Jump to content

Estatísticas Lotofácil


M@rc0

Recommended Posts

Cidadões sonhadores...

Resolvi postar este anúncio para compartilhar um recurso que eu mesmo desenvolvi para me auxiliar em meus jogos, e graças e esta planilha não passo um sorteio sequer sem no mínimo recuperar meu investimento e já consegui 4x chegar aos 14 pontos. É obvio, e não precisa nem comentar que o fator principal é SORTE como o Spartan falou (deve ser iniciante em loterias e não conhece táticas de jogo acredito eu). Não cheguei aos 15 pontos ainda, mas creio que com a ajuda da planilha e analisando jogo a jogo como faço, estou bem mais próximo dos 15 pontos que os palpitadores do fórum que só sabem "chutar" números e combinações sem lógica alguma.

Enfim, aos que não querem, não acreditam e não conhecem a Lotofácil, não critiquem o recurso que disponibilizei, apenas continuem jogando da maneira que acham melhor.

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Cidadões sonhadores...

Resolvi postar este anúncio para compartilhar um recurso que eu mesmo desenvolvi para me auxiliar em meus jogos, e graças e esta planilha não passo um sorteio sequer sem no mínimo recuperar meu investimento e já consegui 4x chegar aos 14 pontos. É obvio, e não precisa nem comentar que o fator principal é SORTE como o Spartan falou (deve ser iniciante em loterias e não conhece táticas de jogo acredito eu). Não cheguei aos 15 pontos ainda, mas creio que com a ajuda da planilha e analisando jogo a jogo como faço, estou bem mais próximo dos 15 pontos que os palpitadores do fórum que só sabem "chutar" números e combinações sem lógica alguma.

Enfim, aos que não querem, não acreditam e não conhecem a Lotofácil, não critiquem o recurso que disponibilizei, apenas continuem jogando da maneira que acham melhor.

Boa sorte

Hahahahaha!!!!!!!!!!!......... Como é que se pode acreditar em pessoas, que vendem máquinas de fazer dinheiro???

________________________________________________________________________________________________________

Tem mais de 10 anos que eu jogo na loteria, e continuo sendo um aprendiz, pois é um assunto que ninguém no mundo tem conhecimento total.

"não conhece táticas de jogo"........ Hahahahaha!!!!!!!!!!!

"Cara"... Para você ganhar na loteria só com sorte, tem que ter nascido com o ** virado prá lua.

Não podemos manipular a SORTE, não podemos prever se ela vai "pender" para seu lado, então o que temos que fazer é usar a matemática, fazendo desdobramentos usando ANÁLISE COMBINATÓRIA.

Você sabe o que é isto???

Caso afirmativo, sabe também que "na rede" existem dezenas de programas GRATUITOS ( citando só dois exemplos: COLOGA e LOTOCLOVER ) que fazem isto.

Se estou enganado, a moderação sinta-se a vontade de me expulsar do fórum, mas eu acho que aqui é uma comunidade onde todos se ajudam gratuitamente com idéias, dicas e sugestões por um bem comum, "GANHAR NA LOTERIA".

Só repetindo, o que escrevi na assinatura.

Não comprem fórmulas milagrosas para ganhar na loteria, isto não existe.

Link to comment
Share on other sites

Cidadões sonhadores...

Resolvi postar este anúncio para compartilhar um recurso que eu mesmo desenvolvi para me auxiliar em meus jogos, e graças e esta planilha não passo um sorteio sequer sem no mínimo recuperar meu investimento e já consegui 4x chegar aos 14 pontos. É obvio, e não precisa nem comentar que o fator principal é SORTE como o Spartan falou (deve ser iniciante em loterias e não conhece táticas de jogo acredito eu). Não cheguei aos 15 pontos ainda, mas creio que com a ajuda da planilha e analisando jogo a jogo como faço, estou bem mais próximo dos 15 pontos que os palpitadores do fórum que só sabem "chutar" números e combinações sem lógica alguma.

Enfim, aos que não querem, não acreditam e não conhecem a Lotofácil, não critiquem o recurso que disponibilizei, apenas continuem jogando da maneira que acham melhor.

Boa sorte

Deve considerar iniciantes todos aqueles que não precisam comprar suas "táticas de jogo". Me inclua entre esses iniciantes.

Por favor: leia as regras. Aproveite melhor o seu tempo. E economize o nosso.

Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Srs.

Talvez não tenham entendido o objetivo desta ferramenta, por favor, leiam novamente ou peçam ajuda a alguém para o entendimento real.

A planilha não oferece "táticas de Jogo", não "manipula a sorte" e não "faz desdobramentos. Como disse o SPARTAN, na Internet existem vários softwares e planilhas gratuitas para fazer jogos, mas, de que adianta gerar desdobramentos com análises combinatórias "se não se sabem que números e estatísticas da Lotofácil" estão em alta???

Meu objetivo aqui no Fórum não é criticar ou ofender alguém, mas como estão levando para este lado, aí vai: Veja bem SPARTAN, você mesmo disse que já joga a 10 anos, e pelo jeito nada de prêmios ATÉ HOJE, já parou para pensar como realmente está jogando? Olha só, 10 anos é muito tempo para continuar sendo aprendiz!!! Ninguém fica tanto tempo assim como um "cargo" destes nem em uma empresa...

