maiores ocorrências para 9 acertos, 10 acertos, 8 acertos, 11 acertos, 7 acertos, 12 acertos e 6 acertos.

 

Acho que deveria fazer estes mais estes jogos 174 e arriscar o que ja deduziu ate este tempo final, hoje seria $268,00, pois trabalharia com o dividendo dele proprio.

 

Ou na esperança de fazer algo bom "demais" pegar este 268 e fazer jogo de colisão para forçar o seu vir bom pontuando com mais frequencia.

 

( Deixo claro isto, se tiver previsao para gastar um total em media de um premio de 14 e nao estiver usando esta recuperação $268,00 )

 

$aude $orte $uce$$o $empre !!!!

Link to comment
Share on other sites

Verdade amigo Accioli   toda vez que faço 6 acertos penso nessa possibilidade mas ai é tarde.

Na verdade já usei os $268 de premio  por isso o prejuízo ficou nos  $436 reais pois meu teste só estará completo quando apresentar um prejuízo de "$1400" ao logo desses jogos, ou eu acertar 14 ate ou 15.Mas como sempre suas dicas são muito boas.

Ja estou com 2 anos mais ou menos nesse esquema(pelo meus cálculos preciso de mais 4 anos para atingir essa meta ,se esse jogos manterem essa premiação,isso para ter prejuízo as outras possibilidade so Deus sabe).E continuo estudando outros métodos.

Sempre disposto a ajudar no que puder os amigos aqui do fórum.

 

 

$aude $orte $uce$$o $empre !!!!

 

  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...