Esta planilha tem por objetivo AUXILIAR na escolha dos números, não garante que vai ganhar mas sim aumentar e MUITO as chances de no mínimo recuperar o investimento, pois quem escolhe os números é o próprio jogador.

Moderador Carrasco, sinta-se a vontade caso queira excluir esta discussão ok. Minha intenção era apenas de oferecer uma ferramenta de apoio para ajudar o pessoal que sonha com os 15 pontos, assim como eu.

M@rc0

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Como sou lego em estudos de estatística, minha irmã disse que não ganha loteria.

O que preciso é uma planilha com todos os dados ao mesmo tempo.

Pelo que verifiquei em parte, vou comprar.

Caso for de grande valia, recomendarei, caso contrário, vou ficar decepcionado.

O único programa que sou assinante é da Sploto.

Tenho outro no pen drive, feito pela minha idéia.

Vou pagar a fatura agora para conhecer.

Aguarde para que escreva alguma coisa.

OK

Link to comment
Share on other sites

Se a sua intenção é colaborar, selecione um, dois ou mais usuários do fórum e disponibilize a planilha gratuitamente para análise.

Simples assim...

Srs.

Talvez não tenham entendido o objetivo desta ferramenta, por favor, leiam novamente ou peçam ajuda a alguém para o entendimento real.

A planilha não oferece "táticas de Jogo", não "manipula a sorte" e não "faz desdobramentos. Como disse o SPARTAN, na Internet existem vários softwares e planilhas gratuitas para fazer jogos, mas, de que adianta gerar desdobramentos com análises combinatórias "se não se sabem que números e estatísticas da Lotofácil" estão em alta???

Meu objetivo aqui no Fórum não é criticar ou ofender alguém, mas como estão levando para este lado, aí vai: Veja bem SPARTAN, você mesmo disse que já joga a 10 anos, e pelo jeito nada de prêmios ATÉ HOJE, já parou para pensar como realmente está jogando? Olha só, 10 anos é muito tempo para continuar sendo aprendiz!!! Ninguém fica tanto tempo assim como um "cargo" destes nem em uma empresa...

Esta planilha tem por objetivo AUXILIAR na escolha dos números, não garante que vai ganhar mas sim aumentar e MUITO as chances de no mínimo recuperar o investimento, pois quem escolhe os números é o próprio jogador.

Moderador Carrasco, sinta-se a vontade caso queira excluir esta discussão ok. Minha intenção era apenas de oferecer uma ferramenta de apoio para ajudar o pessoal que sonha com os 15 pontos, assim como eu.

M@rc0

Link to comment
Share on other sites

Srs.

Talvez não tenham entendido o objetivo desta ferramenta, por favor, leiam novamente ou peçam ajuda a alguém para o entendimento real.

A planilha não oferece "táticas de Jogo", não "manipula a sorte" e não "faz desdobramentos. Como disse o SPARTAN, na Internet existem vários softwares e planilhas gratuitas para fazer jogos, mas, de que adianta gerar desdobramentos com análises combinatórias "se não se sabem que números e estatísticas da Lotofácil" estão em alta???

Meu objetivo aqui no Fórum não é criticar ou ofender alguém, mas como estão levando para este lado, aí vai: Veja bem SPARTAN, você mesmo disse que já joga a 10 anos, e pelo jeito nada de prêmios ATÉ HOJE, já parou para pensar como realmente está jogando? Olha só, 10 anos é muito tempo para continuar sendo aprendiz!!! Ninguém fica tanto tempo assim como um "cargo" destes nem em uma empresa...

Esta planilha tem por objetivo AUXILIAR na escolha dos números, não garante que vai ganhar mas sim aumentar e MUITO as chances de no mínimo recuperar o investimento, pois quem escolhe os números é o próprio jogador.

Moderador Carrasco, sinta-se a vontade caso queira excluir esta discussão ok. Minha intenção era apenas de oferecer uma ferramenta de apoio para ajudar o pessoal que sonha com os 15 pontos, assim como eu.

M@rc0

Esse é meu último comentário no tópico.

No meu entendimento, até agora ninguém aqui no fórum lhe ofendeu.... Eu apenas comentei um fato, que se eu não estiver errado vai de encontro ao propósito do fórum.

Se a função da planilha é "SOMENTE AJUDAR" na escolha das dezenas, também não é preciso pagar para isto, "na rede" está cheio de sites que divulgam estatísticas e tendências para serem analisadas e seguidas.

Se você quiser trocar informações e compartilhar seus conhecimentos gratuitamente com os membros comunidade, sinta-se a vontade.

Mas se o seu objetivo só visa o lucro, eu acho que você está no lugar errado... Com a palavra, "A MODERAÇÃO".

Isto é só minha opinião

Continuarei sendo um aprendiz em loterias, mesmo após 20 anos de jogo... Existindo a vontade de aprender, o conhecimento nunca chegará no limite.... Nunca será o bastante.

Link to comment
Share on other sites

Caros colegas.

Recebi a planilha.

Verifiquei que é uma planilha de análise, com a finalidade de escolher os números para o sorteio seguinte.

Essa planilha não lhe dar os números que será sorteado, isso é critério do apostador.

Ela é excelente para apostador.

Tem todos os dados possíveis de acordo com o que foi sorteados.

Agora, se há colegas que possuir planilha que prevê os 15 que será sorteado, isto é difícil.

Recomendo somente para não perder tempo em pesquisa.

Gostei.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...